InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Angel Note

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
caiooa
Vampire
Vampire

Reputação : 116

MensagemAssunto: Angel Note   09.01.10 12:55

Bem, esse é um novel curto escrito pelo nasu a muito tempo atraz, que foi traduzido para ingles pelo EvoSpace e postado no Beast's Lair (todos os créditos a ele, estou apenas divulgando por não ser um trabalho muito conhecido)

http://nrvnqsr.proboards.com/index.cgi?board=walk&action=display&thread=3210

edit: vou adicionar imagens relacionadas que encontrei no Type-Moon Character Material

Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

Reputação : 302

MensagemAssunto: Re: Angel Note   14.01.10 18:27

Faltou as imagens do bicho mais overpower (se nao do nasuverse, de angel notes), o ORT e da Demon Sword =x

Alguém mais leu esse negócio pra comentar? xD
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Angel Note   14.01.10 18:38

atendendo a pedidos

http://img204.imageshack.us/img204/7084/charactermaterial30.jpg

coloquei links ao invez da imagem para poder manter a resolução completa.
Crono
Ghoul
Ghoul

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Angel Note   14.01.10 19:13

ORT eh bem over, mas Princess Arc... ainda sim eh top.

Uma coisa q eu n me lembro eh se o Gun god mata o ORT, ou outro type... acho q eh o oturo pq o ORT ainda eh dado como vivo, e eh estranho o shiki n poder matar ele com o chokushi no magan =/
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

MensagemAssunto: Re: Angel Note   14.01.10 21:17

Bom, isso é meio relativo. A princesa é um tipo de cópia pra hospedar o Crimson Moon, e dizem que ele seria o "TYPE-MOON". O ORT é o TYPE-MERCURY, ele altera a propria realidade em q fica. Se não me engano um fallen ancestor queria domar ele, se aproximou e morreu em segundos o.o

E é aquela historia, como os types nao possuem a ideia de morte que temos segundo as regras da terra (Gaia) eles nao podem ser mortos pelos olhos, nao dá pra ver linhas neles.
Crono
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Angel Note   14.01.10 21:39

Arcueid eh a Type Earth.
E se o crimson moon possuir ela eh bem capaz dela ter habilidades combinadas de ambos.
O que eh stranho eh que a Ryougi possui olhos taum fortes q eles podem destruir a realidade, mas isso n acontece nada ao ver a Arc no ending dela =P
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Angel Note   14.01.10 22:00

Sim, pois a Arcueid teóricamente não possui conceito e morte determinada, assim como um type. Se o ser não possui conceito de morte, MEoDP simplesmente é inutil. Por isso o jeito mais fácil de matá-la seria usar o black barrel ou o barrel replica (como a Ciel e a Sion tentam eventualmente), pois esses conceptual weapons podem impor conceito de morte a um ser que originalmente não a possui. Porém, mesmo que o tiro acerte, isso não quer dizer que um tiro é o suficiente para matar um type =p
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

MensagemAssunto: Re: Angel Note   14.01.10 22:07

A Arc não é TYPE, é archetype (entenderam? xD) De qualquer forma, já cansaram de dizer que melty blood não serve de base de comparação pra nada.
Crono
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Angel Note   14.01.10 22:18

Errado. A prorpria Ciel diz que o black barrel nao eh capaz de matar a Arcueid, ele eh no maximo possivel de ser usado para aprisioná-la por um tempo.
Melty Blood eh canon, serve para varias comparações, mas vc pode ler o prologue do Tsukihime e ver que Arcueid era simplesmente o Archetype (type.) Earth, ela foi criada com esse proposito.

E aparentemente em Tsukihime 2 os olhos do Shiki devem estar se aproximando, ou no mesmo nivel, que os olhos da Ryougi, tanto que agora para suprimi-los ele é obrigado a utilizar faixas rituais da igreja.
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

MensagemAssunto: Re: Angel Note   14.01.10 23:03

Bom, eu entendi que "os filhos da terra foram criados em semelhança aos filhos da lua" ou algo assim. Ela foi baseada no Crimson, e foi a que mais chegou perto, tem poder igual por isso, não por outra razão. Em Kagetsu quando o Shiki e Roa habitam mesmo corpo, ela comenta que todos os Ancestors tem esse "espaço" pro Crimson dentro deles. Não sei dessa de sobrepor poderes.
Crono
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Angel Note   15.01.10 1:12

Ela foi criada a imagem dele, a sobreposição de poderes foi uma suposição minha.

Mas lembre-se qu eo criador dela são os True Ancestors juntamente com gaia, e que inicialmente ela nao possui o defeito da necessidade de beber sangue do crimson moon, e agora q ela recuperou a fração de poder q o roa roubou dela, ela ta de boassa denovo...
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: Angel Note   15.01.10 1:18

Ouvi falar que a Altrouge Brunestud, irmã da Arc, deu uma supapo na Arcueid e cortou o cabelo dela pra ela ficar esperta...

Alguém tem mais informação quanto a isso? :suspect:

Dead Apostle

MensagemAssunto: Re: Angel Note   15.01.10 3:14

Crono, vc esquece que ela quase foi morta pelo Roa xD
No "Talk" vc vê a que ponto o Shiki queria chegar pra ajudar ela, então ela não tava tão inteira assim.

Cristu escreveu:
Ouvi falar que a Altrouge Brunestud, irmã da Arc, deu uma supapo na Arcueid e cortou o cabelo dela pra ela ficar esperta...

Alguém tem mais informação quanto a isso? :suspect:
Não, nunca ouvi falar, inclusive o.o
Crono
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Angel Note   15.01.10 10:13

Vcs bem que poderiam tentar ler o tópico que eu fiz sobre isso O.O

Tem toda a informação e background tanto da ARcueid quanto da Altrouge, esta na sessao de MBAA e o tópico chama Character Concept and Background: Arcueid Brunestud.
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Angel Note   16.01.10 20:25

Crono escreveu:
aparentemente em Tsukihime 2 os olhos do Shiki devem estar se aproximando, ou no mesmo nivel, que os olhos da Ryougi, tanto que agora para suprimi-los ele é obrigado a utilizar faixas rituais da igreja.

Bem, os Nanaya eram considerados superiores aos Ryougi na epoca da Demon Hunter Organization (退魔組織 Taima soshiki), e o MEoDP do Tohno Shiki já é de certa forma superior ao da Ryougi no Vn. A prova disso são os acontecimentos da True ending da rota da Hisui: mesmo cego, Tohno Shiki continuava sendo capaz de ver as linhas, enquanto na luta contra Kurogiri Satsuki fica esplicito que a Ryougi Shiki precisa de olhos funcionais para ver as linhas =p.

*runs from ryougi fanboys
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

MensagemAssunto: Re: Angel Note   16.01.10 22:53

Não é bem verdade, é que nos filmes não explicaram o poder do Satsuki. Ele não fez nada com os olhos da Shiki, só impediu que ela absorvesse qualquer informação visualmente.

Mas voltando a angel notes... =x
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Angel Note   16.01.10 23:15

Crono escreveu:
Errado. A prorpria Ciel diz que o black barrel nao eh capaz de matar a Arcueid, ele eh no maximo possivel de ser usado para aprisioná-la por um tempo.
Voltando a angel notes...Godo consegue impor o conceito de morte ao corpo de um type com a black barrel =p
Acontece que assim como a Arcueid foi capaz de criar um novo corpo do nada apos tohno shiki ter matado o corpo dela depois de certo tempo, type venus cria um novo corpo a partir de seus restos mortais(das asas, especificamente). Deve ser isso que a Ciel quis dizer com aprisiona-la por um tempo (seria necessário "matar" o espirito dela ou então cortar a conexão dela com gaia, sua fonte de mana, para impedir a criação de um novo corpo). Me corrijam se eu falei bobagem.
AstralSword
Zombie
Zombie

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Angel Note   30.03.10 15:34

Creio que seja mais ou menos por aí. A única diferença, é que os outros Aristóteles que morreram não tem o seu ponto de vista demonstrado na obra do Nasu, pra gente ver como eles fizeram. Mas é bem fato que os corpos originais dos outros foram desintegrados, ao passo que o corpo da Venus caiu sobre gaia praticamente inteiro. E o novo corpo dela é bastante frágil quando comparado ao corpo original, exatamente como o corpo que a Arcueid recriou (provavelmente a partir dos 17 pedaços que o Shiki deixou pra trás) não era tão poderoso quanto o anterior e reteve uma série de ferimentos que nem deveriam estar lá, julgando que ela refez o corpo todo.

Novo corpo de um Type derrotado = temporariamente deplorável

Resta dizer se um Type morto de novo nesse estado enfraquecido seria capaz de "reviver" novamente.
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Angel Note   25.10.10 23:08

Revivendo o tópico para postar um link para a versão final do Angel notes traduzido pelo Evospace. Ele manteve a formatação do original nessa versão.
mediafire.com ?nxt48zfxpqmuv78
edit: obrigado por avisar desse problema astral, mas parece que isso tem a ver com o fórum colocar umas propagandas nos links diretos e nem sempre aparecer a opção "prosseguir para o link desesjado". Uma forma que achei de burlar essa propaganda foi colocar espaços no meio do endereço. Basta copiá-lo e retirar os espaços ^^
http:// www. mediafire. com/ ?nxt48zfxpqmuv78

Última edição por caiooa em 27.10.10 20:59, editado 6 vez(es)
AstralSword
Zombie
Zombie

MensagemAssunto: Re: Angel Note   26.10.10 1:56

Hohoho estou vivo ^^

Bem, para aqueles que não frequentam o blog (o que deve ser quase todo mundo) saibam que nele está disponível o Angel Notes traduzido por mim para a língua portuguesa.

Como traduzi direto da versão do Beast's Lair, algumas coisas estavam um pouco estranhas, então fiz o meu melhor para manter o sentido da coisa.

Acessem o blog clicando na assinatura abaixo e me digam como ficou.

Edit: Hmmm... O link para essa versão "final" do Evospace está estranho x.x
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: Angel Note   26.10.10 21:00

Astral, publica na sessão Emerald Table seu blog man :D

Criei aquela sessão pra isso, mas parece que ninguém tá pilhando D:

Zombie

MensagemAssunto: Re: Angel Note   27.10.10 2:02

Sim sim, ó caro Cristu. Colocarei a minha divulgação oficial lá. Se bem que, LoL, com essa assinatura onde quer que eu vá já estarei divulgando ;P

Uma das poucas vantagens de ser uma propaganda ambulante.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Angel Note   Hoje à(s) 7:56

Angel Note

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-