Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Night Of Wallachia: Personalidade 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarNight Of Wallachia: Personalidade Novo_p11Night Of Wallachia: Personalidade Player11


Compartilhe | 
 

 Night Of Wallachia: Personalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


Night Of Wallachia: Personalidade _
MensagemAssunto: Night Of Wallachia: Personalidade   Night Of Wallachia: Personalidade Empty26.02.14 23:12

No passado antes dele se tornar em um Apóstolo Morto, Zepia como um humano enlouqueceu depois que ele descobriu que não importa o quanto ele procurasse, que não havia nenhuma maneira para a humanidade conseguir evitar a sua total destruição. O seu maior desejo era para tentar criar um futuro, onde ele mesmo não conseguira prever e assim encontrar um futuro no qual a total destruição não seria capaz de destruir. Em sua loucura, ele acabou aceitando que o propriamente dito fim do mundo que na realidade é o final dos tempos, depois de uma luta desesperada para viver, não é verdadeiramente a destruição completa da humanidade, mas em vez disso era uma conclusão de todas as coisas neste mundo. Ele vê na sua descendente Sion Eltnam Atlasia, alguma forma de esperança nos esforços dela e deseja um dia ver nela a sua resposta para esse problema que o atormentava.

Ele como um Apóstolo Morto e o primeiro mestre do seu próprio fenômeno TATARI no primeiro Melty Blood, age o seu papel dado no TATARI como agiria um diretor encenando uma peça de teatro em sua própria visão do mundo, baseada na frase de considerando as cidades que ele ataca com o TATARI como ‘palcos’ e as pessoas que ele quer sugar o sangue delas como a ‘plateia’ ou a ‘audiência’ infeliz. Frequentemente ele refere  tudo que ele causa e fala como diferentes "atos", o "palco", e a "audiência" quando ele descreve seus massacres. Ele gosta de falar com as pessoas por colocar discursos teatrais no meio das suas falas enquanto conversava com elas cara a cara ou quando ele age como TATARI. Enquanto que ele geralmente exibe um comportamento calmo, estoico, refinado e elegante com as pessoas, ele fica sempre propenso a entrar em crises de insanidade intensa e delirante quando fica excitado, que é demonstrado quando ele abre seus olhos e mostra olhos vermelhos de cor de sangue que vazam sangue neles apenas por abrir eles e um sorriso cheio de dentes afiados com uma boca anormalmente aberta ou fechada e saindo sangue também pelos cantos dos seus lábios. Quando ele esta neste estado, ele acaba falando as coisas de forma muito rápida e aleatória, não podendo entender muito bem o que ele diz naquele momento de insanidade mental que ocorre nele, mostrando que Zepia como Wallachia não tendo uma boa compreensão da realidade.

Ele se perdeu em sua própria loucura, mas ao mesmo tempo a abraçou, tendo decidido aproveitar o fim do mundo para o seu lazer e para o seu divertimento macabro. Mas apesar de tudo isso, Wallachia também é ainda altamente inteligente, sabendo como tornar a situação em que ele se encontrar para o seu próprio favor. Embora ele não possa esconder os seus estados de loucura insana quando age daquela forma, ele pode usar ela de forma que é capaz de manipular ou tentar se aliar com outras pessoas e influenciar essas pessoas usando o fenômeno TATARI, como foi no caso de Hisui, Kohaku e Arima Miyako.

Ele gosta de brincar com as manifestações que ele provoca quando ele usa o TATARI e ele prefere muito mais se materializar em corpos femininos do que os dos homens, porque ele acha que beber sangue humano no corpo de uma mulher é uma necessidade para o clímax do cenário. Ele não tinha o corpo de uma mulher por um longo tempo devido ele ser incapaz de escolher sua forma quando ele era o mestre do fenômeno TATARI. Enquanto ele se contentava muito bem em sendo um dos 27 Apóstolos Mortos Ancestrais, ele prefere se tornar na realidade em um vampiro do tipo Ancestral Verdadeiro como a verdadeira Arcueid, que seria na opinião dele a forma final mais adequada para alcançar os seus objetivos que sempre buscou na sua vida. Ele não gosta de manifestar em corpos que não possuam muitas ou se não, não tenham quase nenhum poder e habilidades especiais, como o caso da forma Vermilion de Tohno Akiha, mas ele gosta muito da aparência dela por ser uma bela mulher.

Wallachia também é um homicida insano devido a essa personalidade que ele tem, gostando e muito de esquartejamento e das mortes trágicas que ironicamente as suas manifestações, que quando era o mestre primário do TATARI e se manifestava sua personalidade é misturada com aqueles que são manifestados pelo fenômeno TATARI, são capazes de fazer em alguns casos. Ele cruelmente gosta de zombar das pessoas através da exploração de suas mais profundas falhas e medos em suas almas e nas suas mentes, antes de rasga-los a parte, mostrando que Wallachia além de ser um louco homicida, também é uma criatura que não pode ser subestimada.

Sites onde achei a personalidade do personagem para traduzir e adaptar ela: http://katto-katto.livejournal.com/1176.html e http://typemoon.wikia.com/wiki/Night_of_Wallachia
Ir para o topo Ir para baixo
 

Night Of Wallachia: Personalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate :: Warachia-