Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] The Madness - Página 3 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] The Madness - Página 3 Novo_p11[BRA] The Madness - Página 3 Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] The Madness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty03.06.12 22:08

Compilem os replays tudo, upem no mediafire e postem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 1:12

S E M - P A L A V R A S - S O - H Y P E

* Azura perdendo num campeonato pela primeira vez! (agora não precisamos mais ser maus com ele XD)
* Final bonita e tensa pra caralho!
* O dobro de viewers dos outros jogos (chegou a 43) -graças às minhas postagens por aí e contatos do MSN cof cof- O Fakinha também ajudou.
* Vários top players dos EUA assistindo e conversando com a gente no stream na hora do MB (e gostaram do que viram!)

FOI FODA DEMAIS! Apesar do barulho zoado lá que me deixou puto e ninguém respondendo no stream o que tava acontecendo, o que veio depois compensou. Estou orgulhoso pra caralho de jogar esse jogo. Parabéns a todos e eu espamo mesmo porque eu to na hype!!!!!!

E VAMOS EM FRENTE!!!!

PS. THOSE REPLAYS MADE ME HAPPY


Última edição por Cristu em 04.06.12 11:11, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 2:08

Inso tá chamando a atenção do LK, lek é responsa. Parabéns para todos, foi foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 2:17

Enquanto os vídeos ainda não tiverem no youtube:
.
http://pt-br.twitch.tv/x_revolution/b/320259935
6:26:36 Semi Final 1
.
http://pt-br.twitch.tv/x_revolution/b/320293953
15:30 Semi-Final 2
26:10 Luta pelo 3º
51:00 Grande Final
Ir para o topo Ir para baixo
shadowbringer
The Dead
The Dead


Mensagens : 36
Reputação : 18


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 2:45

primeiramente, agradeco a presenca dos participantes ^^ (especialmente aqueles que vieram de longe, pois eu nao tenho disposicao pra viajar longe, e por isso admiro quem tenha)

segundo, peco desculpas por contribuir para o indice de "replays nao salvos" :(

terceiro, apesar de ter apanhado em AH3 e MB, gostei das partidas, obrigado pelas partidas a todos :D

quarto, estou comecando a defender um pouco menos mal, falta so.... achar as horas certas pra escapar de blockstrings (e agarroes se possivel) e comecar a aprender combos (famosas ultimas palavras, he was never seen again). Percebi que defendendo as strings eu perdia menos hp e defesa do que tentando dar shield, durante o freeplay do torneio :p

finalmente, verei o conteudo do stream pra ver se os americanos se divertiram com a minha Sacchin noob xD (e a minha Mei-Fang mais noob ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 3:01

O Azura mesmo estando tanto tempo parado sem poder jogar no netplay por causa do PC e sem ninguém indo lá jogar, conseguiu jogar muito bonito. Não sei se foi o que ele queria, mas eu gostei. No final rolou nervosismo. A movimentação dos dois baseada em reflexos foi algo de outro mundo. Os backdash escapando de golpe, até airbackdash escapou dum golpe do Nanaya. Foi um tesão de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 3:38

Po, aquela luta foi 80% jogo neutro entre 2 chars de mixup, tenso x.x

Primeiro quero pedir desculpas às pessoas que eu abracei a partir da metade do campeonato. Como eu tava gripado eu não notei que meu desodorante tava vencido, foi mal ae =/

Depois quero agradecer a todo o pessoal que compareceu, e especialmente ao Makino que ficou até o final hypeando com a gente. Espero ver todo mundo reunido de novo no HoH =D

PS: Blue, vc ficou com meu pendrive.
PS2: M1m1, vc me deve uma bermuda nova seu fdm =/
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 3:39

Ae pessoal, valeu por todo mundo que foi, o camp foi mito demais, amanhã eu atualizo com as brackets e resultados aqui, mas ja vou postar o top 3 de cada jogo:

Arcana Heart 3 (8 jogadores) :
1- I <3 Excalibur Shimizu
2- Landstalker
3- Blue Link

BlazBlue (8 jogadores) :
1- XXChrisBRXX
2- Miyahara "Rainbow Dash" Punk
3- Landstalker

Skullgirls (2 jogadores, fizemos uma FT15 só pra falar q rolou algo) :
1- Blue Link (15 wins)
2- Don Ramon (4 wins)

Melty Blood (10 jogadores) :
1- Inso
2- Azura
3- Mikan

Arquivo do stream:
http://www.twitch.tv/x_revolution/b/320259935
http://www.twitch.tv/x_revolution/b/320293953

Skullgirls foi triste, esperava mais (ainda mais com povo falando q é jogão, melhor q marvel, etc..., só prova q brasileiro só joga jogo q ja tem nome a mais de 10 anos), aprendam com o pessoal de BB e MB (... eu to mesmo falando isso?)

Also, shoutouts pro Lord Knight vendo o stream durante as finais de MB, foi foda demais.


Edit: inso, eu sei, depois a gente conversa e eu vejo como irei devolver ele pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 11:01

Como ficaram os resultados do MB? O round-robin digo. Postei alguns posts acima o timestamp das semi-finais e da final (que foi o que rolou no stream). Agora esperando replays.

Makino godlike.
E o cara que tava comentando depois também.

Inso conseguiu descansar bastante antes de jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 12:03

Acabei de chegar aqui em minas, to quebradasso pq não consegui dormir no ônibus, mas vamo lá xD

Primeiro, muito obrigado Azura. Fui muito bem acolhido em sua casa, curti d+. E as jogatinas lá foram muito rox! Rolou até uns fights de Fate uashuashusha. Sua mãe é muito gente fina, agradece ela denovo ai pra mim! Agradeço tbm você, Blue, que foi me buscar na rodoviária depois de virar a noite na lan-house. Cara, vc tava com muito sono USAHSUUAUHSU RedBull salvou né.
Ah, e Rymaru e yukito, também! Que tiraram o sabado pra ir na jogatina no zura, jogar com a gente. Vcs são fodas! Não posso esquecer tbm do Makino, que me levou até na rodoviária na volta, e participou da hype do final do camp. Vlw makinão =D
Adorei jogar com todos vocês, Rymaru, Yukito, Zura, Shadow, Aruki, Blue, Insão, Makino, DonRamon, enfim, adorei jogar com todos! Pessoal muito bacana, e muito zuera! Me diverti muito HUSAUHASUSHAU

Inso, to tê mandando uma PM pra combinar de devolver o dinheiro que vc me emprestou. Você me salvou, cara. Acabei gastando mais do que podia e não percebi SUHUSAHSUAHAS Vlw aÊ =*

Agora, Foteeenhas!

[BRA] The Madness - Página 3 Dsc0128zv

[BRA] The Madness - Página 3 Dsc0129jm

"totally sadness"
[BRA] The Madness - Página 3 Dsc0130ut
Momentos Memoráveis:

- Yukito presenciando fight do UFC ao vivo.
- Azura acordando subitamente no ônibus ao ouvir o Blue abrindo a mochila e comentando sobre o bis.
- Cachorra do Zura que se chama "Marley". Adorei ela *______*
- Rymaru técnico em controles Rori.
- Blue com medo do bairro do Zura. HASUHASUHASU
- Yukito sonambulando na casa do Zura.
- Cristu pedindo pra gente deixar o Inso dormir, pra ele estar "100%" na hora do camp.
- Freeplay na lan do caramelo.
- "SALVA O REPLAY PRO CRISTU"
- Yukito no0b no blazblue e no arcana 3
- Zica dos controles arcade do Rymaru.
- Elevador
- Final entre o Inso e o Zura
- Narração em INGRISHI
- Stream bombando
- Montim no Inso, o popstar internacional

@ EDIT

Aquisição TOP, presente do Azura =D

[BRA] The Madness - Página 3 Dsc0138rz

Parabéns, Blue, pela iniciativa de organizar o torneio!

To morto de sono agora, desculpa se esqueci de alguem, depois posto +
Foi bão demais jogar com vcs povo \o
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 15:21

Arkhar escreveu:
[justify]Acabei de chegar aqui em minas, to quebradasso pq não consegui dormir no ônibus, mas vamo lá xD

Primeiro, muito obrigado Azura. Fui muito bem acolhido em sua casa, curti d+. E as jogatinas lá foram muito rox! Rolou até uns fights de Fate uashuashusha. Sua mãe é muito gente fina, agradece ela denovo ai pra mim!

Não tem de que, quando quiser pode vim novamente =)
Como disse casa humilde mais acolhedora, minha mãe gosta de querer agradar, foi divertido as jogatinas altas perolas que ninguém mais saberá!!!!
Ficou faltando fights de GG T_T ainda irei jogar com você!!! até la o>
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 16:13

Wow, tô esperando os vídeos de Melty (vou procurar não, tem mais de 6 horas de gravação) pra passar pro povo daqui.
Pelo visto foi bem animado.
Parabéns a todos os participantes!
Um dia vou numa dessas. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSAU.
Até LK no chat, O.o.
Eu quero assistir essa Grand Final awe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 18:07

Full Results:
AH3:
1- Shimizu
2- Landstalker
3- Blue Link
4- Inso
5- Don Ramon
5- Makino
7- Aruki
7- Shadow Bringer

[BRA] The Madness - Página 3 Animadah1

[BRA] The Madness - Página 3 Animadah2

Semi finais:
Inso - 0 vs 2 - Shimizu

Land - 2 vs 0 - Blue Link

Disputa pelo terceiro lugar:
Blue Link - 3 vs 0 - Inso

Finais:
Land - 2 vs 3 - Shimizu

BB:
1- XXChrisBRXX
2- Miyahara "Rainbow Dash" Punk
3- Landstalker
4- Blue Link
5- FU
5- Naruto
7- Don Ramon
7- Makino

[BRA] The Madness - Página 3 Animadbb1

[BRA] The Madness - Página 3 Animadbb2

Semi Finais:
Rainbow Dash 2 vs 1 Blue Link

landstalker 1 vs 2 ChrisBR

Disputa pelo terceiro lugar:
Blue Link 1 vs 3 landstalker

Finais:
Miyahara 1 vs 3 XXChrisBRXX

MB:
1- Inso
2- Azura
3- Mikan
4- Arkhar
5- Rymaru Master
5- Aruki
7- Don Ramon
7- Blue Link
9- Makino
9- Shadow Bringer

[BRA] The Madness - Página 3 Animadmb1

[BRA] The Madness - Página 3 Animadmb2


Semi finais:
Azura 2 vs 1 Arkhar

Inso 2 vs 1 Mikan

Disputa pelo terceiro lugar:
Arkhar 2 vs 3 Mikan

Finais:
Azura 2 vs 3 Inso
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 20:59

Mais uma vez, 5° lugar pra mim haeuhaeuhaeu

Enfim,sobre o camp: Estou bastante contente com esse camp. independente da quantidade de pessoas que jogaram,lutas bem competitivas e interessantes de se ver. Foi bem divertido e a galera representando nas lutas com perceptíveis evolução de jogo.

Citação :
- Zica dos controles arcade do Rymaru.

Tem que lembrar disso né Arkhar? Dahora a vida haeuhaeuhaeu
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 21:18

[BRA] The Madness - Página 3 Dsc0129jm
Oh não! É o chamado tudo denovo...

run;
Ir para o topo Ir para baixo
Don Ramon
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 2
Reputação : 3


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty04.06.12 23:41

Gostei muito de ter participado, mesmo não manjando do jogo, foi muito divertido, parabens a todos que foram e ao Inso por ter vencido.

PS: Consegui vencer do Makino pelo menos AEHUAEHueAHUeA
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty05.06.12 0:35

Don Ramon escreveu:
Gostei muito de ter participado, mesmo não manjando do jogo, foi muito divertido, parabens a todos que foram e ao Inso por ter vencido.

PS: Consegui vencer do Makino pelo menos AEHUAEHueAHUeA
Pow, valeu por participar Don Ramon. Aposto que o pessoal curtiu muito. É muito bom quando gente de fora participa, a comunidade curte muito. Muitas pessoas tem algum receio de jogar Melty Blood por ser um jogo que não aparece muitos nos Shoryukens. Muito legal você e o Makino terem participado. Respeito muito.

Sr. White escreveu:
Wow, tô esperando os vídeos de Melty (vou procurar não, tem mais de 6 horas de gravação) pra passar pro povo daqui.
Pelo visto foi bem animado.
Parabéns a todos os participantes!
Um dia vou numa dessas. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSAU.
Até LK no chat, O.o.
Eu quero assistir essa Grand Final awe!!!
Enquanto os vídeos ainda não tiverem no youtube:
.
http://pt-br.twitch.tv/x_revolution/b/320259935
6:26:36 Semi Final 1
.
http://pt-br.twitch.tv/x_revolution/b/320293953
15:30 Semi-Final 2
26:10 Luta pelo 3º
51:00 Grande Final

CADÊ OS REPLAYS?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Don Ramon
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 2
Reputação : 3


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty05.06.12 2:35

Cristu escreveu:
Don Ramon escreveu:
Gostei muito de ter participado, mesmo não manjando do jogo, foi muito divertido, parabens a todos que foram e ao Inso por ter vencido.

PS: Consegui vencer do Makino pelo menos AEHUAEHueAHUeA
Pow, valeu por participar Don Ramon. Aposto que o pessoal curtiu muito. É muito bom quando gente de fora participa, a comunidade curte muito. Muitas pessoas tem algum receio de jogar Melty Blood por ser um jogo que não aparece muitos nos Shoryukens. Muito legal você e o Makino terem participado. Respeito muito.

Eu que agradeço por ser um dos que ajuda a cena desse jogo ficar de pé, isso eu acho que muitas pessoas deveriam fazer, dar um reforço para a cena desses jogos mais "esquecidos" por aqui, eu ja sou um cara que ja joga de quase tudo, mesmo se for para apanhar, acho que ter um conhecimento vasto em varios FGs me ajuda a melhorar como jogador em geral, e não apenas como jogador de certo jogo.

Eu só estava meio sumido por causa de provas e tudo mais, mas agora pretendo participar mais, ainda mais num evento desse, que para mais um jogo era apenas 5 reais. Só fiquei triste porque não consegui jogar com meu arcade, mas de boa, não iria fazer muita diferença aehueaHU

Como ja ja estarei de férias, tentarei dar uma treinada em combos e tudo mais, se bem que não me parece tão dificil a execução neste jogo, o mais dificil é saber as matchps, acho que tenho um futuro até, mas lembrando que não será meu jogo principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty05.06.12 8:49

Saquei o>. Valeu pelo apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty06.06.12 23:23

Replays estão aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty10.06.12 10:57

Cristu escreveu:
Replays estão aonde?

Tbm estou esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty12.06.12 11:45

GUESS WHAT, OS VÍDEOS NÃO FICARAM SALVOS NO CANAL LOL.

Esse vídeo abaixo mais especificamente, porque as outras porras de todos outros jogos ficaram.

http://pt-br.twitch.tv/x_revolution/b/320293953
15:30 Semi-Final 2
26:10 3rd Place Fight
51:00 Grand Final

Depois eu que viro meme por pedir que salvem replays.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty12.06.12 18:03

Relaxa Cristu, se tudo der certo eu upo os arquivos dos replays amanhã (teria feito antes se soubesse q ficaram salvos no meu iPod lol ).
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty12.06.12 20:36

Cristu escreveu:
GUESS WHAT, OS VÍDEOS NÃO FICARAM SALVOS NO CANAL LOL.

Esse vídeo abaixo mais especificamente, porque as outras porras de todos outros jogos ficaram.

http://pt-br.twitch.tv/x_revolution/b/320293953
15:30 Semi-Final 2
26:10 3rd Place Fight
51:00 Grand Final

Depois eu que viro meme por pedir que salvem replays.

Pois é, porque os replays dos outros jogos ficaram? Também pagamos pela inscrição. Independente de como ficou o stream, deviam ter mantido.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty12.06.12 22:07

Jogador de Melty só se fode =/

(não tem mais a gravação do Mimi sabotando a partida do Azura.... acho que vcs sabem quem ganhava mais em sumir com as provas /conspiracao)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty12.06.12 23:50

Inso escreveu:
Jogador de Melty só se fode =/

(não tem mais a gravação do Mimi sabotando a partida do Azura.... acho que vcs sabem quem ganhava mais em sumir com as provas /conspiracao)

T______________________________________T

Sem comentários elevadores, e sem porn montinho depois do camp. Sadddd
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty13.06.12 12:10

Inso escreveu:
Jogador de Anime só se fode =/
Corrigi pra vc.

Desculpas caras, n sabia do ocorrido, vou tentar mandar mensagem pro caramelo depois pra ver se ele ainda consegue recuperar.


E prometo q nunca mais faço torneio dividido com alguém quando eu ja tinha reservado a data antes, ainda mais se envolver MK9 =P
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty13.06.12 13:16

Arkhar escreveu:
...e sem porn montinho depois do camp. Sadddd

whata ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty13.06.12 15:57

Lamentavel. Esbanjei alegria pra quem tava assistindo atoa então? xatiadds :( haeuhaeuhaeuhauheae Pelo menos limparam a cagada do Yuki
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty13.06.12 22:32

Ae, o Blue Link me passou os replays:
http://www.mediafire.com/?cwm3etw2bcoa91t

Upando pro youtube em breve.

Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty13.06.12 22:41

Cristu escreveu:
Ae, o Blue Link me passou os replays:
http://www.mediafire.com/?cwm3etw2bcoa91t

Upando pro youtube em breve.


eita show de bola...
pegando o note pra assistir agora!!!....

edit: eu e dsk nem estavamos no animadness XD
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty13.06.12 23:25

ei ei , a minha cagada foi autenticamente pelo bem do camp vocês estão sabendo??? quem não ficaria feliz com uma luta sabotada contra o bola quando se esta perdendo ;D?
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty14.06.12 1:23

bakayarou escreveu:
ei ei , a minha cagada foi autenticamente pelo bem do camp vocês estão sabendo??? quem não ficaria feliz com uma luta sabotada contra o bola quando se esta perdendo ;D?

Seus esforços foram em vão
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty14.06.12 4:29

mas eu tentei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty14.06.12 16:51

Vish, tenho que assistir isso.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty14.06.12 20:07

Fotos:
[BRA] The Madness - Página 3 2rg13qa
[BRA] The Madness - Página 3 30uqqh3

Top 3 AH3:
[BRA] The Madness - Página 3 2w5lv02

Top 3 Skullgirls:
[BRA] The Madness - Página 3 28i837m

Top 3 BB:
[BRA] The Madness - Página 3 2rehym1

Top 4 MB:
[BRA] The Madness - Página 3 03062012101
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty14.06.12 20:09

Top 3 SkullGirl. haha HAEUHAEUHEUHUAEHUEAH

No MB seria TOP5* no caso né :(
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty15.06.12 1:34

Ta ae a foto original. Sem edições

[BRA] The Madness - Página 3 Scaled.php?server=822&filename=mbrgc
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty15.06.12 4:22

lol, eu ri
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty16.07.12 5:29

Data dos próximos The Madness:
3D Madness (Tekken 6, VF5FS, SCV): 29 de Julho
Anime Madness (BlazBlue, Melty Blood, Arcana Heart 3, Persona 4 Arena, Catherine, Jojo HD): 26 de Agosto

Todos os jogos em PS3 e ambos os eventos na X-revolution.

Vejo vocês la o/
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty17.07.12 15:43

5 Jogos em 1 dia ein Blue, tá ficando corajoso. Se vc ver alguma promoção de passagem me avisa, senão vai ficar meio tenso de eu ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty17.07.12 23:31

XD. Arkhar chorando XD
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty23.07.12 15:48

tenho certo interesse de ir

Rymaru, se eu for sexta/sábado, posso ficar de novo na sua casa? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty10.08.12 17:59

[BRA] The Madness - Página 3 35i3lt3


GET HYPE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty10.08.12 18:01

VinnAleixo escreveu:
tenho certo interesse de ir

Rymaru, se eu for sexta/sábado, posso ficar de novo na sua casa? :3

Acabei de ler a mensagem Vinn. Mas enfim,acho q não vai ser possível. Pois na mesma semana estarei indo fazer um evento em ES. Tanto é q nem sei se vai ser possível eu ir ao camp. Mas qualquer coisa eu aviso se der
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty10.08.12 18:18

Ficou legal o poster.

Só novamente pessoal sente atração pelo logo antigo D:
O atual é esse:
[BRA] The Madness - Página 3 Mbaa_logo
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty10.08.12 18:19

Troca esse logo ;p

Tá virando falta de respeito já
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty10.08.12 18:46

Citação :
BLUE LINK (青いリンク)- HOLY SHIIIIIT BLAZBLUE CHRONO PHANTASMA says:
eu ia falar q
o cristu ia cismar de novo com o logo
pq vc botou do actress again e n o do current code lol
Augusto says:
não acho o current code mano
os q eu acho é tudo com fundo branco
e pra meche nele assim
é zuado
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty10.08.12 18:50

Não sei se ajuda muito
[BRA] The Madness - Página 3 Godsgarden-6-mbaacc-600
Tem esse png com transparência do site mas é pequeno e tem de tirar os ideogramas emcima
[BRA] The Madness - Página 3 Img_001
Mas usando o menor dá pra ver melhor os shorts da Chie, então todo mundo sai ganhando : I

Edit: Agora fiquei mad com a internet, pedi ajuda na melty bread e até mandei e-mail pra type moon pedindo logotipo em resolução maior e .png...
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty11.08.12 2:49

Cara da meltybread deu help, mais um.
http://s11.postimage.org/ybwyqokvn/Actress_Again_CCLogo_No_BG.png

Ainda sim boa sorte a todos e o camp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] The Madness - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   [BRA] The Madness - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] The Madness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-