Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarTópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Novo_p11Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Player11


Compartilhe | 
 

 Tópico da Cena do Rio Grande do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty18.02.12 2:23

Poa, terra das promessas gastronômicas não cumpridas.


Falo mesmo!


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty18.02.12 2:51

To esperando aquele strogonoff do Nick
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty18.02.12 5:48

Por mim teria sido miojo.

All day.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty18.02.12 12:13

Eu comi esse strogonoff lendário, heim.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty18.02.12 12:43

Strogonoff,opa!
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty18.02.12 19:16

Jogadores e personagens que foram usados por eles (singles)

Alex F-Roa, F-Ciel, H-Ciel
Mts C-Warc
Shao H-Len F-Seifuku
Gui C-Hime, C-Warc
Daher C-Walachia
Kalving C-Ciel
Mordon H-Ries
Yasser C-Warc, C-Kohaku
Fakinha H-Nanaya C-Ryougi
Nick F-Seifuku, C-Len
Arkhar H-Len, F-Roa
Inso F-Nanaya, F-Shiki
Yoshi C-Ryougi
Bernardo C-Nero
Cristu C-Vsion
Saikyo C-Nero

Top de uso das luas
Circle = 13
Half = 5
Full = 4

Uso de personagens com luas:
F-Roa = 2
F-Ciel = 1
H-Ciel = 1
C-Warc = 3
H-Len = 2
F-Seifuku = 2
C-Wara = 1
C-Ciel = 1
H-Ries = 1
C-Kohaku = 1
H-Nanaya = 1
C-Ryougi = 2
C-Len = 1
F-Nanaya = 1
F-Shiki = 1
C-Nero = 2
C-V.Sion = 1

Uso de personagens no total (contando todas as luas):
Roa = 2
Ciel = 3
Seifuku = 1
Nero = 2
Warcueid = 3
Len = 3
V.Sion = 1
Nanaya = 2
Shiki = 1
Ries = 1
Ryougi = 2
Kohaku = 1

Eu achei bem variado, chegando no maximo em 3 pessoas usando o mesmo personagem (tanto pegando todas as luas ou luas separadas), dando uma boa variedade. Claro que faltou Miyakos, Hisuis e Satsukis [s]e PCieis[/s] no camp mas ainda sim bom ver "espalhado" o uso dos personagens. Se fossemos colocar os casuais e os outras 2 competições do dia daria mais variedade ainda.

Posso ter errado algo na contagem matemágica, então me xinguem e digam aonde eu errei caso achem.

Edit:
Só pra piadinha
Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Singlesbr2011edition
MBAACC BR RS Singles 2011 edition
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul
Sr.Black

Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty18.02.12 23:18

Opa Strogonoff adoro, da proxima vez tenho que dar um pulo aí rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty22.02.12 17:19

A ideia era mandar esse relatório para jornal da zona sul. Que nada Saikyo, vamos passar uma imagem séria para eles. KKKKKK desculpa mesmo Yoshi, da próxima vez que você vier, prometo fazer o Strogonoff no dia da chegada XD. Desculpe-me mesmo. Opa, eu usei Akiha Vermilion Cresent Moon e também usei C- Tohno Akiha, só lembrando o que faltou XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty22.02.12 21:15

Eu usei C/F-Ryougi, H-Nanaya e C-Ciel.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty29.04.12 15:48

Galera, os eventos que faço na minha casa, acham que devia ter inscrição ou não? Eu tava pensando em fazer sempre no mínimo 2 reais, o que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty29.04.12 18:16

1 - Cobra inscrição e usa o dinheiro para comes e bebes. [Acho 2 reais pouco, põe 5]
2 - Usa o dinheiro para algum tipo de premiação.

Honestamentem acho o 1 mais atraente para jogatinas. E sim, acho que deveria cobrar algo, nem que seja para repor o que usaram na sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty29.04.12 20:20

Fakinha escreveu:
1 - Cobra inscrição e usa o dinheiro para comes e bebes. [Acho 2 reais pouco, põe 5]
2 - Usa o dinheiro para algum tipo de premiação.

Honestamentem acho o 1 mais atraente para jogatinas. E sim, acho que deveria cobrar algo, nem que seja para repor o que usaram na sua casa.
É que tipo... eu nunca faço jogatinas. É sempre torneio, por menor que seja, sempre razoavelmente formal. E também nos eventos normais que tem aqui pessoal só fica no quarto e não pode comer nem tomar nada de casa. Seria usado para premiação mesmo, mas to pensando numa premiação diferente. Só que o lado negativo é que tem vários que "sabem" que não tem grandes chances de vencer e talvez isso inibisse eles de participar. É verdade que a maioria dos eventos que existem se dizem "competitivos" por ser pago, porque a pessoa não pagaria se não achasse que não tivesse chance, mas isso é mentira, afinal são sempre os mesmos que chegam longe, os outros pagam pra se divertir um pouco e perder. Só que ter inscrição talvez inibisse quem não pagaria sem ter grande chance de vencer de participar ou mesmo quem não gosta de botar dinheiro em jogo, ou mesmo tá mal de grana e não quer gastar nada... O lado positivo seria que o os caras iam jogar pensando "eu paguei, então tenho que dar meu melhor" e isso ia qualificar. Além disso só quem estivesse minimamente interessado iria participar, o que por um lado é bom, mas por outro sacrifica números...
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty29.04.12 20:51

acho q pagar pra uma jogatina casual nao faz sentido, a menos q fosse pra pagar as despezas da casa, mas tambem tem o fato q chegar até a casa do cristu ja é uma despeza consideravel lol

pra campeonatos com premiaçao é outra historia, mas tambem tem lados negativos como inibir pessoas q sabem q nao vao vencer. pra esses casos, acho q 2 ou 5 reais nao é tanto, mas mesmo assim é praticamente dar dinheiro de graça pros q tem mais chance.

acho q pra ter taxa de inscriçao e premiaçao tem q ser um negocio super serio, com todo mundo treinando hard pra tentar vencer, algo q reuna praticamente TODOS do país etc etc. e nao simplesmente um torneio ou jogatina pra reunir o pessoal local.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty10.05.12 9:02

Cristu's Den Championship Series, nos Sábados ou Domingos?

Coloquei só os nomes de quem mora no estado e efetivamente já veio competir, mas se você tem interesse, poste também. Se o dia não importar suficientemente, apenas diga que tanto faz. Se o motivo não for relevante, também não vai contar. O objetivo aqui é eliminar maiores problemas para comparecimento (como alguém que trabalha no Sábado ou no Domingo), não trazer conforto. Espero que entendam e concordem com isso. É o melhor pra maioria que deve prevalecer.

Dia e motivo:

Cristu: tanto faz
Saikyo:
Alexander:
Daher:
Bernardo:
Yasser:
Inso: Sábado, pq domingo normalmente eu tenho que pegar busão de volta =/
Shao:
FS:
Matheus Sol:
Kalving:
Mordon: Sábado, pq domingo normalmente eu tenho que pegar busão de volta =/
Dé:
Guilherme:

Passe o tópico para os outros.


Última edição por Cristu em 10.05.12 18:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty10.05.12 17:41

what inso said
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty14.05.12 10:24

Editei o original post (ler).

Postem o nome de exibição e o MSN para constarem na lista de jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Celo
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 5
Reputação : 2


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty14.05.12 19:16

Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty15.05.12 15:14

Eita, a cena no RS está gigantesca!

Pena serem gaúchos. Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 3521905577


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty16.05.12 19:38

x1 no golden eye Mattos!

Então, eu fiz alguma coisa pra ajudar na nossa bandeira/imagem/brasão/etc. No paint pra variar x.x. Não ficou ruim imo. Façam ae alguma coisa ae também. Daí a gente pensa na melhor forma de juntar as imagens.

Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 K3kpas
Ir para o topo Ir para baixo
Vittor
Bitten Human
Bitten Human
Vittor

Mensagens : 3
Reputação : 1


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty17.05.12 8:36

Nome: Vittor
Msn: Vittorsm@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty19.05.12 19:21

Ontem de noite o FS entrou no IRC e avisou que o Inso estava lá e ia ficar até as 5 da manhã, daí me chamou pra ir pra lá jogar, noite já. Acho que devo ter chego lá por volta de 23:00 e logo começamos a jogar. O Inso tá bem fortinho. Principalmente F-Nanaya, F-Kouma e F-Aoko, embora esses últimos dois sejam mais questão de pegar o matchup, acredito, principalmente Kouma. As partidas no total entre nós ficaram bastante parelhas. Eu ganhei os primeiros quatro sets de melhor de 5. Dois de H-Arcueid, dois de F-Sion, ganhando do C-Walachia e do C-Shiki dele. No próximo set peguei C-V.Sion e ele pegou Kouma, perdi. Depois peguei C-V.Sion e ele pegou F-Nanaya pelo que lembro. Perdi também. Depois peguei H-Arcueid e perdi pro Kouma de novo. Daí ganhei do C-Walachia de novo. Ele ganhou da F-Sion, ganhei do F-Kouma. Não lembro tudo exatamente, mas foi algo do tipo. Estava bem disputado. O Inso melhorou bastante.

O FS tá jogando super bem. Falta ele botar a velocidade que Melty permite no jogo neutro e criar mais jogadas pra ganhar de defesa e provavelmente vai ficar num nível parecido ao meu e do Inso. Ele ficou com a média 1 win a cada 3 loses mais ou menos contra eu e o Inso, e isso é bom. Acho que os vídeos não ficaram salvos, mas vou confirmar, se tiverem ficado, posto aqui depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty19.05.12 21:46

Todo mundo melhorando isso é bacana =)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty21.05.12 23:09

Joguei sério hoje com o Nick e boas coisas aconteceram. Inclusive um full shield cagado da minha H-Arcueid contra um 236C da C-Len dele: https://www.youtube.com/watch?v=wQA2POOQEsc. Consegui aplicar algo que ví em vídeos esses dias que vai ser MUUUUUIIIITOOOOO ÚÚTIILLL contra H-Lens (o Inso vai perceber com certeza e vai ficar feliz também). Basicamente quem usa 623 da Len pra pressão vai ficar triste.

Replays: http://www.mediafire.com/?i2j9jpynbdij64e
(vou upar no dia 25 porque o limite de download/upload aqui da minha internet -virtuasux- já tá no fim)

Ainda não vi sobre os vídeos daquele dia com o Inso e o FS.
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty22.05.12 1:09

Só os monstros. Assim fica dificil (Mais ainda) :( ehuehueahu
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty22.05.12 3:05

Mto bacana os replays!
Eu não entendo nada de Arc, mas digo que Cristu tá com uma base bem sólida pra a h-arc. Aqueles combos danosos + oki tão show. Só nas matchs finais que percebi vc tentando fazer um outro combo, q tava dropando, acho q ele não pega na len.
Alex, sei como se sente. É dificil impor o gameplay da len qdo o oponente joga muito colado, ainda mais sendo um oponente tão ofensivo. Acaba que vc gastou mais tempo pensando em como fugir pra contra-atacar, e quando chegava a hora da sua ofensiva, vc só usava a mesma jogada. E eu sei que vc tem boas variações tanto pra pressão quanto pro jogo neutro. Uma dica: tenta cortar o avanço do oponente com um golpe de prioridade. 5C é poderoso, eu sei, mas é majado D+. Tenta um 5B maroto, pra cortar a investida do oponente, q tenho certeza q vc vai arrumar + tempo pra pensar em como investir doque em como defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty22.05.12 3:13

Arkhar escreveu:
Só nas matchs finais que percebi vc tentando fazer um outro combo, q tava dropando, acho q ele não pega na len.
A minha tecla H (frente) tá afundada e por isso tá mais sensível que botão sanwa (consigo ativar assoprando)... Daí saia aquele 3C quando era pra sair 2C porque o pra frente ativava, e eu ficava sem reação... Dava pra pular e bater, mas não esperava mesmo. Quanto ao bnb que eu tava usando, tive que atrasar muito mais o 5C depois do 6AA, senão o 2C whiffa na Len, é bem chatinho combar nela, mas acho que to acertando bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty23.05.12 3:14

Se for o que eu to pensando, Cristu, vc precisava estar de frente pra ele pra q isso funcionasse xD
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty23.05.12 20:10

Ah, não era o que eu tava pensando....

Vc tava shieldando o ultimo golpe do 623 dela ne? Porra, nem sabia que dava pra shieldar... se ela nao tiver como cancelar aquilo no 623C o golpe virou uma merda então.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty23.05.12 21:35

Inso escreveu:
Ah, não era o que eu tava pensando....

Vc tava shieldando o ultimo golpe do 623 dela ne? Porra, nem sabia que dava pra shieldar... se ela nao tiver como cancelar aquilo no 623C o golpe virou uma merda então.
Fuck yeah \,,/,
Pra quem não joga de Len isso é maravilhoso. Pra quem joga é terrível, though.
Ir para o topo Ir para baixo
Feres
The Dead
The Dead
Feres

Mensagens : 47
Reputação : 15


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty17.06.12 1:34

jogatina la em casa dia 23 ou 24
confirma aki quem for fafavor https://meltybrasil.forumeiros.com/t966-jogatina-na-casa-do-feres-vai-ter-pao#10803
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Jogatina By Cristu's Loach ~ 04.08.12   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty03.08.12 17:41

Aproveitando a vindo do Inso (hoje, Sexta) haverá uma jogatina aqui na minha casa que começará Sábado e seguirá dia, noite, madrugada e manhã adentro. Quanto ao horário para chegar, acho que o ideal seria das 15 às 16, mas fiquem à vontade para aparecer qualquer horário, menos pela manhã.

Rua Victor Issler, 332, bairro Guarujá. Uma casa verde, portão azul, com 666 cachorros. Para vir de carro, vejam no google maps, para vir de ônibus, pegue ou Serraria (fim da linha na Salgado Filho) ou Ipanema Cavalhada (fim da linha na Borges de Medeiros). Also, o Serraria passa na Wenceslau Escobar e o Ipanema Cavalhada passa por Teresópolis, Nonoai e Cavalhada. Peçam ao cobrador para descer na esquina com a Rua Murá (na Estrada da Serraria). Vocês descerão de costas para padaria Lelé da Cuca (que fica na esquina, do outro lado). Entre na rua dessa padaria e siga até o número 332.

Se há algum Melty Blood curious aqui por POA, o Inso e eu estaremos aqui (2º e 3º lugar atualmente), então aproveitem e não sejam tímidos, nós seremos receptivos.

E como sempre digo, aqui é cyberetiópia, tem 35mb de conexão, mas não tem comida, e eu não trabalho, por isso peço que se responsabilizem por sua alimentação. Em troca não será cobrado qualquer valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty20.08.12 1:56

provavelmente dia 24 irei pra poa de novo e acho q vou ficar uma semana. bora jogatina algum dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty20.08.12 4:18

Quando eu vou vc n vai =´(
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty20.08.12 5:53

mas eu nao sou rico como algumas pessoas q vao pros EUA jogar melty e tal.

btw, falei com o cristu, a principio a jogatina vai ser dia 31, sexta, mas ainda preciso confirmar, acho q ainda hoje faço isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty20.08.12 6:19

Mordon escreveu:
mas eu nao sou popstar como algumas pessoas
Fixed.

Inso vai me bater na próxima vez que me ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty20.08.12 15:41

Alguem precisa ensinar contexto pra vcs. Ir pra poa = ir pros USA?
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty20.08.12 18:37

Sim, porque o laçador claramente é a mesma coisa que a estatua da liberdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty20.08.12 20:27

Pessoas que estariam aqui:

Mordon
Cristu
Alexander
Feres

Saikyo
Daher
Kalving
Berxp
Yasser
Shao
FS
Inso
Mts
Celo


Confirmem ae. Tragam amigos que quiserem jogar.


Última edição por Cristu em 22.08.12 22:27, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty21.08.12 11:49

Obviamente estarei ai
Ir para o topo Ir para baixo
Feres
The Dead
The Dead
Feres

Mensagens : 47
Reputação : 15


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty22.08.12 21:55

@cristu

faz de mim 1 verdinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty23.08.12 7:00

ok, vou sabado agora e podemos fazer a jogatina na outra sexta/sabado mesmo. só nao vou no cristu antes disso pq nao sei me virar em porto alegre e ele mora longe pra caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty23.08.12 7:58

Okie :D

Dependendo de onde for posso ir aí te buscar se quiser. Só me mandar mensagem que eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Feres
The Dead
The Dead
Feres

Mensagens : 47
Reputação : 15


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty23.08.12 14:53

@ mordon , eu tenho q sai de canoas e c tu chega em poa de Busão na rodo , eh facil ateh de + pra mim passa ai pra te pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty23.08.12 17:21

Ok, vai ficar pro outro fim de semana então? Não entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty23.08.12 19:06

saikyo, é pq eu chego sabado de noite (depois de amanha), e domingo fica meio complicado sair. e dia de semana tambem é meio complicado ja q tem pessoas em aula (meu irmao por exemplo, q é quem geralmente me leva)

resumindo: dia 31 (até a tardinha do dia 1°) vai ter de certeza. outros dias antes disso talvez, vai depender de eu conseguir carona. e nao da pra ficar saindo todo dia tambem, tenho coisas a fazer na cidade e minha mae me arrasta pra poa pra "passar um tempo com a familia" (embora eu fique só fique no apto no pc como faço aqui em SM)

e Feres, eu vou de carro mas o apto onde eu fico é perto da rodoviaria até. é perto do calçadao.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty24.08.12 1:38

Existe uma certa chance de eu comparecer (eu pensei q ia ser NESSA sexta)
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty24.08.12 2:24

Só sei que quero pelo menos jogatina de Vampire Savior entre nós 3 : P (não sei opinião do feres pro jogo lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty24.08.12 3:05

Mordon, eu adoro esse bairro que você vai ficar =x. Essa parte do centro é top. Outra parte boa é perto da casa de cultura Mário Quintana. Saudade de ficar os dias todos no centro de cima pra baixo =/////////.
Ir para o topo Ir para baixo
Feres
The Dead
The Dead
Feres

Mensagens : 47
Reputação : 15


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty24.08.12 3:41

@ saikyo , cara, eu n sou exatamente bom em vampire savior... mas sim , eu gosto do jogo (ou costumava gostar)
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty24.08.12 4:12

Tá, quando tiver no dia só masheia com demitri ou gallon que fica tudo beleza wuhsahsasa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico da Cena do Rio Grande do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Cenas Estaduais-