Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarT-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Novo_p11T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Player11


Compartilhe | 
 

 T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty26.01.10 18:36

Esse é um manga antigo q tinha visto, Doujin (trabalho amador), e achei q só tinha um volume, mas fui ver hoje, sairam mais 4... e a historia até q esta se desenvolvendo bem, então vou postar aki pra compartilhar. Pra baixar vai ser bem chato pq a pagina parece q ta zoada, mas é só baixar figura por figura q da certo (ou se tiver bitcomet e IE, da pra baixar todas as figuras, como eu fiz hehe) e bom... divirtam-se ae.

PS: Como um comentário pessoal, eu nao concordo com muita muita muita coisa do q rolou. Exploraram bem o lado Tsukihime mas o lado do Fate ta mto pouco explorado, espero q melhore =\.... pq algumas lutas terminarem tao rapido por falta de dersenvolvimento é meio frustrante...

affraid affraid affraid affraid affraidaffraid affraid affraid affraid affraid WARNINGaffraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid


Contem MUUUUITOS Spoilers. Caso não goste de ouvir o final antes do começo do filme, sugiro q jogue o Visual Novel de Fate (q pela mirrormoon.org tem suporte em ingles) e se informse sobre FAte/Hollow Ataraxia, assim como Tsukihime, Kagetsu Tohya e Melty BLood.... pq contem spoilers pesados dos dois.

Aliás, se vc assistir só o anime do Fate, ainda assim pdoe ser q tenha spoilers pesados =) e logo de cara receba um tabefe tao grande q pode deixar confuso e até indignado as vezes, mas geralmente da pra descobrir o "segredo" de fate se prestar bastante atenção no episódio 14 do anime, especialmente o Final/ED.... bom é isso, espero que gostem


Volume 1

Volume 2

Volume 3

Volume 4

Volume 5


Última edição por Shin em 26.01.10 21:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty26.01.10 19:34

eu corro risco de receber spoiler caso eu só conheça Tsukihime pelo mangá? e assistido só o anime de Fate?
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty26.01.10 21:44

Cedriwn Johan escreveu:
eu corro risco de receber spoiler caso eu só conheça Tsukihime pelo mangá? e assistido só o anime de Fate?

Nosssa, vou até acrescentar isso... sim conntem spoilers BEM PESADOS pra Fate E Tsukihime. tanto é q mesmo q assista o anime inteiro, ainda vai experienciar alguns spoilers bem pesados XD
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul
CarlosPSP

Mensagens : 105
Reputação : 6


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty26.01.10 23:15

Depois vou baixar... achava que isso era um livro de artworks

lembro de ter visto uma img da saber e da arcueid, ambas de guitarra e tal rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty27.01.10 10:20

Huh mangá extremamente sensato!

Shiki > Shirou!

eahaieuhiauehiaehaiuahe
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty28.01.10 5:41

Crono escreveu:
Huh mangá extremamente sensato!

Shiki > Shirou!

eahaieuhiauehiaehaiuahe

Shiki > All. AIEuAHEiuAHEa

Essa doujin é boa d+... eu leio por um site hentai q tem ela :o apesar dela n ser hentai.

Esperando o resto sair... go go CC.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty29.01.10 10:09

Eu tava lendo pelo babylon, mas ta faltando o final ainda, não? pq a ultima coisa...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty30.01.10 3:08

Panda|Thamer escreveu:
Eu tava lendo pelo babylon, mas ta faltando o final ainda, não? pq a ultima coisa...
Spoiler:

Ainda não terminou a Doujin. :S

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 3:12

Primeiro vou ler depois comento
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 15:24

shiki sucks ù.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 17:13

Minha nossa Adorei ver a cara do Shirou quando o Shiki acabou com o Reality Marble dele.
:lol:

Depois de ler esse Doujin fiquei com uma duvida...

Me corrijam se eu estiver errado mas a Ciel ela não é capaz de derrotar um Servo como a Rider!
Então creio eu que esta parte esta errada.

Lembrando que se eu estiver errado me corrijam.

Tá bom que ela pode se regenerar e tem a Seven mas mesmo assim ela não seria capaz de derrotar a Rider.
:!:
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 18:08

Nanaya escreveu:
Depois de ler esse Doujin fiquei com uma duvida...

Me corrijam se eu estiver errado mas a Ciel ela não é capaz de derrotar um Servo como a Rider!
Então creio eu que esta parte esta errada.

Lembrando que se eu estiver errado me corrijam.

Tá bom que ela pode se regenerar e tem a Seven mas mesmo assim ela não seria capaz de derrotar a Rider.
:?:
Um pequeno spoiler do jogo segue abaixo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 18:22

Olhando por esse lado até que faz sentido.
Mas o Gorgon Breaker da Rider atrapalharia, não transformaria em pedra mas iria impor certa limitação.

O que iria dar uma certa vantagem para ela achar alguma brecha pra atacar a Ciel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 18:34

Eu ainda não li essa parte, então não posso afirmar com convicção, mas acho que ela não deve ter tido oportunidade de tirar a venda ou mesmo de encarar a Ciel. :x
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 18:59

bem...descrição dos olhos místicos da rider:
Cybele: The Mystic Eyes of Petrification (石化の魔眼 , (Sekika no Magan lit. Mystic Eyes of Stone Transformation)
mystic eyes do rank Jewel (superior ao blue do shiki, ao golden da arcueid...unico mystic eye de rank superior a esse no nasuverse é o rank rainbow dos mystic eyes do typemoon). Aqueles que possuirem rank C ou inferior no quesito Mana são petrificados instantanemente. Os que escaparem disso tem todos os status diminuidos em 1 rank.

Realmente esses olhos são uma restrição ******. Porém, a Seventh Hoy scripture é tanto uma arma físca quanto um conceptual weapon, sendo que só o impacto físico já é capaz de eliminar vampiros. Além disso, a 7th foi feita pela união de um espirito de uma humana com o de um unicornio, sendo que unicornios são os seres do nasuveres com a maior capacidade de purgar almas, e seus chifres sendo capazes de previnir re-encarnação (por isso que a ciel planejava usa-la no Roa). Por essa razão, Ciel pode ser conciderada capaz de purgar um servant.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 19:05

Agora eu entendi!
Brigadão caiooa.
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 19:11

Tipo, vc ta ligado q a Ciel tem o dobro de prana que qualquer servo que n seja a caster neh?
E que a Ciel tem regeneration, reincarnation, treinamento da igreja, um "noble phantasm" que eh a arma mais forte da igreja no caso, a 7th holy scripture...

Ciel derrotaria a rider MUITO facil... Ciel peita qualquer servo ferente a frente sem problemas, assim como o Kouma...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 19:19

Isso que vc comentou eu sábia, exceto da grande quantidade de prana que ela tem, só não tinha uma noção da extensão da força da 7th Scripture dela.
Mas agora que vcs me explicaram a duvida esta sanada.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 20:29

Eu não sou muito fã de ficar fazendo comparações desse tipo (lembro quando ficavam comparando poder de luta em dragon ball Z), só achei interessante citar que a Ciel em teoria não tem mais a regeneração que ela tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty04.02.10 23:56

Eu estou começando a concordar com você Inso.
Não Leva a lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus10
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 9
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty05.02.10 3:38

A cara do Shirou quando o Shiki acaba com o RM dele é impagável...

Agora, comentaram da força da Ciel como humana, já que ela consegue enfrentar um Servant. Agora, imagina ela como um Servant? Ia ter stats absurdos, sem contar a 7th Scripture como um Noble Phantasm.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty05.02.10 10:33

O fato é que o pessoal de fate apanha mto pro de tsuki :geek:

O pessoal todo fugindo desesperado da Arc e Shiki sendo q eles tavam nem aih foi mto legal... auhauahau
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty05.02.10 10:50

No TM complex a Ciel na teoria devia ter regeneration e ressuretion visto que o Roa aparece ^_^

MAs ela como humana jah da conta de enfrentar um servo, assim como o kirei dava...

MAs tipo, Shiki, Ciel, Akiha... todos eles como servos iam ficar coisas absurdas.

Satsujinki - Assassin Servant \o/

Ah, e Nanaya qualquer duvida q vc tiver n hesite em perguntar, o povo aqui provavel q deve saber...

Po azura, tu quer coisa mais legal q teorizar power levels?? eauuheauhaehuae

"Vegeta, what does the scouter says about his power level????"
"Its over NINE THOUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAND!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty05.02.10 16:50

Beleza Sem Problemas!
Mas,Ciel como Servant, não quero nem pensar no Ranking do Fantasma Nobre dela

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty05.02.10 19:31

Bem....na verdade um espirito se transformar num Heroic Spirits (eirei....英-brave, hero 霊- spirit, soul) não ocorre nenhum mudança nos seus status......a única diferença é que os espiritos são retirados do ciclo de transmigração e estocados no "trono dos heróis", que ficaria numa área isolada de Akasha. A excessão é o caso dos Conter Guardians (também chamados de "Protectors of Balance" 抑止の守護者, yokushi no shugosha, mas no caso me refiro aos "the Beast of Alaya" アラヤの怪物, Araya no Kaibutsu), que enquanto estão materializados para servir Arayashiki/Alaya (阿頼耶識/アラヤ) recebem um acrescimo nos status. Os únicos exemplos de conter guardians que foram revelados no momento são a Saber do 4º/5º HF, Emyia Shirou(me refiro ao servant Archer) e a Jona d'Arc (se vc nunca ouviu falar de conter guardians, sugiro que veja o quinto ova do Kara no Kyoukai xd). Portanto a Ciel não teria suas abilidades aumentadas (mas como a velocidade dela é rank A, reserva de mana que o corpo dela suporta é superior à saber do 4º/5º HF e que a Seventh Holy Scripture é um conceptual weapon poderoso, não é como se as abilidades dela fossem pequenas...).

obs Isso não é transformar em DBZ, mas transforar em rpg huahuahua. Tento analizar os parametros e as skills (esclarecendo definições), e usar dados concretos (numeros, rankings,etc), não simplesmente falar "mas o gats tem a berserker armor e a dragon slayer! não tem como ele perder 1111eleven!!" justamente para evitar a especulação selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty05.02.10 21:18

Tranformar em rpg é transformar em números, não tá muito longe de DBZ não. Ficar imaginando quem ganharia numa luta, comparando qual habilidade é superior, embora seja válido e possa ser até interessante, não há certeza nenhuma, numa luta qualquer coisa pode acontecer. No VN o Shiki morre de trocentos jeitos diferentes, e todos nós sabemos que ele é fodão.

De qualquer forma, podem continuar discutindo, é até divertido de ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty05.02.10 23:47

Então mesmo sem nenhuma mudança nos seus status ela continuaria uma apelação.
A respeito de Counter Guardians vou assistir os OVAS do Kara no Kyoukai.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty06.02.10 3:34

Juro que essa da Joana D'arc me passou batido o_o vou ver o 5 denovo (pqp, 1h e meia de coisas sem nexo..tem como especificar onde? D: )
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty06.02.10 13:47

A Joana D'arc é citada como um Conter Guardian no fate zero (nas memórias do caster). Talvez o conceito tenha ficado meio confuso...vo ver se esplico melhor: algumas pessoas quando em um momento critico que precisam de poder acabam fazendo um contrato com Alaya. Essas pessoas recebem um bost nos seus status após esse contrato quando ainda em vida e quando materializados por Alaya, mas são obrigados a atuar como servos de Alaya após sua morte. Alaya seria uma existencia similar a Gaia, mas enquanto Gaia tentaria proteger a existencia do planeta, Alaya tentaria proteger a existencia da raça humana. Essas existencias são parecidas, mas pode vir a existir um conflito entre elas. Gaia também possui meios de ação direta: os Elemental(classe na qual acaba recaindo os True ancestors) seriam um mecanismo de percepção de Gaia e o Beast of Gaia é considerado o agente que ela usa para eliminação(a capacidade do white beast of Gaia e de true ancestors é mensurada se usando como base o nº de Conter Guardians que seria necessário para conte-los, sendo que no caso do beast of gaia seriam 7). Eu falei do KNK 5 porque lá é um dos poucos momentos em que a existencia deles fica explicita: a razão do Araya Souren fazer seus esperimentos no conjunto Ogawa era previnir que Alaya enviasse conter guardians para executa-lo (ele fala isso em varios momentos do filme)
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus10
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 9
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty07.02.10 2:02

Interessante, não sabia dessa que só Counter Guardians ganhavam um boost de Alaya...

Mas de qualquer modo, mesmo sem esse boost a Ciel seria um Servant dura na queda. Mana e Velociade rank A, o resto acho que tudo no mínimo B- ou C...sem contar a 7th Scripture que provavelmente seria no mínimo um NP A+.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty07.02.10 12:58

Ficou bem mais explicado.
Entendi o conceito, mas fica bem óbvio a superioridade de Gaia, porque é preciso 7 Counter Guardians para conter a Beast of Gaia.

Agora mudando o assunto da conversa:
Não sei nem se eu posso fazer isso nesse topico se não me avisem.

Já vi muita gente comentar que titio Gilgamesh teria a força de 5 servos
:suspect:

Seria isso verdade? Tá bem que ele tem um dos fantasma nobres mais poderosos de Fate, e seus parametros no 4° HF são bem altos, o mais baixo dos seus parametros seria Rank B.

Mas essa informação procede?
Não duvidando da capacidade do titio Gilga mas pra confirmar se procede.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty07.02.10 16:39

Cara..pelos status dele que aparecem no fate zero, não tem nada de anormal nele não....deve ser coisa de fanboy mesmo, lol. O "gigi" só tem 2 coisas diferentes de um servant "normal": seus status são mais equilibrados (diferente dos rider ou dos caster, que tem agi, magic e magic resistence A++ e como consequencia alguns status vão pra C/D) e o hougu dele (apesar de que fica claro no arco UBW do visual novel que ele pode possuir uma infinidade de armas, mas ele é apenas o dono, e não o "usuário"-ele não pode usar o potencial completo das armas que ele possui, com excessão à EA).
geek
http://www.baka-tsuki.org/project/images/4/44/FZ_v03_00c.jpg

http://www.baka-tsuki.org/project/images/f/f5/FZ_v03_00d.jpg

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus10
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 9
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 0:51

Gilgamesh é apelão, mas acho que ele não conseguiria dar conta de 3 Servants juntos, quem dirá 5...

Agora, o problema do Gilga é que ele é um completo idiota...se ele lutasse sério desde o inicio, ele ganharia de qualquer Servant. Tem excelentes Stats, Gate of Babylon que querendo ou não é bem apelativo, e um NP extremamente foda.

Só para se ter um poder da EA:

A: 167 (with a min of 83)
B: 133 (with a min of 67; note that setting-wise, rank B NP should definitely be one-step higher than the normal values in the A to A+ range - best to keep just one standard instead of any sort of variations)
C: 100 (with a min of 50)
D: 67 (with a min of 33)
E: 33 (with a min of 17)

A+: 332 (with a min of 167)
A++: 501 (with a min of 250 - damage radius being able to take out some thousands of corpses)
A+++: 668 (with a min of 333)

Typical Ea: 800 (should be seen as the general value when the full name is released, however, since Ea stats include MGI at random, average amount should be even higher); consciously lowering output is possible (although even at lowered strength, even using several NPs as disposable shields against it will still result in critical injuries)

True Ea: Over 4000. ..... At the very least, more than capable of taking out over a thousand targets

Fonte: Comu de Fate/Stay Night Orkut.

Ou seja, quase 10x mais forte que Excalibur...só Avalon mesmo pra segurar um ataque desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 1:40

Você tem razão, ele é o Servant mais equilibrado. Primeiro ele depois a Saber como o segundo mais equilibrado.

Agora com relação a esses Servants anormais invocado pelas gemeas Edelfelt tem alguma coisa em algum lugar que fale mais a respeito disso?
É outra coisa essas gemeas devem ser parentes da Luvia, afinal o sobrenome dela também é Edelfelt.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 9:17

São ancestrais da Luviagelita sim. Na terceira guerra (por isso hf3), os edefelt conseguiram fazer com que as 2 gemeas que sucederiam recebecem o magic crest da familia com sucesso (por isso ambas teriam a capacidade de usar o Gand Shot), e foram capazes de invocar 2 servant saber. Pelo que eu entendi é o seguinte: a manifestação que ocorre de um heroic spirit não é o heroic spirit, mas uma cópia dele que é enviada para terra, o heroic spirit nunca sai efetivamente do trono dos herois(é possivel, porém incomum, que um heroic spirit tenha lembranças do que ocorreu durante a sua materialização). Dessa forma, os aspectos do "servant" variam dependendo da imagem que se tem dele. Um herói mais antigo, "sacramentado" (como hercules) sera superior. Os Edefelt invocaram 2 heroic spirit, cada um com base numa imagem dele diferente (é comum a existencia de varias versões de uma mesma lenda, o que daria diferentes habilidades para cada servant). Pelo que eu li, uma das irmãs foi derrotada e voltou para a europa, e a outra foi convencida pelo Tohsaka que estava na guerra a se casar com ele contra a vontade da familia Edefelt, e esse fato possibilitou a adição de parte do magic crest dos Edefelt aos Tohsaka (resultando na capacidade de Tohsakas posteriores usarem o Gand Shot). Como é mostrado no fate/hollow ataraxia, esse incidente tornou os Tohsaka e os Edefelt inimigos mortais.
obs- os comand seal eram compartilhados...apenas 3 para as 2 saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 10:56

Bom, o Gilgamesh eh o servo mais forte jah apresentado em fate, seguido pelo Lancelot. A saber eh um servo bem balanceado, porém ela apanha D++++++++++ pra todo mundo.

Saber soh ganha do Gilgamesh pq ela eh personagem principal pq eh meio obvio que se ele usar EA e GoB ele mataria ela muito facil...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 11:02

Eu lembro dessa parte no Fate que a Saber explica que o Heroi nunca sai do "trono dos herois"
Agora 3 comand seal para 2 servos fica difícil. Já com 3 os mestres tem problemas pra usar no momento certo imagina nesse caso.

Mas o Tohsaka foi bem esperto. Mas o Grand Shoot dos Edelfelt é mais forte que o dos Tohsaka apesar disso que ocorreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 11:04

Agora com relação ao que o Crono falou é verdade!
Eu gosto bastante da Saber,é meu Servo favorito mas ela apanha de mais. Sempre tem problema pra derrotar um outro Servo.
Gilga ego Rank EX.
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 11:23

Tipo se vc ver a Saber no fate/zero, ela eh um servo bem forte e talz... Mas TODO MUNDO era muito forte.

Iskander
Lancelot
Gilgamesh
Diarmuid

ateh o proprio HAssan e o caster eram fortes...
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 11:37

É porque no 4º HF não tinha master noob =/
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 12:28

Então acho que todos concordamos que o Shirou como mestre é uma negação!
Eu ia falar coisa pior mais assim esta ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 12:32

O mestre do lancelot era um bostao, tanto q ele perde por causa disso.

E sim, Shirou como mestre sux.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 12:40

Se o Lancelot tivesse o mestre melhor com certeza iria dar mais trabalho.
Acho também que seria provavel que ele ganhasse a guerra do graal.
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus10
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 9
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 17:00

Lancelot tem um dos NP's mais fodas que existem, Knight of Honor...ele ownando o Gilga usando as armas do GoB contra ele foi fantástico.

Mas é aquilo, Gilga lutando sério não tem pra ninguém. Se o Lancelot levar um EA full na cara, já era.

Agora, a Saber é um servo muito bom, mas coitada, ela nunca consegue usar a Excalibur dela direito :lol:

Em Fate/Zero, ela passa mais da metade da guerra com a mão fudida, em Fate, o Shirou não consegue manter ela se ela usar Excalibur, e em UBW a Rin só tem prana pra um Excaliblast, novamente graças ao Shirou. Só em HF que ela pode usar sem se preocupar com prana.

Os stats da Saber com a Tohsaka são excelentes, mas...com o Kirtisugu como Mestre eles são melhores, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 18:13

Kra n adianta o Gilgamesh usar EA no lancelot, ele tem agility A++ graças a Arondight, logo ele se esquivaria tranquilao... E como ele tem um str muito boa e 0 de divine rank, com ctz ele conseguiria se livrar da Enkidu.

Acho q se ele tivesse um mestre muito forte, como a Illya, com ctz ele venceria a guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus10
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 9
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty08.02.10 18:35

Então, por isso que coloquei se acertasse. Lancelot é rápido demais, com Arondight ele vira o Servant mais rápido que já apareceu. Mas ainda acho que mesmo não tendo absolutamente nada de Divinity, Enkidu conseguiria prender ele mesmo por um curto intervalo de tempo. Se daria tempo de carregar a EA, não sei...já que a Full EA demora um pouco pra ser disparada.

No mais, se Enkidu não der certo e ele escapar da EA, coloca a Saber na frente dele como isca :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty09.02.10 13:06

Enkidu é efetivo contra oponentes com divine rank.
Como Lancelot não tem acho que Enkidu seria inutil contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty09.02.10 13:23

Nao que seria inutil, seria soh uma mera corrente, eh algo chato, mas com a str que ele tem com ctz ele sairia facil, alem da agi A++ para se esquivar da mesma, ou usar a propria arondight pra dar parry e quebrar a corrente.

Tipo se a Illya fosse master do lancelot, e botasse um mad enhancement rank B ou maior nele, os satats seriam muito fodas.

E como o knight of honor e a arondight nao são influenciados (bloqueados) pelo mad enhancement ele n perderia nada... alem do master of arms...
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty25.02.10 0:04

qual é, no bakatsuki tem o fate zero, mas la tem as caracteristicas de cada char como no VN do fate ??

ou eu vou ter q me virar pra achar elas na net ??
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty25.02.10 0:25

as abilidades aparecem nas ilustrações do vol 3, mas ta em jap e os status do lancelot(berserk) ta oculto por causa da abilidade dele =/ http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Fate/Zero:Volume3_Illustrations
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-