Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Novo_p11[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty21.06.12 3:08

Bom pessoal, hoje fiz meu primeiro contato com a diretora ( Leda) do Colégio Estadual Júlio de castilhos em relação a organizar um campeonato de Melty Blood lá, eu expliquei como nós organizamos os campeonatos, expliquei da comunidade, falei do campeonato que vai ter agora em Julho em SP e cheguei a comentar também sobre a possível vinda do LK. Depois comentei do interesse da comunidade de fazer um campeonato e ai que eu fiz a pergunta, se a escola não estaria interessada a promover o campeonato, em troca das taxas de inscrições do campeonato e de uma divulgação do colégio, a Leda parecia ter se interessado, ela me pergunto quando nós pretendemos fazer esse campeonato? Ai como eu não tinha nada muito preparado eu disse que ia falar com pessoal, ai ela falou que isso deve ser feito através de um projeto e também comentou que não conhecia muito sobre jogos, então eu falei que depois da minha viagem para SP eu iria trazer fotos do campeonato e dos jogadores, e traria a proposta mais bem elaborada. Se conseguirmos o apoio do colégio, gostaria que esse campeonato seja num nível nacional.

Eu fiz esse tópico para discutimos como será feito esse campeonato. Que mês seria ideal para fazermos esse campeonato na qual facilite com que pessoal que se interessa a participa se desloque para cá? Gostaria que pessoal achasse cinco datas ideais para executa-lo, pois o colégio têm um cronograma no ano, e nós precisamos achar um dia na qual o colégio possa promove-lo sem ter outra atividade, acho eu que deve ser feito num final de semana comum, num feriadão seria complicado, têm geralmente atividades nos feriadões, agora qual final de semana em que mês? Horário, provavelmente na manhã ou na tarde. O que propor? bom, eu tinha pensando no colégio nos ceder o local que perfeito seria anfiteatro, nos ceder um projetor com caixinhas de sons e as medalhas em troca da gente pagar o colégio com as taxas de inscrições q é uma coisa que se o colégio aceitar a proposta ao me ver isso terá que se discutido e também fazermos uma divulgação do Júlio de Castilhos como um referencial de escola pública. Há mais algum equipamento que podemos exigir da escola, equipamento para stream? Vamos pessoal, em que mês seria ideal para quem quisesse vir?




Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty21.06.12 11:05

de setembro pra frente, posso vir
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty21.06.12 11:19

Bom, eu tava pensando em fazer o Melty Mashings 2 aqui no RS esse ano, mas por causa do meu trabalho de conclusão de curso eu não vou pode me envolver em NADA da organização. Vocês estão por conta pra organizar. Mas, se forem usar o nome do Mashings, faço questão que vocês façam o negócio bem feito e maior que o ano passado, ou dificilmente vai ter um 3. (minha opinião)

1- Data
Os feriadões no segundo semestre desse ano serão: sexta 7 de setembro (Independência do Brasil), quarta 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), sexta 2 de novembro (Finados) e quinta 15 de novembro (Proclamação da República). Se realmente não tem como ser em nenhuma dessas datas pro pessoal poder vir e aproveitar a viagem, acho que não tem uma outra mt vantajosa.

2- Projeto
Não sei opinar sobre o acordo financeiro com o seu colégio, sendo uma questão de publicidade é bastante subjetivo eles acharem que um investimento pesado vale a pena. Dá uma olhada no projeto do Treta pra entender o que eu to falando. Nisso, eu acho que o campeonato DEVE incluir outros jogos (do mesmo "nicho" fariam sentido, como BB) por dois motivos: aumenta a visibilidade (bom para a escola e pra Melty) e o número de participantes (bom para o MMs como evento). Tem UMA GALERA que joga SF4 em POA, por mais que o jogo não tenha mt a ver com Melty, provavelmente seria uma boa incluir ele pois sei que o Fatofi (organizador) e o resto do pessoal ajudariam com equipamento caso precisasse. Além disso, prêmios são melhores que medalhas (nem que seja um controle ou jogo de PS3).

3- Equipamento
Eu posso levar um projetor (xubrega mas é meu) e um PS3. Se o colégio tiver projetores melhores (provável) é uma boa pegar emprestado, mas o mais importante são TVs eu acho. Quanto ao stream, eu agora tenho uma placa de captura externa cortesia da minha viagem pros EUA, ainda preciso ver que peças faltam pra poder streamar tanto do PC quanto dos consoles, e tenho certeza que o Saikyo vai gostar de me ajudar a manter a casa em ordem. Precisaremos de microfones no entanto, e uma mesinha de som bem pequena tipo essa. (talvez eu consiga algo nesse sentido)

Acho que é basicamente isso. Se pessoal não escorregar na mandioca dá pra fazer algo realmente foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty21.06.12 14:33

Posso levar o notebook denovo. o/


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
R-Type
Bitten Human
Bitten Human
R-Type

Mensagens : 8
Reputação : 3


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 1:26

Minha sugestão é fazer nesse período de greve nas federais. Acredito q assim como eu, outros tb estão com tempo a mais por estar sem aula. Ouvi dizer q a intenção dos professores é não passar de agosto a greve, mas, tudo pode acontecer.

Tb no início de setembro vai rolar o Treta armagedom em curitiba. Estão planejando alguns sides como de super turbo, persona etc... N sei se alguém fará algum de MB. Mesmo sendo um side tenho certeza q bastante gente iria. Aí n acho uma boa fazer em uma data tão próxima ao Treta!

E n tm nada de errado em rolar uns sidezinhos rsrs :D. Umvc3 \o/.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 1:37

acontece que mesmo tendo side de melty no Treta, a própria comunidade de MB não está interessada nesse side

E consequentemente, por causa do nick lançar a ideia do camp no RS, provavelmente não irei pro Treta
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 3:52

Se for pra ter outros jogos, vai complicar bastante... Pra Melty Blood é só alguém levar um notebook e tá rolando, agora esses outros jogos aí precisa de console (quem traria? risco de quebrar), precisa de TV (quem traria? risco de quebrar; tv's de escolas são velhas, sem entradas e pequenas), precisa de mídia, precisa de controles (pads ou sticks), precisa de várias tomadas, T's e extenções. Mas ok, se o Nick conseguir, daí é com ele.

O que é mais fácil e acho que podemos fazer é botar SSFIVAE2012 de PC (que é mainstream clássico e, mais importante, tem bastante gente aqui que joga), só precisamos aprender a configurar quando duas pessoas forem jogar de teclado. Também pra PC rola Guilty Gear (no Demul) e Vampire Savior (no Final Burn). Em suma, se tiver mais jogos, acho que um bom lineup seria MB, SF IV e GG, todos no PC, isso se o pessoal for vir. Seria bem legal pra unir o pessoal da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 4:16

Pra mim só ter side de vampire savior e fico satisfeito.

Sobre o que precisamos, é ver se cedem tvs (caso vá ter side de outros jogos, sei lá, ggac ou vampire savior com mais personagens no ps2...) e ver se daria pra testar uns dias antes a internet pra ver como a gente vai configurar esquema da stream no dia.

Sobre controles sem problema, levo meus 2 dual shocks e acredito que Alexander não tem problema de levar o único dele, se for sides de ps3 posso levar meu adptador (que levaria pro camp de melty de qualquer forma) pra funcionar no ps3. Sobre microfone "ainda" tenho aqueles, e agora a anta aqui sabe que não é pra por opção de "ouvir" pra funcionar, mas seria legal alguém ceder um microfone mais profissional, sei lá haha.

Extensões pra side "acho" que eu conseguiria arranjar uma ou duas, mas acho que NO MÁXIMO se tiver esses sides só vai ser uma ou duas tvs, nada complicado.

...

De qualquer forma o foco é em melty, só alguém levar notebook que rode bem o jogo e não tem problema...a imagem a gente colocaria em um projetor? Tem que ver se ele tem entrada HDMI ou senão a gente vai ter que arranjar outros cabos.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 13:58

Guilty Gear pra emulador de PC nem fudendo. Até lá saiu o Accent Core R que é um lixo

Se é pra botar versão inferior só pq só tem isso pra PC, que fique só Melty Blood como único camp da escola.

Street já tem muito campeonato, nem precisa disso e a comunidade dele não faz camp pra PC, nem camp de e-sports, nem camp mainstream, nem feito pela comunidade, só o Cristu mesmo faz.






PS: Se botar "KOF 13" 1.1 em vez do Climax/Console, eu quebro a cara de vocês três, sério

---------


Saikyo escreveu:

De qualquer forma o foco é em melty, só alguém levar notebook que rode bem o jogo e não tem problema...a imagem a gente colocaria em um projetor? Tem que ver se ele tem entrada HDMI ou senão a gente vai ter que arranjar outros cabos.

Nem precisa ser HDMI. O note/PC tendo saída VGA já é suficiente pra rodar no projetor, principalmente em um jogo em SD como Melty


Última edição por VinnAleixo em 22.06.12 14:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 14:31

Tenho SSF4:AE, KoF13 e GGXXAC+ no notebook q_q


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 14:31

VinnAleixo escreveu:
PS: Se botar "KOF 13" 1.1 em vez do Climax/Console, eu quebro a cara de vocês três, sério
Nem olha pra mim, eu to só dando pitacos, n to na organizacao.

Mts escreveu:
Tenho SSF4:AE, KoF13 e GGXXAC+ no notebook q_q

Já conversei com Cristu e dei meu parecer de pq usar apenas PC não é uma boa pra ambição que eu tinha pro Mashings. Se rolar camp de GG, SF4, 3s, ou outros jogos que tem versão pra console, é melhor usar versão pra console mesmo, por mais de um motivo.

E os motivos da gente cogitar SF4 é pq a comunidade é ativa em POA e todos são gente fina, além de solícitos. Outros fatores não importam.

E eu acabei de lembrar que a placa de captura que eu tenho não vai funcionar com meu equipamento atual. Precisa de um note/pc com USB 3.0 e tipo de placa mãe específica. Vou dar uma olhada no que eu posso fazer.


Última edição por Inso em 22.06.12 14:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 14:35

Inso escreveu:
Já conversei com Cristu e dei meu parecer de pq usar apenas PC não é uma boa pra ambição que eu tinha pro Mashings. Se rolar camp de GG, SF4, 3s, ou outros jogos que tem versão pra console, é melhor usar versão pra console mesmo, por mais de um motivo.
Wut? Quais?

Inso escreveu:
E eu acabei de lembrar que a placa de captura que eu tenho não vai funcionar com meu equipamento atual. Precisa de um note/pc com USB 3.0 e tipo de placa mãe específica. Vou dar uma olhada no que eu posso fazer.
Se for pra stream da pra fazer direto do note. =_=


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 14:49

Inso escreveu:
Nem olha pra mim, eu to só dando pitacos, n to na organizacao.

Ainda bem que não tá :3

s2

Inso escreveu:
Já conversei com Cristu e dei meu parecer de pq usar apenas PC não é uma boa pra ambição que eu tinha pro Mashings. Se rolar camp de GG, SF4, 3s, ou outros jogos que tem versão pra console, é melhor usar versão pra console mesmo, por mais de um motivo.

(Y)

e LOL @ fazer stream direto do note. Causar lag, frameskip, framerate cortando na metade e tal.


Última edição por VinnAleixo em 22.06.12 14:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 14:51

Mts escreveu:
Wut? Quais?
1- Compatibilidade. Rymaru foi prejudicado quando o Stick dele não foi reconhecido pelo PC no Animadness, e nada garante que isso não vá acontecer de novo com qualquer pessoa. Num console isso não tem chance de acontecer.
2- Estabilidade. Todas unidades de console rodam um jogo na mesma "fluidez", nem todos os PC rodam o jogo numa velocidade e configurações iguais. Campeonatos normalmente precisam de várias estações equivalentes, então isso é importante. Sem falar em possíveis bugs que podem dar no PC devido a processos entrarem em conflito, como aconteceu no Animadness e atrasou as finais do MB em meia hora (inclusive tivemos que reiniciar o stream e o pc).
3- Intercambiabilidade = praticidade, quando você junta as vantagens acima e pode rodar vários jogos na mesma plataforma, não tem por que não rodar. Então se a gente conseguir duas estações com PS3 e as mídias de cada jogo, dá pra rodar liso os vários camps nessas estações. Pelo que já foi citado acima, 2 PCs não necessariamente deixam que você rode todos os jogos liso (um desses problemas em cada estação em cada jogo e já temos dor de cabeça).
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 15:17

Estou com a ideia formulada, hoje a noite eu posto, é que agora estou no trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 16:05

VinnAleixo escreveu:
e LOL @ fazer stream direto do note. Causar lag, frameskip, framerate cortando na metade e tal.
Não, simplesmente não.

Inso escreveu:
Mts escreveu:
Wut? Quais?
1- Compatibilidade. Rymaru foi prejudicado quando o Stick dele não foi reconhecido pelo PC no Animadness, e nada garante que isso não vá acontecer de novo com qualquer pessoa. Num console isso não tem chance de acontecer.
2- Estabilidade. Todas unidades de console rodam um jogo na mesma "fluidez", nem todos os PC rodam o jogo numa velocidade e configurações iguais. Campeonatos normalmente precisam de várias estações equivalentes, então isso é importante. Sem falar em possíveis bugs que podem dar no PC devido a processos entrarem em conflito, como aconteceu no Animadness e atrasou as finais do MB em meia hora (inclusive tivemos que reiniciar o stream e o pc).
3- Intercambiabilidade = praticidade, quando você junta as vantagens acima e pode rodar vários jogos na mesma plataforma, não tem por que não rodar. Então se a gente conseguir duas estações com PS3 e as mídias de cada jogo, dá pra rodar liso os vários camps nessas estações. Pelo que já foi citado acima, 2 PCs não necessariamente deixam que você rode todos os jogos liso (um desses problemas em cada estação em cada jogo e já temos dor de cabeça).

1 - Meu stick não funciona em 360 e funciona no meu pc, compatibilidade é multi-lateral.
2 - Consoles também travam, se o note/pc tem condições de rodar lockado à 60fps o jogo não tem o porque da "fluidez" ser diferente.
3 - er...


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 16:52

Vai dizer que as chances disso acontecer em pc e em console sao as mesmas? bitch plz.

Se nao me engano teu stick eh custom, mas se um stick foi feito pra Xbox, vai funcionar em xbox. Idem pra ps3. PC é unico que ainda deixa uma duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 17:50

Inso escreveu:
Vai dizer que as chances disso acontecer em pc e em console sao as mesmas? bitch plz.

Se nao me engano teu stick eh custom, mas se um stick foi feito pra Xbox, vai funcionar em xbox. Idem pra ps3. PC é unico que ainda deixa uma duvida.
PC é o único que tem uma chance de aceitar todos.

E sim, as chances da máquina travar são as mesmas se só o jogo estiver rodando. XBox travou na CEO mais de 2 vezes.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 18:57

Eu já tentei ligar um pad de Xbox no meu note tb, teoricamente é plug&play, mas não funfou. Até baixei driver, não ajudou. Podemos citar casos isolados all day e ninguém vai chegar a conclusão nenhuma.

Mts escreveu:
E sim, as chances da máquina travar são as mesmas se só o jogo estiver rodando.
Cara, pra mim vc tá falando uma grande bobagem. Que console pode travar eu nem discuto, mas a própria natureza dele (uma máquina de computação aplicada e de funcionamento fechado) faz com que seja bem menos suscetível a falhas do que um PC (computação geral e de alta personalização). Mas, se vc acha que é tudo igual, jóinha pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 19:10

Inso escreveu:
Eu já tentei ligar um pad de Xbox no meu note tb, teoricamente é plug&play, mas não funfou. Até baixei driver, não ajudou. Podemos citar casos isolados all day e ninguém vai chegar a conclusão nenhuma.

Mts escreveu:
E sim, as chances da máquina travar são as mesmas se só o jogo estiver rodando.
Cara, pra mim vc tá falando uma grande bobagem. Que console pode travar eu nem discuto, mas a própria natureza dele (uma máquina de computação aplicada e de funcionamento fechado) faz com que seja bem menos suscetível a falhas do que um PC (computação geral e de alta personalização). Mas, se vc acha que é tudo igual, jóinha pra vc.
Eu também tentei por meu teclado no ps e não funcionou HURR

Eu não acho que é tudo igual, só digo que os dois travam e isso não seria desculpa.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 19:18

Mts escreveu:
Eu não acho que é tudo igual, só digo que os dois travam e isso não seria desculpa.
A diferença na estabilidade então não é considerável suficiente pra fazer diferença, é o que vc tá dizendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 20:34

Únicos sticks que tem viadagem com pc é os que tem somente compatibilidade com PS3 por causa das placas mães sabe-se lá o motivo, se é multi ou compátivel com a caixa xuxa não tem problema.

Se não rodar in-game mas funciona no painel de controle, se usa x-padder na emergência, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 20:41

Inso escreveu:
Mts escreveu:
Eu não acho que é tudo igual, só digo que os dois travam e isso não seria desculpa.
A diferença na estabilidade então não é considerável suficiente pra fazer diferença, é o que vc tá dizendo?
A única diferença entre eles é que um roda um sistema operacional (pesado) por baixo, seria a mesma coisa que começar a usar Internet Explorer no Xbox com medo do seu computador travar.

O meu é um custom que só funciona e ps3, nunca tive problemas com ele em nenhum pc/notebook.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 21:20

O Inso tava me dizendo que acha melhor em console é mais pela tradição mesmo. Os caras já estão acostumado a configurar controle no console, etc. Realmente é um fator a se considerar, só fico triste de não poder participar porque a plataforma não suporta meu controle (sem falar que xbox e ps3 tem input delay natural, enquanto PC é liso).

Mas sinceramente, por mim ok, é mais importante que seja bom para os jogadores do jogo do que pra nós (que apenas queremos participar). Se fosse o nosso jogo iríamos querer que fosse rodado na plataforma que mais utilizamos também. Se é verdade que o pessoal tem tanta preferência por console, então bora console. Pessoalmente acho que não se justifica a preferência (penso exatamente igual ao Mts), mas quem sou eu pra opinar, se nem faço parte dos que jogam mesmo.

Falar nisso se formos botar jogos jogados por outras comunidades, temos que certificar que a experiência deles será perfeita igual a nossa. É sux quando colocam nosso jogo num evento e fazem um trabalho porcão.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 23:24

^

quando meu wasdbox ficar pronto, tu participa


(ao menos que exista o madscientist brasileiro, pra funfar teclado jogável no ps3/360)
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty22.06.12 23:44

Nem posso ir, de Agosto pra frente eu vou estar louco por causa da mudança D:
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty23.06.12 1:59

saindo um pouco do assunto do topico
vinn pq vc disse q a nova guilty É um lixo se ela ainda nem lançou ?
pra mim por enquanto ela estah mais q boa
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty23.06.12 2:10

sinho113 escreveu:
saindo um pouco do assunto do topico
vinn pq vc disse q a nova guilty É um lixo se ela ainda nem lançou ?
pra mim por enquanto ela estah mais q boa
Pegue um jogo bom, balanceie e arrume bugs.

Resultado: Lixo.


Por que vocês levam o Vinn a sério ainda?


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty23.06.12 6:26

Bem, até posso levar meu ps2 pra GGAC, 3S, Vampire Savior (eu ACREDITO que tenha algum jogador de donovan/huitzl/pyron/dee nesse estado...), ou qualquer outro jogo de ps2, dá até pra rolar tekken tag ou D.O.N. de 4 jogadores se tiver mais um controle (to com multitap wuhsahsasa).

Citação :
seria a mesma coisa que começar a usar Internet Explorer no Xbox com medo do seu computador travar.
Engraçado tu falar isso.


https://www.youtube.com/watch?v=4qx1NCNOI8c
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty23.06.12 7:33

Saikyo escreveu:
Bem, até posso levar meu ps2 pra GGAC, 3S, Vampire Savior (eu ACREDITO que tenha algum jogador de donovan/huitzl/pyron/dee nesse estado...), ou qualquer outro jogo de ps2, dá até pra rolar tekken tag ou D.O.N. de 4 jogadores se tiver mais um controle (to com multitap wuhsahsasa).

Citação :
seria a mesma coisa que começar a usar Internet Explorer no Xbox com medo do seu computador travar.
Engraçado tu falar isso.


https://www.youtube.com/watch?v=4qx1NCNOI8c
Foi exatamente por isso que eu falei.

Eu vi a E3 ):


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty23.06.12 8:42

Eu pensei que ia travar suhausaushuahsua.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty25.06.12 6:58

Proposta

A Melty Brasil, a comunidade B, a comunidade C e comunidade D gostariam de promover um campeonato de nível nacional no Estado do Rio Grande do Sul/Porto Alegre, temos o interesse de saber se a Intuição Júlio de Castilhos (Colégio Estadual Júlio de Castilhos) não estaria interessada a promover tal evento? Em troca a comunidade paga o investimento exercido pela escola com o valor obtido nas taxas de inscrições e por sua cortesia promove as características do Colégio Estadual Júlio de Castilhos mostrando em seus foruns, blogs e sites toda a área diversificada que escola possui de recursos, conhecimentos e tecnologia para que seus alunos desenvolvam seu intelecto.


Data/Local/Horário/Duração

Data: Sexta 7 de setembro (Independência do Brasil), quarta 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), sexta 2 de novembro (Finados) e quinta 15 de novembro (Proclamação da República).

Local: Escola Estadual Júlio de Castilhos/ Auditório ou Ginásio.

Horário: Da 13H até às 19H.

Duração: 1 dia.



Necessidades

Equipamentos
Prêmios
Local



Equipamentos

Melty Brasil

Campeonato
• Projetor
• PC/Notebook
• Equipamentos para Stream: Microfones,........


Free Playe
• Dois PCS/Notebooks


Comunidade B

Campeonato
*.....

Free Playe
*......



Equipamentos Gerais

Câmera que dê para filmar evento e as entrevistas.
Maquina fotográfica para tirar foto.
Extensões.



Contribuidores

Inso (Notebook, projetor e um PS3)
Alexander (PS2 e o PC ( vai ser foda leva-lo, mas acho que consigo) )
Mts (Notebook)




Contribuição do Patrocinador

O que ele contribui

Local limpo com acomodação (terá uma certa taxa cobrado pelo patrocinador)
4 projetores (terá uma certa taxa cobrado pelo patrocinador)




Premiação

Os Prêmios de 1º, 2 º e 3º lugar, de cada podem ser adquiridos pela escola, se for o caso o pagamento das inscrições devem ser feito antes do campeonato para escola ter tempo de providencia-lo, ou própria comunidade pode retirar um porcentual da taxa de inscrição e utilizar esse porcentual como bem entender para adquirir os prêmios. Se o prêmio for pago em dinheiro, o pagamento das inscrições podem ser feitos na hora, se for pago em algum objeto tanto adquirido pela comunidade, quanto pela escola, o pagamento da inscrição deve ser feito antes. Comos serão os prêmios, através de dinheiro ou será algum objeto valioso?



Taxa de Inscrição

Na taxa de inscrição será determinado um valor que dê para cobrir os custos com patrocinador e com a premiação.




Execução

Inscrição
Comissão
Regras
Pós Campeonato/ Entrevista




Inscrição

As inscrições serão abertas após a aceitação da escola e serão fechadas em certo dia antes do campeonato, elas serão feitas nos fóruns de cada comunidade. Dependendo do caso da premiação, o pagamento das inscrições pode ser feito na entrada do evento, ou antes, do evento [ Caso os prêmios tenham que ser providenciado antes dos campeonatos, sugiro que depositem o dinheiro da inscrição numa conta, que pode ser do colégio, (vou ver se isso é possível), do coordenador que têm contato com a escola ( que no caso sou eu, claro só irão depositar na minha conta ou a do colégio se a própria escola for providenciar os prêmios ou se preferirem na conta de representante da comunidade), mas para não ter esse problema de depositar, sugiro que os prêmios sejam entregues em dinheiro, ai só chegam lá e pagam]. Ah claro que na inscrição serão cobrados alguns requisitos, caso dê alguma coisa errada, como briga, quebram alguma coisa etc. Os requisitos são Nome inteiro, nº de telefone, endereço do domicilio, idade e sexo. Ao chegar à entrada do evento o participante deve apresentar sua identidade para conferir se ele é aquele mesmo indivíduo que se inscreveu, ele deve deixar uma cópia de uma foto atua sua [se quiser pode ser uma cópia de um documento que tenha foto, se ele causar algum problema no evento, além de saber o nome dele, necessitará saber seu rosto, (pois podem existir milhares com o mesmo nome)]. Ao entrar também deverá assinar um pequeno contrato '' eu indivíduo tal tal tal me responsabilizo a pagar por todos os danos que eu causar neste evento’’, para que se evite algum dano em algum equipamento e como uma assinatura, se torna um documento.





Comissão


Gerenciadores de Divulgação: Irão trabalhar na divulgação do evento, fazendo imagens e vídeos para reinauguração do evento. Quantos quiserem.

Gerenciadores de Campeonato: Quem irá cuidar das chaves dos campeonatos (Losers, Winners ) e das regras ( Não apertar start no meio da partida, o vencedor mantém o mesmo personagem e perdedor pode trocar). Dois para cada campeonato.

Gerenciadores de Equipamentos: São os que cuidarão dos equipamentos, terão a relação de quantos equipamentos têm no evento e quem foi o contribuinte do tal equipamento, deve ficar sempre atento para evitar que alguém roube os equipamentos emprestados pelos contribui dores e pela escola. Um para cada Free Playe e cada campeonato.

Gerenciadores Técnicos: São os que auxiliarão nos casos de configurar controles, configurar opções de jogos, eles farão de todo para resolver erros técnicos nos jogos, equipamentos stream para que possamos executar o evento sem muita interferência. 4 para todo evento.

Gerenciar Stream: A princípio serão os comentaristas dos campeonatos. 2 para cada campeonato.

Fiscalizadores: Serão os que cuidarão para que o ambiente se mantenha organizado, limpo, calmo e regular. Alguns ficarão na entrada para fazer as inscrições, outros ficarão no ambiente cuidando para que pessoal não descumpra as regras do evento, outros ficarão próximos ao tesoureiro o fiscalizando. 4 para todo evento.

Secretário: Fará o relatório de todo evento, no relatório consta como foi o evento, quem ganhou, quais players enfrentaram quem, quais tops aparecerem, quais tops venceram, quais tops perderam, falará do índice de habilidade de cada jogador, como eles melhoraram, como eles pioraram, de que maneira eles estão jogando. 1 para cada campeonato.

Tesoureiro: Caso a inscrição seja paga na entrada do evento, após entrar todos, o fiscalizador que estava na entrada, após ter chegado todos participantes, ele irá em direção ao fundo do auditório em uma mesa ao lado das cadeiras do que estão assistindo o campeonato e lá ele deve separar o dinheiro que vai para patrocinador e para a premiação. 2 para todo evento.

Repórteres: Filmarão e tirarão fotos do evento. Eles filmarão a entrevista e os depoimentos dos vencedores. 2 para todo evento.

Coordenador: Quem cuidará para que o evento todo esteja sendo executado de forma regular e pacífica.



Regras Gerais

• Tudo que for danificado no evento deve ser pago pelo autor que danificou.
• Proibidas, brigas, intrigas, discuções e ameaças verbais no evento.
• Proibido fumar.
• Proibido comer próximas as áreas de jogos.


Atenção: O descumprimento dessas devidas regras pode causar a desclassificação e até pode dar problemas na justiça.





Pós Campeonato/ Entrevista/ Apresentação do relatório

Após o campeonato será feita uma entrevista com os vencedores dos campeonatos e a mesma será filmada. Também será lido o relatório de todos os secretários e depois será feito as premiações.






Esse é o esboço do meu projeto, depois posto um link de world para que vcs possam ver ele mais bem feito, entretanto para executar tudo isso ai que eu citei necessita fazer mais algumas coias, essas coias eu separei por passos, dê uma olhada.








Passos a ser executados para execução do campeonato

Passo 1º: Ver quais são os equipamentos necessários para executar o nosso campeonato de melty ( equipamentos nós já temos em mente o projetor e um note ou pc, agora quais são os equipamentos de stream.

Passo 2º: Depois devemos avaliar quais jogos podemos executar no campeonato junto com melty, tenho em mente Street Fight 4, Guilty Gear, KOF, Blaz Blue, Marvel vs Capcom, Mortal Combat e Soul Calibur, temos que avaliar entre esses jogos, os 3 deles que traria mais galera para campeonato.

Passo 3º: Entrar em contato com as comunidades escolhidas e ver se elas têm interesse em promover esses campeonatos.

Passo 4º: Ver quais equipamentos é necessário para executar os campeonatos e ver se as 4 comunidades trabalhando em união não conseguem suprir todos os equipamentos. Caso falar algum equipamento a gente pede a escola. Minha ideia é fazer os campeonatos nos projetores, e deixar um free playe de cada jogo.

Passo 5º :Determinar quais são os interesses das 4 comunidades em relação as premiações e consequentemente resolver a situação do pagamento da inscrição, sugiro que os prêmios seja em dinheiro.

Passo 6º: Formar a comissão.

Passo 7º: Apresentar a proposta projetada ao colégio.

Passo 8º: Com base nos custos tanto com colégio, quanto com a premiação, taxar um valor nas inscrições.

Passo 9º: Abrir as inscrições nos fóruns das comunidades escolhidas, coordenador do evento deve alistar o nome de todos que se inscreveram para os campeonatos.

Passo 10º: Fechar as inscrições um dia antes do evento.

Passo 11º: Dia do evento, deve chegar antes a comissão e os contribui dores, para que possamos organizar o local antes de começar os campeonatos, os contribui dores que estão trazendo os equipamentos necessários para o evento e a comissão que irá coordenar todo o evento.

Passo 12º: Executar o evento.

Agora estou com sono, amanhã esclareço mais sobre a minha ideia com vcs, ai vemos como podemos executar esse paços, espero poder contar com a ajuda de vcs para executa-los.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty25.06.12 15:10

KOF13 or Persona 4 or bust
Ir para o topo Ir para baixo
Feres
The Dead
The Dead
Feres

Mensagens : 47
Reputação : 15


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty25.06.12 19:54

<idéia super inteligente revolucionaria>

pensa feres... pensa.
(no + assim que eu puder e c a dignissima permitir, eu do o apoio q tiver ao alcance)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 1:37

Bom pessoal, como todos sabem, eu to organizando o Campeonato no Colégio Júlio de Castilhos e gostaria de saber que gostaria de participar do campeonato e quem têm condições de levar um equipamento para auxiliar no setup do campeonato. Dê os nomes quem quer participar e digam o que vocês podem levar para contribuir para campeonato. No minimo 12 a vir.







Interessados
Vinn Aleixo








A participar

Alexander
Cristu
Feres
Shao
Daher
Mts
Saikyo
Ysser ABD
R-Type







Contribuidores


Alexander
Cristu
Feres
Mts
Saikyo
Mts
Ysser ABD
R-Type





Setup


1 Extensão
4 Réguas
3 Ts
1- PC
1-Notebook
- 2 PS2
-Jogos "alternativos" de PS2
-2 Dual Shock 2
-1 Dual Shock 3
-PC (Caso haja oferta de transporte e vontade minha de tira-lo do caos de fios)
-Adaptador Usb para Dual Shock 2 portas (funciona tanto em PC quanto PS3)
-Multi-tap PS2 (for the lulz).
- X Controles de ps3
- 4 caixinhas de som









Última edição por Alexander em 28.06.12 3:30, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 1:51

eu tenho interesse de vir. só não sei se vou pro tretas ou vou pra POA
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 2:00

Po pessoal, vamos lá, vamos nos mobilizar, pensar longe, go go, vamos, vamos fazer outro grande campeonato. Vinn sei que vc está na dúvida, mas considere que aqui no CEJ vai ter street fight 4 junto com melty, se a galera for vir para do Melty, só precisamos fazer contato com galera de Street fight 4, que há bastante jogadores, po Vinn vêm ai, caso vc for vir, pode trazer algum equipamento para contribuir? Daher, Inso, Mordon, Shao, FS, Berxp, Saikyo!!



Go galera, é se mobilizando que se consegue fazer as grandes coisas


Última edição por Alexander em 26.06.12 2:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 2:05

mas o motivo de eu ir pro Tretas é KOF13, não SF4 u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 2:14

Ainda estou pensando nos jogos, KOF13 têm comunidade aqui no RS?
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 3:11

Esse é o problema.

Ninguém fez camp de XIII (pelo menos muito divulgado) aqui no RS pra saber se tem publico ou não. Sei quem tem o jogo mas não sei se chamaria o pessoal pra jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 3:44

Saikyo, já tenho dois jogos de arcade em mente que pode trazer bastante galera, um deles eu já estou investindo em achar uma galera, só vou anúncia-lo quando conseguir pessoal e setup. O outro é STF 4 que provávelmente vai chamar gente por aqui, o quarto ainda está anônimo, eu gostaria de por KOF ou Guilty Gear, por isso estou tentando me informar se eles têm comunidade aqui no RS, se alguém quiser me ajudar nisso, bem que eu gostaria, eu achei um forum que têm jogadores de Kof, só não sei se são daqui http://fighters.com.br/forum/forum/171-king-of-fighters-13/. Mas o importante agora, é conseguir pessoal e setup para noso campeonato, então quem quiser vir, não seja tímido, só basta falar, vamos lá galera, deixem de ser tímidos, quem quer participar, Saikyo, FS, Berxp!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 4:30

Sobre no que posso ajudar em material:
-PS2
-Jogos "alternativos" de PS2
-2 Dual Shock 2
-1 Dual Shock 3
-PC (Caso haja oferta de transporte e vontade minha de tira-lo do caos de fios)
-Adaptador Usb para Dual Shock 2 portas (funciona tanto em PC quanto PS3)
-Multi-tap PS2 (for the lulz).

No que eu posso ajudar como organizador:
-Stream
-Configuração de controles?
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 8:27

Posso levar:
- Meu notebook
- X Controles de ps3
- Minha presença
- Street Fighter x Tekken pra PS3

(Onde X é um número de 0~13)

Posso levar outras coisas conforme a necessidade, mas fica difícil carregar daqui. ;x


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 11:32

Tu postar em alguns lugares perguntando sobre interesse no jogo em X estado. Mas acho que o mais importante pra vc atrair interesse é definir uma data, aí o pessoal sabe se pode vir ou não. E não se esqueça que pra rodar 4 jogos nesse tempo que vc estipulou a principo (15h as 20h) precisaria de 2 dias se não me engano. Teria que falar com o Blue que tem experiencia nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 16:30

Vou fazer o siguinte, vou apresentar o projeto amanhã a escola já para determinar a data, a taxa de inscrição e horário. Mas mesmo assim, mesmo quem não têm cereteza que vai participar, mas têm interesse se manisfeste, para gente já ter uma noção de quanto mais ou menos, façam quer nem Vinn, não fiquem quetos. E tu Inso?
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 18:47

Só acho que deveria ser só melty e mais um jogo sub (SSFIV?) e pronto, mais que isso complicaria um pouco demais na minha opinião. E realmente pra quatro jogos precisaria de 4 dias.

A fighters *era* um forúm de Kof, mas pessoal foi tudo para o orkut, porém continuaram jogando 2002 on-line no 2df/ggpo...jogadores de XIII eu não sei aonde se organizam (pelo menos os de RJ o Vinn deve saber). Pelo menos no Rio Grande do Sul não acredito mais tanto na força de Kof, posso tentar falar com uns amigos meu que jogam ainda e ver se ajudariam a divulgar, daí eu falo com mais certeza se Kof XIII teria "chance" de ter pessoal da região pra jogar (não sei se pessoal de fora que joga XIII viria pro Rio Grande do Sul, Vinn poderia falar mais?).

SSFIV chama gente de qualquer jeito se quer algo garantido, só ter setup decente e postar no portal versus que deve chamar o pessoal (que me lembre até naquele tópico de "censo" do rio grande do sul a maioria disse jogar ssfiv), só não sei como seria aceitação sendo em PC, mas único perigo seria alguns sticks exclusivos pra PS3...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 20:15

Soh lembrando que pro caso de quererem colocar todos os jogos em projetor, precisa pensar em saida de audio pra cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty26.06.12 21:22

caixinha de som?[/noobie]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty27.06.12 1:48

Pessoal sobre os jogos podem ficar tranquilos, não era para mim falar agora, mas vou falar, aqui no RS têm uma comunidade de um jogo chamado Smash , teve já 40 membros, entretanto agora está meio parada, mas eu conversei com um jogador da comunidade o Shao, e ele disse q ia tentar arranjar juntar a galera e arranjar o setup. SFT 4 é só divulgar que aparece galera para jogar. O importante no momento é fazer a nossa comunidade se mobilizar, falta gente ai, vamos lá galera, Inso vc não vai vir participar? E o Mordon? FS? Kalving? Berxp?

Detalhe: De cada jogo têm que ter no minimo 12 jogadores e setup para organizar o campeonato.

Acho q STF 4 pode ser feito através de um PS3. Acho que eles conseguem arranjar um para campeonato, eu até tenho um amigo que têm, mas deixa que pessoal de STF 4 arranja isso, nós no máximo auxiliamo, eles conseguem arranjar, acho que os free playe pode ser em PC.



Vamos pessoal, se mobilizem, estou só esperando aparecer galera para entrar em contato com as outras comunidades, porque se não tiver galera de mb nem adianta procurar outros jogos, vamos lá gente, não se prendam na ideia de vir só porque são vários jogos, não se esqueçam que é campeonato de melty e se disponham a vir não só para jogar no campeonato de melty, mas também para possibilitar a entrada de outros jogos no campeonato, quanto mais galera ir, mais possível a escola aceitar a proposta e maior será o evento, Já vou avisando que vou querer fazer futuras edições, quero deixar esse evento marcante na cena do RS, um evento que nem Treta ou esse do Hit confirm.



Vou tentar me informar mais sobre a questão do Kof 13, Vinn por favor se souber de alguma coisa nos fale.




Fui falar com Keoma e realmente setembro ta ficando meio foda, devido ao Treta, grande parte da galera vai querer ir para lá, setembro também está bem perto e também vai ser duas datas que vai ter evento lá no colégio, que vcs acham de novembro em finados? É uma data boa, finados cai numa sexta feira. Acho quer dezembro que é final do ano dá problema, é natal, ano novo etc. Outubro fica muito perto do treta, ideal mesmo seria novembro.


Galera q vcs acham de novembro?
Vinn e MTS, novembro para vcs está bom????


Amanhã, vou confirmar se colégio cede o local os 3 projetores em troca de um determinado valor na qual eles mesmo vão exigir, em cortesia as comunidades envolvidas no projeto irão promover a reputação da escola. Amanhã já vou poder dar uma noção de data, local e horário.





Última edição por Alexander em 27.06.12 2:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty27.06.12 2:49

desde que não seja no mesmo fim de semana do Versus Brasil Tournament (10 e 11 de novembro), tá ótimo


foda agora é arcar hotel e passagem pra Teresópolis e passagem para POA (e ainda pra investir em campeonato local de Melty, KOF e Persona)


ADEUS, TRETA CHAMPIONSHIP, VOCÊ FOI FODA! :x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-