InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Azura
Living Dead
Living Dead

Reputação : 34

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   08.04.13 4:53

Sai bem mais em conta dai para mim, bom eu só receberei um money no final do mes agora *sim ta longe* se o shadow desistir da aoko até la =x se não levo a ryougi mesmo o>
Lanford
Living Dead
Living Dead

Reputação : 19

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   09.04.13 0:48

Tirei algumas fotos hoje pra mostrar pra geral como são bonecos Nendoroid e do que eles são capazes: clique nos spoilers para ver as imagens...

Spoiler:

Aqui o jeito como todos vem, embalados num plástico com as partes separadas - no caso dessa Rin, como as chiquinhas dela vêm separadas, é possível "girar" elas na cabeça da mesma após encaixadas XD

Spoiler:

Essa é pra mostrar como é a parte de trás, que é igual em todos e contém o encaixe para a base.

Spoiler:

Quase todos os Nendoroid que eu tenho, faltou na foto a Karen do Fate/Hollow Ataraxia e a Saber Lion do Fate/Tiger Colosseum.

Spoiler:

Como é composta uma figure Nendoroid - face da Bazett, cabelo da Karen, chapéu do Watari e corpo do Natsuki.
No caso alguns dos corpos não mexem as pernas - as da Bazett, do Natsuki, do Watari e da Ciel são fixas. As pernas da Phnatasmoon, a esquerda é fixa e a direita (a flexionada) gira, e da Karen as duas giram.
Todos giram a cintura, a cabeça e os braços.

Spoiler:

Eis a secreta, Neco Arc. Ela gira a cabeça, os dois braços, as duas pernas e também a cauda.
Uma das vantagens dela é poder ter um cabelo com orelhas de gato para colocar em outros bonecos Nendoroid XD

shadowbringer
The Dead
The Dead

Reputação : 18

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   22.04.13 6:23

http://img834.imageshack.us/img834/8413/img00010vu.jpg
http://img208.imageshack.us/img208/2610/img00014sm.jpg

fotos da Aoko (pensei que ela viria usando a roupa do MB, mas gostei dessa roupa :D), desculpem a camera meio.. desfocada, e cores meio... fora da realidade. Preciso tirar fotos de dia, melhor..

Ela chegou no meio da semana, mas so agora tive um tempo pra uploadear as fotos (apos muita procrastinacao e outros hobbies, etc). Esta atualmente ao lado do meu monitor, me dando um incentivo moral nas partidas ^-^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite   Hoje à(s) 7:55

[Vaquinha] Type Moon Nendoroid Petite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-