Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Fighting Games: Discussão - Página 7 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarFighting Games: Discussão - Página 7 Novo_p11Fighting Games: Discussão - Página 7 Player11


Compartilhe | 
 

 Fighting Games: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty21.09.12 18:05

Story mode do Hyde WAHHSAHASHASHSASA.

Hyde deve ter lido o chat do mirc sobre a Vatista, mas não adianta, coça dedo pra fazer tier list de primeiro dia.

Caioa, tu não viu NENHUMA CARMINHA nesses streams? Tô ficando triste...
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty23.09.12 1:26

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty23.09.12 1:31

Eu acho o seguinte. Vatista.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty23.09.12 4:45

É, pelo visto Carminha precisa de habilidade e ficar de olho pra não perder energia demais...ele tinha que ter algum golpe que fosse sugar energia ou ter uns saquinhos de sangue tipo Abba, quem sabe na próxima versão.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty23.09.12 11:20

mas agarrão dele suga hp =/
e é disso que estou falando, as pessoas estão gritando demais top tier isso top tier aquilo nerf elboru please sem nem saber o que os chars podem fazer. E isso num momento onde provavelmente ninguém sabe dizer o que os chars podem fazer, nem os pessoal que teve a oportunidade de jogar. Afinal, o jogo saiu a 3 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty23.09.12 19:50

Citação :
e é disso que estou falando, as pessoas estão gritando demais top tier isso top tier aquilo nerf elboru please sem nem saber o que os chars podem fazer. E isso num momento onde provavelmente ninguém sabe dizer o que os chars podem fazer, nem os pessoal que teve a oportunidade de jogar. Afinal, o jogo saiu a 3 dias...
Bem Vindo a Internet. Isso acontece com TODOS os jogos de luta quando discutidos na internet XD
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty23.09.12 22:58


os instant kills colocados num vídeo só. A animação dura mais que os last arc, mas menos do que os instant kill de blazblue. Acho que deve ser um pouco mais demorados que os ik de gg.
walldestein °3°
merkava °3°
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty24.09.12 10:25

LINNE S2


Also: RESTU IN PEACU!


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty25.09.12 2:38

é impressão minha ou eu escutei a voz do mestre norio wakamoto nesse video?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty25.09.12 14:19

Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty25.09.12 14:38

Vou até me inscrever no canal.


Última edição por Kaendorel em 23.12.12 1:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty25.09.12 20:24

House IV escreveu:
é impressão minha ou eu escutei a voz do mestre norio wakamoto nesse video?
Infelizmente é impressão sua. Waldstein é o Ishii Kouji (Ryuji Yamazaki do fatal fury, Gato do garou) e Merkava é o Kiuchi Hidenobu (Hei do Darker Than Black).
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty26.09.12 1:39

tem minha gratidão, caio

pena mesmo =p
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty26.09.12 2:55

Bom, deixa eu dar meu parecer sobre o jogo. Ele chegou semana passada e eu não tive chance de jogar mt ainda, mas posso falar sobre o que eu joguei. O jogo já vale a pena por duas coisas.
Story mode
Muito bom. Porque:
A) Você não precisa ter jogado o RPG pra saber o que está acontecendo, os personagens e a situação são reapresentados de forma natural, de forma que depois de completar o story com dois ou três personagens, você sente que já se situou no que está acontecendo e que reconhece os trejeitos de cada um. Resumindo, a obra é suficientemente completa em si mesma, e te deixa babando por uma continuação.
B) O jogo faz isso sem precisar te dar spoilers. O que eles falam sobre o ano anterior é apenas "pessoas estavam sendo assassinadas e a investigação foi dura, mas com a ajuda de todos conseguimos resolver o problema". Apenas o que você precisa saber pra aproveitar o enredo atual enquanto fica curioso pra saber sobre o que aconteceu no passado. Claro, você vai receber informação mastigada/privilegiada, mas nem de longe algo que faça você pensar que não vale a pena você ir atrás do resto (eu inclusive procurei r vi o animê).
C) Apesar de imho usar demasiadamente alguns clichês, a história é foda, especialmente considerando que é de um jogo de luta.

Trilha sonora
Pelo que eu entendi é reaproveitada do RPG, mas independente disso fechou mt bem com o estilo VN do Story mode. Músicas como Backside of the TV, Reach out to the Truth, "The Arena" pra mim são exemplos que encaixaram perfeitamente, dando um clima misterioso e animado à narrativa da história. A OST, desde o menu inicial ao loading, é cheia de pérolas. Gostei mais dessa do que da trilha sonora de Melty, mas isso já é bem pessoal.

Agora sobre a parte da luta em si, ainda joguei pouco. Ele é muito bem feito e relativamente divertido de jogar, só que eu não tive a melhor das primeiras impressões. Senti que o layout de 4 botões dele é pouco intuitivo, e a jogabilidade (leia-se combos) podia ser mais fluída. Mas ainda preciso jogar mais contra pessoas e ver como minha opinião muda dedicando mais tempo ao sistema de batalha em si.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty27.09.12 15:10

Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty27.09.12 17:46

Se OST tiver vindo, my torrent is ready...
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 12:53

esses são para o saik, tem bastante carmine
http://www.nicovideo.jp/watch/sm19001858
http://www.nicovideo.jp/watch/sm19001998
http://www.nicovideo.jp/watch/sm19002062
https://www.youtube.com/watch?v=DNbomaGfX0Q&list=PLk9-UZAzLSPpuKd4XTxea2QBloyPIy_Jz&index=27&feature=plpp_video (esse é o playlist na parte 1, mas vai até a parte 8 + um vídeo com o ik da carminha)
como esperado, existia muito a explorar ainda no jogo (especialmente no carmine) que não tinha sido mostrado em vídeo algum. Por exemplo, ele tem um ex grab estilo ex bite da satsuki que sequer tinha aparecido nos vídeos antigos. O agarrão normal dele causa 2,3-2,5k de dano, mas apenas uma pequena parcela (pareceu algo em torno de 500-1000) é drenado para a vida do carmine. Esse ex parece drenar todo o dano causado (ou pelo menos uma fração bem maior). O jc/j[c] dele junto com assault no chão (vira o dash do f wara no chão, jogando pro ar) dão ao carmine um oki/pressão bem chatinhos, parece uma satsuki kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 14:02

caiooa escreveu:
parece uma satsuki kkkk.

Adeus Linne? q_q


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
arukimi
Bitten Human
Bitten Human
arukimi

Mensagens : 20
Reputação : 13


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 16:00

Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 16:08

UASDHUASHDUSHADUHASUDHASUDH

OLHA O NOME!
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 16:38

FUEEEEEEEEEE
(grita como uma colegial japonesa)
agora precisamos de mais um char masculino para manter a balança :)
voto no nanaya huahauhuahauhuahuhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
arukimi
Bitten Human
Bitten Human
arukimi

Mensagens : 20
Reputação : 13


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 17:51

Update:
https://www.youtube.com/watch?v=pGkH4ece4-4

Melty HD seria godlike ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 18:53

Parece q o FB já colocou guitarra em algumas OST só pra impedir um 'UNIB on Guitar' /xatiads
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 19:09

Meus lamentos caro Rymaru.
E...
A wild Sion appears! Fighting Games: Discussão - Página 7 3819149150
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 20:20

Depois dessa imundice que fizeram com a Sion, esse jogo pode morrer por mim. Foda-se a FB e o dinheiro para investir em MB também, eu já tenho o jogo mesmo. NUNCA NA VIDA French Bread vai conseguir reganhar minha confiança depois dessa. Tem que ser muito gênio pra pegar um design de personagem de sucesso e popular e transformar num lixo desses, com voz de homem, 300 kg, virilha assada, bota gay branca do Texas e que fica botando a mão na boina no meio da luta igual o lixo que é. Não vou hatear o game, mas também não quero mais saber dele...
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 20:35

Rymaru Master escreveu:
Parece q o FB já colocou guitarra em algumas OST só pra impedir um 'UNIB on Guitar' /xatiads
faz adaptação pra violão :3
e tema do merkava nem tem guitarra Fighting Games: Discussão - Página 7 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 20:48

Geral bolado com o game,positivaram até o comment do Cristu AEHUAEHEUAHEUAH Enfim,continuo querendo o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
dpgoes
Bitten Human
Bitten Human
dpgoes

Mensagens : 19
Reputação : 10


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 20:51

JESUS, INSO.

me admira você ter respondido meu tópico, e com uma resposta nem um pouco vaga, e me admira mais ainda você ter COMPRADO persona 4 arena.

vamos lá.

sobre o modo história.
eu gostei da história da Labrys, achei bonita.
mas com o tempo acho que o modo em si começa a enjoar. não vou dizer por que.
eu fiz 100%, ou seja, todas as possibilidades com todos os personagens.
ainda prefiro o modo história de BlazBlue.

os temas dos personagens são todos originais.
com excessão do tema do Yu, "Reach Out to the Truth (P4A Ver.)", e da Aigis, "Heartful Cry". Estes são remixes.
a música de fundo do menu principal sempre muda, são todas músicas de p3 e p4, nenhuma original.
o modo história usa músicas de p3 e p4 também.
outra música original é a de encerramento. "Now I Know".
o tema de escolher personagens pra os modos Versus e Challenge, não é uma música original, e sim uma música que não tem em persona 4, quer dizer, não tem no jogo mas tem no disco da trilha sonora. é a ultima faixa do segundo cd, "Electronica on the Velvet Room".
o disco de trilha sonora do p4a só contém músicas originais. o restante você encontra nas trilhas de p3, p3FES e p4.

o anime de p4 é bem fiel e da pra ter uma noção boa da historia original.

detesto comentar sobre gameplay porque geralmente falo besteira.
costumo dizer que BlazBlue é dificil, mas não tão dificil quanto Guilty Gear, e que P4A não é tão dificil quanto BlazBlue.
p4a tem 3 coisas que são bem atraentes para iniciantes.
nenhum golpe tem comando de shoryuken (623), golpes de reversal são faceis de fazer (A+B) (Yu agradece) e tem o sistema de auto-combo apertando A. combos que não dão tanto dano mas da pra quebrar um galho.

o jogo é divertido, gosto muito da trilha sonora, a parte estética em geral é bem legal, os personagens são legais.

apesar do layout de 4 botoês, você tem:

R-Action, Dodge, Hop, One More Cancel, Burst, One More Burst, Guard Cancel... acho que é isso.
Tem golpes "EX" também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 21:04

Ficou diferente demais, se fosse um personagem só inspirado na Sion teria sido bem menos chocante (Não achei o design ruim, mas é muito estranho ver a Sion tão diferente o_o). Também acho que o estilo de luta podia ser mais rápido e parecido com o original.



Última edição por Kaendorel em 30.09.12 21:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 21:08

Sendo "só" o sobrenome, e tendo mudado o VA, pode ser a "filha" da sion ou qualquer outra pessoa ligada a linhagem da Sion ou simplesmente uma versão alternativa...além que a romanização é "Eltnum", diferente de Eltnam do Melty.

Não sei porque tanto estardalhaço...

Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 21:12

Saikyo escreveu:
Sendo "só" o sobrenome, e tendo mudado o VA, pode ser a "filha" da sion ou qualquer outra pessoa ligada a linhagem da Sion ou simplesmente uma versão alternativa...além que a romanização é "Eltnum", diferente de Eltnam do Melty.

Não sei porque tanto estardalhaço...


caiooa escreveu:
it's not bad translation...it's a different romanization system...( "a" isn't pronouced as the same in every language...)


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 21:14

Acho que foi de proposito deixar Eltnum, não japa que dormiu no ponto.

Deve ter também talvez questões de direitos autorais (Sion é da french mesmo ou é da type moon?), outro motivo pra não chamar a VA original...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 21:19

Haters gonna hate.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 21:22

Há tier desse jogo? Quero ver a posição de algumas personagens, antes de jogar isso. Não tenho ps3 nem caixa-x (no momento, estou jogando P3FES no ps2 de um amigo...) para jogar, mas pretendo aprender o jogo. É Persona, afterall.
Ir para o topo Ir para baixo
dpgoes
Bitten Human
Bitten Human
dpgoes

Mensagens : 19
Reputação : 10


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty30.09.12 21:50

Pessoal fala que a Mitsuru é a melhor personagem do jogo.
Bom alcance, bom reversal, 2B anti-air com invencibilidade, etc.

Eu acho o Yu o melhor personagem.
Bom alcance e dano, consegue se aproveitar bem de one more cancel e one more burst, pressão DESGRAÇADA, reversal otimo. Jogo de mixup com Izanagi muito bom.

Na teoria a Beth era pra ser a melhor personagem.
Várias coisinhas legais pra compensar o menor hp do jogo.
Mas não vejo muita gente falando dela não.
Ela tem um projetil irritante, um golpe invencivel do começo ao fim que da 0 de dano mas da status.
Golpes que matam na hora (mahamudoon e mahamaon) e um super que manda ela direto pro awakening, e ainda recupera um pouquinho da sp gauge, tirando que ela enche a barra de sp automaticamente, desde o começo da luta.

Naoto tem um combo infinito, um loop.
Mas ela tem várias fraquezas.

No geral esse jogo é bem balanceado, mas também, 13 personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty01.10.12 1:53

Pra mim isso tudo é choradeira de fanboy, inclusive o Cristu. Fighting Games: Discussão - Página 7 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty01.10.12 9:39

https://twitter.com/inbirthPR/status/252632854188675072
basicamente, ver 1.01 incoming. Vai tirar alguns bugs causados por chain shifts. É para ficar pronto para distribuição pela quita-feira deles. Esperar e ver.
obs: tava escrito terça, mas é quinta. Hiago que me deu o toque

edit:
Spoiler:
edit2:
Spoiler:
edit3:
Spoiler:
edit1969:
Spoiler:
edit 1970:
Spoiler:
bem, já tava revelada. Só colocaram ela oficialmente http://inbirth.info/topic0061.html http://inbirth.info/chr_elt.html
tem um guiazinho que devem tar vendendo esse mês também http://www.famitsu.com/blog/arcadia/2012/10/105under_night_inbirth.html
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty04.10.12 17:28

bom, a tier list eh mais ou menos assim:

S: Mitsuru, Aigis
A: Narukami, Yosuke, Chie
B: Akihiko, Shadow Labrys, Kuma
C: Resto do cast.
Kanji Tier

E num universo paralelo está a Elizabeth.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Jogos: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty06.10.12 14:57

Quer discutir sobre algum jogo específico? Não crie um post novo, poste aqui.

Lembrando que é sempre possível criar um tópico novo se for criar um tópico decente, com guias, informações, links, imagens, videos, etc etc.

Btw, ainda não saiu SG pra PC?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty13.11.12 1:52



Mais um Dead or Alive, porém esse é mais ousado lol. Não sei quanto a jogabilidade, estou só brincando com a comparação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty13.11.12 9:33

lul, pantsu, i like it.
squall is that you?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty14.11.12 17:24

Vanguard princess versão realista:


Pelo menos o gameplay parece melhor lol
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty14.11.12 20:46

Cristu escreveu:
Quer discutir sobre algum jogo específico? Não crie um post novo, poste aqui.

Lembrando que é sempre possível criar um tópico novo se for criar um tópico decente, com guias, informações, links, imagens, videos, etc etc.

Btw, ainda não saiu SG pra PC?
Skullgirls pra PC vai sair depois q anunciarem Melty HD, q vai ser anunciado depois q Persona sair na Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty19.01.13 2:30

Cross Cancer: a evolução.
O jogo onde os footsies realmente fazem diferença.
Fighting Games: Discussão - Página 7 1pcUQ
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty29.01.13 14:12

Parte II

Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty28.02.13 0:19

http://www.indiegogo.com/projects/keep-skullgirls-growing/x/2509859?c=home

Contribui um pouco...mesmo se eu não acabar curtindo o gameplay ainda acho válido dar um apoio pra um fighting game americano que não seja MK ou que (tinha) tenha poneis hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty28.02.13 2:15

Eu contribuí com U$30, ajudei eles a botarem a Squiggly no jogo e como DLC de graça pro pessoal nos primeiros meses de lançamento, vou ganhari uma cópia do jogo no steam e terei meu nome nos créditos. Fighting Games: Discussão - Página 7 3987362779
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty17.08.13 7:16

Tenho testado SkullGirls e to curtindo...Cerebella solo, sem precisar ficar escolhendo assist dos outros chars :P

E Kof XIII vai vir pra steam, é uma boa época pra quem é pc gamer...cadê ban no Vinn wusahsahas?
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty25.01.15 12:46

Uma coisa que sempre passou pela minha cabeça...um jogo teria que vender o quanto custou pra produzir (100%), o preço de um update (chutando 50%) e o suficiente para começar um novo projeto da mesma escala (chutando 150%).
100+50+150=300, 3x o quanto custou pra produzir...e isso seria só capital de giro, não "lucro de verdade". Por isso eu sempre achei super importante as vendas iniciais (pré-order, primeira semana, primeiro mês).

O que eu não sabia é que existe uma empresa que faz exatamente isso...coleta os dados de vendas de jogos por semana. Os dados da semana atual são disponibilizados gratuitamente, os das antigas são vendidos.
http://www.m-create.com/ranking/

Por sorte, o cara do beast note vem pegando os dados de lá relevantes a jogos de luta desde 2008, dando um ranking entre os jogos.
http://beastnote.blogspot.com.br/2014/12/first-week-sales-guilty-gear-xrd.html

Obs: por birra, ele não colocou smash 4 (SMASH IS NOT A FIGHTING GAME). Mas como o jogo é recente consegui pegar em outras fontes.
Smash 4 pra wiiU ficaria empatado com o Dissidia (490 K cópias vendidas na primeira semana), e Smash 4 pra 3DS ficaria em primeiro ( 944k cópias vendidas na primeira semana).

Algumas coisas que tirei desses dados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fighting Games: Discussão - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fighting Games: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-