Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarTópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Novo_p11Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Player11


Compartilhe | 
 

 Tópico da Cena do Rio Grande do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty09.02.12 18:16

Citação :
Pelo menos não é a f roubada. -qqqq

F-Ryougi > Todos chora
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty09.02.12 18:20

"é amanha"? nao é só sabado o camp?
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty09.02.12 18:32

Povo todo chega sexta, que é pra quebrar a casa do cristu antes do champ.

Eu, yoshi e fakinha, pelo menos, chegaremos sexta-feira demanhã.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
KalvineitoR
The Dead
The Dead
KalvineitoR

Mensagens : 25
Reputação : 10
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty09.02.12 19:20

Opa!entaum vo sexta tbm pra fazer um treino pré-champ com vcs bounce

EDIT: é sabado o champ a não ser q o cristu mudou a data!
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty10.02.12 0:32

Rymaru Master escreveu:
Fakinha escreveu:
É AMANHÃ!! affraid
g37 hyp3d!

Que a força esteja com vc Fakinha! Go Ryougi :D
Haha, vlw! cheers
Jogo de C-Ryougi mesmo, ela se dá melhor comigo, assim como H-Nanaya.
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty10.02.12 1:45

Fakinha escreveu:
Rymaru Master escreveu:
Fakinha escreveu:
É AMANHÃ!! affraid
g37 hyp3d!

Que a força esteja com vc Fakinha! Go Ryougi :D
Haha, vlw! cheers
Jogo de C-Ryougi mesmo, ela se dá melhor comigo, assim como H-Nanaya.

Ta de brinks né fakinha? Meus main char é H-Nanaya e C-Ryougi tb
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty10.02.12 2:46

Meu cel: 051 9418-0713

Endereço denovo: Rua Victor Issler, 332, bairro Guarujá, uma casa verde. Tem que entrar na Estrada da Serraria e entrar na rua que tem na esquina a padaria "Lelé da Cuca". Se alguém for vir de ônibus, pegar o Serraria (fim da linha na Salgado Filho) ou Ipanema Cavalhada (fim da linha na Borges de Medeiros) e pedir pra descer na Rua Murá, do outro lado da rua onde descerem vai ter a padaria Lelé da Cuca, é nessa rua mesmo, seguir até o número 332.

Abraços!


Última edição por Cristu em 11.02.12 9:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty10.02.12 3:02

Mts, y0shi, e Fakinha, vou estar esperando vocês no desembarque segurando um teclado preto. Meu cabelo vai até o ombro mais ou menos. Até logo =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty10.02.12 6:22

Afe, tem limite de personagem pro camp, no máximo 2x o mesmo personagem, alguém (fakinha, mts, yoshi) não vai poder usar ryougi =/
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty10.02.12 11:31

Inso escreveu:
Afe, tem limite de personagem pro camp, no máximo 2x o mesmo personagem, alguém (fakinha, mts, yoshi) não vai poder usar ryougi =/

AUHAUHAUHAUHUAHAU

Ryougi tomando a fama do nanaya xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty10.02.12 14:31

Se for assim as lolis (cof miyako cof..) tem vantagem, porque ela equivale a 1/2 char.

run;
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 15
Reputação : 3


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty10.02.12 20:00

Cristu escreveu:
Mts, y0shi, e Fakinha, vou estar esperando vocês no desembarque segurando um teclado preto. Meu cabelo vai até o ombro mais ou menos. Até logo =DD
hahahaha aquele teclado característico. Bom, acho que eu vou dar uma passada aí hoje, apesar de que nem sei se o campeonato é hoje ou amanhã. Tentei ligar pro celular que botaram ali, perguntei se era o Cristu e disseram que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty11.02.12 9:25

O fucking número de telefone tava errado x.x. Perguntei pra minha mãe (pq eu mesmo não sei, daí ela disse esse, eu postei), era 71 em vez 61 :{. Malz o transtorno.

Nesse exato momento estão todos dormindo, uns no quarto e outros na sala e eu e o Mattos estamos mandando um 007 golden eye pistols 0 health
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty11.02.12 13:50

Cristu escreveu:
Nesse exato momento estão todos dormindo, uns no quarto e outros na sala e eu e o Mattos estamos mandando um 007 golden eye pistols 0 health

Ganhei.


Kisse ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty11.02.12 16:24

Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty13.02.12 1:50

Partidas foram rlz.

Mexer no stream não foi rlz uwhsahsahsahsa.

Final das contas foi ótimo XD, partidas ficaram gravadas no canal do stream (ainda não nomeados corretamente):
http://pt-br.twitch.tv/Meltybrasil
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty13.02.12 23:59

Primeiramente, gostaria de agredecer ao Inso, à tia dele, ao Cristu e ao Alexander pela ótima hospitabilidade. Fui muito bem recebido, pessoal gente fina e educado d+.
Caras, o campeonato foi ótimo! Acho que consegui jogar com todo mundo, e digo que o nível da galera tá cada vez mais balanceado e alto. Foi a primeira vez que joguei melty em bom nível sem delay, e foi ótimo! Defender, aplicar okizemes, fuzzy gurds, pressões, enfim, tudo saia melhor sem a interferencia do delay.
Queria ter jogado mais com a galera, mas infelizmente tive que sair cedo no domingo e nem deu pra eu despedir de todo mundo. Cristu, Inso e eu, na quest para encontrar um taxista para o aeroporto, encontramos um que corria tanto que pensei que seria minha última viagem. O cara corria à 130 por hora em pleno centro de POA o_O
Achei que o stream ficou ótimo, e parabenizo o Saikyo pela paciência em ter de ficar configurando os controles de todo mundo no intervalo de cada batalha. Fez toda a diferença!
Finalmente entendi porque o povo reclama tanto do tamanho da len jogando contra o Shao, que a propósito, tá jogando muito! Eita boneco chato de acertar HAUHAUHUA
Daher tá com um Wara bem interessante, usando overhead no momento certo e com um bom jogo neutro. Alex me surprendeu, achei que ele ia jogar de F-Akiha e ele me aparece com uma F-Seifuku!
Mordon levou camp com uma H-Ries muito sólida, e Cristu, Inso, Fakinha e Saikyo jogando cada vez melhor. MTS jogando bem com a Warc e sempre dando uma força quando eu jogava de Roa. Yoshi combando bem de Ryougi, mas pegando o jeito do combo de aoko enquanto todo mundo dormia huHASUHAS
Bom, tem muito + coisa que eu queria comentar, mas o post ta ficando grande demais HUHASUHAS
Foi mto foda conhecer a galera toda, e não vejo a hora de jogar com todo mundo denovo!

Mais uma coisa, rolaram muitas partidas emocionantes que acho que seriam dignas de serem upadas no canal do melty brasil no tubão. fica ai a sugestão x)

Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty14.02.12 0:04

Dahora o post Arkhar :D
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty14.02.12 0:24

Training mode streamado é muito pimp! Depois edito com um report melhor, acabei de chegar e to cansadão x)
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty14.02.12 1:30

Muito obrigado pela hospedagem e oportunidade de participar desse evento, Cristu e Nick (e sua família).

Fiquei frustrado demais com os 2a que eu tomava no ar, pqp, huahuahuahua. Tirando a decepção do meu próprio gameplay por nunca jogar o jogo, gostei muito de ter ido, conhecido alguns, revisto outros e ter torcido muito. Espero que tenham mais oportunidades como essa em outros lugares também.

E parabéns especiais para o Mordon por ter ganho.


Also, AMEAÇAS BIOLÓGICAS!! AMEAÇAS BIOLÓGICAS!! AMEAÇAS BIOLÓGICAS!! AMEAÇAS BIOLÓGICAS!! É um desfile de ameaças biológicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty14.02.12 10:56

Arkhar escreveu:
Cristu, Inso e eu, na quest para encontrar um taxista para o aeroporto, encontramos um que corria tanto que pensei que seria minha última viagem. O cara corria à 130 por hora em pleno centro de POA o_O
Achei que o stream ficou ótimo, e parabenizo o Saikyo pela paciência em ter de ficar configurando os controles de todo mundo no intervalo de cada batalha. Fez toda a diferença!
Lawl, essa caça ao taxi foi tensa bagarai. Mas se não fosse o cara correr, quem sabe tu não tivesse conseguido pegar o avião a tempo, arcão xD

Bem, o dia foi realmente muito legal, grande parte do pessoal que eu esperava que fosse estava lá, e achei incrível que um encontro local como o que a gente planejou tenha juntado mais jogadores do que o Melty Mashings (que tinha prêmio, inclusive). Eu não raramente vou em jogatinas que incluem vários jogos (às vezes até Melty), mas ter um dia todo voltado a MB foi algo muito emocionante, principalmente com gente de tão fina pessoa, e disposta a jogar MB até perder os dedos.

Queria dar meu joinha principalmente ao trabalho do Saikyo por ter não só dedicado tempo a criar todas as telas do Stream (que ficaram todas muito legais, inclusive) mas por ficar o tempo todo ali ajudando o pessoal a configurar e a não esquecer de dar ctrl+1 antes de sair do jogo, e ctrl+2 antes de voltar. Ótimo trabalho da parte dele, e se tivemos um stream visualmente bonito ele é o único culpado.

E também ao pessoal que veio de fora, nós não estaríamos tão animados pra tentar fazer algo maior do que costumamos se não fosse vocês estarem dispostos a pegar avião e tudo pra jogar com a gente. Sem esquecer do Cristu, que fechou a casa dele pra gente o sábado todo, e conseguiu estadia pros de fora.

Fakinha escreveu:
Also, AMEAÇAS BIOLÓGICAS!! AMEAÇAS BIOLÓGICAS!! AMEAÇAS BIOLÓGICAS!! AMEAÇAS BIOLÓGICAS!! É um desfile de ameaças biológicas...
Cara, acho que já ouvi HOAAA e BIO HAZARD suficiente. Quem sabe a gente não faz mais essa piada. Por uns dois anos. Ou quem sabe a vida toda.

Mas por mim agora o Tesla Coil é uma exigência de todos os campeonatos. Devia ter tirado uma foto.... falando nisso, infelizmente as fotos que eu tirei com a minha camera ficaram mais lixo do que as cameras digitais de 1998, devia ter testado ela um pouco antes de sair tirando fotos que nem um idiota, mas mais tarde eu posto aqui. Inclusive, o Cristu tinha a idéia de fazer entrevistas com o pessoal no fim dos camps, mas todo mundo tava morto e esquecemos completamente. Quem sabe por Skype outra hora?

Também não tive oportunidade de jogar com o Mts e o Fakinha, não enfrentei eles em nenhum dos camps e depois eles tavam ou com mt sono ou tão cansados de jogar quanto eu. Saibam que os dois tão me devendo uns contras.

Concluindo, parabéns ao Mordon pelo primeiro lugar, sua Ries tá apelona. Ainda to meio inconformado que o momento de vitória tenha sido com 2A na minha blockstring (o que me prova errado em ter aconselhado ele a parar de apertar botões quando tava aprendendo o jogo). Na próxima vou treinar um pouco mais, a gente ainda tira isso a limpo =x

Mas é isso aí, post gigante FTW

TL;DR fags: tava foda, quem não estava/acompanhou perdeu (apesar de ter no stream), beijo na bunda, o Sul rula tetas e até a proxima.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty14.02.12 16:37

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que esse evento foi do caralho. Segue abaixo um report da minha viagem.

Sexta feira eu tive que acordar 4 da manhã pra viajar para Curitiba e pegar o vôo as 7:00 mais ou menos. O maior problema foi que eu não consegui dormir e acabei dormindo só uma hora e meia antes de ter que viajar. Minha mãe também estava acabadaça e disse pra eu ficar conversando com ela para ela não dormir no volante. Tranquilo, mesmo em estado sonâmbulo nós chegamos ao avião e eu fiz o check-in e todas essas paradas. Agora só faltava pegar o avião.

O avião, milagrosamente, chegou antes do horário em Porto Alegre e eu fiquei no aeroporto esperando o Cristu. Foi aí que eu lembrei de uma coisa espetacular: “Como diabos é o Cristu? Nunca vi ele na minha vida”, no chat tinham dito que ia ter plaquinha e tals no aeroporto, mas como eu não vi nada eu fiquei preocupado e esperei. Aí eu vi um maluco entrando no aeroporto com um teclado na mão e ficou izi de identificar. Fui lá falar com o Cristu e tudo mais, me apresentei e nós começamos a conversar enquanto esperávamos o Mts. O vôo dele não chegava muito depois do meu, mas eu e o Cristu ficamos meio preocupados porque nós não estávamos vendo ele sair do desembarque. Eu decidi ligar pro celular do Mts, mas acho que ele me passou o número errado e atendeu uma mulher random que achou que eu era maluco pq eu simplesmente falei “Ô Mts, sua bixa, cadê você?”. Como eu e o Cristu ainda tínhamos que esperar o Fakinha, decidimos continuar sentados nas cadeiras do aeroporto. Uma meia hora depois o Mts aparece do nada e fala “Esse aeroporto é cheio das sacanagem” e explicou que tinha dois terminais e que o outro era lá na pqp. Ele foi comprar crédito pro celular (que também era na puta que o pariu) e depois ele voltou. Ficamos jogando Melty no notebook dele um tempo enquanto esperávamos o Fakinha. O guarda do aeroporto viu que nós estávamos jogando e veio conversar, aí nós descobrimos que o jogo de luta favorito dele era God of War, porque ele preferia um jogo mais estratégico e tal. No aeroporto eu dei um Last Arc no Mts e geral ficou olhando, foi engraçado. Nossa sorte era que o Cristu já conhecia o Fakinha e nós encontramos rápido, apesar de que ele também desembarcou no terminal da pqp. O Cristu falou que o bairro era no outro lado da cidade, aí nós pegamos um ônibus e um taxi até a casa dele. Nós chegamos na casa do Cristu e fomos recebidos pelos NOVE CACHORROS dele. Eles foram bem legais e nos receberam tão bem quanto o resto da família do Cristu. A mãe do Cristu se apresentou e explicou como funcionava o esquema dos sanduíches e tals, aí tava tudo beleza. Na sexta feira nós jogamos bastante Melty, até porque tinha eu, o Cristu, o Alexander, o Fakinha, o Mts, o Kalving, Saikyo e o Mordon na casa pra jogar. O Fakinha e o Mts foram os primeiros a dormir, aí nós ficamos assistindo Highschool DxD até de madrugada. Eventualmente o Mts acordou e eu dormi no sofá.

No sábado eu acordei com nego se preparando pro campeonato. Poucos minutos depois que eu acordei chegou o Inso e o Arkhar e nós começamos a mexer nos esquemas do Stream, testar microfone e tudo mais (só esquecemos de que o som do jogo estava muito mais alto que o do microfone). O primeiro evento que nós tivemos foi um torneio de duplas, eu e Inso fomos eliminados rápido, o Cristu e o Arkhar ganharam o campeonato de duplas jogando muito bem, vale ressaltar que nós tínhamos quase 30 pessoas quando eu estava jogando, depois que eu fui eliminado desceu pra menos da metade. Tivemos MUITO freeplay e a partir do Red vs White chegou o Shao, o FS e um outro cara lá que tava com eles para marcar uma presença. O Shao ficou no stream e os números subiram de novo para 30. O Red VS White funcionou da seguinte forma: Outsiders x Porto Alegre. No fim ficou Eu, Fakinha, Mts, Inso, Mordon e Arkar contra Cristu, Alexander, Saikyo, Shao, Kalving e Daher. O pessoal de Porto Alegre garantiu uma vitória de 6-4, parabéns pro Arkhar, que jogou bem demais nesse campeonato. Entre o Red VS White e os Singles, tivemos o maior freeplay do dia, também nos esquecemos de tirar a tela de Configurando Controles e muito do freeplay foi perdido. O campeonato de Singles foi do caralho, eu fui eliminado rápido though. O Saikyo jogou bem pra caralho com suas Ameaças Biológicas e seus Viadex. Como o Shao saiu cedo, eu e Fakinho fizemos bastante dos comentários, inclusive comentamos as finais. O Cristu estava cansadão e talvez não tenha jogado o melhor dele no singles, mas mesmo assim fez boas partidas. Se não me engano, quem mandou ele pra losers foi o Inso e quem eliminou ele foi o Inso também. Arkhar eliminou o fakinha (eu acho) e foi eliminado pelo Inso também, se eu não me engano. Além do desfile de ameaças biológicas do Saikyo, tivemos o Fator Fakinha dando Last Arc em... Alguém que eu não me lembro (acho que o Last Arc nem foi no singles, pode ter sido antes também). As partidas foram muito tensas, Mordon mandou o Saikyo pra losers e o Inso ganhou dele para chegar nas Grand Finals contra o Mordon.

As Grand Finals foram partidas espetaculares, Mordon combando dolorosamente com a H-Ries e o Inso mostrando jogo com o Banana Shiki (ou Bananaya, não lembro com qual ele jogou nas finais). Depois de resetar a bracket e colocar o Mordon na losers, o Inso acabou perdendo, mas com certeza deu trabalho pro Mordon, que merece todos os parabéns possíveis e imagináveis pela vitória sólida. Ele e o Fakinha mostraram que o pessoal do Touhou tem nível pra caramba, mesmo o Fakinha sendo um jogador mais antigo de Melty, o Mordon tem pouco tempo de jogo e ganhou o campeonato com um display sensacional de j.C dolorosos. Como já era tarde pra caralho, muita gente foi dormir e rolou pouco freeplay. Joguei com o Arkhar de White Len e depois que ele foi arrumar as coisas dele para ir pro aeroporto, eu fiquei no training mode com a C-Aoko (que está no final do stream, risos). O Inso veio me dar altos toques em relação a Aoko, devo agradecê-lo muito por isso. Eventualmente eu não agüentava mais jogar também e fui dormir, o Mordon também foi embora e o Cristu foi auxiliar o Inso e o Arkhar na quest em busca do Taxi Perdido.

Domingo eu acordei com o pessoal jogando de novo. Depois de um tempo o Saikyo foi embora, ele já estava alojado lá tinha um tempo também. No domingo nós já tínhamos jogado tanto Melty que ninguém agüentava mais, aí começamos a jogar um RPG de PS1 lá que o Cristu mostrou pra nós, Saga Frontier o nome. Depois que o Fakinha encontrou um boss imba lá e teve que começar a grindar pra passar dele eu fui dormir.

Segunda feira eu acordei com o pessoal jogando Golden Eye, mas nem me animei de jogar. Jogaram um pouco de Mario Kart e antes de eu pegar taxi com o Fakinha pro aeroporto, joguei umas partidas de Melty contra o Mts. No aeroporto eu e o Fakinha nos tocamos que não tínhamos comido nada tinha um tempo e estávamos loucos de fome, mas como ninguém queria ser assaltado na comida do aeroporto, decidimos não comer nada. Eu estava planejando comer em Curitiba, mas acabei comendo só as 8 da noite na rodoviária de Garuva, no caminho pra Joinville.

Tl;dr: O negócio foi foda e cheio de momentos épicos, perdi pra caralho mas aprendi demais. Espero que possamos repetir isso em outros eventos (Heaven or Hell talvez?). Muito obrigado pela presença de todos e props infinitos para o Saikyo (que fez toda a parte técnica do stream) e pro Cristu/Alexander/Família por receber o pessoal de fora muito bem e ceder a casa no sábado pra esse evento irado. Também gostaria de agradecer ao Nikki, do Hitconfirm, por botar nosso stream no blog deles. Embora seja muito empenho rever todas as horas de Stream procurando partidas para upar no canal do Youtube do Melty Brasil, nós salvamos replays de algumas partidas boas na pasta de replay do jogo, é válido upá-las também.

Ups:
-O evento, de forma geral, foi bom pra caramba.
-AMEAÇAS BIOLÓGICAS!
-Obrigado Shao por...Hãn...
-Comida do Alexander muito boa.
-Pessoal que foi lá só pra assistir e torcer.
-Tesla Coil, precisamos dela em todos os campeonatos daqui pra frente (e de mais jogadores de Roa)
-Sofá mágico que faz sanduíches.

Downs:
-Pessoal antigo e presente no fórum que não foi, uma pena.
-Uns meninos que foram assistir e estavam fazendo bagunça lá perto dos jogadores.
-Não termos fotos boas para postar aqui.
-Não termos arrumado o negócio do som do jogo estar alto demais para ouvir os comentários direito.
-Nenhum frame foi respeitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty14.02.12 17:05

Altas histórias haha Parece ter sido bem legal mesmo :D
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty14.02.12 18:01

gostei muito do evento, de conhecer o pessoal e jogar o dia todo. e dos cachorros. negada é gente boa e engraçada, dei mta risada. temos q fazer mais camps, ja tou com saudade :V
nao vou citar nomes pra nao deixar ninguem de fora, mas nao dá pra nao mencionar o Saikyo q apesar do sono ficou la o dia todo arrumando o stream e controles, e o Cristu e familia por ter dado lugar pra todo mundo (pena q nao mora mais perto, senao tinha ido aí mais vezes).

mas yoshi, teu cronograma ta meio off heauheaha, eu cheguei só no sabado (aí por 11 horas), e fui embora umas 16 horas de domingo, o cristu ja tinha ido e voltado da jornada pelo taxi.

enfim, o dia começou tenso, eu ja cheguei meio sonolento, e fiquei meio mal da barriga quase o dia todo (depois do torneio de times nao resisti e tive q me aliviar no banheiro #2, pq tava foda, normalmente n ao faço dessas na casa dos outros). felizmente nao fiquei tao nervoso quanto normalmente fico em campeonatos e isso me ajudou bastante.

minha unica reclamaçao e sugestao pro proximo camp é fazer com 2 dias de duraçao, porque na hora dos singles (até antes disso) ja tava todo mundo PODRE de sono, e isso acabou influenciando bastante na performance e hype do pessoal (teve gente q nem se aguentou acordado e perdeu as finais, e outros tiveram q ir embora cedo). caso nao seja possivel fazer em 2 dias, sacrificar alguma coisa, doubles, times ou free plays, e tentar terminar tudo no maximo 10-11 da noite.
o Cristu pode nao admitir, mas ele no minimo nao jogou seu melhor por causa do sono, ou simplesmente deu uma chance pra gente por ja ter ganhado os camps de dupla e times. ele me vence sem muito esforço até mesmo de V Sion, entao nao faz mto sentido eu ter ganhado. mas nao vou desmerecer minha vitoria e ficar de mimimi, pq eu dei o meu melhor e quem tirou o Cristu do meu caminho foi o Inso anyway.

na proxima quero jogar contra todo mundo no seu melhor estado, mesmo q eu perca. é isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty14.02.12 18:02

É a memória falhando, dá nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty14.02.12 18:31

mordon escreveu:
o Cristu pode nao admitir, mas ele no minimo nao jogou seu melhor por causa do sono, ou simplesmente deu uma chance pra gente por ja ter ganhado os camps de dupla e times. ele me vence sem muito esforço até mesmo de V Sion, entao nao faz mto sentido eu ter ganhado.
^ [2]

Ele tava meio desnorteado quando jogou contra mim no MMs tb, mas lá depois do camp ele pegou a VSion e ownou a galera toda. Cristu deve ser o cara mais solidário do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty15.02.12 0:55

y0shi escreveu:
No aeroporto eu dei um Last Arc no Mts
FILHO DA PUTAAAAaaaaaaa


Post do y0shi cheio das piadas internas wtf.


Da próxima vez, quem não entendeu que vá. Caralho!


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty15.02.12 1:56

Mts é cansado heauheauh
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty15.02.12 9:52

Pô, eu saí, andei por uns 2min no aeroporto, pedi informação e em 5min cheguei no outro lado, lol.

Post do y0shi bem engraçado, quem teve lá deve rir de algumas coisas.

Outro grande momento da jogatina em sí foi o Vegeta! Olha beeem! WHOOOOOOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty15.02.12 16:11

Laikás!

Tô bem!

Katawa Shoujo!
Everywhere.

Pena que acabou aioehbaosbrj

Edit:
Laika (em russo Лайка, 1954 — 1957) foi uma cadela russa que se tornou conhecida por ser o primeiro ser vivo terrestre a orbitar o planeta Terra.

PORRA, sabia que envolvia cachorro!


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 8:40

Minhas considerações atrasadas pela falta de internet e pelo sono:

O evento foi rox, até melhor do que o que esperava. Tudo funcionou bonito e fluído graças ao nosso tourney crew que se prontificou. Digo isso tanto para o Saikyo que cuidou do stream e das configurações de controle a maior parte do tempo quanto para a galera que comentou. Vocês foram muito bons e estão todos de parabéns.

Mas sem dúvida, ao meu ver, o que mais engrandeceu o evento foi a presença do pessoal de outros estados e cidades. Quando vem gente de fora a motivação para participar de um evento é diferente, é mais intensa. Por isso gostaria de manifestar meu respeito a todos que vieram de fora do Estado: Arkhar, Fakinha, Muitos, Mattos, Inso, Mordon e principalmente o y0shi que foi o primeiro de fora a dizer que vinha, tendo motivado a todos com isso.

E é claro, nenhum torneio é algo sem seus finalistas. Mordon e Inso foram os jogadores que levaram o gameplay para um próximo patamar, e isso vai arrastar consigo toda a cena, podem ter certeza. Esperem o pessoal mais forte da próxima vez. Por isso também manifesto aqui meu respeito e parabéns por ambos, principalmente ao Mordon por ter sido o grande campeão. Santa Maria ownando pleuras! E se preparem, porque da próxima vez eu vou estar com sanguenozoi xD

y0shi escreveu:
O guarda do aeroporto viu que nós estávamos jogando e veio conversar, aí nós descobrimos que o jogo de luta favorito dele era God of War, porque ele preferia um jogo mais estratégico e tal.
Quoted for epicness.

y0shi escreveu:
O vôo dele não chegava muito depois do meu, mas eu e o Cristu ficamos meio preocupados porque nós não estávamos vendo ele sair do desembarque. Eu decidi ligar pro celular do Mts, mas acho que ele me passou o número errado e atendeu uma mulher random que achou que eu era maluco pq eu simplesmente falei “Ô Mts, sua bixa, cadê você?”. Como eu e o Cristu ainda tínhamos que esperar o Fakinha, decidimos continuar sentados nas cadeiras do aeroporto. Uma meia hora depois o Mts aparece do nada e fala “Esse aeroporto é cheio das sacanagem” e explicou que tinha dois terminais e que o outro era lá na pqp.
Eu já tava pensando que o Muitos tinha ficado dormindo em casa ou perdido o vôo, mas ele tava comprando crédito vorazmente pra me ligar e me xingar que não tava me achando saushausaush. Terminal novo sacana. Bom, pelo menos ele disse que do lado dele no avião foi uma gostosa.

y0shi escreveu:
O Fakinha e o Mts foram os primeiros a dormir, aí nós ficamos assistindo Highschool DxD até de madrugada.
Daí no final do último episódeo, na parte menos indicada o Mattos tinha acordado e tava na porta do

y0shi escreveu:
O negócio foi foda e cheio de momentos épicos, perdi pra caralho mas aprendi demais.
Pow, você melhorou loucamente nesses 3 dias hein. Foi legal de acompanhar :D

Mordon escreveu:
minha unica reclamaçao e sugestao pro proximo camp é fazer com 2 dias de duraçao
Sou completamente a favor. Dá pra fazer mais partidas daí. Tipo 3 rounds ou melhor de 5. Singles a gente faz num dia só daí.

Quanto às partidas, vou criar um tópico de resultados em breve, daí fazer timestamp de todas as partidas, depois, baixar e upar no canal do YT do MeltyBrasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 12:08

Desculpe-me o atraso

Parabenizo a todos, esse com certeza foi melhor campeonato de todos, nele tivemos uma ótima oportunidade de jogar offline. Agradeço a presença de todos vocês por aqui, principalmente para pessoal que veio de fora, Mts, Yoshi, Arkhar, Fakinha, Inso e Mordon, foi um prazer hospeda-los aqui, quando quiserem voltar serão bem vindos cheers . Parabéns Mordon e Inso, vocês realmente mostraram estar bem fortes e levaram o jogo a outro nível, estou louco para enfrenta-los de novo ( OBS: Santa Maria levou primeiro e segundo lugar do individual sunny ). Arkhar realmente subiu de nível, arrasou com todo mundo com aquela F - Len, chegou até me dar medo affraid , antigamente eu ganhava algumas do Arkhar, nesse campeonato levei uma surra, mas ouça as minhas palavras Arkhar, no próximo irei te alcançar geek. Nesse campeonato tive a oportunidade de enfrentar dois jogadores que eu nunca joguei, acredito eu por falta de oportunidades, que é Fakinha e Mts, Faka você joga super bem, têm um ritmo acelerado para prever movimentos, que o torna extremamente perigoso, também é único jogador que eu já vi acertar tantos Last Arcs ( Fakinha= King Last Arcs). Mts Você têm um jogo super legal e foca nele uma pesão bem poderosa, você só precisa varia ela e basear-se um pouquinho mais em mixups, dessa forma acredito eu que você se tornará tão forte quanto Cristu. Yoshi me surpreendestes total, sinceramente me deixou com queixo caído, você joga a pouco tempo e já está nesse nível, sério levei um ano para progredir e adeque rir um certo nível no jogo e você fez isso em muito menos tempo do que eu, sério jogue mais que você vai longe. Daher e Kalving melhoraram bastante, Daher está com Wara bem perigoso, fazendo uma pressão extremamente poderosa combinando tataris com overhead e semi- overheads, Kalving antigamente nem sabia fazer um combo básico, agora já sabe combar e está trabalhando em okizemes e pressão.

Sério, esse campeonato foi demais, eu gostei muito mesmo!! Se pudesse eu repetia o momento , repito agradeço a vinda de todos, todos são gente fina, gostei muita de suas presenças por aqui e quando quiserem vir de novo, serão bem vindos. Acho que talvez alguma outra hora façamos o Sul Brasileiro denovo.

Aos que eu conheci

Mts você é um cara muito legal, super parceria, gostei muito de você, quando quiser aparecer denovo será bem recebido.

Yoshi você um cara bem legal, divertido e humorístico, valeu ai por ter tomado a iniciativa e ter incentivado a galera, quando quiser voltar, será bem vindo.

Faka você é um cara super legal, gostei muito de conhecer você, super edecudo. Quando quiser voltar, será bem vindo.

Arkhar, você é bem legal, um pessoal bem amigável e simpática, se quiser aparecer ai.

Mordon você é um cara bem queto, mas super parceria, apareça ai mais vezes.


Inso e Saikyo não deixam de aparecer.



Todos estamos de parabéns, esse campeonato foi melhor de todos cheers .


Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 22:54

mordon escreveu:
minha unica reclamaçao e sugestao pro proximo camp é fazer com 2 dias de duraçao, porque na hora dos singles (até antes disso) ja tava todo mundo PODRE de sono, e isso acabou influenciando bastante na performance e hype do pessoal (teve gente q nem se aguentou acordado e perdeu as finais, e outros tiveram q ir embora cedo). caso nao seja possivel fazer em 2 dias, sacrificar alguma coisa, doubles, times ou free plays, e tentar terminar tudo no maximo 10-11 da noite.
Então, em retrospectiva sobre o que ficou menos que bom nesse camp, eu acho que teve intervalo demais entre os eventos. Não sei se era o sono ou o que, mas deu pra notar uma boa queda na disposição do pessoal entre o Red vs White e o Individual, foi 1h30 de intervalo, e se não me engano entre duplas e RvW foi quase isso também, achei isso bastante desnecessário. Se o pessoal quiser jogar casuais que cheguem antes e fiquem jogando, depois que os camps começaram não é mais hora de focar nisso. Especialmente no nosso caso em que teria a madrugada toda pra quem quisesse ficar jogando casuais.

Outra coisa que ficou ruim foi o microfone, infelizmente o ruído das conversas e o próprio som do jogo captado pelo mic abafavam e muito o que se falava na mesa dos comentadores, ficando quase sempre um bolo de som que não dava pra distinguir quase nada, a não ser quando alguem gritava ou falava mt perto do microfone. Próxima vez acho que vamos ter que usar headsets e calcular os volumes e a distancia dos headsets direitinho, melhor do que fazer os commentaristas se inclinarem pra frente e grudarem no mic pra fazer a voz sair acima de todo o ruido.


Última edição por Inso em 16.02.12 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 22:59

Quando nós testamos os mics nós testamos eles separados, esquecemos de calcular o background noise+som do jogo. O problema com os headsets era que pra plugar no PC tinha que ficar um fio na cara do comentarista da esquerda (desagradável). Mas é isso, vivendo e aprendendo, da próxima vez esses problemas serão levados em conta e a qualidade do stream vai subir sim.

Quanto aos freeplays: true that. Da próxima vez precisamos organizar o cronograma melhor mesmo. Dois dias seria o ideal também, um dia ficou demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 23:19

Então, Y0shi.... os fios ficaram tao ruins por causa do posicionamento do pc em relacao a mesa... e por motivos que eu nao entendi direito (acho pra nao parar de funcionar alguma coisa) não quiseram mexer nada de lugar. Era só resolver isso e os headsets nao atrapalhavam ninguem.

E se a gente quisesse teria encerrado tudo em 6~8h, cabe tudo num dia. A não ser que façam algo maior (como um acampamento melty, oq nao ficou mt longe da verdade pra quem veio de fora e passou todo o fim de semana no Cristu) aí seriam melhor 2 dias mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 23:33

Inso escreveu:
Então, Y0shi.... os fios ficaram tao ruins por causa do posicionamento do pc em relacao a mesa... e por motivos que eu nao entendi direito (acho pra nao parar de funcionar alguma coisa) não quiseram mexer nada de lugar. Era só resolver isso e os headsets nao atrapalhavam ninguem.

Deram uns problemas no pc que até a gente teve medo que não fosse mais inicializar antes de vocês chegarem, achamos melhor não mexer muito pra continuar funcionando wuhsahsahsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 23:39

Tem que ver melhor essa história do headset. E sobre o Som do jogo ser captado pelo mic, ou é um headset com um microfone MUITO BOM que só pega a voz da pessoa, ou, jogar sem o som na televisão/baixo.

Prefiro não escutar os comentadores à jogar com o volume baixo.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 23:40

Na real é só deixar os comentadores longe do som do jogo. A mesa dos comentaristas ficava exatamente DO LADO do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 23:44

Jeito é exilar os comentaristas pro quarto do cristu sozinhos vendo a stream pra comentar o jogo.

Mas aquilo, proximo ano testar melhor questão de headsets/microfones, ter melhor organização de controles e arcade sticks e mais extensões...ainda sim acredito que foi bem sucedido apesar de problemas na questão de comentaristas e um freeplay ter ficado uma hora só mostrando "configurando controle".


Última edição por Saikyo em 16.02.12 23:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty16.02.12 23:45

Ou deixar os comentaristas com os cachorros.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 2:09

Saikyo escreveu:
Mas aquilo, proximo ano
@.@

Na real o ideal era ter uma mesinha de som (é o que fazem em streams maiores) mas quem tava disposto a botar 150 pila pra isso?


Mas eu tenho a impressão quea gente tá se desviando do assunto...


Última edição por Inso em 17.02.12 2:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 2:09

iCry
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 3:16

mesmo podendo fazer tudo em um dia, prefiro 2. é bom fazer freeplays com o pessoal, pq alem de divertido, tem gente q ainda nao consegue jogar o netplay direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 18:50

No próximo que ocorrer estou com ideia de tirar umas fotos e até escrever um relatório, para gente mandar para algum jornal, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 19:33

Qual jornal? Zero Hora?

A gente no máximo consegue notinha no fim da seção policial "fãs de animação japonesa entusiasmado competem em um jogo eletrônico para computador conseguidos de forma duvidosa atrapalhando o sono dos moradores da região por três dias, a brigada foi acionada e tudo foi resolvido de forma pacífica."
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 19:39

Saikyo escreveu:
Qual jornal? Zero Hora?

A gente no máximo consegue notinha no fim da seção policial "fãs de animação japonesa entusiasmado competem em um jogo eletrônico para computador conseguidos de forma duvidosa atrapalhando o sono dos moradores da região por três dias, a brigada foi acionada e tudo foi resolvido de forma pacífica."
Quanta auto-estima pelo seu hobbie Saikyo xD. Eu não compartilho dessa noção, nem espero que a sociedade compartilhe hein xD. Acho que eles se interessariam sim, e inclusive posso conseguir contatos dentro da ZH se for o caso. Um dos meus tios já foi editor da ZH e ainda deve conhecer bastante gente lá. Mas a intenção era colocar no jornal da zona sul.



Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 19:58

Meus pêsames para todos os vizinhos do Cristu, que ouviram CLAPCLAPCLAPCLAP a noite inteira x)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 20:09

Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 22:27

Cristu escreveu:
Quanta auto-estima pelo seu hobbie Saikyo xD. Eu não compartilho dessa noção, nem espero que a sociedade compartilhe hein xD.
Foi uma piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty17.02.12 22:32

y0shi escreveu:
Meus pêsames para todos os vizinhos do Cristu, que ouviram CLAPCLAPCLAPCLAP a noite inteira x)

HUAHAHAUHUAUHHA SO TRUE!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio Grande do Sul   Tópico da Cena do Rio Grande do Sul - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico da Cena do Rio Grande do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Cenas Estaduais-