Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Novo_p11[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Player11


Compartilhe | 
 

 [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 _
MensagemAssunto: [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00   [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Empty20.04.12 6:05

~QUEDA NOS PREÇOS~
Cards com valores a partir de R$ 1,00!
Aproveite enquanto há estoque [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 4174959951


[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 2012-04-19210354

Fico feliz em saber que, das 36 cartas que vieram na caixa de booster, nenhuma veio repetida exceto as foils - fiquei mais feliz ainda quando ví que vieram as duas cartas do Kirei, portanto não vou precisar comprar mais boosters XD
Então vou ficar com 10 e pretendo me desfazer do resto.

Aqui está a lista de cartas, separada por personagem, junto com seus preços:
Spoiler:

As fotinhos das cartas brilhantes (foil) foram tiradas com câmera de celular, perdoem a má qualidade XD
Para ver imagens maiores e também as traduções das cartas, consulte: http://littleakiba.com/tcg/weiss-schwarz/card.php?series_id=61


Edit: Agora também com os seguintes cards escritos em inglês:
Spoiler:


Qualquer card foil será enviado junto com uma sleeve gratuitamente. A imagem da sleeve é surpresa, mas tenho de 5 tipos diferentes - na compra de 5 ou mais cards foil, enviarei uma sleeve de cada.


Pagamento via depósito em conta Santander. Envio via carta - adicione ao valor total R$ 4,00 para carta comum ou R$ 7,00 para carta com registro (código de rastreio), de acordo com os preços praticados pelos Correios.
Favor declarar via post ou MP todos os cards que você quiser comprar para que eu possa reservá-los até o pagamento - se este não for efetuado em até 7 dias (uma semana), os cards saem da reserva até que um novo contato seja feito.

As 4 primeiras compras levam de brinde a embalagem do booster (ilustrada na foto).


Última edição por Lanford em 14.08.12 5:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00   [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Empty20.04.12 13:05

Essa Lanford tá saindo a maior muambeira que eu já vi =x
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00   [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Empty20.04.12 15:23

Inso escreveu:
Essa Lanford tá saindo a maior muambeira que eu já vi =x
Mês que vem ainda tem os cards de Carnival Phantasm - os únicos que ainda não consegui foram os de Melty Blood [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 2572721294

Pra Julho chegam também mais cards de Fate/Zero, em inglês, do Trial Deck, mas esses ainda não sei se vou querer vender pois, afinal, é um set.

Os dois cards do Kiritsugu já foram reservados por uma pessoa de fora do fórum, em breve atualizo a imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00   [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Empty20.04.12 15:56

Eu to só na espreita aqui até aparecer algo que me interessa. Passou bem perto até agora :9









Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00   [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Empty20.04.12 16:01

Cristu escreveu:
Eu to só na espreita aqui até aparecer algo que me interessa. Passou bem perto até agora :9
Que seria...?

...Não tem cards do Tokihomo, Gilgamesh, Kariyan~ ou Bazaka [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 4174959951
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00   [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Empty20.04.12 23:32

Lanford escreveu:
Cristu escreveu:
Eu to só na espreita aqui até aparecer algo que me interessa. Passou bem perto até agora :9
Que seria...?

...Não tem cards do Tokihomo, Gilgamesh, Kariyan~ ou Bazaka [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 4174959951
Qualquer coisa e não muito cara da Sion =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00   [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Empty14.08.12 5:22

Repostando do outro tópico... [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 2572721294



Gostaria de anunciar que agora temos sleeves temáticas de Type Moon \o/

Qualquer card foil será enviado junto com uma sleeve gratuitamente. A imagem da sleeve é surpresa, mas tenho de 5 tipos diferentes - na compra de 5 ou mais cards foil, enviarei uma sleeve de cada.

Pra quem já comprou cards comigo, posso enviar sleeves ao preço de R$ 1,00 por sleeve (aplicarão-se também os custos de envio).
Para quem nunca comprou cards comigo e gostaria de adquirir apenas sleeves, o preço sobe para R$ 2,00 a sleeve.

Edit: Valores dos cards foram baixados - muitos deles estão com preços que variam de R$4,00 até R$1,00!
Em compensação, os custos de envio subiram em R$2,00 porque a agência dos Correios não deixa mais eu postar sem usar um envelope maior, forrado de plástico-bolha... o que de certa forma é bom porque protege melhor a mercadoria [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 2572721294
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00   [Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Importados] Fate/Zero Weiß Schwarz - a partir de R$1,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-