Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Melty 1k Challenge 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarMelty 1k Challenge Novo_p11Melty 1k Challenge Player11


Compartilhe | 
 

 Melty 1k Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty15.10.14 2:46

Justificativa/objetivo: assim como em qualquer cena competitiva, nós do Melty Blood gostamos de jogar contra gente forte e também contra gente nova. Acontece que, por ser um jogo não muito conhecido fora do Japão, são poucos os jogadores no Brasil realmente fortes, e o pessoal, quando quer jogar contra oponentes fortes, acaba ficando limitado a um número restrito. Por isso, o objetivo é que, motivados pelo desafio, surjam bastantes novos jogadores fortes.

O DESAFIO: estarei dando, a partir do dia 01 de novembro, R$ 1.000,00 (mil reais) à vista em dinheiro para o primeiro que me ganhar em uma melhor de 9 no Melty Blood (a versão atual, que é o Melty Blood Actress Again Current Code 1.07 Rev.1.4.0). Cada round será 2/3. Estou avisando com antecedência para que tenham algum tempo para se preparar e treinar caso estejam interessados.


Funcionamento:


1. Se os jogadores que já jogam e são fortes pudessem participar, eu seria derrotado muito rápido, e certamente não daria tempo para o pessoal novo melhorar a ponto de me ganhar, nem tempo de surgirem muitos desafiantes, duas coisas que considero vitais que ocorram. Por isso, como o objetivo é que surjam jogadores novos fortes, principalmente para que os jogadores fortes tenham mais oponentes fortes para jogar contra (ou seja, já é algo para beneficiar os jogadores fortes), jogadores que já jogam e são bastante fortes não poderão participar do desafio, quais sejam: Inso, Azura, m1kan, iFaiska, HellLion, Bigorados, Arkhar e Mordon. Além disso, o desafio é restrito a brasileiros.

2. Nos dias de semana, aceitarei 4 desafios por dia, todos entre 20:30 e 22:00. Os desafios deverão ser postados pelos desafiantes em um dos tópicos do Melty 1k Challenge a qualquer hora, mencionando o dia que desejam desafiar. Não vou aceitar por mensagem privada justamente para os desafiantes terem um controle maior das vagas. Entre 20:30 e 22:00 o desafiante deve se fazer presente no chat de Melty Blood para chamar para jogar. Jogarei os desafios na ordem de quem postou antes. Se o primeiro não estiver presente, jogo com o segundo e assim sucessivamente. Quem chegar atrasado ainda poderá jogar desde que eu não tenha que passar das 22:00. Além disso, para dar chance de mais gente desafiar, um jogador não pode marcar mais de um desafio por vez, ou seja, só pode desafiar de novo depois de já ter jogado o desafio que marcou. Cada desafiante pode desafiar somente uma vez por dia. O desafio não pode ser marcado para mais de 5 dias adiante.  

3. Nos finais de semana, aceitarei os desafios imediatamente pelo chat de Melty Blood ou do chat HitConfirm sempre que eu estiver presente e disponível. Cada desafiante pode desafiar somente uma vez por dia.

4. Pode acontecer de surgir algo importante e eu não poder jogar. Não quero que isso aconteça, mas, nesse caso, fica aqui previsto que isso não gerará nenhum direito. Posso tentar compensar e jogar no dia seguinte, mas não me comprometo, pois realmente não tenho tempo à disposição.

5. Esse post está postado em diversos fóruns (pretendo listá-los abaixo em breve para dar maior controle das vagas aos desafiantes). Por isso, para manter os horários organizados será usado esse google doc. Nele estarão em ordem de horário quem desafiou para cada dia.

6. O delay máximo permitido é 4. Se o ping estiver maior que o referente a delay 4 o desafio será cancelado. Além disso, é recomendável que o desafiante tenha a porta do modem/roteador que usará para o jogo aberta, para evitar tanto lag quanto delongas para conseguir conectar. O uso do hamachi ficará para último caso.

7. O funcionamento pode mudar a qualquer hora e é responsabilidade dos desafiantes estarem atentos quanto a isso. Na ocasião de mudança, farei posts separados informando as mudanças.


BOA SORTE A TODOS!
EDIT 1
Citação :
Bom, é isso aí pessoal, já é novembro, já dá pra começar a marcar desafios, basta postar aqui e dizer o dia, lembrando que não pode ser para mais do que 5 dias adiante. Hoje mesmo também estarei aceitando desafios pelos chats do meltyblood e do hitconfirm.

Que comece a corrida do Melty 1k Challenge, lembrando que somente o primeiro a me vencer receberá o prêmio, portanto não há tempo a perder. Além disso, peço a quem não leu, que leia todo o funcionamento.

Tópicos:
https://meltybrasil.forumeiros.com/t1292-melty-1k-challenge
http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/3152-Melty-1k-Challenge
http://www.portalversus.com.br/forum/topic/20859-melty-1k-challenge/
https://www.fighters.com.br/forum/topic/51015-melty-1k-challenge/
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_3231911

Novamente, boa sorte a galera ae! Quero ver quem sabe jogar de verdade jogos.

EDIT 2
Citação :
A pedidos, serão postados vídeos das partidas. Por padrão, serão postados o nome do desafiante e o vídeo das partidas do desafio. O desafiante, porém, pode escolher que não seja postado: 1 nem o nome nem o vídeo; 2 não ser postado apenas o vídeo

Challenge 01: Fakinha
Challenge 02: -
Challenge 03: Tyrr
Challenge 04: Tyrr ; vídeo: https://youtu.be/RO9Q-hu6bkc
Challenge 05: Trema ; vídeo: https://youtu.be/nrHIah8s5rs
Challenge 06: Fakinha ; vídeo: https://youtu.be/nkbndnN3oNY
Challenge 07: Fakinha ; vídeo: https://youtu.be/L5dvzny8-Fo
Challenge 08: Rymaru ; vídeo: https://youtu.be/GNsGkmM-lW4
Challenge 09: Fakinha ; vídeo: https://youtu.be/kAu1GbNa2vg


Última edição por Cristu em 22.11.14 1:18, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 15
Reputação : 3


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty15.10.14 2:51

quer dizer que eu posso participar...?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty15.10.14 3:00

Pode sim o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 15
Reputação : 3


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty15.10.14 3:03

Cristu escreveu:
Pode sim o/.
pode ser offline?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty15.10.14 3:12

Pode sim, melhor até :D
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty15.10.14 3:35

Eu acho que você deveria adicionar algumas pessoas na lista de banidos... mas se você tem bola o suficiente para encarar eles então quem sou eu para dizer algo =S
btw.... eu sou noob logo eu não deveria estar nessa fucking lista .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty15.10.14 4:00

Pessoal que já joga mais forte que ficou imho: Alexander, Shao, Onihime, SrTroll, TheLastFail, Magan. Tirei só os que tinha 50/50 de chance de ganhar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty01.11.14 11:27

Bom, é isso aí pessoal, já é novembro, já dá pra começar a marcar desafios, basta postar aqui e dizer o dia, lembrando que não pode ser para mais do que 5 dias adiante. Hoje mesmo também estarei aceitando desafios pelos chats do meltyblood e do hitconfirm.

Que comece a corrida do Melty 1k Challenge, lembrando que somente o primeiro a me vencer receberá o prêmio, portanto não há tempo a perder. Além disso, peço a quem não leu, que leia todo o funcionamento.

Tópicos:
https://meltybrasil.forumeiros.com/t1292-melty-1k-challenge
http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/3152-Melty-1k-Challenge
http://www.portalversus.com.br/forum/topic/20859-melty-1k-challenge/
https://www.fighters.com.br/forum/topic/51015-melty-1k-challenge/
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_3231911

Novamente, boa sorte a galera ae! Quero ver quem sabe jogar de verdade jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty09.11.14 3:18

Tiveram 3 desafios já, todos durante finais de semana. Porém achei estranho ninguém ter desafiado durante a semana. Ou o pessoal tá treinando escondido ou estão achando algo difícil demais para ser feito, e em consequência nem dando bola (o que seria bastante exagerado) ou se esqueceram sauhsauhsahsu. Galera, dá pra marcar um desafio por dia, e acho que o melhor treino possível é ir desafiando e estudando padrões, pegando experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty09.11.14 13:41

so agora q vi o topico... é um incentivo a mais para mim que voltou a jogar tem uns 3 dias... pretendia melhorar sem o incentivo, mas sem duvida é um estimulo para que novos jogadores surjam, que ja sao bons em outros jogos e se adaptem rapidamente.
estou a anos luz do pessoal aqui do forum mas sei la, se eu tiver tempo pra treinar e lag decente eu melhoro bem fast! derrotar o cristo neste contexto seria meramente um belo brinde kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty10.11.14 23:03

Negócio é desafiar e jogar mesmo House xDD.


A pedidos, serão postados vídeos das partidas. Por padrão, serão postados o nome do desafiante e o vídeo das partidas do desafio. O desafiante, porém, pode escolher que não seja postado: 1 nem o nome nem o vídeo; 2 não ser postado apenas o vídeo.

Atualizado no OP.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty14.11.14 1:23

Quero marcar um desafio para amanhã, popularmente conhecida como sexta (14/11), se possível. Melty 1k Challenge 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty19.11.14 2:05

Desafios do final de semana passado:

Challenge 4: Tyrr
Observações: penúltimo round do vídeo ficou corrompido. Ficou 5x0.


Challenge 5: Trema
Observações: o segundo round do vídeo e o último ficaram corrompidos. No segundo na verdade eu perdi de perfect. Sim, foi a primeira vez que o Trema jogou comigo e ele conseguiu um perfect. Ficou 5x2, quase 5x3. Até então foi o desafiante que foi mais longe.


Good games e espero mais desafios.

Lista de desafios adicionada no OP.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty19.11.14 18:07

Quero marcar desafio pra hoje 20:30 (ou assim que você puder).
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty20.11.14 0:55

Challenge 6: Fakinha
Observações: o primeiro round do vídeo ficou corrompido. Resultado ficou 5x0.


Good games!
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty20.11.14 17:55

Marcar outro desafio, hoje lá pras 21h (eu devo chegar mais cedo em casa, mas como não tenho certeza, marcar por esse horário) ou quando você estiver disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty21.11.14 0:04

Challenge 7: Fakinha
Observações: nenhum replay corrompido. Resultado ficou 5x0.
Ggs!


Ir para o topo Ir para baixo
Gadrarth
Zombie
Zombie
Gadrarth

Mensagens : 80
Reputação : 20
Estado : SP
Cidade : Colina
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Não


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty21.11.14 2:32

Quero marcar um desafio pra hoje (sexta). Qualquer hora é válida, desde que eu esteja on/disponível.

- Zou
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty21.11.14 5:38

Se ainda tiver vaga na agenda, quero marcar outro desafio, hoje lá pras 22h dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty22.11.14 1:10

Challenge 8: Rymaru
Observações: o último round do vídeo ficou corrompido. Resultado ficou 5x0.


Challenge 9: Fakinha
Observações: o primeiro e o último round da terceira partida ficaram corrompidos, bem como o primeiro round da quinta partida. Resultado 5x0.


Alguns rounds bem apertados. Good games!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty23.11.14 17:11

Challenge 10: Horak
Obsevações: pediu para não postar os vídeos. Resultado 5x0.

Challenge 11: pediu para não postar o nome.
Observações: pediu para não postar os vídeos. Resultado 5x0.

Challenge 12: Vibaggio
Observações: segundo round do vídeo ficou corrompido, bem como o primeiro round da última partida. Resultado 5x0.


Challenge 13: Zou
Observações: segundo round da terceira partida ficou corrompido. Também o segundo round da última partida. Resultado 5x0.


Challenge 14: Rymaru
Observações: primeiro round da última partida ficou corrompido. Resultado 5x0.


Challenge 15: Caiooa
Observações: nenhum round corrompido. 5x0.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty23.11.14 17:12

Quem estava nos chats ontem já sabe. Já temos um vencedor!!

Challenge 16: Trema
Observações: terceiro round da quinta partida ficou corrompido (desde 9:48). Resultado ficou 5x3 pro Trema. Parabéns!!!!!!



Mais comentários e informações sobre o Melty 1k Challenge em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty23.11.14 17:13

Primeiramente gostaria de novamente parabenizar o Trema pelo feito inacreditável: ganhar, com 2 semanas de intensivo, de alguém que joga há 5 anos e foi o último campeão em um set longo.

Ninguém tem dúvidas de que o Trema joga muito, mas ganhar dos melhores em jogos novos (para o player) acho que é algo que não tem ninguém mais no Brasil que faz, e acho que isso é que prova quem é bom em jogo de luta, e não apenas bom em um jogo específico. É o que eu quis dizer quando disse "quero ver quem é bom de verdade em jogos".

-

Por fim, quero agradecer a todos que participaram de uma forma ou de outra nesse desafio, principalmente a todos que começaram a jogar. O resultado desse desafio foi muuuito positivo mesmo, e não estou nem um pouco arrependido do 1k. Valeu a pena. Chat cheio, bastante gente jogando, começando a jogar, competindo, se importando com os resultados como nunca, se importando em melhorar como nunca. Consegui o que queria. Queria ter mais dinheiro pra investir na cena. A única coisa que fico com um pouco de remorso é que houve poucos desafios. Esperava perder lá pelo 60, ushaushaush. Por outro lado, perder rápido foi legal pra ver que os limites que se imaginam estarem muito longes de serem quebrados na verdade estão bem mais próximos. Que isso sirva de inspiração para quem joga jogos de luta.

Quanto ao rumo do Melty 1k Challenge, como já temos o vencedor, está terminado... PORÉM... penso em fazer um novo desafio uma hora dessas, nos mesmos moldes, provavelmente entre o mês 2 o mês 5 de 2015. Claro, daí o Trema vai estar na lista dos banidos XD.

É issae, vlwwwz!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty23.11.14 18:08

caraca velho, o cara te deitou em 2 semanas de treino ?!?!? shinjirarenai
achei que levaria ao menos mais um mes or something pra te derrotarem xD
na boa, parabens para ambos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melty 1k Challenge _
MensagemAssunto: Re: Melty 1k Challenge   Melty 1k Challenge Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Melty 1k Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-