Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Novo_p11[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Player11


Compartilhe | 
 

 [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 1:26

[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Z8vmV
Mais fotos aqui.

Lista de reservas:
-> Saber (Stay Night)
-> Neco Arc
-> Ryogi (Azura)
-> Arcueid (Kaendorel)
-> Saber (Lilly) (Kaendorel)
-> Irisviel (Kaendorel)
-> Rin (arukimi)
-> Aoko (shadowbringer)
-> Alice (arukimi)


Custo (estimativa) : de R$ 35,00 a R$ 40,00 (dependendo da distância entre São Paulo e o seu cafofo). Esse valor já inclui o custo do frete - para compras acima de uma figura, adicione R$ 20,00 a cada nova personagem.

LANÇAMENTO: ÚLTIMA SEMANA DE FEVEREIRO DE 2013 ...se o mundo não acabar [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 4211853813

No momento quero medir o interesse dos membros entre as figuras - a partir do momento que houverem pelo menos 7 reservas, aí eu coloco a caixa em pré-venda. A caixa já está reservada - por favor, façam seus orçamentos para pagar entre 25 de Fevereiro e 8 de Março.

Haverá uma figura secreta, mas assim como na caixa de chaveiros de Carnival Phantasm, primeiro eu quero saber qual é antes de colocá-la a venda.
O secreto é a Neco e também está disponível para quem quiser [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 4174959951

A caixa (todas as 12 unidades) foi taxada pela Receita Federal - Favor checar os posts mais recentes para saber do status de entrega e custo final.


...Lógicamente, no caso dessa caixa se concretizar, Powerd Ciel e Phantasmoon serão minhas, sem chance de negociação [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 4174959951


Última edição por Lanford em 12.04.13 2:56, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 1:27

Ryougi e arc minhas!
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 2:25

que bonitinho, qualidade muito boa

pena que essa eu vou ter de deixar passar :(
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 3:23

Iri, Saber Lilly e Aoko o/ Lan, se a secreta for a Touko reserva pra mim se for possível [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 3987362779


Última edição por Kaendorel em 19.09.12 4:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 4:21

Damn you guys, eu só queria a Ryougi e a Aoko ):
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 12:38

Haha, a Saber/Zero e a Iri dariam bons presentes, mas não terei dinheiro para fazer uma compra dessas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Juns
Bitten Human
Bitten Human
Juns

Mensagens : 2
Reputação : 0


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 16:20

Saber (Zero), Saber (Stay Night) e a Rin minhas :D
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 21:09

No one likes Saber Lilly
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 21:23

y0shi escreveu:
No one likes Saber Lilly

Heeey! I like her!
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 22:21

Isnt that sad Alice?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 22:24

Saikyo escreveu:
Isnt that sad Alice?

Alice ficou tão estranha como nendoroid...
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 23:35

Em um dia já atingimos a cota? Os senhores estão fazendo esta muambeira muito feliz, senhores, muito obrigada [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 2572721294


Juns escreveu:
Saber (Zero), Saber (Stay Night) e a Rin minhas :D
Inscreveu no fórum só pra comprar essas porcariadas? Nossa, esses tópicos de vaquinhas estão ficando populares... [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 4174959951
Ir para o topo Ir para baixo
Juns
Bitten Human
Bitten Human
Juns

Mensagens : 2
Reputação : 0


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.09.12 23:59

Lanford escreveu:

]Inscreveu no fórum só pra comprar essas porcariadas? Nossa, esses tópicos de vaquinhas estão ficando populares... [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 4174959951

Na verdade já conhecia o fórum pelas traduções e pelo meu brother Kaendorel (ele tem uma waifu).
Não pude deixar de passar a oportunidade, vi que direto rola essas vaquinhas hehehe :)
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty20.09.12 23:22

Juns escreveu:
Na verdade já conhecia o fórum pelas traduções e pelo meu brother Kaendorel (ele tem uma waifu).
Aiai, quanta inveja que eu sinto de vocês - meu hasubando nunca teve boneco nem qualquer outro tipo de merchandising =/
Vez ou outra me dá vontade de procurar pessoas que modelam por encomenda, mas nunca achei ninguém de responsa, o máximo que já vi foi gente que faz SDs em biscuit... [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 2982179830


y0shi escreveu:
Damn you guys, eu só queria a Ryougi e a Aoko ):
O Kaendorel acabou de me informar em particular que não vai mais querer a da Aoko - por acaso ainda te interessa? [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 2572721294
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty21.09.12 0:06

Lanford escreveu:
Aiai, quanta inveja que eu sinto de vocês - meu hasubando nunca teve boneco nem qualquer outro tipo de merchandising =/

[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 3263071811 Tenha fé, um dia sai!
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty21.09.12 1:25

Kaendorel escreveu:
Lanford escreveu:
Aiai, quanta inveja que eu sinto de vocês - meu hasubando nunca teve boneco nem qualquer outro tipo de merchandising =/

[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 3263071811 Tenha fé, um dia sai!
Obrigada pelos votos, mas... o anime é de 2004 - se não saiu nada nem naquela época, jamais terei a oportunidade de tê-lo físicamente comigo~ [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 2982179830
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty21.09.12 3:39

Sempre interessará, Lanfa <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty21.09.12 4:24

Lanford escreveu:
Kaendorel escreveu:
Lanford escreveu:
Aiai, quanta inveja que eu sinto de vocês - meu hasubando nunca teve boneco nem qualquer outro tipo de merchandising =/

[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 3263071811 Tenha fé, um dia sai!
Obrigada pelos votos, mas... o anime é de 2004 - se não saiu nada nem naquela época, jamais terei a oportunidade de tê-lo físicamente comigo~ [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 2982179830
E eu só quero uma Sacchin pra chamar de minha ;-;


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty21.09.12 17:04

Nāo vou deixar Alice virar Sacchin, vou reservar ela e fechar o Team Mahoyo [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 3521905577
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty22.09.12 3:20

Finalmente uma caixa que fechou todas as reservas cheers

...Agora o tópico deve ficar enterrado profundamente até a caixa sair... a não ser que a gente fique floodando por aqui, o que é uma boa idéia [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 2572721294

O Kaendorel já disse que quer a Touko, caso ela for a secreta - quais são as apostas dos outros em relação ao personagem secreto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty22.09.12 3:42

Lanford escreveu:
O Kaendorel já disse que quer a Touko, caso ela for a secreta - quais são as apostas dos outros em relação ao personagem secreto?

Eu voto no Bolão do Petite Secreto [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 3987362779
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty22.09.12 12:37

Aposto em personagem secreto ser a Matou Sakura :/
Ia ser awesome se NÃO fosse, porém, uhauahuahua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty22.09.12 14:27

Como já apostaram na touko, "apostarei" na saber vermelha.

OBS.: só estou "apostando", não vou querer comprar mesmo que eu acerte qual o char secreto. [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty24.09.12 14:47

Já tem 3 Sabers na caixa, mas 2 Arcs, então eu queria muito que fosse acho provável que seja a Archetype [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 2572721294

Neco é improvável, visto que já teve um Nendoroid separado da Neco Arc.

Se for Nendoroid de um personagem masculino eu vou rir muito (e cogitar a venda) [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 4174959951
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty24.09.12 16:00

To apostando nessa secreta ser a Touko versão Mahoyo pela figure que a Alter vai estar disponibilizando para pre-order até o fim do ano. Como ia ser bom ter a versão 1/8 e a versão petite da Touko, uma do lado da outra. [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 82057064
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul
CarlosPSP

Mensagens : 105
Reputação : 6


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty28.09.12 20:46

Se forem abrir outra reserva pros ditos pegarem outros que ainda não pegaram, eu pego
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty28.09.12 21:37

CarlosPSP escreveu:
Se forem abrir outra reserva pros ditos pegarem outros que ainda não pegaram, eu pego
Eu não me responsabilizo por mais de uma caixa de uma coleção igual, pois já tenho chaveiros encalhados de outras caixas.
É um risco muito grande assumir comprar uma caixa de R$ 100,00~150,00 sozinha, sendo que nego pode vir pedir reserva de 2~3 itens pra chegar na data e não pagar [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 2982179830

No entanto, eu encorajo outros usuários a fazerem tópicos similares de compras coletivas, pois assim todos nós "typefags" ficamos felizes levando um ou outro item de seus personagens favoritos [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 3526100549
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty27.02.13 23:56

Só pra avisar que a caixa já está a caminho e o preço não sofreu alteração desde a estimativa até o custo final.
Cobranças serão enviadas depois que a caixa chegar, pois ainda é capaz que a receita pegue a caixa pra taxar, e aí no caso o valor da taxa seria diluído entre todos os compradores.

Lembrando que, quem quiser, pode combinar o envio junto com outros produtos que eu tenho a venda - incluem-se cards, chaveiros de borracha, metal e também adesivos "gigantes". Para maiores detalhes sobre outros produtos de Fate (e mais animes) disponíveis, favor contactar via PM ou através do e-mail necroomega(ataraxia)gmail.com (substituam ataraxia por arroba XD).


Última edição por Lanford em 28.02.13 16:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty28.02.13 0:23

To só esperando esse negócio da receita pra depositar o valor. Seria legal o pessoal confirmar que vai poder pegar o produto aqui no tópico também, just saying.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty28.02.13 16:41

y0shi escreveu:
To só esperando esse negócio da receita pra depositar o valor. Seria legal o pessoal confirmar que vai poder pegar o produto aqui no tópico também, just saying.
A propósito, você confirma a sua Aoko? [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 4174959951

Acho boa a idéia, vamos postando todos, e preparem o orçamento aí pra pagamentos entre Março e Abril.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty07.03.13 18:22

Confirmo sim po x)
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty08.03.13 2:03

nada a ver com esse tópico, mas eu lembro que teve um de chaveiro que eu cheguei a comentar que eu iria comprar um.... e sei lá isto foi la para outubro, tem alguma posição daquilo? se não for mais rolar deixa avisado. fico no aguardo ;x... ah se o secreto for a satsuki, indiferente doq o mts fale reserve para mim e no caso do frete... prefiro ir retirar na sua casa a ter que pagar um frete, se já mora em sp mesmo =p
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty18.03.13 18:27

bakayarou escreveu:
nada a ver com esse tópico, mas eu lembro que teve um de chaveiro que eu cheguei a comentar que eu iria comprar um.... e sei lá isto foi la para outubro, tem alguma posição daquilo? se não for mais rolar deixa avisado. fico no aguardo ;x... ah se o secreto for a satsuki, indiferente doq o mts fale reserve para mim e no caso do frete... prefiro ir retirar na sua casa a ter que pagar um frete, se já mora em sp mesmo =p

Você lembra qual personagem foi a reserva? Se eu não entrei em contato contigo, é possível que a caixa não tenha sido comprada por falta de interesse coletivo OU que... eu tenha esquecido mesmo [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 82057064



EDIT:
[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite EONYzF3
A encomenda foi taxada pela Receita Federal!

Aconteceu o que ninguém gosta, e só eu já fui taxada mais de cinco vezes entre Dezembro e agora. Felizmente, todas as outras coisas que eu vendia aqui nunca foram pegas, mas agora chegou a hora de o sistema nos assaltar...

Esperem um aumento significante no valor das bonecas - se possível, confirmem a disponibilidade de renda de vocês =/
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty18.03.13 18:35

Lanford escreveu:
bakayarou escreveu:
nada a ver com esse tópico, mas eu lembro que teve um de chaveiro que eu cheguei a comentar que eu iria comprar um.... e sei lá isto foi la para outubro, tem alguma posição daquilo? se não for mais rolar deixa avisado. fico no aguardo ;x... ah se o secreto for a satsuki, indiferente doq o mts fale reserve para mim e no caso do frete... prefiro ir retirar na sua casa a ter que pagar um frete, se já mora em sp mesmo =p

Você lembra qual personagem foi a reserva? Se eu não entrei em contato contigo, é possível que a caixa não tenha sido comprada por falta de interesse coletivo OU que... eu tenha esquecido mesmo [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite 82057064



EDIT:
[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite EONYzF3
A encomenda foi taxada pela Receita Federal!

Aconteceu o que ninguém gosta, e só eu já fui taxada mais de cinco vezes entre Dezembro e agora. Felizmente, todas as outras coisas que eu vendia aqui nunca foram pegas, mas agora chegou a hora de o sistema nos assaltar...

Esperem um aumento significante no valor das bonecas - se possível, confirmem a disponibilidade de renda de vocês =/

então lanfa era um chaveiro da rin... acho que o material era de policarbonato, me passa uma posição mesmo que não tenha sido efetivada a compra, pois é um compromisso que eu me comprometi e não gosto de deixar isto em aberto... mas já lhe adianto que não precisa se preocupar pois mesmo que a compra não tenha sido efetivada isto não vai me aborrecer de maneira alguma, só peço encarecidamente para que entre em contato comigo rápido pois dependendo da disponibilidade dele eu posso vir a querer mudar o meu pedido em outro tópico ([Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q).
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty18.03.13 21:35

Se minha Figma for taxada também, vou ter que deixar pra depois compra das nendos : \

Não sendo ainda tenho que ver como vai ficar o preço destas. Mas se alguém tiver com MUITA vontade de comprar a arcueid ou ryougi nendoroid mesmo com taxa pode vender lanf.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty19.03.13 23:03

Saikyo escreveu:
Se minha Figma for taxada também, vou ter que deixar pra depois compra das nendos : \

Não sendo ainda tenho que ver como vai ficar o preço destas. Mas se alguém tiver com MUITA vontade de comprar a arcueid ou ryougi nendoroid mesmo com taxa pode vender lanf.
Primeiro eu vou esperar a caixa chegar na agência pra saber quanto que é a facada, e depois tem que dividir esse valor em 12 - esse será o aumento. Eu estou prevendo de 8 a 10 Reais.


bakayarou escreveu:
então lanfa era um chaveiro da rin...
Se não me engano, esse chaveiro foi vendido pra outra pessoa - era do Carnival Phantasm?
De qualquer forma, eu não estou com nenhum chaveiro da Rin aqui, então pode reservar alguma outra coisa de boa '-';;
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty20.03.13 10:44

Se o Saikyo não for querer mais a nendo da Ryougi eu tenho interesse sim :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty20.03.13 11:07

Se Saikyo desistir tenho interesse trocar a Alice pela Arcueid
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty20.03.13 11:41

Lanford escreveu:
Saikyo escreveu:
Se minha Figma for taxada também, vou ter que deixar pra depois compra das nendos : \

Não sendo ainda tenho que ver como vai ficar o preço destas. Mas se alguém tiver com MUITA vontade de comprar a arcueid ou ryougi nendoroid mesmo com taxa pode vender lanf.
Primeiro eu vou esperar a caixa chegar na agência pra saber quanto que é a facada, e depois tem que dividir esse valor em 12 - esse será o aumento. Eu estou prevendo de 8 a 10 Reais.


bakayarou escreveu:
então lanfa era um chaveiro da rin...
Se não me engano, esse chaveiro foi vendido pra outra pessoa - era do Carnival Phantasm?
De qualquer forma, eu não estou com nenhum chaveiro da Rin aqui, então pode reservar alguma outra coisa de boa '-';;

Tudo bem lanfa, como lhe disse não vejo problemas, só lhe cobro uma posição no outro tópico sobre sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty22.03.13 0:27

A taxa foi de exatos R$ 119,24, então como a caixa vem com 12 unidades, é R$ 10,00 de aumento cada unidade:

Custo final
R$ 45,00 a R$ 50,00 primeira unidade
(valor depende do local a ser enviado)
R$ 30,00 cada unidade adicional (por exemplo, na compra de 3 bonecas, a primeira sai por R$ 45,00 e as outras duas por R$ 30,00 cada)

Os dados para depósito serão enviados via MP entre amanhã e domingo, favor pagar durante a próxima semana ou avisar no tópico em caso de desistência. Devido ao feriado do dia 29, a data-limite para pagamento será nesta próxima quinta-feira, dia 28.

Lembrando que, caso haja interesse em outros itens disponíveis em outros tópicos, estes podem ser enviados junto sem nenhum custo adicional relacionado a frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty26.03.13 23:18

Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty07.04.13 4:42

Devido ao atraso no envio das cobranças (minha vida nerdial está uma zona), a data-limite de pagamento foi extendida para o dia 5 de Abril - após essa data, os modelos préviamente reservados podem ser comprados por qualquer outro usuário neles interessado.

Com a arregada do Saikyo, Arcueid fica reservada ao Kaendorel, enquanto que a Ryogi foi para o y0shi, que também já havia reservado a Aoko.
Até o presente momento, Alice e Neco Arc ainda estão disponíveis.
Valor do frete destas pode ser combinado com a Saber que restou da coleção do outro tópico (Capsule Q), que também está disponível.


Ninguém além do Kaendoral pagou, eu estou com um rombo grande no meu cartão de crédito e um monte de encalhes.

Quem estiver verdadeiramente interessado nessas miniaturas, favor postar resposta ou mandar mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
shadowbringer
The Dead
The Dead


Mensagens : 36
Reputação : 18


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty07.04.13 5:01

Lanford escreveu:
Devido ao atraso no envio das cobranças (minha vida nerdial está uma zona), a data-limite de pagamento foi extendida para o dia 5 de Abril - após essa data, os modelos préviamente reservados podem ser comprados por qualquer outro usuário neles interessado.

Com a arregada do Saikyo, Arcueid fica reservada ao Kaendorel, enquanto que a Ryogi foi para o y0shi, que também já havia reservado a Aoko.
Até o presente momento, Alice e Neco Arc ainda estão disponíveis.
Valor do frete destas pode ser combinado com a Saber que restou da coleção do outro tópico (Capsule Q), que também está disponível.


Ninguém além do Kaendoral pagou, eu estou com um rombo grande no meu cartão de crédito e um monte de encalhes.

Quem estiver verdadeiramente interessado nessas miniaturas, favor postar resposta ou mandar mensagem.

preciso de dados para deposito para pegar a Aoko (se o y0shi nao quiser mais)
Ir para o topo Ir para baixo
arukimi
Bitten Human
Bitten Human
arukimi

Mensagens : 20
Reputação : 13


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty07.04.13 6:15

Reservando a Rin se não houver interessados.

E o quão customizáveis são nendos? Eu não conheço muito bem, na verdade só queria saber se dá pra dar um tilt de leve na cabeça. Acho que as fotos extras meio que respondem essa pergunta mas enfim...não tenho muito tempo pra pesquisar agora.

Dependendo eu talvez queira a Alice também, mas por enquanto só reserva a Rin mesmo. (shadowbringer muito rápido com a Aoko :( )
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty07.04.13 14:46

Citação :
E o quão customizáveis são nendos? Eu não conheço muito bem, na verdade só queria saber se dá pra dar um tilt de leve na cabeça. Acho que as fotos extras meio que respondem essa pergunta mas enfim...
Então, todas elas vem com uma base e um apoio flexível que se encaixa nas costas da boneca - ambos braços e pernas também se movem circular à liga no corpo da boneca, também sendo possível trocar esses membros com os de outras, mas não fica bom pela cor das mangas e calças serem diferentes... o que é mais legal são as cabeças, que além de poder girar e "tiltar", também pode trocar com outras cabeças: os cabelos desencaixam da face, então você pode colocar a face da Saber com o cabelo da Rin ou então o chapéu da Alice em cima da cabeça da Aoko, etc...
Quem comprar a Saber do Fate/Zero, significa que pode colocar outras bonecas em cima da moto, além de ela vir junto com a espada XD
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty08.04.13 0:33

Droga queria a aoko mas o shadow já foi ninja e reservou =( só agora vi esse topico x.x Caso desistam da Aoko estou muito interessado nela Lanfa.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty08.04.13 1:42

Lanfa (Double post), qual das arcueids ainda estão disponiveis? (de acordo com a imagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty08.04.13 3:00

Azura escreveu:
Lanfa (Double post), qual das arcueids ainda estão disponiveis? (de acordo com a imagem)
Tem só a Neco, que não tem na imagem porque é a secreta da caixa - posso tentar tirar foto dela amanhã.
A Arcueid normal o Kaendorel já pagou e a Phantasmoon é minha =X
Disponíveis são as que não tão marcadas =3
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty08.04.13 4:03

A ryougi tbm parece interessante, deixa ela reservad para mim? mas irei esperar um tempo *quem sabe com eu rezando* o shadow desista da aoko dai quero a aoko =) se eu marcar de buscar com vc pessoalmente quanto sairia?
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty08.04.13 4:09

Azura escreveu:
A ryougi tbm parece interessante, deixa ela reservad para mim? mas irei esperar um tempo *quem sabe com eu rezando* o shadow desista da aoko dai quero a aoko =) se eu marcar de buscar com vc pessoalmente quanto sairia?
No pessoal só o custo da miniatura mesmo, que é R$ 30,00 cada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-