Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Novo_p11[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty12.01.12 20:47

A anúncio foi feito hoje pelo Landstalker no HitConfirm.

Se você não conhece o site e fórum deles, deveria. O fórum se originou da fusão de dois grandes fóruns, a GGBR e 3S Brasil, e vem há bastante tempo sendo o fórum mais importante do país para Guilty Gear, Street Fighter 3rd Strike e BlazBlue. Só como curiosidade, na época da criação do MeltyBrasil, o conteúdo que se tinha sobre o jogo ficava todo na GGBR, e foi lá que o Shin conseguiu formar um grupo para jogar o jogo, ainda antes de ser criado o MeltyBrasil. E com o tempo de existência da cena de Guilty Gear e Street Fighter 3rd Strike, vem também o tempo de existência do maior e mais tradicional torneio deles, o Heaven or Hell. Ok, é sobre ele que estamos falando. Agora continuemos.

O campeonato foi anunciado, e envolverá Guilty Gear, 3rd Strike, BlazBlue e mais um campeonato, que será do jogo que vencer a votação entre:

Entre os concorrentes estão SSFIVAE2012, UMvC3, KOFIII, Street Fighter x Tekken, Mortal Kombat 9, Guilty Gear (extra, de duplas), 3rd Strike (extra, de duplas), Blazblue (extra, de duplas) e sim, MELTY BLOOD Actress Again Current Code 1.07.

Caso de MB chegasse a vencer, esse certamente seria o maior campeonato de Melty Blood do ano, porque o evento iria juntar a galera também joga do Hit Confirm com a nossa galera. Mesmo agora sem nós sabermos Melty Blood está em 4º dos mais votados (a galera lá quer jogar também =D!). Então, você vai ir? Se sim, registre-se no HitConfirm, vote, acompanhe o tópico e get hype.

Site HitConfirm: http://www.hitconfirm.com.br/
Fórum HitConfirm: http://www.hitconfirm.com.br/forums/forum.php
Tópico do HoH no HitConfirm: http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/1660-Heaven-or-Hell-12


Última edição por Cristu em 01.05.12 23:18, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty12.01.12 20:53

Aonde vai ser?? Cidade?? Estado??
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty12.01.12 22:18

Alexander escreveu:
Aonde vai ser?? Cidade?? Estado??
Tópico do Heaven or Hell: http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/1660-Heaven-or-Hell-12






Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty12.01.12 22:40

Eu tinha visto no Hitconfirm hoje e votei no Melty Blood também. Tenho muito interesse em ir na HoH, principalmente se eu me mudar para o Rio de Janeiro, como planejo. Posso estar enganado, pois sou novo na cena e tudo mais, mas o que eu observo do Meru é que tem muita gente falando sobre o jogo no fórum, mas falta a interação física e o offline play, ta aí nossa chance de firmar a união da comunidade em um campeonato tradicional, como é a Heaven or Hell.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.01.12 2:14

y0shi escreveu:
o que eu observo do Meru é que tem muita gente falando sobre o jogo no fórum, mas falta a interação física e o offline play, ta aí nossa chance de firmar a união da comunidade em um campeonato tradicional, como é a Heaven or Hell.
Quoted for much truth.

Eu só acho que a gente não precisa esperar eventos como HoH pra sair de casa e jogar Melty com alguém. Get busy playing or die trying.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.01.12 17:00

Galera, Melty Blood tá em primeiro! Comecem a juntar grana agora! Bora lotar de gente o Heaven or Hell! Vamos aproveitar que tem mais gente querendo jogar, ir no embalo e dar ao jogo o melhor campeonato que ele já teve no Brasil! Você queria majors? Esse será um, agora vá se preparando para ir! Não preciso nem dizer o quanto isso será positivo para Melty Blood né?

By the way será em São Paulo!
Ainda estão decidindo aonde, em São Paulo, fazer.



Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.01.12 17:05

IMO, tem grandes chances do Melty ser disseminado pela galera do GG e do BB devido as engines serem muito parecidas e talz. Ou seja, se tiver melty no HoH, além de ser um camp muito foda, ainda corremos o risco de recebermos uma boa remersa de players na nossa comunidade =D
GOGOGOGO VOTAR NA ENQUETE!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty14.01.12 0:52

Go go go Melty +D, temos Jesus ao nosso lado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Zombie
Zombie
Akira

Mensagens : 51
Reputação : 5


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty14.01.12 17:30

Na verdade não precisa ficar necessariamente em 1º lugar na votação(apesar d estar). Basta mostrar q há mta gente interessada E q irá no HoH pelo MB q terá o destaque q merece :3

Eu inclusive votei lá pelo MB :3 (seja lá com q char vou jogar. curti a archetype, apesar dq eu jogava d riez antes)

É nóis lá caras, com a fé d Cristu /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty14.01.12 21:00

Pode ter certeza que uma boa parte da comunidade de MB estara la Akira. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty02.04.12 18:33

Pessoas, tá confirmado Melty e o campeonato pro dia 14 e 15 de Julho! Passem a informação adiante, quero ver o pessoal comparecendo lá em peso =D
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty02.04.12 18:45

Vai ser na RevoX denovo o/
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty02.04.12 20:56

sendo na lan do caramelo, já tô praticamente confirmado
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty02.04.12 22:09

Confirmo denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Zombie
Zombie
Akira

Mensagens : 51
Reputação : 5


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty02.04.12 22:57

Agora tem data: 14 e 15 de julho =]
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty03.04.12 0:36

Todos pulam! -q Quero ver geral no camp.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty03.04.12 2:27

tentarei ir com vigor
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty03.04.12 14:08

pode confirmar minha presença ;D
Ir para o topo Ir para baixo
R-Type
Bitten Human
Bitten Human
R-Type

Mensagens : 8
Reputação : 3


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty03.04.12 21:51

HoH sempre foi um campeonato maneiro. GG e 3S são lendas e BB é show! Agora com Melty vai ser mais épicos ainda.
N posso dizer se vou ou n, mas, o bom é q tm bastante tempo pra se planejar! Quem sabe? :D
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty03.04.12 23:15

Dessa vez já to com a grana, agora só falta uma máquina do tempo pra chegar mais rápido!!

Enfim, this is it, todo mundo lá, provavelmente vai ser o major do ano, então vendam suas calcinhas roubadas, seus consoles, seus corpos, suas almas e bora lá ter o maior campeonato de Melty Blood ever com a galera do Hit Confirm!







Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty04.04.12 1:42

Cristu escreveu:
Vendam suas calcinhas roubadas, seus consoles, seus corpos, suas almas e bora lá ter o maior campeonato de Melty Blood ever com a galera do Hit Confirm!

Pô Cristu,pega leve né? heaueahuae
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty07.04.12 6:36

Então, bora fazer uma lista de presença dos confirmados de Melty. Eu acabei de comprar a passagem e estou confirmadíssimo.



Última edição por Inso em 09.04.12 15:14, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty07.04.12 6:38

Eu tinha achado passagem por 150 mas não comprei, esse mês vai ser foda, vou ter que comprar mês que vem. Mas pode me confirmar também, Inso, eu sempre apareço rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty07.04.12 7:32

Inso esqueceu de mim D=
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty07.04.12 12:31

É como eu falei. Agora que manjo de ir pra lan do caramelo, pode me botar na lista
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty08.04.12 9:26

Puta merda, quero muito ir, vou fazer de tudo dessa vez, nem que eu tenha que me infiltra no avião.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul
Sr.Black

Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty08.04.12 12:53

Dessa vez tenho obrigação de ir nem que rape meu dinheiro todo da conta, se bem que deve ter mais do que o necessário :P
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty09.04.12 15:02

Atenção!

Peço que todos que estão pensando em ir deem uma lida neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.04.12 1:51

Ok, pessoal de São Paulo, precisaremos de muitos lugares para ficar aí e isso é algo que vocês devem resolver pra gente obviamente :3. Quem tiver lugar disponível por favor diga com urgência, explicando quantos poderiam ficar aí, o que precisa trazer ou coisa do tipo, etc, o que acharem conveniente dizer.








Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.04.12 3:55

Exatamente o que o Cristu disse. Quem já puder dispor de lugar para estadia de terceiros, favor informar. Eu dou preferência para o povo daqui do fórum, pois aí já dava pra jogar com esse alguém :D, mas eu posso tentar arrumar estadia com outros contatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.04.12 12:38

Ofereço estadia porém,como eu disse não tem muitos lugares então,da pra ficar umas 2 pessoas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.04.12 18:46

Rymaru Master escreveu:
Ofereço estadia porém,como eu disse não tem muitos lugares então,da pra ficar umas 2 pessoas aqui.
Opa. Dois lugares já ajuda! Acho que no Azura deve caber dois também. Vamos fazer uma lista dos lugares pra irmos nos organizados.

Rymaru:
-
-

Azura:
- Cristu
-
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.04.12 19:41

Só pra deixar claro. Sábado, dia 14/07 à noite, vai ser a jogatina do HoH que eu tava citando no outro tópico. Quem ficou de ir passaria a noite no hotel/casa em que ela vai acontecer. Portanto não faz sentido vocês tentarem organizar estadia pra sábado se vocês vão na jogatina.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.04.12 20:09

Então o plano é todo mundo ficar reunido em um lugar todo o tempo até o campeonato?









Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.04.12 22:28

SEXTA 13 - o dia todo - pessoas chegam, ficam onde quiserem
SABADO 14 - manhã - abrem o HoH, as pessoas vão chegando
SABADO 14 - tarde - começa o campeonato
SABADO 14 - noite - encerra o primeiro dia do campeonato, todo mundo vai pra jogatina e começa a jogar
DOMINGO 15 - madrugada - quem quiser dormir dorme
DOMINGO 15 - manhã - todo mundo da jogatina sai pra ir pro camp de novo
DOMINGO 15 - tarde - recomeça o campeonato com top8 de cada jogo
DOMINGO 15 - noite - termina o HoH

Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty13.04.12 22:58

Ah, blz. Foi só um lembrete, nada que contradissesse o lance. Bem organizado.

Bora continuar organizando as estadias. Quem está sem lugar onde ficar na Sexta/antes?







Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty14.04.12 0:50

Obviamente tô sem lugar pra ficar. Nem sei se dá pra eu dormir na lan do caramelo

PS: SE NA SEXTA DO HEAVEN OR HELL TIVER O BELLATOR...
EU QUERO VER O STREAM DESTE EVENTO DE MMA NO SITE DO ESPORTE INTERATIVO NA SUA CASA!!!!!!!!!!


Última edição por VinnAleixo em 15.04.12 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty14.04.12 1:51

Não entendi. Mas fala com o Azura ou Rymaru.

Rymaru:
-
-

Azura:
- Cristu
-

Sem lugar para ficar:
- VinnAleixo
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul
Sr.Black

Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty15.04.12 9:41

opa quem quiser me adotar aí por três dias agradeço, problema é confiramr se poderei ir, to vendo aqui ainda se vai dar, pelo menos em relação ao dinheiro tá tudo tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty15.04.12 13:25

Cara, dica de quem já superou essas dificuldades. Não chegue dizendo "posso ir" ou "eu quero ir", chegue dizendo que tem um campeonato que você vai, que tem que ir. Explica as condições, daí compre a passagem.









Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty01.05.12 18:01

TÁ EAEE!!! VAMO CONFIRMA PRESENÇA PORRA!!! JÁ NÃO ESTÁ MAIS TÃO CEDO ASSIM!!!

JÁ VÃO PREPARANDO O ÂNUS PARA A ORGIA :D

GO GO GO! THREAD ENTRANDO EM MODE NONSTOP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty01.05.12 19:02

E quando a data mesmo?'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty01.05.12 19:05

14 E 15 DE JULHO. PRIMEIRO POST ATUALIZADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty01.05.12 19:20

AE GALERA, O LUX CONFIRMOU QUE VAI!
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty01.05.12 20:27

Vamo q vamo MBZ
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty03.05.12 14:29

aqui em casa não rola .-., quem manda vocês serem tudo um bando de aidéticos que transmitem a doença via fagocitose =p
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty15.06.12 1:19

Confirmo minha presença se eu arrumar um lugar pra ficar.

Estou pra comprar as passagens. to vendo se pego um preço mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty15.06.12 4:24

é só falar com o bola ifa, se quiser eu falo para você
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty15.06.12 11:12

Poxa, faz esse favor pra mim entao, ja que Cristu vai ficar lá tbm xD

Ou pede pra ele tentar logar no mirc no horario da noite para agente conversar ~
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty18.06.12 13:08

Confirmo presença no Camp.

Infelizmente so me deram um dia de folga, entao nao vou precisar ficar na casa do Zura. =/

Sabado pela manha eu estou lá. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado   [BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] Heaven or Hell '12 Anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-