Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] The Madness - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] The Madness - Página 2 Novo_p11[BRA] The Madness - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] The Madness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty28.05.12 21:00

Vai rolar freeplay depois? Se sim,irei aparecer por lá pra dar um oi pra galerinha e jogar um pouquinho (Já q não vou tocar na peça depois)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 0:06

Tô só observando. Seria muito hype um bom freeplay em.
Seria loucura eu arrumar um jeito de ir agora, mas peraí, esse não é o nome do camp?
Então posso considerar ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 0:20

Arkhar escreveu:
Tô só observando. Seria muito hype um bom freeplay em.
Seria loucura eu arrumar um jeito de ir agora, mas peraí, esse não é o nome do camp?
Então posso considerar ;)
THIS IS MADNESS! MADNESS!

no
this is
SPARTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 3:27

E aí, quem vai buscar o Azura?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 4:37

Devido a problemas de data por parte do versus, o blackrush veio conversar comigo e o Versus Kombate (KoF, MK9) irá acontecer no mesmo local e data q o Anime Madness. Isso não ira afetar o andamento dos camps (e o stream ainda será nosso, passando apenas as grandes finais de KoF e MK9), mas irá afetar as estações de freeplay (menos do melty, que irá rodar em 3 PCs). A lan é composta de 10 TVs, sendo que 3 estarão rolando os jogos de PS3 do anime madness e 4 o Versus Kombate, sobrando apenas duas estações para freeplay (embora o black tenha me prometido liberar algumas dessas estações conforme o camp dele for chegando ao final), peço desculpas adiantadas pelo problema.


A proposito, as estações de freeplay ja estarão equipadas com um Xbox 360 com BB, mas quem quiser levar seu próprio console e jogos sinta-se a vontade.

---------------------

Quanto a discussão aqui no tópico, dessa vez serão PCs a parte dos usados na lan, e estarão no andar dos consoles, então FREEPLAY ATÉ FECHAR O EVENTO [BRA] The Madness - Página 2 3987362779 .
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 10:48

eu também posso ajudar um pouco, o problema é dar o dinheiro para o bola, alguem tem que ir la e dar um jeito de entregar para ele
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 10:52

Sobre o freeplay, acho bom a gente pagar a inscrição normal (10 reais para poder participar mais 5 avulso para cada jogo ) e depois que terminar o camp é só pegar uma maquina la qualquer e fazer freeplay pagando a parte.

Então da um jeito de comparecer Rymaru porque eu te asseguro que a gente faz freeplay depois que ocorrer o camp (eu levaria o meu note... mas ele esta quebrado).
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 11:09

bakayarou escreveu:
Sobre o freeplay, acho bom a gente pagar a inscrição normal (10 reais para poder participar mais 5 avulso para cada jogo ) e depois que terminar o camp é só pegar uma maquina la qualquer e fazer freeplay pagando a parte.

Então da um jeito de comparecer Rymaru porque eu te asseguro que a gente faz freeplay depois que ocorrer o camp (eu levaria o meu note... mas ele esta quebrado).
Vocês podem fazer outro campeonato (side) depois também caso o Rymaru não jogue o primeiro. Pra não ficar mais do mesmo podiam usar regras diferentes. Que tal single elimination first to 5 (melhor de 9). É com vocês daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 15:30

bakayarou escreveu:
Sobre o freeplay, acho bom a gente pagar a inscrição normal (10 reais para poder participar mais 5 avulso para cada jogo ) e depois que terminar o camp é só pegar uma maquina la qualquer e fazer freeplay pagando a parte.

Então da um jeito de comparecer Rymaru porque eu te asseguro que a gente faz freeplay depois que ocorrer o camp (eu levaria o meu note... mas ele esta quebrado).

Eu vo sim Yuki,só deixem avisado de q não conseguirei chegar a tempo pro camp. Vou ta por lá umas 15:00
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 20:11

então ta certo rymaru, sobre o bola de fato eu não vo poder ta indo la não -.-', eu não tenho dinheiro nem para mim praticamente, tenho como ajudar um pouco com inscrição ou algo do genero, mas só para eu ir e voltar do bola para minha casa ja são 10 reais a mais oque acaba sendo muito peso para um desempregado moribundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 22:08

Se vc tiver disposto a buscar esse canalha pode botar sua passagem na minha conta tb m1m1. Mas quero nota fiscal =x
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 22:47

Tava pensando em sair daqui na sexta a noite, pra chegar em SP sábado de manhã. Daí voltaria na segunda de manhã. Isso pq to querendo ir de busão. De repente podia rolar alguma coisa no sábado neh. Ah, e tô precisando de um host, alguém se candidata? xD

-EDIT-

Tbm posso ajudar na passagem do Zurete ai \o


Última edição por Arkhar em 29.05.12 22:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 22:50

Arkhar escreveu:
Tava pensando em sair daqui na sexta a noite, pra chegar em SP sábado de manhã. Daí voltaria na segunda de manhã. Isso pq to querendo ir de busão. De repente podia rolar alguma coisa no sábado neh. Ah, e tô precisando de um host, alguém se candidata? xD

Tb topo algo no sabado. Se for de domingo pra segunda vc pode ficar por aqui Arkhar (Já q de sabado pra domingo não da pois tenho show cedo)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 22:55

Tipo, façam que quem for buscar não gasta: paguem o que a pessoa gastar, já que ela já vai estar fazendo a tarefa mais difícil.

Vai ser freeplay até fechar? Não é melhor deixar o campeonato pra mais tarde então? 12:30 eu acordo quando levanto cedo por exemplo, e vou almoçar. Sem falar no sol do meio-dia. Acho que a performance não vai ficar tão boa hein D:
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 23:01

Rymaru Master escreveu:
Arkhar escreveu:
Tava pensando em sair daqui na sexta a noite, pra chegar em SP sábado de manhã. Daí voltaria na segunda de manhã. Isso pq to querendo ir de busão. De repente podia rolar alguma coisa no sábado neh. Ah, e tô precisando de um host, alguém se candidata? xD

Tb topo algo no sabado. Se for de domingo pra segunda vc pode ficar por aqui Arkhar (Já q de sabado pra domingo não da pois tenho show cedo)

Pow, vlw Rymaru =D
Vou querer sim. E se fizermos algo no sábado, tem algum lugar que fique mais fácil pra geral juntar?

To olhando aqui na net, parece que o desembarque seria numa tal rodoviária do tietê.

Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 23:30

Vou ver aqui se rola do Arkhar ficar aqui em casa e falo depois.
E cristu, eu fiz nesse horário pq o Inso vai ter q voltar cedo, e n quero ter q organizar mais q duas brackets ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 23:39

Arkhar escreveu:
Rymaru Master escreveu:
Arkhar escreveu:
Tava pensando em sair daqui na sexta a noite, pra chegar em SP sábado de manhã. Daí voltaria na segunda de manhã. Isso pq to querendo ir de busão. De repente podia rolar alguma coisa no sábado neh. Ah, e tô precisando de um host, alguém se candidata? xD

Tb topo algo no sabado. Se for de domingo pra segunda vc pode ficar por aqui Arkhar (Já q de sabado pra domingo não da pois tenho show cedo)

Pow, vlw Rymaru =D
Vou querer sim. E se fizermos algo no sábado, tem algum lugar que fique mais fácil pra geral juntar?

To olhando aqui na net, parece que o desembarque seria numa tal rodoviária do tietê.


Saquei. Bom,ter tem mas tem q ver com o resto do pessoal. Blue,qualquer coisa o arkhar fica por ae no sabado se possível e vem pra ca no domingo (Ou fica ae os 2 dias) sei lá haeuhae
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 23:41

então insesto, como eu disse vai sair 10 conto a passagem ( sem bilhete sairia 11,90 ), como eu disse que eu ajudaria um pouco eu teria como pagar 5 desses 10 conto, os outros 5 vou deixar por sua conta '3'. Mas tem outro porém, eu preciso falar com o bola antes porque eu não me lembro de como vai para a casa dele, eu preciso conversar com ele para ver como que eu vou até la, então se qualquer um de vocês virem o bola pede para ele ligar no meu cel (6187-3161)


Última edição por bakayarou em 29.05.12 23:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 23:42

Entendi Blue. Esse Inso viajador e seu horários entre os vôos.

Pessoal, falei com o m1kan. Ele vai fazer a mão de ir lá entregar $ pro Azura. Ele vai fazer o trabalho mais difícil e vai gastar 10 reais a serem dividos entre o pessoal. O Azura vai precisar de 10 reais pra passagem e 15 para a inscrição. No total vai dar 35 a ser dividido entre o pessoal que for ajudar com $. O m1kan disse que além de ir lá ele vai ajudar com 5 reais, ou seja, fica 30 reais a ser divido entre o pessoal com o m1kan tendo já contribuído.

Agora toquem o pavor aí porque vai estar foda!
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 23:48

porra só li agora que o arkão vai vir, bora ai arkão marca alguma coisa para aproveitar sua vinda até sp, caso não de na casa do blue acho que rola se ficar na casa do bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 23:53

Arkão ownando todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty29.05.12 23:56

Arkão herói
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty30.05.12 0:05

Inso viaja mais q jogador patrocinado fí, os caras da CNB devem ter inveja do Inso.
E eu me ofereço a pagar os 10 reais da inscrição do azura, sobrando apenas 20 pra dividir ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty30.05.12 0:44

Valeu Blue e Mimi, to no aguardo =D
Bora aproveitar essas jogatinas pra fazer uns FT X, daninsen, 2 on 2, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty30.05.12 4:40

Depois de tanto amor que tão dedicando a mim não tem como eu recusar *o* S2.
Sobre me buscarem, acho que da para eu ir até a estação barra funda, até sabado posso confirmar sobre se conseguiria dinheiro para ir para o caramelo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty30.05.12 9:07

até a estação barra funda ja é o suficiente bola, vamo ve alguma coisa no sábado ai para fazer, o bola disse que rola jogatina na casa dele se você estiver disposto arkão e também disse que você pode dormir la.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty30.05.12 13:23

Arkão como ja disseram antes se for conveniente para você, pode ficar na minha casa sem o menor problema, casa de pobre mais acolhedora =)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty30.05.12 15:39

Blue, troquei minha passagem de horário e to confirmado no camp. Agora fica melhor se vc não começar tão cedo, eu chego de manhã em Guarulhos e tenho todo o domingo pra jogar. =x
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty30.05.12 19:07

Vc é um maldito mesmo, vai me fazer organizar mais q duas brackets ao mesmo tempo D=, se ele topar, a gente começa melty assim q o Rymaru chegar então.


Also, Arkão, eu vi aqui e n tem problema nenhum vc ficar aqui em casa de sábado até segunda (e eu ainda posso te buscar na rodiviaria tietê de carro se preciso), dai vc ve ae aonde vc prefere ficar. Se o pessoal quiser fazer jogatina aqui no sábado sem problemas tb, mas só terei uma estação (meu desktop).
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty30.05.12 22:37

Primeiramente, muito obrigado pela oportunidade de hospedagem Rymaru, Blue e Zurão. Vocês são fodas =*
Sexta-feira de manhã já dá pra deixar tudo certim aqui e confirmar minha ida. Se puder, vou ficar na sua casa Zurão, já que vc e o Mimi já estavam acertando a jogatina.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty31.05.12 1:19

então fechou arkão, você só precisa me dizer o dia que você chega '3', pra gente combinar o barato, e porra o blue é um ótimo anfitrião, vai até buscar de carro 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty31.05.12 1:59

Fechou então =) caso eu não apareça amanha na internet, organize entre você e o Yuki do horário e o local para busca-los que eu vou até la, seja na barra funda ou no terminal rodoviário tietê, preferência para barra funda mas em fim =).
o>
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty31.05.12 2:16

o bola me passa seu cel ou telefone, eu preciso ver com você o horário e tudo ja que eu ainda não falei com o arkão quando que ele chega nem nada
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty31.05.12 3:30

E provável que eu chegue lá pras 12:00, Mimi.
To enviando meu cel pra vcs por pm.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty31.05.12 3:35

de que dia arkão? sábado ou sexta?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty31.05.12 3:43

Seria no sabadão msm, já que vou sair daqui de minas sexa à noite, é capaz de chegar lá pras 10~12 de sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty01.06.12 19:28

vai ter corujão hj la na X-revolution, alguém anima de ir (perguntando pq pelo visto eu serei obrigado a ir hj mesmo querendo descançar pra ir amanhã no azura, e n queria morrer de tédio)?
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty01.06.12 19:30

Blue Link escreveu:
vai ter corujão hj la na X-revolution, alguém anima de ir (perguntando pq pelo visto eu serei obrigado a ir hj mesmo querendo descançar pra ir amanhã no azura, e n queria morrer de tédio)?

Ratex tinha falado pra mim,mas to boa. Amanhã acorda cedo tb e ir buscar o arkhano no tiete haeuhaeu
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty01.06.12 19:56

e eu to sem dormir desde ontem, tentando arrumar o horário, sem chance de virar duas vezes por mais que eu queira
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty01.06.12 20:02

Rymaru Master escreveu:
Blue Link escreveu:
vai ter corujão hj la na X-revolution, alguém anima de ir (perguntando pq pelo visto eu serei obrigado a ir hj mesmo querendo descançar pra ir amanhã no azura, e n queria morrer de tédio)?

Ratex tinha falado pra mim,mas to boa. Amanhã acorda cedo tb e ir buscar o arkhano no tiete haeuhaeu

hasuhashuashuash

Só pra confirmar, vou pegar ônibus aqui na rodoviária lá pras 23:00~ Hrs, e a estimativa é de 09:00 horas de viagem. A julgar pelo trânsito, provavelmente lá pras 9 da manhã de amanhã estarei sentindo o aroma do tietê. Assim que chegar na rodoviária de sp ligo pra vcs \o
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty01.06.12 20:17

Só mais uma vez pedindo pra lembrarem de gravar todos os replays. Não deixem os caras botar once again na correria. Botar pra salvar automático não funciona (fica corrupted), tem que salvar depois de cada partida. Gravem tudo pra uparmos no canal bonitão

Aproveitem para fazer um all vs. all pelo dan'isen :3
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty01.06.12 20:40

Cristu escreveu:
Só mais uma vez pedindo pra lembrarem de gravar todos os replays. Não deixem os caras botar once again na correria. Botar pra salvar automático não funciona (fica corrupted), tem que salvar depois de cada partida. Gravem tudo pra uparmos no canal bonitão

Aproveitem para fazer um all vs. all pelo dan'isen :3

Positivo e operante
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty02.06.12 3:22

Mimi, do Tiete vai para a Barra Funda?se for assim que se encontrarem no tiete deixe pelo menos uma menssagem para mim ja ir busca-los pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty02.06.12 11:48

Já estou com o Blue aqui na rodoviária, liguei pro Rymaru e ele disse pra encontramos na Barra Funda 13:30. Qualquer coisa me liga aqui \o
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty03.06.12 5:05

To esperando o Azura postar os replays da jogatina pré-madness pra eu upar :3

Quem jogou pelo dan também, prontifiquem as postagens o>
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty03.06.12 5:42

Dinheiro eu tenho, falta só aprovação da mãe, acho que vou resolver isso essa semana, que é a que eu recebo salário, preciso me organiza. Já a questão do Azura ir, é necessário o quê para ele ir? Se quiser posso ajudar, só me informem do que é necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty03.06.12 8:44

Alexander escreveu:
Dinheiro eu tenho, falta só aprovação da mãe, acho que vou resolver isso essa semana, que é a que eu recebo salário, preciso me organiza. Já a questão do Azura ir, é necessário o quê para ele ir? Se quiser posso ajudar, só me informem do que é necessário.
Lê o tópico, o problema já foi resolvido há tempos. E não confunda com o HoH.

Sigh.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty03.06.12 9:54

Ninguem jogou pela dan cricri =(
E a respeito dos replays, internet ta uma merda não da para postar =/ terei que ver uma outra maneira. [BRA] The Madness - Página 2 82057064
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty03.06.12 11:50

É hoje!

GET HYPE NEGADA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty03.06.12 17:26

Stream ta ao vivo ja:
http://pt-br.twitch.tv/x_revolution#

Ta rolando arcana agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] The Madness - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] The Madness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-