InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Compartilhe | 
 

 Wallachia: Vídeos de combos e afins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
avatar

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Wallachia: Vídeos de combos e afins   14.06.12 12:35

Warakia j.2C Ender and j.2C Starter Combo Movie by Highspeed (ハイスピ)
-reupload by ehrik


Warakia 6C Combo Movie + F-Nero Shield BnBs by Highspeed (ハイスピ)
-reupload by ehrik
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
avatar

Mensagens : 1214
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: Wallachia: Vídeos de combos e afins   13.08.12 10:54


Loop de Catto nos diferentes personagens, variações pegam em:
1- Vsion
2- Sion, Roa, Satsuki, Miyako (pra Sion e Roa precisa dos 2 hits do 5B)
3- VAkiha, Nero, Ciel, Kohaku, Hisui, Mecha
4- Akiha, Seifuku, Kouma, Nanaya, Len e White, Ries, Pciel, Arche
5- Arc, Shiki, Aoko
6- Warc, Wara
7- Nekos



C-Wara combo video by Highspeed + extra combos H/F-Wara


Eu tava reclamando mt do dano do C-Wallachia, mas agora que eu vi/revi alguns desses videos eu entendi o que eu tenho que fazer pra dar dano, ele tem algums combos mt fodas de 5k + oki no canto, assim que sobrar um tempo vou treinar que nem um idiota.

Nuoooss, to mt Hype por Wara! Mas to vendo que vai ser outro char com potencial enorme que eu não vou conseguir aproveitar e vou ficar triste por isso (vide C-shiki).

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.



Última edição por Inso em 14.08.12 8:12, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
avatar

Mensagens : 337
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: Wallachia: Vídeos de combos e afins   13.08.12 16:19

Que isso Inso, como assim não vai aproveitar o potencial? É só treinar que dá.
Por sina aposentei o meu Wara por uns tempos até dominar completamente o uso de tk. Mas ainda continua sendo meu char preferido e só pra complementar Wara ainda tem combo de 6k e estranhamente tá mais fácil da fazer do que nas versões anteriores.
Até.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
avatar

Mensagens : 1214
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: Wallachia: Vídeos de combos e afins   14.08.12 8:34

Señor Blanco, quis dizer no sentido de que o char tem mta coisa pra ser usada, e eu não vou dar conta de aproveitar tudo oq ele tem, por vários motivos.

Eu descobri que algumas variações como a 5 pegam em mais personagens, mas esses personagens estão listado em outra variação porque é a variação que dá mais dano neles. Então você não precisa saber 7 variações pro cast todo, talvez precisa de umas 3 só. Menos mau =D

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
avatar

Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Wallachia: Vídeos de combos e afins   25.03.14 13:02


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Wallachia: Vídeos de combos e afins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Wallachia: Vídeos de combos e afins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate :: Warachia-