Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Novo_p11[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty17.07.12 0:41

Antes de qualquer comentário, agradecimentos!

Como sempre, fui muito bem acolhido em São Paulo. Dessa vez, na casa do Rymaru. Rymaru, muito obrigado! Por ter ido me buscar no metrô e ter me recebido na tua casa. As jogatinas lá foram show! Ri demais de nossas partidas cheias de shield e zueiras. Ah, e agradece sua família ai pra mim também! Eles foram muito legais, cederam espaço, prepararam lanche e organizaram as camas pra geral dormir. Muito foda!

Agradeço também a você, Inso, que encontrou um ótimo local pra geral dormir, com um preço bastante acessível. Cara, adorei aquele lugar! Um bom espaço pra gente jogar e um café da manhã muito rox. Seria melhor ainda se a gente tivesse conseguido reservar um quarto inteiro, só pra nós. Mas enfim, muito bom!

Sobre o HoH, queria pedir desculpas pelo W.O.
Infelizmente, o campeonato de melty começou mais tarde do que imaginava, e a caravana partia de volta pra Belo Horizonte às 21:00 horas. Tentei ligar pra saber se havia alguma outra caravana da mesma organizadora que saísse mais tarde, mas os caras não foram flexíveis. Acabou que eu tive de sair às pressas, e não deu pra despidir de todo mundo direito. Sem falar quem um W.O no meio de um campeonato desses é uma coisa muito chata. Portanto, peço minhas sinceras desculpas à comunidade. Não vai acontecer denovo.

Meu desempenho não foi dos melhores. Perdi cedo no Guillty e não pude terminar o de Melty. Mas fui melhor no camp de Arcana, lol, em que peguei quinto lugar. Poréeeeeeeemmm, as jogatinas foram excepcionais! Deu pra testar muita coisa, zuar com adversário (Hell e mimi cuzões) e rever minha maneira de jogar. Foi muito divertido, caras, muito mesmo. Valeu muito a pena. Acabou que o tempo passou muito rápido, e eu nem percebi. Queria ter jogado com todo mundo, mas ficou faltando jogar com o Aruki, FS, Nicolas e iFa, me perdoem brothers =\

Pontos:

- Conhecer iFa, HellLion, Zasz, Sinho, Aleixo, NeverSleep e geral que não lembro o nome agora. Todos muito gente fina! (OPA, Menos o HellLion, AQUELE FDP VO QUEBRA A CARA DELE USUARIO DE CHAR ROUBADO)
- Jogatina super zuera na sexta feira na casa do Rymaru. Rachei de rir jogando com o ele e o Faka =D
- Mashear Blaz até as 2 da manhã com Rymaru Casa Grande, Zasz e o Sinho.
- Vinn provando que é MACHO na hora de subir as escada rolante
- Rolé de madrugada por São Paulo em busca do Pão de Açúcar.
- Cristu cantando e sendo admirado por jornalistas (?). mais um superstar pro MeltyBrasil!
- Café da manhã no hostel <3
- Jantar bib'sfirra e kibes com a galera do melty brasil no meio do HoH, NO FUCKING PRICE
- Vinn dando perfect no LK o__________________________O

Enfim, não lembro de muita coisa + pq minha memória é um lixo. To reupando um vídeo da match entre iFa e Hell pela losers e daqui a pouco posto aqui.

@Edit:


Obrigado Melty Brothers, foi muito doido!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty17.07.12 4:49

Tantas coisas acontecerem que não sei por onde começar...

Acho que primeiro quero pedir desculpas ao M1kan e ao HellLion... Eu joguei um lixo contra o LK como todo mundo que joga comigo normalmente pôde notar e também contra eles, só que com eles ganhei porque eles deviam estar nervosos também... Com o HellLion eu ainda consegui defender milagrosamente uns mix-ups impossíveis que não era pra ter defendido e isso me rendeu a vitória. Eu devo desculpas por ter ganhado jogando tão mal e por ter perdido do LK. Do ponto de vista de jogador o torneio pra mim foi um fracasso... Errei tudo que fazia sem errar em casuals na hora de jogar no stream... Acredito que isso some em experiência, mas estou extremamente frustrado por ter ido tão mal e termos ido tão mal, e a culpa maior acho que é minha. Talvez se eu não tivesse ficado tão nervoso o pessoal não tivesse ficado também. Nós fomos literalmente atropelados no campeonato. Aquela que eu ganhei foi só porque o LK tava nervoso também, porque eu joguei muito mal. Eu andei pensando e acho que teremos que ter torneios muito mais seguidos com gente forte se quisermos mesmo melhorar... Então por hora o foco em vez de ser "trazer gente nova forte pra jogar" vai ser "melhorar o nível de quem já joga tanto em gameplay, quanto experiencia, quanto experiência de torneio" que foi obviamente nosso ponto fraco, já que nos casuals tinha gente jogando parelho com ele.

Pra completar minha falha ainda perdi o vôo da volta (tem que chegar 30 minutos antes do vôo para fazer o check-in e eu não sabia disso) e tive que ligar pra POA pra comprarem outra passagem pra mim e pro Nick... Saiu caro, mas foi emergência... ainda não levei a mijada, mas amanhã pela manhã vou ouvir muito...

O lado bom foi conhecer e estar com todo mundo e isso fez tudo valer a pena. Obrigado ao Azura novamente pela estadia. Foi um prazer imenso estar aí, você é foda cara, gostei muito mesmo, vou baixar o filme kungfutebol pra ver em casa até, aquelas esfirras e aquele quick estavam top. iFa é gente fina pra caralho como sempre imaginei, mas não pareceu tão inocente quanto eu imaginava. Uma pena que ele foi eliminado cedo do campeonato, mas competição é assim mesmo, é o pescoço em risco toda partida, foi bem legal te conhecer cara, você é rox. Yukito me ownou lindo na corrida e acabei não apostando com o HellLion no outro dia porque ele foi embora mais cedo :(. Also Yukito é agradável demais de estar por perto. Foi muito bom estar de novo contigo cara, que pena que alguns dos nossos planos não rolaram... Na próxima vez vou pra ficar uma semana pra dar tempo pra tudo. Arkão como sempre impecável, sempre positivo, paciente, prestativo e divertido. Rulou na feição dos cup noodles lá e me salvou de passar mais vergonha ainda no GG, me ensinou o combo do Ky com oki que eu treinei no teclado sem o jogo e consegui acertar umas duas vezes (eu tinha treinado o jogo, mas lembrava de pouca coisa como não ninguém aqui jogou comigo). Valeu por tudo Arkão, você é foda. Inso como sempre rulou na organização do evento, tanto em cuidar do stream, quanto narrar, quanto setups quanto conversar pra resolver os problemas pro melhor interesse da comunidade, e como o superstar que é foi brilhante em tudo isso e pode ter certeza que o pessoal reconheceu muito isso. Também parebéns por me ganhar na losers finals de novo, já me tornando um freguês, mas um dia eu me vingo. É nóis Insão. Também foi muito bom conhecer o Aruki, se das outras vezes disseram que ele não se soltou nem um pouco, acho que essa vez foi um começo, pude conversar e jogar com ele e gostei muito. Ele foi com a gente na quest do cup noodles também, achei bem bacana ele ir e a tendência do prato em cima do cup noodles vai rular aqui no sul no próximo evento. Valeu Aruki!

Continua...


Última edição por Cristu em 17.07.12 4:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty17.07.12 4:53

HellLion, foi muito bom te ver de novo. Tu é firmeza pra caralho cara. Curti muito o tempo todo que a gente conversou e jogou, menos naquela partida do torneio mesmo, que joguei mal e acabei levando por sorte mesmo, não era pra eu ter defendido aqueles mixups e os golpes que eu acertei você tomou no nervosismo. Você tava acertando suas coisas, ao contrário de mim. Eu não mereci ter te ganhado cara. Sinto muito por perder depois...
Rymaru, não conseguimos tocar junto, malz :(, mas pelo menos eu trouxe o violão e tu pôde se distrair um pouco uma hora ali com ele. Na próxima eu levo de novo e fico mais tempo, daí não tem erro.
Fakinha, você foi o que mais me tranquilizou no campeonato. Valorizei muito suas palavras cara. Foi muito bom te rever de novo e podermos jogar, e sua miniskirt tem potencial pra caralho cara. No final ainda nos encontramos na estação de metrô, eu pegando ônibus do aeroporto saíndo e você chegando na fila do próximo. Aquilo foi muito épico cara, fiquei muito feliz de aquilo ter acontecido por algum motivo. Valeu por tudo Faka!!

E shotouts pra todo mundo que compareceu. Vocês são foda e bora treinar. Agora sabemos que temos MUITO a melhorar e temos noção em que direção seguir. É isso aí, valeu a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty17.07.12 5:20

Confesso de q não tive 'esperança' alguma de ganhar esse camp. Principalmente devido a falta de treino (3 semanas sem jogar) e seria bastante zoado se eu conseguisse chegar longe contra pessoas q treinaram e se dedicaram ao jogo durante esses dias pra fazer bonito lá ,e pelo fato de não estar em sentimento de competitividade me mantive super tranquilo. Fico bastante satisfeito em ter conseguido aumentar meu XP no domingo fazendo com q eu melhorasse ou pelo menos voltasse ao nível de quando eu estava treinando e jogando com muita frequência,e foi totalmente perceptivel a evolução de todo o resto do pessoal. Em relação ao LK,não precisão se preocupar com essas parada,foi uma experiencia nova e um prazer pra todo mundo pode jogar contra um dos top players Internacional e sei que numa próxima oportunidade sera bem melhor. Resumindo,foi super top ver/rever e 'conhecer' a galera. Final de semana foi ABSOLUTELY FODA,vlw galera.
Ir para o topo Ir para baixo
IradoDoom
The Dead
The Dead
IradoDoom

Mensagens : 46
Reputação : 6


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty17.07.12 18:24

Vi as finais de MBAACC e apesar da galera ter errado muito, como o Cristu disse, deve ter sido o nervosismo, acho que mandaram muito bem.

Gostei muito da narração do LK, foi um dos pontos altos do evento, não desmerecendo a narração dos outros.

Apesar de não ter visto tudo, mas só algumas partes do evento, achei muito legal e parabenizo a todos que organizaram e participaram.
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty18.07.12 0:00

Poxa, nada a ver Cristu, eu percebi o seu nervosismo, confesso que eu estava um pouco tranquilo.

Quando eu percebi que o seu nervosismo era com o campeonato em geral e não só contra o LK, eu tentei ser muito fdp e usar ele ao meu favor, mas acabou dando errado e é aquela coisa, quem não consegue atacar, apanha, vitória merecido e sem mais, pena é que você dropou bastante coisa, eu acho que você tinha chance de bater no LK heim.

Eu acabei indo embora e só joguei metade de um round contra o LK, mas deu para ver que não era para mim mesmo.

Do mais só tenho o que agradecer para todos que compareceram, se ano que vem tiver, pode ter absoluta certeza que eu estarei lá, Melty Mashing foi bom, mas não tem como comparar com o HoH, foi mais de oito mil.

Rymaru então nem se fala, foi super gente boa e não pensou duas vezes quando eu tive que recorrer a um lugar para ficar para conseguir jogar o top 8, fora a ida para a casa do Rymaru que foi tão hype quanto o camp, o tanto que eu ri naquela noite/madruga não tem como descrever, foi simplesmente epico.

Arkhar é um filho da puta mas não tive coragem de xingar muito ele, gente boa pra caramba, mentira, só to fazendo social, flwz.

Yuki/M1kan me deixou sozinho na cama no hostel, não o perdouo mais, quero nem saber.

Fakinha surpreendendo novamente, só no practic conseguiu ir bem longe, ganhei na sorte, e ele conseguiu derrubar o Azura, não preciso dizer mais nada.

iFaiska foi o que mais teve que ralar para conseguir viajar e mesmo assim ele estava lá, gente boa de mais, não tenho nem o que dizer, fora que eu ainda não sei nem como eu ganhei dele, realmente foi a cagada do ano, merecia um prêmio só por esse feito, na moral.

A corrida realmente não deu Cristu, infelizmente, mas ano que vem se tiver campeonato é nóis, vou estar lá com certeza, mas dessa vez eu não vou parar de jogar como eu fiz no começo do ano, quero levar esse campeonato sem brincadeira, então Cristu, bora treinar hardcoremente ao infinito e alem. cheers



Cya...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty18.07.12 0:00

Foi muito bom ter ido para SP e foi ótimo o campeonato, pena que LK venceu. Tenho muito o que dizer sobre a viagem, no entanto prefiro guarda para mim, porque é muita coisa a dizer. Conclui que meu jogo é uma bosta e que preciso melhorar muito, gostei de conhecer a todos. Tenho concepções de todos os gameplays de vcs, a vinda do LK nos mostrou uma coisa, que temos que melhorar, para mim o aspecto que temos que melhorar é a execução, poucos jogadores conseguiam executar 80% do seu jogo planejado, eu via esses jogadores como: Azura, Aruki, Mikan, Ifaiska e Hellion. Azura têm seus mixups e sabe executa-los, entretanto não foram extremamente eficientes contra LK, Aruki têm um jogo bem padronizado e quase nunca erra na hora de punir quando fazem merda em sua pressão. Mikan pouco erra nos seus combos, mais quando está nervoso, mas não estiver não erra, porém seus métodos de quebrar a defesa contra o oponente fortes não parece funcionar, Hellion tbm, estava executando uns meios bem divertidos para quebrar a defesa, entretanto não pareceu funcionar contra meu irmão, Ifa parece estar na mesma também, não joguei com todo mundo o suficiente parar tirar muitas observações. Queria ter jogado com Arkhar T_T, vamos melhorar galera, para quando o LK voltar a gente sentar a vara nele, foi muito bom conhecer a todos, foi ótimo, estou louco para voltarmos a nos ver, não se esqueçam que lá por dezembro vai ter um campeonato d emb por aqui no RS, vou treinar mais e finalmente decidi meu char, vou voltar a moda antiga, vou ficar com meu primeiro char no mbaa, F-Akiha
Ir para o topo Ir para baixo
NikkiSlash
Bitten Human
Bitten Human
NikkiSlash

Mensagens : 11
Reputação : 19


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty18.07.12 0:19

Obrigado a todos que compareceram ao evento, principalmente ao apoio na organização porque o setup de MB tava trollando hard todo o esquema lá.

Infelizmente não participei do MB dessa vez (basicamente, eu aperto C de Nero e... that's it), mas assistir o torneio me deixou mais animado pra jogar ele e aprender direito. Morar em Registro sux pra isso, mas se alguém em SP precisar de um dummy que se move, estou disposto a praticar :3

Adicionei um link do Melty Brasil na página principal do fórum do Hit Confirm, espero que isso ajude a atrair mais gente por aqui!

Edit: e no Facebook do HitConfirm tem algumas fotos do evento!
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.400975679962462.93495.122143587845674&type=3
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty18.07.12 0:23

Valeu ai Nikki, creio que todos nós temos o prazer de recebe-lo , bem vindo ai cara. Pena que não moro em SP, então não podemos praticar, no máximo no netplayer.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty18.07.12 3:09

Full results:

Melty Blood (22 entrants):

1: Lord Knight - NJ, USA
2: Inso - Santa Maria, RS
3: Cristu - Porto Alegre, RS
4: HellLion - Curitiba, PR
5: Mikan - São Paulo
5: Arkhar - Bicas, MG
7: G100 Sinho - Rio
7: Fakinha - Rio
9: Rymaru - São Bernardo, SP
9: Y0shi - Joinville, SC / Rio
9: Alexander - Porto Alegre, RS
9: Azura - São Paulo
13: G100 Vinn Aleixo - Caxias, RJ
13: Kawa - Belém, PA
13: [FGS] iFaiska - Salvador, BA
13: FS - Porto Alegre, RS
17: HiagoX/RagnaX - São Paulo
17: Shadowbringer - São Paulo
17: NS - Salvador, BA
17: Aruki - São Paulo
17: Shao - Porto Alegre
17: Bluelink - Guarulhos, SP


Bracket:
Spoiler:


Blazblue (33 entrants):

1: Lord Knight - NJ, USA
2: Zazs - Caxias, RJ
3: KM Riku - São Vicente, SP
4: Miyahara - São Paulo
5: NooB - Sorocaba, SP
5: Japalook - São Paulo
7: xxChrisBRxx - São Paulo
7: Fox - São Paulo
9: Kawa - Belém, PA
9: Bauer - São Paulo / Belém, PA
9: Phoenix 2 - São Paulo
9: Alef - São Paulo
13: G100 Sinho - Rio
13: Shao - Porto Alegre, RS
13: Bluelink - Guarulhos, SP
13: landstalker - São Carlos, SP
17: Buri - São Paulo
17: iCeBreaKer - Campinas, SP
17: Makino - São Carlos, SP
17: FU - Mogi das Cruzes, SP
17: Nightmare (Rocha?) - ???
17: [FGS] iFaiska - Salvador, BA
17: Nikki - Registro, SP
17: Iasanagi - São Paulo
25: HiagoX - São Paulo
25: LUHERO - São Paulo
25: Líder Dante - Rio
25: Mão - Belo Horizonte, MG
25: Fakinha - Rio
25: Y0shi - Joinville, SC / Rio
25: Naruto - São Paulo
25: G100 Vinn Aleixo - Caxias, RJ
33: kA - Belo Horizonte, MG

Bracket:
Spoiler:


3rd Strike (25 entrants):

1: Arjarath - Belo Horizonte, MG
2: #12lookslikeyou - São Paulo
3: HGIGSQG | Luckzero - Belo Horizonte, MG
4: J-ISM - Belo Horizonte, MG
5: kA - Belo Horizonte, MG
5: FS - Porto Alegre, RS
7: Hellscream - Belo Horizonte, MG
7: Forbidão - São Paulo
9: hadukimaster - São Paulo
9: Makino - São Carlos, SP
9: s0u4ta0 - São Paulo
9: Shadowbringer - São Paulo
13: Nikki - Registro, SP
13: NooB - Sorocaba, SP
13: Líder Dante - Rio
13: Naruto - São Paulo
17: Dan_Boomer - Embu, SP
17: Babymoses - Rio
17: Kawa - Belém, PA
17: El Baiken - São Paulo / SPN
17: landstalker - São Carlos, SP
17: Kvra - Belo Horizonte, MH
17: Caique-senshu (VTC Hag) - São Paulo
17: Bluelink = Guarulhos, SP
25: Error - ?????
25: G100 Vinn Aleixo - Caxias, RJ

Bracket:
Spoiler:


Guilty Gear (25 entrants):
1: Nikki - Registro, SP
2: Mão - Belo Horizonte, MG
3: Hellscream - Belo Horizonte, MG
4: NooB - Sorocaba, SP
5: Kawa - Belém, PA
5: Kvra - Belo Horizonte, MG
7: Líder Dante - Rio
7: Makino - São Carlos, SP
9: J-ISM - Belo Horizonte, MG
9: G100 Sinho - Rio
9: Babymoses - Rio
9: Arkhar - Bicas, MG
13: HiagoX - São Paulo
13: landstalker - São Carlos, SP
13: Japalook - São Paulo
13: iCeBreaKer - Campinas, SP
17: Cristu - Porto Alegre, RS
17: Game_Slash - São Paulo
17: kA - Belo Horizonte, MG
17: Arjarath - Belo Horizonte, MG
17: G100 Vinn Aleixo - Caxias, RJ
17: Alef - São Paulo
17: Fakinha - Rio
17: HGIGSQG | Luckzero - Belo Horizonte, MG
25: NS - Salvador, BA

Bracket:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty18.07.12 7:52

HellLion escreveu:

fora a ida para a casa do Rymaru que foi tão hype quanto o camp, o tanto que eu ri naquela noite/madruga não tem como descrever, foi simplesmente epico.

O camp foi foda,mas essa parte foi a melhor HUAEHUEAHUAEHUAEHAEUHEUAH Fora a tia do Fakinha top player de MK e agente rachando vendo videos de Hokuto,FVA e WOMBO COMBOOO! HAEUAHUHAEUAEUHAEUAEUH
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty18.07.12 11:56

NikkiSlash escreveu:
Obrigado a todos que compareceram ao evento, principalmente ao apoio na organização porque o setup de MB tava trollando hard todo o esquema lá.

Adicionei um link do Melty Brasil na página principal do fórum do Hit Confirm, espero que isso ajude a atrair mais gente por aqui!
Eu achei que a TV do caramelo tinha entrada de RCI e a placa de captura dele ainda era a antiga, ia ser bem mais fácil streamar e configurar as coisas. Mas pq as coisas seriam mais simples se podem ser mais complicadas.

E mt obrigado pela força, qualquer coisa tamos ae o>
Ir para o topo Ir para baixo
NikkiSlash
Bitten Human
Bitten Human
NikkiSlash

Mensagens : 11
Reputação : 19


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty18.07.12 17:43

https://twitter.com/LordKnightBB/status/225639387017379841

LordKnight: just wanna shout out to the br scene, i had mad fun at the tournament and here, thanks for having me. i wanna come back!
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty18.07.12 18:51

NikkiSlash escreveu:
Obrigado a todos que compareceram ao evento, principalmente ao apoio na organização porque o setup de MB tava trollando hard todo o esquema lá.

Infelizmente não participei do MB dessa vez (basicamente, eu aperto C de Nero e... that's it), mas assistir o torneio me deixou mais animado pra jogar ele e aprender direito. Morar em Registro sux pra isso, mas se alguém em SP precisar de um dummy que se move, estou disposto a praticar :3

Adicionei um link do Melty Brasil na página principal do fórum do Hit Confirm, espero que isso ajude a atrair mais gente por aqui!

Edit: e no Facebook do HitConfirm tem algumas fotos do evento!
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.400975679962462.93495.122143587845674&type=3

Opa Nikki valeu por tudo cara, e se estiver realmente disposto a jogar, podemos marcar algo com o pessoal de SP para jogar, e em troca, você me treina mais em GG ;D morou? xD
Ir para o topo Ir para baixo
NikkiSlash
Bitten Human
Bitten Human
NikkiSlash

Mensagens : 11
Reputação : 19


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty19.07.12 14:24

Por mim fechou, mas acho que depois desse HoH só vou poder ir pra SP em agosto :3

https://twitter.com/LordKnightBB/status/225954052360503296
LordKnight: Made it home in one piece. Forgot my HoH plaques, but got the real trophies here http://7daypic.com/iUF5

Virou cachaceiro já aehueahueahaue
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty20.07.12 17:50

Ir para o topo Ir para baixo
NikkiSlash
Bitten Human
Bitten Human
NikkiSlash

Mensagens : 11
Reputação : 19


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty21.07.12 23:09

Land postou as fotos da câmera dele no Facebook do HC!
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.400975679962462.93495.122143587845674&type=1

Top3 do Melty:
[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 553550_403065613086802_232592686_n
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty22.07.12 0:57

3 popstar em uma unica foto, isso é de mais, 1 popstar cantor, outro popstar internacional e o LK, pode isso Arnaldo?


eAUSHueASHuEHASUheAUheA!
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty22.07.12 9:00

HellLion escreveu:
3 popstar em uma unica foto, isso é de mais, 1 popstar cantor, outro popstar internacional e o LK, pode isso Arnaldo?


eAUSHueASHuEHASUheAUheA!

Pode,a lei permite heuaheu
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty22.07.12 16:01

deve ter sido da hora hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12   [BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] [MAJOR] HEAVEN OR HELL '12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-