Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Fighting Games: Discussão - Página 5 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarFighting Games: Discussão - Página 5 Novo_p11Fighting Games: Discussão - Página 5 Player11


Compartilhe | 
 

 Fighting Games: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty27.04.12 19:59

Saindo até final do ano pra pc tô pedindo suspensão do Vinn do forúm e mirc XD
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty28.04.12 18:45


Destaque para 3:49
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty28.04.12 21:30

gostando cada vez mais :)
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty01.05.12 5:02

Saiu!





































Wallpaper da Hilda!
run;
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty02.05.12 17:38

Saikyo escreveu:
Saindo até final do ano pra pc tô pedindo suspensão do Vinn do forúm e mirc XD
http://www.gamasutra.com/view/pressreleases/169634/Skullgirls_to_Rush_Down_on_PC__in_2012.php

Vinn, any last words?
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty02.05.12 17:58

Citação :
retuned single player AI
Wow que choro...
Citação :
The PC version of Skullgirls will be available for download through GameFly, GamersGate, GameStop PC Downloads, Origin TM, and Steam.
No nuuvem no buy...XD
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty02.05.12 18:06

VAI TOMAR NO CU, MIKE Z!
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty04.05.12 6:59

Skullgirls agora tanto as versões de pc quanto as versões de ps3 poderão ter partidas entre si.

http://www.vg247.com/2012/05/04/skullgirls-pc-and-ps3-to-have-cross-platform-play/

Então sem GFWL lixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty08.05.12 7:41

Para o delirio de alguns poucos, mecânicas do SkullGirls sendo explicadas por Mike Z

https://www.youtube.com/watch?v=HmLnMxcziv0
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty08.05.12 9:16

Tirando o detalhe que ele não explicou porra nenhuma, foi uma entrevista interessante.

Quem diria que você ouviria essas pessoas elogiando Marvel3....

EDIT: ah, tem a versão completa da entrevista na descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty08.05.12 21:29

não peguei o jogo, mas se realmente rolar versão pc devo dar uma conferida. Só uma coisa que falaram no review do portal verus que me chamou a atenção
Sério, Mike Z, como você faz um jogo de luta sem move list disponível? Coloca visualização de hitboxes e hitstun, mas não habilita gravação no dummy?
movelist é fácil de pesquisar, da pra perdoar. Mas dummy vai fazer falta ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty08.05.12 21:45

O patch com dummy ja está sendo produzido e provavelmente ja vai ter sido lançado quando sair a versão de PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty15.05.12 18:38

Terceiro lugar de vendas na psn em Abril, só perdendo para "Me am alive" e Journey.

http://shoryuken.com/2012/05/15/skullgirls-makes-the-playstation-networks-april-top-seller-list/
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Estratégias Scrubs em Tekken   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty17.05.12 13:43

Bora fazer uma coleção de estratégias scrubs de Tekken for the lulz? Antes, que fique claro que essas estratégias só funcionam em nível baixo e a intenção aqui é descontrair e não falar legitimamente sobre o jogo (que eu gosto, por falar nisso).

Eddy:
-> OXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX

Hworang:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Ps. se começarem a se abaixar, faça: XXXOOO XXXOOO XXXOOO XXXOOO XXXOOO
Se defenderem e você terminar com as pernas trocadas faça: -> XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Paul:
-> -> Δ Δ , -> -> Δ Δ , -> -> Δ Δ, -> -> Δ Δ , -> -> Δ Δ, -> -> Δ Δ , -> -> Δ Δ, -> -> Δ Δ
Ps. eu ganhei o campeonato no colégio Julinho com essa estratégia.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty17.05.12 15:16

.-.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty17.05.12 18:02

O segredo é pickar o Bob :3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Tópico Para Zuar Street Fighter x Tekken   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty22.05.12 21:56

Sei que todos querem zuar esse jogo. Já temos um estoque de zoações, e acho que se não tivermos um tópico para isso, zoações serão desperdiçadas, e acho que não queremos isso, já que elas tem rendido boas risadas.

Então para começar EVO 2012: Street Fighter x Tekken Grand Finals

http://www.nicovideo.jp/watch/sm17304412
ou
https://www.youtube.com/watch?v=WAJUelWRWBs

Citação :
0:07 Rolento stand jab is 4 frames and is very strong when done repeatedly. Without meter Raven's only reversal is teleport, which he manages to get out of the corner with at 0:18. Rolento screws up the hit-confirm there, he could have gone into rekkas off the jab.

0:24 This mixup off the teleport is actually a 50/50 and pretty dirty. Rolento guesses wrong and eats combo into Megaman fly.

0:50 The elaborateness of this stage really shows off the polish Capcom put into this game. Look a space shuttle!

1:05 Player one however makes the best use of his time by building his meter to max.

2:00 Round 2 starts and we're back into Rolento 4F jab pressure, however the move at 2:03 is insanely fast and goes over lows; Rolento hitconfirms properly this time off the jabs into rekkas into Kuro.

2:45 For those of you who don't know, SFXT developers had the foresight to put in true infinite prevention by making characters drop out of combos at 99 hits. Player 1 is actually counting hits for the most damaging combo he can possibly get before this happens.

3:00 Raven's stand jab is 3 frames, even faster than Rolento's, however this is a weird instant where both Rolento's crouch jab and Raven's jab completely miss the other player. Raven continues hitting jab however and gets his confirm into Megaman fly. However he makes a crucial mistake and misjudges how much life Rolento can regenerate.

3:59 4 frame jab pressure again, this time Raven has meter for a real reversal. However he mistimes his meaty overhead and eats jabs into rekkas into Kuro for his troubles.

4:43 Miscounts his hits, he could have gotten a little more damage here off his combo.

4:53 Rolento misjudges Raven's proximity and whiffs s.Strong anti air, Raven gets a crossup combo but gets too greedy going for 4 jabs. However Rolento panic ex reversals and ends up eating another combo.

5:01 Raven gets a counterhit meaty crouch jab into combo into launcher into Megaman fly.

5:15 Oh fuck it.



Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 4:00

Próximo patch do jogo está trazendo modo torneio, que deixa bem prático em questão de padronizar as "regras" do jogo e volta pra tela de controles quando um é desplugado

Fighting Games: Discussão - Página 5 Tumblr_m1q8kp7iAc1rsp7mpo1_400
HATERS GONNA HATE
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 4:00



Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 4:43

tem alguem com ps3 e o jogo? comprei o meu faz uns dias e to doido pra ver como me saio contra players depois do meu treino intensivo. é dificil achar gente pra jogar online, e quando tem sao estrangeiros e o lag incomoda bastante. isso QUANDO o cara aceita jogar, geralmente vê ping>200 e quita.

unicas 3-4 partidas q joguei online eu apanhei feio pra uma painwheel, mas eu nem tinha treinado quase nada e cada hitzinho q eu levava era combo de 15 segundos e meia vida. e nao sei qual era o fucking problema do cara, mas ele colocava pra voltar pro menu depois de cada partida e depois de uns 5 min ele aparecia de novo na minha room.

me adicionem aí quem tiver, MordonSH
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 13:28

Top level play com Poongko. É assim que se joga esse jogo em nível top:



Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 17:18

jogador de Melty "2AAAAA" Blood reclamando de farofa de jab? hipocrisia tensa essa ein.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 17:36

por mais que tenha 2a no melty, no momento que você ultiliza ele você ganha uma distancia no personagem, e é claro que sempre a meios de contra atacar como ex shield ou bunker, agora ja nesse jogo pelo que eu pude perceber você não precisa de string basta mashar o 5a e be happy, comparar isto a melty é oq eu digo ser "hipocrisia"
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 17:39

A's em excesso em MB é coisa de jogador lixo ou de jogador pró ajustando a gravidade para combos avançados. Esse papo de 2AAAAA é papo de quem levou anal e não gostou. Daí virou piadinha, mas piadinha não faz sentido em conversa séria. Não siga o memes dos Melty Blood rejecteds. Em BB e GG dá pra dar muito mais A's also, não que eu ache algo terrível já que tem a defesa que afasta lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 17:58

Pelo que você pode perceber Mikan, va jogar o jogo antes de falar merda.

Alias, qual é o motivo desse tópico? falar mal de um jogo q ninguém aqui joga só pra massagear o ego de jogador de jogo foda?
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 18:01

Link, leia o título do tópico. É melhor que fazer um tópico de SF x TK e zuarem nele, pelo menos foi feito um tópico separado pra quem quer tirar sarro do jogo, apenas isso.

Se quiser abrir tópico falando sério de SF x TK vá em frente, tendo os dois tópicos quem for falar merda no "oficial" tu pode simplesmente indicar esse tópico, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 18:04

butthurt? eu apenas disse oq claramente esta visível no vídeo, não tenho intenção de falar mal tampouco elogiar, só me senti discrente que você venha comparar o 2a do mb com isto que esta no vídeo =p
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 18:13

logo no começo do video cara ja enche barra pra executar um alpha counter e terminar completamente a pressão do cara, e teve várias situações (como na hora q o raven estava ficando muito longe do oponente e deu cr.MK pra poder chegar mais perto, e nota q ele gastou DUAS barras ali pra continuar na pressão) q ele poderia ter punido o cara ou saído (logo após o agarrão ter dado um backdash, na parte q o raven pula ter dado um dash, na parte q o raven baitou ele com backdash ter usado um special) mas a unica merda q o cara sabia fazer era soco fraco e soco médio.

Se for zuar zue de algo decente (como o saikyo), o unico q sairá daqui sendo zuado é vc por falar de algo q vc n manja porra nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 18:18

Eu só acho que defender o jogo algo muito difícil. Capcom praticamente deu ferramentas tanto para "trolls" quanto críticos sérios dos Fighting Games trucidar o jogo, mesmo que tenha "algum" potêncial, jogaram ácido aonde tem semente. Retorno agora só em uma continuação, só que isso vai acontecer depois de TK x SF pela Manco e quem sabe Darkstalkers 4, isso se Capcom não tiver desanimado com fighting games até lá pois viu que não tá mais easy cash como nos jogos anteriores (isso independente de como foi a qualidade dos jogos).
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 18:23

Nem falei por defender (o jogo tem q evoluir muito ainda pra falar q esta bom), mas é q é foda ver nego q joga um jogo q tem exatamente a mesma merda reclamar de outro jogo por ter isso tb.

Mas nem vou discutir mais aqui, sintam-se felizes massageando o ego ae Fighting Games: Discussão - Página 5 2663726981
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 18:23

eu não tenho a menor intenção de zuar o jogo, em algum momento você percebeu isto? indiferente de ter gasto barra ou não ( oq é claramente visível ) não tira o fato de ele apertar diversas vezes o mesmo botão sem ter que fazer NADA antes de procurar algo para manter a pressão de 5a's. Como ja lhe disse duas vezes eu apenas respondi o seu comentário em relação ao 2a, se você se sentiu afetado em relação e compreendeu que eu procurei fazer acaso ao jogo, ja se prova que no seu próprio subconciente você aceitou o fato do jogo ser taxado. Analize bem a intenção do outro antes de sair tomar uma atitude perjorativa com um outro membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 18:43

Saikyo escreveu:
Link, leia o título do tópico. É melhor que fazer um tópico de SF x TK e zuarem nele, pelo menos foi feito um tópico separado pra quem quer tirar sarro do jogo, apenas isso.

Se quiser abrir tópico falando sério de SF x TK vá em frente, tendo os dois tópicos quem for falar merda no "oficial" tu pode simplesmente indicar esse tópico, simples.

Pelo visto tera q ser criado um tópico de 'discussão sobre' já q parece q não entenderam ainda a 'utilidade' desse tópico Fighting Games: Discussão - Página 5 1233779246
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 18:51

Blue Link escreveu:
Nem falei por defender (o jogo tem q evoluir muito ainda pra falar q esta bom), mas é q é foda ver nego q joga um jogo q tem exatamente a mesma merda reclamar de outro jogo por ter isso tb.

Mas nem vou discutir mais aqui, sintam-se felizes massageando o ego ae Fighting Games: Discussão - Página 5 2663726981

Eu não concordo.

2aaa no melty com muita repetição faz um pushblock desgraçado, só ver em...praticamente todas as partidas. E não é tão seguro fazer 2a/5a e depois apertar pra frente e repetir, que me lembre "acumula" pushblock e a pessoa pode adivinhar e ainda fazer EX guard e se aproveitar disso, isso sem contar shield bunker e o própio Heat.

Enquanto em SF x TK Capcom tem medo de colocar pushblock em muita coisa, e opções defensiva é ou tu pegar gema de auto defesa ou usar algum reversal, além que é fácil a pessoa te botar no canto denovo com o mesmo esquema de jab como eu vi em algumas partidas.

Melty apesar das opções defensivas não serem tão fortes, há muito mais que em SF x TK imho,que permite alguns abusos por falta de planejamento, isso sem contar a pessoa ter cuidado pra não dar conflito de projéteis com o rolento, que ainda tem essa pressão com jab.

Já falei, nem tente defender o jogo se não tiver preparado pra fazer uma wall of text de 20 linhas e ainda que possam rebater, ainda mais rebaixando o jogo do outro da mesma forma de quem a pessoa responde com o jogo do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 19:54

voltando ao tópico...
[SFXT] EVERYTHING is punishable for half life on block

o problema e a solução
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 20:22

UAHEUUAEHUAUHEUEHAUEHAUHEAUHAE AMEI O TÓPICO
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 22:03

BlueLink tem andado estressado. o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty23.05.12 22:56

Fighting Games: Discussão - Página 5 Exs6R
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 0:29

Melhor tópico que eu vi em eras. Eu ia postar essa gif do Tom Cruise, mas o Cristu foi mais rápido :x
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 1:16

Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 2:32

0:54, nome do player1. Nada mais a declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 4:35

Desgosto do jogo, mas acho mancada criar um tópico desses.

Melty Tretas
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 4:41

Fakinha escreveu:
Desgosto do jogo, mas acho mancada criar um tópico desses.

Melty Tretas
Relaxa Faka, ninguém gosta desse jogo. É como falar mal de Breath of Fire V. Pow, e os jogos que se virem. Desde quando os jogadores tem que se adequar aos jogos? Jogo ruim ter que tomar no rabo pra servir de exemplo e surgirem jogos bons. Temos que ser exigentes se queremos jogos bons. Se aceitarmos qualquer merda, vão fazer cada vez coisa pior (o que já tem acontecido depois que videogame popularizou e as pessoas começaram a jogar sem seriedade). Segata Sanshiro está se revirando no caixão :{. Até fighting games periga morrer, senão veja o vídeo abaixo. Se o pessoal jogar tudo, vai morrer mesmo, porque o mercado vai estar saturado de merda, porque vende. No vídeo é o SFxT que mata os fighting games.

Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 4:54

mas mas, o cara ta dando um carro para quem levar o campeonato mundial *o*, UM CARRO!!!! e tipo assim, não é qualquer carro é um Scion FR-S Sports Coupe, UM FUCKING FR-S *o*.

O jogo é tão bom que a capcom precisa dar um carro de sei la quantos milhares como publicidade, muito bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 4:55

Fakinha escreveu:
Desgosto do jogo, mas acho mancada criar um tópico desses.

Melty Tretas

Até parece q não conhece a peça ,Faka hueaheuah
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 7:53

Tier List baseado no ultimo patch, o 1.04
PS: logo do jogo = resto dos personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 8:07

Hugo no top tier cade?
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 12:48

Única graça desse jogo é brincar de mugen.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 13:40

até mugen é melhor que SFxTK
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 17:27



Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty24.05.12 22:28

VinnAleixo escreveu:
até mugen é melhor que SFxTK
Não.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fighting Games: Discussão - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fighting Games: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-