Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita? - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarTem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita? - Página 2 Novo_p11Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita? - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita?   Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita? - Página 2 Empty10.06.12 10:43

Lion, meu odio por Nanaya mesmo sempre foi o fato da existência absurda deles por aqui.
Putz, houve épocas em que de cada 10 partidas 9 eram contra Nanayas. Tem hora que enjoa.
Mas depois que peguei outro char eles simplesmente desapareceram daqui, estando bem mais restritos do que antes.(Mesmo o Lion tentando jogar comigo sem que o delay da Rev 1.2 permitisse. Por sinal será como fica agora?). A idéia do Cristu estava certa ao menos...
Ir para o topo Ir para baixo
012yArthur0
The Dead
The Dead
012yArthur0

Mensagens : 42
Reputação : 5


Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita?   Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita? - Página 2 Empty10.06.12 15:35

HellLion escreveu:
Rymaru Master escreveu:
Lion, epic win! (Ou devo dizer ,Inso?)

Inso, please, eu só fui o criador da frase, mas o feito é do Inso. XD



012yArthur0 escreveu:
Mas me pergunto, o que foi que todo mundo odeia o nanaya? È o personagem em si ou a jogabilidade dele?

Cara, boa pergunta, até hoje eu não descobri.

O iFaiska disse que não foi com a cara do Nanaya por que era semelhante ao Assassin do Ragnarok que ele jogava, o resto deve odiar ele por duas coisas.
1 - Ele e é badass pra caralho e isso irrita muita gente que não joga com ele (eu não tenho como provar, mas não deve ser muito dificil disso acontecer).
2 - Por que ele é overrated (por ser badass pra caralho) e gosta de jogar com personagem "underground" ou pelo menos jogar com um menos comum.

Resumindo, nada disso realmente explica, Nanaya é assim, ou você ama ou odeia.

Cya...


O que eu sei é que no Melty Blood Act Cadenza, tinha bastante Nanaya (bastante iniciante tambem), então ficou que os novatos geralmente jogava de Nanaya, talvez seja por isso tambem.

Bem, não tenho o Actress Again, por isso uso o Act Cadenza a 3 dias...e comecei a jogar com nanaya. Arc Drive dele é badass.

EDIT: Bem, pelo visto Nanaya é como se fosse um Ryu do MB. Todo mundo gosta, todo mundo usa, mas poucos usam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tem personagens de anime que muita gente gosta mas que te irrita?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-