Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Fighting Games: Discussão - Página 3 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarFighting Games: Discussão - Página 3 Novo_p11Fighting Games: Discussão - Página 3 Player11


Compartilhe | 
 

 Fighting Games: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty26.11.11 21:28

Aproveitando que o Vinn traduziu um texto sobre balanço, vou colar aqui:
http://www.portalversus.com.br/forum/topic/15421-5-motivos-para-nao-preocupar-com-equilibrio/

E o original em inglês pra quem se garante mais:
http://shoryuken.com/2011/11/25/5-reasons-why-you-shouldn%E2%80%99t-worry-about-balance/
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty26.11.11 21:54

Inso escreveu:
Aproveitando que o Vinn traduziu um texto sobre balanço, vou colar aqui:
http://www.portalversus.com.br/forum/topic/15421-5-motivos-para-nao-preocupar-com-equilibrio/

E o original em inglês pra quem se garante mais:
http://shoryuken.com/2011/11/25/5-reasons-why-you-shouldn%E2%80%99t-worry-about-balance/


Não gostei, não concordo, asneira para mim.

Por que? pelo simples fato que ele está querendo dizer que jogo desbalanceado é lei (jogo 100% balanceado não existe, mas 100% desbalanceado é burrice).

Claro que as vezes acontece do jogo ficar totalmente broken e mesmo assim pelo carisma dos personagens ou até mesmo pelo sistema do jogo, ele acaba ficando bem legal de jogar, mas não é por que é normal um jogo ser broken que ele tem que ser broken.

Se for assim então deveriam bloquear todos os personagens midlow-tier e low tier da tela de seleção de personagens no campeonato.


Bom, odiei esse artigo, asneira em cima de asneira, sem mais...


Cya...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty27.11.11 0:38

HellLion escreveu:
Inso escreveu:
Aproveitando que o Vinn traduziu um texto sobre balanço, vou colar aqui:
http://www.portalversus.com.br/forum/topic/15421-5-motivos-para-nao-preocupar-com-equilibrio/

E o original em inglês pra quem se garante mais:
http://shoryuken.com/2011/11/25/5-reasons-why-you-shouldn%E2%80%99t-worry-about-balance/


Não gostei, não concordo, asneira para mim.

Por que? pelo simples fato que ele está querendo dizer que jogo desbalanceado é lei (jogo 100% balanceado não existe, mas 100% desbalanceado é burrice).

Claro que as vezes acontece do jogo ficar totalmente broken e mesmo assim pelo carisma dos personagens ou até mesmo pelo sistema do jogo, ele acaba ficando bem legal de jogar, mas não é por que é normal um jogo ser broken que ele tem que ser broken.

Se for assim então deveriam bloquear todos os personagens midlow-tier e low tier da tela de seleção de personagens no campeonato.


Bom, odiei esse artigo, asneira em cima de asneira, sem mais...


Cya...
Tive exatamente a mesma reação... Concordo 1000%. Onde eu assino?
Ir para o topo Ir para baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie
Koroshii-nya

Mensagens : 72
Reputação : 2


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty30.11.11 2:20

E ainda dizem que game de luta de hoje em dia tem que ser tipo Street Fighter IV 🇳🇴 🇳🇴 CLARO QUE NÃO!!!!!!
Fightings em 2D é muito mais legal e viciante geek
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty30.11.11 3:03

HellLion escreveu:
Cristu escreveu:
Aposto que se fosse no Japão quebrariam o jogo
O cara que eu vi quebrar mais jogos não é do Japão (desk).
Que você viu, bem colocado xD. O que comprova nossa exposição, mesmo sendo jogadores de Melty Blood, a uma maior influência do SRK do que de coisas relativas ao nosso jogo, o que é lamentável. E você viu o Muto... Muto > Desk allday. Mas mesmo o Desk, com certeza quebraria fácil SG. Digo quebraria porque realmente não creio que esse jogo vá longe a ponto de alguém com boa execução querer jogá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty30.11.11 6:54

Cristu escreveu:
E você viu o Muto... Muto > Desk allday.

Fale por você, MBAC e MBAA estão a muito mais tempo que UMVC3 e SSFIV AE...


Cya...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.12.11 9:39

Então, agora sim uma coisa inovadora no mundo dos jogos de luta, algo que sempre faltou mas que ninguem nunca pensou numa solução.... até agora. Sabe quando a luta tá acirrada e os dois estão com a vida similar bem no finalzinho do tempo do round, a ponto de você não saber quem está na vantagem?

Pois bem, seus problemas se acabaram-se!
Skull Girls vai ter um marcador de liderança, que muda de lado conforme um fica com mais life do que o outro, ajudando a saber quem precisa compensar pra ganhar o round e quem precisa apenas manter a vantagem. Genial, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.12.11 10:09

No mínimo irrelevante, mas pra mim é sux mesmo... Primeiro que mata o hype de saber quem ganhou... Segundo que jogadores de nível alto sabem quantos pixels eles tiram com seus golpes onblock, e isso é legal e desafiador quando raramente acontece de você depender deles. "Não saber" quem está com a vantagem tem quer ser olhado com maus olhos, e não incentivado com uma idéia casual dessas imo.. Saber distinguir isso (e leva tempo, experiência, etc) sempre foi uma habilidade relevante.

Só espero que essa moda não pegue... De jogo americano fácil, tosco e que vende muito o mundo já tá cheio...

Os americanos vão jogar porque patriotas e sempre promovem seu mercado interno loucamente, como se pode notar com o post abaixo:

Fighting Games: Discussão - Página 3 Fas

Mas quem não é de lá não tem o mínimo motivo pra jogar essa tranqueira, ainda mais com jogos bons por aí... A menos que queira ajudar o mercado americano... Eu estou cagando pro mercado americano...

Só minha opinião..
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.12.11 13:15

Citação :
De jogo americano fácil, tosco e que vende muito o mundo já tá cheio...
Não parece ser o caso de SkullGirls. Pelo menos eles estão (ou parecem estar) se empenhando no desenvolvimento do jogo.

E mercado (norte) americano >>>>>> japonês, para nós.

Agora sobre o assunto que de fato foi trazido ao tópico pelo Inso, não gostei. É bom demais aquele nervosismo que se tem quando os dois estão com 1 tico de life e o timing ta em 5s @_@
Já ganhei um camp de Narutimate Accel 2 assim, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.12.11 13:24

Para nós que grupo? Brasileiros? Mesmo se fosse eu discordaria...

E para jogadores nós jogadores de Melty Blood, Japan > EUA, o dia todo =x

Todo mundo se empenha no jogo, mas tem diferença esforço de resultado. SkullGirls está longe de estar minimamente aceitável imho...

Não me lembro de um jogo minimamente decente americano além de fallout...
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.12.11 16:23

Pera... ai você está falando de somente jogos de luta ou de jogos em geral? :scratch:
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.12.11 18:22

Contar pixels no meio da luta eh foda hein.

Vocês tem que pensar um pouco mais alem, nesse jogo e em outros que existe + de 1 personagem com barra de vida na tela, é MUITO DIFICIL precisar quem está na vantagem as vezes, especialmente quando se leva em consideração que cada personagem tem uma vida diferente e os que não estão na tela estão recuperando parte da vida o tempo todo. Nesse ponto os caras inovaram e acharam uma solução muito boa pra esse problema, que não só, mas especialmente em skull girls acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.12.11 20:09

Sim, Brasileiros. Pegar produto do japão é um saco e poucos conseguem entender. Então é, fodam-se os japonêses e o mercado interno deles, japão só presta para mangás e paisagens mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.12.11 21:40

Inso escreveu:
Então, agora sim uma coisa inovadora no mundo dos jogos de luta, algo que sempre faltou mas que ninguem nunca pensou numa solução.... até agora. Sabe quando a luta tá acirrada e os dois estão com a vida similar bem no finalzinho do tempo do round, a ponto de você não saber quem está na vantagem?

Pois bem, seus problemas se acabaram-se!
Skull Girls vai ter um marcador de liderança, que muda de lado conforme um fica com mais life do que o outro, ajudando a saber quem precisa compensar pra ganhar o round e quem precisa apenas manter a vantagem. Genial, não?

Legal, eu acho interessante, mas de fato como o fakinha disse, ele corta um pouco daquele suspense de quem ganhou, mas por outro lado ele deixa o jogo mais agressivo mesmo nos segundos finais.

Um exemplo é eu contra o Inso no KOF (sim, The King of Figthers 98 Slugfest), eu recuando pensando que eu tinha mais vida e o Inso recuando e contando os pixeis para saber quem ganhou, eu particularmente gosto mais quando o que está perdendo parte pra cima que nem louco pra tentar tirar cheap damage ou acertar o cara pra consegui virar nos segundos finais e o outro defendendo esperando um erro pra terminar a luta de vez.


Mas isso é questão de opinião mesmo, não que isso vá mudar a final de jogos de luta ou coisa do tipo, é só um detalhe.



Cya...
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Street Fighter IV   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty03.02.12 18:57

Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty22.02.12 16:27

todo mundo viu o conteúdo liberado no carnaval mas ninguém adicionou aqui tsk tsk
o jogo esteve disponível para um "test drive" no AOU. Era uma versão beta, só com 5 chars e sem a voz deles. Alguns dos videos que estão circulando no nico douga e no youtube

1
1 no nico, em melhor qualidade
2
3
4
5
6
7

parece que dia 25 e 26 vai ter um beta test do jogo também. Tem alguma coisa sobre a mecânica escrita no site do french bread, mas sem muitos detalhes. De forma geral o jogo foi muito bem recebido, mesmo por haters de "anime games". De qualquer forma, pelo que disseram no blog do french bread esse jogo vai entrar num esquema da sega para que o jogo de flipper possa ser baixado para a máquina de arcade, sem precisar comprar uma máquina só para o jogo (o taito ja tem um esquema desses). A intensão deles é baratear o custo do jogo.

Tem dois artigos sobre o jogo que foram liberados também
http://gadget.itmedia.co.jp/gg/articles/1202/20/news025.html
http://www.4gamer.net/games/128/G012841/20120217087/
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty22.02.12 17:18

Sobre o que falei no primeiro post.

Mordi minha língua.

Pensei que o jogo seria uma bosta como Persona4, SkullGirls e outros jogos lixos que não param de lançar todo dia sem parar. Eu estava errado. Agora respeito o potencial desse jogo. E nossa, French, parabéns por me fazer gostar de MAIS um jogo seu. Isso é uma façanha. Muito respeito. Pra mim provaram que são bons.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty22.02.12 17:31

MB com outra roupagem e Fuyuki (do F/SN) como Cidade Sede desta vez
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty23.02.12 0:00

tipo...olhando e re olhando os vídeos, deu pra ver que adicionaram vários detalhes interessantes.
Quando se usa os "arc drive", aparece a imagem do char atraz (no mesmo estilo do mb). Porém essa imagem é animada (em oposição à imagem estática do mb e do mahvel vs capcom 1), e ainda por cima é colorida de acordo com a cor que se escolheu para o personagem
Fighting Games: Discussão - Página 3 L_wk_120217uni10
(note que nessa cor a linne não esta usando short e esta de meia-calça)
Outro detalhe é que as cores tem nome. O gordeau por exemplo, tem uma cor escura com o nome de "baron of the night" e uma verde com o nome "bamboo scythe".
Mais um detalhe que eu notei é que a Line tem uma animação para iddle...se ficar parado por muito tempo ela da as costas para o inimigo e coloca a mão no bolso. Acredito que outros chars devam ter algo parecido também.
Apesar de eu ter gostado de ver esses detalhes, acho que quem gostou do jogo só por causa do visual vai se decepcionar. Filmagens em 30 fps de câmeras de mão de baixa resolução não mostram claramente, mas os objetos 3D dos cenários (vasos de flores e arvores especialmente) continuam estranhos.
Sobre a mecânica do jogo...pelo que eu li no 4gamer, o jogo realmente é mais "no chão" do que mb. Dash no ar custa 10% da barra de especial e só a Line tem double jump. Tem muita coisa da mecânica do jogo que não foi explicada claramente....e além disso coisas que apareceram nos videos podem mudar bastante, já que essa não é a build final do jogo (lembram que a barra inferior central antes se chamava seed e agora se chama grd? Lembram os projéteis do hyde sendo diferentes e mais rápidos?). Por isso não acho muito produtivo ficar especulando sobre a mecânica.
Talvez eu tenha entendido tudo errado, mas parece que eles pensavam em trazer uma versão com mais chars pro AOU, mas acharam um bug e não conseguiram corrigir à tempo. Se eu estiver certo, talvez tragam uma versão com mais chars pro beta test do dia 25 e 26.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty23.02.12 2:47

Achei o jogo bem diferente de MB, na verdade.

É um anime fightan, air dashes e coisas são BEM comuns nesse gênero.

Mas, os personagens (tirando a wannabe ciel ali), são únicos, os combos são únicos e não é só "combinação de botão", mas sim comandos de golpes mesmo no meio dos links. (Diferente de mb).


Achei bom, muito bom.. Aguardando ansiosamente.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty02.03.12 21:11

yay, criaram um canal oficial no youtube e estão upando videos (mas continuaram a upar videos no nico douga, claro, pois la da pra colocar a 60fps, enquanto no youtube é no máximo a 30fps)
http://www.nicovideo.jp/watch/sm17129074?via=thumb_watch
http://www.nicovideo.jp/watch/sm17129182?via=thumb_watch
http://www.nicovideo.jp/watch/sm17129274?via=thumb_watch
versões youtube no canal oficial deles
screenshots de seth e yuzuhira foram liberados, mas não revelam quase nada sobre o movelist deles (talvez um 214b do nanaya tenha sido copiado por esse seth, lol)
http://inbirth.info/chr_set.html
http://inbirth.info/chr_yuz.html
edit
adicionaram mais 3 vídeos de exibição de personagens na conta que os produtores criaram no youtube (30 fps) e no nico douga (60 fps). Dessa vez os personagens foram orie, gordeau (pronunciam como gordo, lol) e carmine
https://www.youtube.com/user/UNIBmovie?feature=watch
http://inbirth.info/movie.html
quase nada de novo, mas como a resolução e a qualidade dos videos são melhores do que os vídeos gravados com câmeras de mão no AOU, fica mais fácil perceber os detalhes. Idem para as músicas...da pra ouvir elas muito melhor nesses vídeos. Uma pena que não tem voz dos personagens por enquanto....

_________________
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty23.03.12 17:26

fizeram stream hoje pela manha (10hr am no brasil)
http://www.ustream.tv/recorded/21303484
tem footage de yuzuhira, merkava, seth e vatista, além dos chars que ja tinham sido mostrados no aou e nos videos do canal oficial do youtube.
ficaram o tempo todo respondendo a perguntas que as pessoas enviaram pra eles também
qualidade parece estar melhor do que as webcams que usavam antes também (não que esteja uma maravilha agora)
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty07.04.12 5:58

Nova Personagem Confirmada: Hilda Furacão
http://inbirth.info/chr_hil.html
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty07.04.12 6:40

Para sempre Yuzuhira <3
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty10.04.12 23:44

Saiu hoje o jogo e a demo na PSN

Amanhã é a vez da Xbox Live


inb4 Cristu mad de novo pq hurr durr naum eh MB
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty10.04.12 23:47

Eu to jogando, bem cool, solo Filia neles por enquanto rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty15.04.12 14:28

Eu joguei ontem pela primeira vez, curti demais a Ms.Fortune com os headtricks e a Valentine com o estilão slutty ninja nurse.
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty15.04.12 18:38

rolei o tópico rapidamente e não vi nenhum link para download; alguém poderia por obséquio me arranjar um?
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty15.04.12 19:25

There is none, PS3/XBOX exclusive por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty15.04.12 20:14

y0shi escreveu:
There is none, PS3/XBOX exclusive por enquanto.
Y ME NO HAVE? :(
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty16.04.12 0:18

Não tem, é pra console, mas tá pra sair uma versão pra pc. Se custar 30 mangos como nos consoles, tah comprado ja.


Última edição por Inso em 16.04.12 11:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty16.04.12 6:15

Fighting Games: Discussão - Página 3 Skullgirlslol500x473


Última edição por Cristu em 16.04.12 7:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty16.04.12 7:33

Cristu é o Azis e DanSF dos animes, puta merda
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty16.04.12 16:14

quanto hate, meldels. quando vi os videos pela primeira vez eu nao gostei mto do visual, mas ao vivo achei bonito. gostei demais do gameplay, to num hype gigantesco esperando sair pra pc.
o passo mais lento me agrada a lot, parecido com blazblue. gostei de quase todos os chars. as musicas nao me chamaram atençao, mas até q dao uma ambientaçao decente. undead catgirl. also, peitos.
só foi foda jogar num pad, especialmente no pad de pedra do guilherme, nao consegui aprender mta coisa e saí com o dedão roxo.

e gente, nao é como se o jogo tivesse um combo breaker noob-friendly, é só pra INFINITOS ACIDENTAIS. é completamente impossivel fazer um jogo de luta com bastante liberdade e ter 100% de certeza q ninguem vai descobrir alguma coisa broken q nao deveria existir. colocar algum tipo de mecanica contra isso nao tem como ser algo negativo.. desse jeito tu só impede os loops mas nao prejudica os outros combos.

porem falar q é o fighting perfeito ou proximo do perfeito é exagero. a começar q só tem 8 jogaveis :V
tambem uma coisa super simples q deveria ter e nao tem, é mudar o controle de cada lado entre as partidas (p1 = controle 1, p2 = controle 3 etc), só da pra fazer isso voltando pro menu inicial.
e a peacock é chata demais de enfrentar, mais q uma hisui pro-spammer.

agora, pra jogar tu nao pode levar o jogo a serio demais. o jogo tem uma BOA quantia de comedia, golpes estranhos e coisas bizarras acontecendo durante a partida. quase como assistir MLP: se voce nao tem um minimo de tolerancia, nao consegue ver o conteudo alem dos graficos e se preocupa demais com oq vao pensar de voce, don't do it.


Última edição por Mordon em 16.04.12 16:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty16.04.12 16:20

então marvel vs capcom 2 é perfeito?:V

PS: Eu era pra ter citado o KOF 2002UM, mas BR É TUDO VÍTIMA E ESSE JOGO É MAIS ODIADO QUE ARCANA HEART
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty16.04.12 18:58

Mordon escreveu:
tambem uma coisa super simples q deveria ter e nao tem, é mudar o controle de cada lado entre as partidas (p1 = controle 1, p2 = controle 3 etc), só da pra fazer isso voltando pro menu inicial.
Lol, eu não acho isso básico nem essencial


Mordon escreveu:
agora, pra jogar tu nao pode levar o jogo a serio demais. o jogo tem uma BOA quantia de comedia, golpes estranhos e coisas bizarras acontecendo durante a partida. quase como assistir MLP: se voce nao tem um minimo de tolerancia, nao consegue ver o conteudo alem dos graficos e se preocupa demais com oq vao pensar de voce, don't do it.
Foi um dos motivos de eu ter gostado tanto do jogo, além das várias referências a golpes/falas de outros jogos, tem referencias culturais variadas (como a HP Lovecraft) e tem uma historia simples e pungente. O visual apesar de meio apelativo (o que alguns considerariam bom aliás) tem personalidade, e fora a Peacock nenhum outro char é tão cartunesco, como pode dar a impressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty16.04.12 22:31

Vão pra merda todos vocês :D








Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty16.04.12 22:36

Cristu escreveu:
Vão pra merda todos vocês :D

Sleep

Quero hentai desse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.04.12 0:07

Fakinha escreveu:
Quero hentai desse jogo.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.04.12 0:50

Citações no Melty Bread:


Wyvern Lord
Citação :
yeah the game feels really unfinished, agreeing with remzi that the training mode is ridiculously terrible

I also am not sure how good this game actually is, doing combos is sorta fun but I honestly have not felt this ass at a game since I first started playing melty blood. the game feels super super mashy in a bad way and I want to say it's the fact that I'm playing online but it's more likely that I have no idea what I'm doing so everyone else does what they want for free

Zaelar
Citação :
The game feels incredibly stiff. Combined with the infinite protection system you can't really make stuff up on the fly, you have to have everything already figured out, unless you're just doing ablaunchabcsuper. I can't get DHCs to work reliably either and I have no idea why.

Hentai do jogo:
http://cartoonpornguide.com/cartoonporn/Duck-Tales-1927382.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.04.12 1:13

Se n ta feliz com o jogo n joga, o unico q vai estar perdendo algo com essa atitude hater, elitista e preconceituosa é vc... oh wait, vc acha q ser elitista e preconceituoso é algo bom =/

Sem contar q deve ser mais dificil q MB, o jogo q um cara q ta jogando a um mês pega terceiro lugar em camp Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.04.12 1:28

Vocês levam muito a sério sobre oq o Cristu fala sobre o jogo. Cada um tem sua opinião se você curtiu o jogo,te agradou,ótimo. Se não curtiu ,ótimo tb. Eu curti o jogo e é isso ae.Não da pra ficar sempre comparando comparando com MB tb.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.04.12 1:31

Blue Link escreveu:
Se n ta feliz com o jogo n joga, o unico q vai estar perdendo algo com essa atitude hater, elitista e preconceituosa é vc... oh wait, vc acha q ser elitista e preconceituoso é algo bom =/

Sem contar q deve ser mais dificil q MB, o jogo q um cara q ta jogando a um mês pega terceiro lugar em camp Rolling Eyes

inb4 nível BR não conta, by Cristu
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.04.12 1:36

Rymaru Master escreveu:
Vocês levam muito a sério sobre oq o Cristu fala sobre o jogo. Cada um tem sua opinião se você curtiu o jogo,te agradou,ótimo. Se não curtiu ,ótimo tb. Eu curti o jogo e é isso ae.Não da pra ficar sempre comparando comparando com MB tb.
Até que enfim alguém que não aceita opinião, mas respeita, sem jogar pedra.


Blue Link escreveu:
Se n ta feliz com o jogo n joga, o unico q vai estar perdendo algo com essa atitude hater, elitista e preconceituosa é vc... oh wait, vc acha q ser elitista e preconceituoso é algo bom =/

Sem contar q deve ser mais dificil q MB, o jogo q um cara q ta jogando a um mês pega terceiro lugar em camp Rolling Eyes
Infantilidade.

~~~~~

Porque não atacam pessoalmente quem fala bem do jogo? Quem fala mal tem uma opinião por acaso desrespeitável? Virou ditadura agora? Todo mundo tem que gostar? Quem não gosta não pode se expressar? Eu realmente detestei o jogo (por uma série de motivos que não estou com saco de citar aqui, até porque pretendo criar um tópico futuramente que vai abordar isso também), estou exercendo minha liberdade de expressão e exijo respeito. No máximo, sabendo como eu sou, deviam ter achado graça no quanto eu odeio o jogo a ponto de fazer um mot, mas veio o Blue (que nem me conhece direito) e começou a me comparar levianamente a pessoas que nem conheço, claramente desrespeitando minha opinião e inclusive me dando reputação negativa por ela. E olhem essa citação dele acima, querendo me provocar igual criança porque não tenho o mesmo gosto que ele. Francamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.04.12 2:14

Cristu,como eu disse opinião é pra ser respeitada independente de boa ou ruim.

Citação :
Sem contar q deve ser mais dificil q MB, o jogo q um cara q ta jogando a um mês pega terceiro lugar em camp


BlueLink: Esse conceito de 'mais dificil' não se aplica muito nesse tipo de jogo,isso não é desculpa pra dizer que é melhor ou não. MB é sim de fato um jogo 'fácil' de se jogar porém a mecânica do jogo é um pouco difícil (já q TODOS aqui sabem q o jogo é baseado em 'momentum')
E eu em 10 min. jogando SkullGirl entendi quase toda a mecânica do jogo e aprendi combos de grande dano.

Infantil da parte de vcs ficarem brigando por causa disso

EDIT: Esse assunto ta ficando mais polemico que mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.04.12 2:24

Haha, discutir com o cristu é o mesmo q discutir com uma porta, meu argumento persiste, n sou eu q to perdendo nada mesmo.

EDIT: engraçado vc acusar de eu ter te xingado quando vc mandou o fórum todo a merda um post antes por ter opinião contrária a vc.

stay free


Última edição por Blue Link em 17.04.12 2:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty17.04.12 2:29

Blue Link escreveu:
Haha, discutir com o cristu é o mesmo q discutir com uma porta, meu argumento persiste, n sou eu q to perdendo nada mesmo.

EDIT: engraçado vc acusar de eu ter te xingado quando vc mandou o fórum todo a merda um post antes por ter opinião contrária a vc.

stay free
Outro ataque pessoal.

Mandei mesmo, mesmo que brincando, e mereceram, porque tava todo mundo dando reputação negativa pro meu mot e positiva pro seu flaming. Opinião se respeita, como o Rymaru disse, flaming não, na verdade eu até poderia penalizar. E na hora de dar reputação positiva pros tópicos úteis que eu crio, daí não dão (salvo algumas pessoas). Então mereceram, ainda que eu tenho falado mais como um desabafo, uma zuação.

Anyway o tópico vai ficar bloqueado por 2 dias pra dar tempo das pessoas pensarem a respeito. Não dá pra continuar com ele assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty20.04.12 12:44

Aqui temos um vídeo do Mike Z (produtor do jogo) jogando online contra um outro cara. Estou colando porque achei que o vídeo mostra bem o potencial do jogo, explorando bem "time" de 1 e time de 3. A Valentine (enfermeira ninja) joga muito parecido com um personagem de Melty inclusive, ela tem 1 pulo extra e 1 air dash que usa bastante pra cancelar em combos e pressão/mixup. (embora esse jogador especificamente não aproveite tão bem, talvez por falta de um assist pra prender o inimigo)

Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty20.04.12 19:21

Joguei o game (o demo mais especificamente mas...tá valendo).

Youtube não faz justiça (assim como em BlazBlue, Kof XIII...) graficamente ao jogo, muito bonito e fluido o gráfico, deve ter dado bastante trabalho fazer e colorir aqueles sprites.

Músicas da Michuru Yame estavam ótimas, não tô entendendo porque tem pessoal dizendo que é a obra mais "fraca" dela, deve ser uma ponta de decepção por não ter castlevanias 2D e estão jogando raiva no jogo...apesar que procurando há algumas partes que lembra as musicas de castlevania da guria.

Eles pensaram em muita coisa. Como start só poder usar segurando, evitando acidentes de ir no menu, no retry só quem escolheu trocar troca do que forçar a quem queria rematch usando os mesmos personagens...tem até opção de 4 tamanhos da HUD caso ache "grande" demais além de poder colocar qual delay pro ggpo caso não goste do sistema de "rollback" do mesmo.

Jogando com Cerebella e Fillia dá pra ver que as personagens tem bastante ferramentas, não sei dizer mas acho difícil acontecer situação de "difícil" ou "impossível" em nível mediano contra algum personagem, mas posso estar errado. Bem divertidas de jogar e até animou um pouco amigo meu que baixou o demo, apesar de ainda preferir marvel 2 estranhamente (deve ser pelo layout de 6 botões no SG).

Torço que o jogo faça sucesso pois mesmo sendo primeira versão acho que é uma das primeiras versões mais sólidas em jogos de luta, mesmo que não concorde em gameplay pelo menos há de concordar em features que pensaram em muita coisa MESMO, que unica grande falha é não ter dummy no training e movelists, mas que não tira muito o brilho do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty20.04.12 20:07

Hate to say I told you so (alright!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fighting Games: Discussão - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Fighting Games: Discussão - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fighting Games: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-