Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tópico da Cena do Distrito Federal 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarTópico da Cena do Distrito Federal Novo_p11Tópico da Cena do Distrito Federal Player11


Compartilhe | 
 

 Tópico da Cena do Distrito Federal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Tópico da Cena do Distrito Federal _
MensagemAssunto: Tópico da Cena do Distrito Federal   Tópico da Cena do Distrito Federal Empty10.01.12 16:29

Eu nem sei se realmente devo fazer este tópico (devido a inexistencia de jogadores por aqui i.i), mas a vontade de encontrar players daqui da capital federal é alta!
Eu estou mega disposto a organizar jogatinas por essas bandas daqui, mas pra isso eu preciso da ajuda/cooperação de vocês! Se forem jogadores daqui da região, postem aqui no fórum, e se por acaso conhecerem alguém pela net que joga MB (ou temos chances de converter a pessoa hehehe) e que ela more por aqui, avise! Pelamor de deus, estou desesperado XD


Ah sim! eu moro em Sobradinho (sim, eu sei, fim de mundo e todo mundo mora pra outra banda do df .____.~ (mas aqui é legal! :3)), e minha casa é grande suficiente pra aparecer MUITA gente (dá de fazer até churrasco huahuahua), só não tenho ps2/pcs suficientes pra galera XD

se tudo der certo, CHEGA DE SÓ JOGAR COM O IRMÃO E MAIS 2 AMIGOS XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Distrito Federal _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Distrito Federal   Tópico da Cena do Distrito Federal Empty11.03.12 23:01

Jogadores de Brasília, pelo menos troquem seu MSNs aqui.

Alguns jogadores de Brasília: Bibi, Ky









Última edição por Cristu em 22.04.12 13:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Distrito Federal _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Distrito Federal   Tópico da Cena do Distrito Federal Empty12.03.12 2:34

Cedriwn, eu vou estar em BSB temporariamente do dia 23 depois do meio dia ao 24 de tardinha, se quiserem fazer algo nessa data contem com minha participação especial. o>
Ir para o topo Ir para baixo
Nyv
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 2
Reputação : 2


Tópico da Cena do Distrito Federal _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Distrito Federal   Tópico da Cena do Distrito Federal Empty22.04.12 13:22

Cedriwn Johan escreveu:
Eu nem sei se realmente devo fazer este tópico (devido a inexistencia de jogadores por aqui i.i), mas a vontade de encontrar players daqui da capital federal é alta!
Eu estou mega disposto a organizar jogatinas por essas bandas daqui, mas pra isso eu preciso da ajuda/cooperação de vocês! Se forem jogadores daqui da região, postem aqui no fórum, e se por acaso conhecerem alguém pela net que joga MB (ou temos chances de converter a pessoa hehehe) e que ela more por aqui, avise! Pelamor de deus, estou desesperado XD


Ah sim! eu moro em Sobradinho (sim, eu sei, fim de mundo e todo mundo mora pra outra banda do df .____.~ (mas aqui é legal! :3)), e minha casa é grande suficiente pra aparecer MUITA gente (dá de fazer até churrasco huahuahua), só não tenho ps2/pcs suficientes pra galera XD

se tudo der certo, CHEGA DE SÓ JOGAR COM O IRMÃO E MAIS 2 AMIGOS XD


Ieu õ/ Moro em brasilia (santa maria) e tenhu uma galera q eu converti ao MB tmb sempre q for faser algo chama nois q nois vai *-*
ADD: es_marvym12@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico da Cena do Distrito Federal _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Distrito Federal   Tópico da Cena do Distrito Federal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico da Cena do Distrito Federal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Cenas Estaduais-