Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarT-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Novo_p11T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty26.02.10 18:44

Efeito interessante esse nas letras do perfil dele. Me pergunto se eles se prestam a realmente colocar a informacao certa ali e entortar xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty27.02.10 0:59

Voltando ao assunto original

nunca mais saiu TMC? parou no 5 ficou por isso mesmo? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty27.02.10 11:47

que eu saiba parou no vol 5. Mas me pergunto se o All Around Type Moon e esse T-moon complex X são a mesma coisa=3.....
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty27.02.10 16:25

AATM, nunca vi..tm links? o_o
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty27.02.10 16:39

acabei de descobrir que são coisas completamente diferentes =3. Adicionei dentro do tópico Mangas oficiais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty01.07.10 17:02

Crono escreveu:
Bom, o Gilgamesh eh o servo mais forte jah apresentado em fate, seguido pelo Lancelot. A saber eh um servo bem balanceado, porém ela apanha D++++++++++ pra todo mundo.

Saber soh ganha do Gilgamesh pq ela eh personagem principal pq eh meio obvio que se ele usar EA e GoB ele mataria ela muito facil...

Justamente por ela ser a personagem principal tem que apanha. Isso acontece em qualquer historia.
____

Sobre a comparação de poderes que vcs tão falando. Se estiverem falando em termos de rpg, acho que não deveriam falar apenas de "força bruta" e sim de estrategia. Só stats não ganha luta.

Bem pelo menos é o que eu acho afro
_____

Voltando ao topico.
Esse TMC é bem interessante.
Já tinha visto ele, mas nunca me interessei em lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
MissBlue
The Dead
The Dead
MissBlue

Mensagens : 30
Reputação : 3


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty26.07.10 20:11


Quanto a velha lenga-lenga de power levels, vale lembrar tambem que a Saber está mais "fraca" no FSN pois sua mana esta sendo suprida por um "mago" de classe inferior (Shirou, no caso).

E acho que vi algumas partes do TM complex 5 no wakachan =T not sure.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Kouga
Bitten Human
Bitten Human
Diego Kouga

Mensagens : 4
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: T.Moon Complex X 06   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty10.02.11 15:44

Meu primeiro post!

Tah aí galera, o T.M.C.X06 mediafire.com/?0d8ii53893d1iii


Muito bom!!

E alguém falou aí em algum lugar q a Saber ganhou do Gil só pq ela é a principal, mas isso não é verdade, ela segurou o GOB e quando ele ficou !@#$%* e mandou a Ea com tudo tomou a Avalon e se fufu, perdeu de otário mesmo, e pro Shirou ele perde pq se acha muito e não luta sério XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty15.11.11 16:02

Não sabia que este tópico existia, portanto escreverei aqui com bastante atraso.
Estou trabalhando na edição desta obra para o português e to achando bem interessante.
Quando tiver algo pronto eu comento aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Kouga
Bitten Human
Bitten Human
Diego Kouga

Mensagens : 4
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty16.11.11 13:45

O Kariya owna galera, ele é um mártir brabo demais... Outra coisa, sinceramente crono, a saber ganha do Gil não pq ela é a princiopal nem nada, ganha pq ela tem um hougu que é superior a GoB e Ea, a Avalon varre o chão com o Gil a qqr momento, ela só não rulou a 5ª guerra por causa do Shirou.

E Tyrr, manda a ver cara! Eu iria esperar a série terminar pra pensar em editar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty16.11.11 14:40

To trabalhando junto com o Suzuki do Heaven's Feel. Só de vez em quando olhar lá que daqui a um tempo acho que sai algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Kouga
Bitten Human
Bitten Human
Diego Kouga

Mensagens : 4
Reputação : 0


T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty17.11.11 12:03

Ainda bem, pq eu tava achando q vc não tinha nada a ver com o q o Suzuki está fazendo... Se precisar de ajuda na edição... Podemos fazer uma parceria... Mas qqr coisa eu falo com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime   T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-