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 Sion Tatari : Introdução

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Sion Tatari : Introdução _
MensagemAssunto: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty04.06.11 15:48

Sion Tatari : Introdução Vsion
Sion Tatari ou Vampire Sion (吸血鬼・シオン ou Vシオン)
Perfil:
Sendo ainda mais rápida que sua versão normal, é uma opção para quem ama rushdown, junto com a Vermillion Akiha. Ao contrário de sua versão normal, essa é uma personagem relativamente fácil de jogar, devido a pouca quantidade de recursos disponíveis. Sua força consiste na sua velocidade, no seu j.C e na sua versatilidade para combos (basicamente ele pode transformar qualquer hit em um combo de dano moderado). A personagem mais indicada para iniciantes que gostam de rushdown.

Prós:
- Velocidade acima da média;
- Ser um personagem relativamente fácil;
- Facilidade de transformar hits em combos.

Contras:
- Life abaixo da média;
- Mix-ups abaixo da média;
- Sem opções úteis de zoning;
- Uma das piores opções de fuga do jogo;
- Okizeme condicionado a gasto de meter;
- Pressão abaixo da média, não contando com opções seguras de reset nem ferramentas perigosas de hitconfirm.

Espeficicamente sobre as luas:
Spoiler:
Top players:
C :
H : GO1 (GO1), Yuu (ユウ)
F : Inoshi (井野氏)

Vídeos:
C :
H : https://www.youtube.com/watch?v=Xpf2rYInhHg
F : https://www.youtube.com/watch?v=PROQulZQaIk#3m36s

Enredo:
Spoiler:


Última edição por Cristu em 12.05.12 1:03, editado 15 vez(es)
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Sion Tatari : Introdução _
MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty23.06.11 2:17

1. Repito que as luas tão descritas demais em funções de golpe. Acho que interessa mais comentar um golpe se ele dá possibilidades diferentes, ou se tiver como omitir golpes e falar do que o golpe proporciona, melhor ainda. Comentar que ele existe prolonga mais do que precisa. Por exemplo "perdeu também seu 236A236C que era a única opção segura de reset de pressão." nesse caso 236a236c é totalmente desnecessário na frase (além do fato de que ela não perdeu o cancelamento, e sim talvez parte da vantagem de frames)

2. O overhead da VSion tá muito pior que antes porque era top antigamente, mas ele ainda é mais rápido que muitos blowbacks. O que ele perdeu bastante foi mascarabilidade, pois a animação agora é bem gritante, mas isso não quer dizer de forma alguma que ele é facílimo de defender, ele só ficou fraco como instant overhead, é preciso criar outras forma de mascarar ele. O overhead do C-Kouma por exemplo, tem na prática a mesma demora e é considerado bom. Piorou? Sim, não tá mais spamável como antes, mas não tá tão ruim assim não.

3. F-VSion não é a mais usada apenas no MBAACC? Agora que me toquei disso, acho que preciso mudar a descrição da F-Miyako.

That's all.
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty24.06.11 18:32

Ele é mais rápido que os blowback, mas não é cancelável como os blowback, por isso sendo talvez o pior overhead do jogo. Ele se torna inútil na medida em que se o atacante usar, automaticamente perde sua pressão... Quanto a usar em mix-ups eu sei, mas não adianta, mesmo em mix-ups é lento demais, a pessoa pode apostar no low, mas o overhead é tão lento que ela bloca a versão high de mesma forma...

A H-V.Sion foi usada bastante no começo do MBAA, daí logo todo mundo abandonou ela... Daí veio nerf e só ficou ameba jogando com ela.

O Inoshi sempre jogou com a F, mas não quer dizer que ela seja a mais jogada... Há um empate mais ou menos em jogadores de H e jogadores de F, que não mudou do MBAA pro MBAACC (a não ser tirando a galera que jogou de H-V.Sion assim que lançaram).
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty24.06.11 20:14

Cristu escreveu:
Ele é mais rápido que os blowback, mas não é cancelável como os blowback, por isso sendo talvez o pior overhead do jogo. Ele se torna inútil na medida em que se o atacante usar, automaticamente perde sua pressão... Quanto a usar em mix-ups eu sei, mas não adianta, mesmo em mix-ups é lento demais, a pessoa pode apostar no low, mas o overhead é tão lento que ela bloca a versão high de mesma forma...

Acho que não hein, Cristu...
Por padrão todos os instant sempre que defendidos encerravam a ofensiva do char, isso não é de hoje e não é só da V.Sion. Existem exceções, mas são isso, exceções. E ele não pode ser carregado continuar pressionando?
Acho que tu não quis dizer "tão lento" ali, porque o problema dele não é ser lento. Uma saída que eu vejo: summona a Akiha, ao invés de ficar dando 2AAA pra preencher o tempo, dá 2A (faz uma dancinha) 2A, ou então 5A 5B ... 2A. Fazendo esses dois, carregar tb vira uma opção quando a Akiha te encobre, pq vai confundir o cara, e posteriormente ainda dá pra variar com outro blowback cancelável cujo som vai fazer o cara reagir. Tá exigindo mais esforço pra encaixar o overhead sim, mas ainda acho que o overhead não é lento, e definitivamente não tão ruim quanto tu pintou nessa introdução.
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty27.06.11 19:37

É ta precisando da uma geral aqui, pra finalizar esse char tbm.

Bom... eu sugiro remover opniões pessoais para não gerar esse tipo de argumento, que no final não vai da em nada.



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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty30.06.11 22:42

Inso escreveu:
Cristu escreveu:
Ele é mais rápido que os blowback, mas não é cancelável como os blowback, por isso sendo talvez o pior overhead do jogo. Ele se torna inútil na medida em que se o atacante usar, automaticamente perde sua pressão... Quanto a usar em mix-ups eu sei, mas não adianta, mesmo em mix-ups é lento demais, a pessoa pode apostar no low, mas o overhead é tão lento que ela bloca a versão high de mesma forma...

Acho que não hein, Cristu...
Por padrão todos os instant sempre que defendidos encerravam a ofensiva do char, isso não é de hoje e não é só da V.Sion. Existem exceções, mas são isso, exceções. E ele não pode ser carregado continuar pressionando?
Acho que tu não quis dizer "tão lento" ali, porque o problema dele não é ser lento. Uma saída que eu vejo: summona a Akiha, ao invés de ficar dando 2AAA pra preencher o tempo, dá 2A (faz uma dancinha) 2A, ou então 5A 5B ... 2A. Fazendo esses dois, carregar tb vira uma opção quando a Akiha te encobre, pq vai confundir o cara, e posteriormente ainda dá pra variar com outro blowback cancelável cujo som vai fazer o cara reagir. Tá exigindo mais esforço pra encaixar o overhead sim, mas ainda acho que o overhead não é lento, e definitivamente não tão ruim quanto tu pintou nessa introdução.
Maioria dos unblockable não deixam opções, não os overheads com blowback.. Olha Aoko, Nanaya, Ciel, Arcueid, Warcueid de exemplo... O da V.Sion concentrado só serve pra ser shieldado ou usar muito de vez em quando, não chegando a ser uma opção. Quanto ao summon da Akiha, tem que ser 2AAA ou a Akiha não linka. Se der um 2A e acertar e não der outro o cara pode defender o chute da Akiha. Se der 2A5B perde a chance de hitconfirm de confirmar com o segundo 2A.. E o 5B também não ajuda a mascarar o 6C... Som vai confundir?
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty01.07.11 7:24

Cristu escreveu:
Maioria dos unblockable não deixam opções, não os overheads com blowback.. Olha Aoko, Nanaya, Ciel, Arcueid, Warcueid de exemplo... O da V.Sion concentrado só serve pra ser shieldado ou usar muito de vez em quando, não chegando a ser uma opção. Quanto ao summon da Akiha, tem que ser 2AAA ou a Akiha não linka. Se der um 2A e acertar e não der outro o cara pode defender o chute da Akiha. Se der 2A5B perde a chance de hitconfirm de confirmar com o segundo 2A.. E o 5B também não ajuda a mascarar o 6C... Som vai confundir?
Por que tá falando de opção depois de blowblack e unblockable se eu tava falando de instant (6C da V.Akiha e do Kouma)? Não mistura, Cristu, falei de instant e falei na defesa. Em MB sempre foi comum não poder linkar nada se ele foi defendido. E o instant dela carregado eu tava recomendando usar no mix.
Se o blowback da Sion só serve pra ser shieldado, 5BB do Nanaya e Shiki Também só serve pra ser shieldado. Com a diferença que o cara arrisca muito tentando shieldar durante o summon da Akiha, além de que a VSion tem outro blowback low pra confundir o cara, que foi o que eu disse que podia confundir pelo som quando encoberto pela Akha summon.
Sobre o resto, quando que o 2A antes do hit do summon começou a ser feito com intenção de guard break? Se você quer apostar que o cara vai tomar isso tá mais pra uma questão de hitconfirm, e nada tem a ver com a tática que você pretende aplicar pra guard break usando o overhead. Se a personagem não permite que você troque de táticas facilmente é uma coisa, então ela não tem um option select pra guard break, que tenha overhead ruim/lento é outra. Não to discutindo o que é seguro/eficiente fazer com ela, e sim possíveis táticas de quebrar a defesa usando o overhead dela.

Cristu, apesar de você ser quem mais conhece V.Sion aqui, eu acho que justamente por isso você tá se baseando demais em que coisas do MBAC que ela pode/não pode mais fazer, e focando demais no que ela piorou, enquanto esquece de falar (e ver) que ela tem potencial pra quem quiser tentar fazer algo diferente do MBAC. Não tá usando a mentalidade certa pra fazer a introdução dela, simplesmente não dá pra concordar com essa introdução. Antes de responder, para um pouco, pensa nisso, relê tua introdução e o tópico, e depois se ainda não quiser mudar nada eu deixo por isso, o iFa se quiser que comente.
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty02.07.11 0:09

Falei dos blowback porque estávamos falando dos blowbacks anteriormente... Eu nem contestei dos overheads normais ainda. Mas agora sim: o dela é fácil demais de ver e defender... Só isso já valida o que coloquei na intro...

Instant carregado? Daí vira blowback. Se usar no mix o cara foge rindo: é lento e óbvio demais quando é carregado. O 5[B} do Nanaya e do Shiki é infinitamente melhor, nem dá pra comparar...

2A da V.Sion no mixup sempre foi com intenção de guard break...

dash 2aaa
dash 2a6b
dash 2a..2a
dash 2aaa6b
dash 2aaa...2aaa
dash 6b 6b
dash 6b...2aaa
dash 6b 2a6b
dash 6b 2a..2a

cada golpe tem possibilitade de confirmar, mixados com a ameaça dos outros, nenhum é a toa....

E por aí ia, mas com overhead do jeito que tá é só defender abaixado normal e levantar quando vier overhead, porque não mete medo nenhuma a variação high/low 2A/overhead em tempos variados... E era só disso que aquele mix-up se tratava... Vale lembrar que o mix-up sacrifica damage pra settar.

Ela não tá diferente do MBAC. Tá só igual e muito nerfada. A H e a F tem as coisas positivas que descrevi nas luas, mas no geral é uma V.Sion com muitas ferramentas inúteis, ao contrário de antes que era de poucas ferramentas, mas todas úteis =/.

Eu ainda não vejo nada de exagerado. Na C parece meio drástico, mas é só a realidade: o personagem era mid-low e foi nerfado ao infinito...
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty02.07.11 7:17

Cristu escreveu:
Mas agora sim: o dela é fácil demais de ver e defender... Só isso já valida o que coloquei na intro...

Instant carregado? Daí vira blowback. Se usar no mix o cara foge rindo: é lento e óbvio demais quando é carregado. O 5[B} do Nanaya e do Shiki é infinitamente melhor, nem dá pra comparar...

2A da V.Sion no mixup sempre foi com intenção de guard break...

dash 2aaa
dash 2a6b
dash 2a..2a
dash 2aaa6b
dash 2aaa...2aaa
dash 6b 6b
dash 6b...2aaa
dash 6b 2a6b
dash 6b 2a..2a

cada golpe tem possibilitade de confirmar, mixados com a ameaça dos outros, nenhum é a toa....

E por aí ia, mas com overhead do jeito que tá é só defender abaixado normal e levantar quando vier overhead, porque não mete medo nenhuma a variação high/low 2A/overhead em tempos variados... E era só disso que aquele mix-up se tratava... Vale lembrar que o mix-up sacrifica damage pra settar.

Ela não tá diferente do MBAC. Tá só igual e muito nerfada. A H e a F tem as coisas positivas que descrevi nas luas, mas no geral é uma V.Sion com muitas ferramentas inúteis, ao contrário de antes que era de poucas ferramentas, mas todas úteis =/.

Eu ainda não vejo nada de exagerado. Na C parece meio drástico, mas é só a realidade: o personagem era mid-low e foi nerfado ao infinito...

Então, Cristu... acabou de confirmar que tu tá te baseando em uma medida do AC pra julgar o personagem. Porque no AC os caras tinham tanto medo do overhead overpower que levantavam no 2A, o 2A por si só não quebrava a defesa, e sim pegava quem não tava defendendo tentando adivinhar o overhead. Tem uma grande diferença nisso. Tudo o que tu tá dizendo é que ela não ter um overhead farovável estraga todo o mix que funcionava no AC. Da mesma forma eu posso te dizer que como tu usva apenas 2A e overhead, o cara shieldar alto matava todas tuas opções, mas tu sabe que não funciona assim.

Se fosse uma questão de fugir rindo, todos os mix que se baseam em o cara sentar na defesa com medo de fugir seriam pra pular fora rindo. O 5BB é só vc ver o segundo golpe ser carregado e segurar shield, não tem erro, não entendo como você pode achar uma coisa óbvia e ruim, e outra coisa com propriedades semelhantes boa. Não esquece da Akiha ali na frente do cara que ajuda a Sion a dar ameaça, digamos que tu faça 2AA blowback overhead no tempo certo. Caso o cara tente pular fora, a Akiha segura ele no ar e o blowback quebra a guarda do cara. Se ele usar backdash pode ser pego por um blowback low numa variação. Todos os mix do jogo se baseiam em situações 50/50 em que existe uma saída correta e existe uma saída errada, e se o cara adivinhar ou ler corretamente, ele sai. Mas a V.Sion não pode ter um mix "facil de escapar" desses e ser considerada boa, na tua concepção.

O iFa vai te dizer a mesma coisa, já não sei quanto ao Shin e ao Azura, mas tudo bem, eu encerro por aqui.
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty02.07.11 13:07

Bom, eu acho que cada um tem sua opnião, o fato é q overhead foi nerfado. Mas "para mim" ta longe de ser inutil(vejo muito "top player" tomando ainda), pode ser inutil pro cristu, eu respeito a opnião dele, mas ninguem vai mudar opnião de ninguem com esse tipo de discursão.

O fato cristu, e que você está forçando suas opniões em cima dos outros, e isso e errado(a Rede Globo que o diga), você deve falar objetivamente do char as mudanças do AC os ganhos e perdas. Não precisa falar q o overhead e inutil, isso muda de player pra player, quem sabe usar melhor tira mais proveito, sempre foi assim.

Outro fato e que como você mesmo falou em outro topico q japones não e nada superficial, então não é bem mito que H-Vsion e God Tier no Vanila MBAA, ela e muito forte mesmo.

Você provavelmente não concorda comigo..... E é isso que o tipo de argumento que vc ta colocando na introdução ta fazendo, desde que sao opniões e não fatos, as pessoas sao propensas a discordar, como o inso ta fazendo.

Mas se você ainda acha que nao tem problema nenhum em sua introdução, então ai eu já não posso fazer mais nada.

Pra você ter uma ideia quem ta lendo essa introdução, ta pensando q Tatari é um char lixo.

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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty02.07.11 21:41

Tirei a explicação sobre o mito da H-V.Sion, tirei dizer que o overhead é facílimo de defender, nos prós.
Mudei algumas poucas coisas da C e da H.

Sobre 2AA 6[C] no setup da Akiha é só defender que a V.Sion irá ter sacrificado dano e meter a toa settando o mix... E ela não ganhará nada com isso =/. Não adianta, aquilo é inútil em alto nível... Os top que tomam que o iFa fala se você for ver porque tomaram é porque a pressão da V.Sion é tão inofensiva que eles nem tentam defender, nem respeitam, eles tentam outra coisa porque tem tempo demais, e aí que tomam de vez em quando...

Quanto a Tatari ser um lixo, é a verdade... Senão eu nem trocaria de char, nem todos os outros jogadores de V.Sion. O único que continuou jogando com ela foi o Inoshi... Até o sp00ky dos EUA parou de jogar...
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty06.07.11 18:58

O Spooky agora só quer saber de fazer stream =x

Se tu acha que tá bom assim, pode fechar a introducao entao. Eu acho que tu podia retentar o esquema do 236a 236c antes de dizer que ela nao tem.
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty06.07.11 22:59

Troquei "perdeu 236A236C" por "perdeu a praticabilidade de seu 236A236C"
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty07.07.11 5:20

Ficou quase a mesma coisa. Por que não coloca que ficou difícil simplesmente? Perder praticabilidade pode ser entendido como ficar impraticável, e eu acho que não chega a tanto.
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty08.07.11 15:50

So falar que foi nerfado, ou q perdeu muito da vantagem q ela ganhava antes.

tem q ficar objetivo, já que da pra fazer ainda, mas não tem a mesma eficiencia de antes.
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty11.07.11 18:05

Aí que tá, não dá pra fazer. Tente fazer com consistência e vai ver que, mesmo sendo top em execução, é provável que saia mais 236a 623c do que 236a 236c. Tá imprático...
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty11.07.11 19:49

Então é isso, passa o rodo no tópico e bota na lista de introducao.
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MensagemAssunto: Re: Sion Tatari : Introdução   Sion Tatari : Introdução Empty03.09.11 13:38

Já que não deram ok ainda nessa introdução, vou falar mais algumas coisas.

1 - Cristu você falo q ela e boa pra rushdown e talz assim com a Vakiha , mas diferente da vakiha a V.sion e defeficiente em fuga, tanto seu back dash no chão, quanto no ar sao abaixo da media.

A vakiha tem um leque de opções se ela estiver querendo comprar tempo. tatari não. (tu pode englobar isso em um ponto negativo tipo: "Uma das piores opções de fuga do jogo.")

2 - Poderia colocar Setup de Summons como ponto positivo tbm.

Pontos contra que eu achei estranhos:

3 - Okizeme condicionado a gasto de meter;

Não entendi direito isso aqui.

4 - Pressão abaixo da média, não contando com opções seguras de reset nem ferramentas perigosas de hitconfirm.

Grande parte dos chars não tem resets(de pressão) seguros e eu acho que com a velocidade dela q leva ao mix de Agarrão/Poke, e o 5a dela sendo mid acertando char tanto abaixando quanto em pé(inclusive servindo como anti-jump), eu acho que ela possui uma pressão pratica acima da media. Já os hitconfirm eu não entendo direito o q vc considera uma opçao boa.... (eu considero golpes multihit bom pra hitconfirm, e ela tem alguns)

Lua Crescente (Crescent Moon):

5 -4b da lua crescente... se for parecido com o 5b da H-tatari ele serve pra fishear counter hits anti-aéreos. (Inclusive eu axo q ele ainda tem um hitbox maior por causa das garras, mas e so axismo mesmo.)

6 - Reverse Summon : Nunca fale "não use" pra alguma ferramenta até vc ver o verdadeiro potencial dela... vai q alguem aparece ai com um uso totalmente criativo do reverse summon.

Full Moon:

7 - Full Moon não e a lua mais jogada no AA, e sim no CC (você pode colocar atualmente[MBAACC] ela e a mais jogada, pra não confundir a galera). Foram feita inumeras mudanças do AA pro CC na F. muita coisa mesmo. (so parece q foi pouca, mas quando eu peguei o char pra jogar, eu vi q foi muita coisa).

8 - Por final aqui só é uma opnião minha, mas eu sugiro remover tier list dos comentarios.



Edit: Passa a régua e manda ver... I don't care anymore.

Edit 2: https://www.youtube.com/watch?v=JdxPaSiWLUA#t=8m5s (episodio de hj: "OH inutil ~")
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