Inso Dead Apostle
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| Assunto: Kishima Kouma : Introdução 16.06.11 4:27 | |
| Kouma Kishima (軋間 紅摩) Perfil:Um dos poucos personagens de agarrão de MB. Também conhecido como mendigão(?) ou Red Lion. Bota medo quando pressiona devido ao dano e setup proporcionados por seus agarrões de comando, além de possuir alguns golpes com armor e anti-aéreos sólidos. Em geral o 3-way ambíguo que o agarrão proporciona é sua estratégia principal. Pode ser a melhor máquina de destruição do jogo, uma vez que encaixar um agarrão e entrar na cabeça do adversário, o round acaba em KO rapidinho. Prós:- Agarrão de comando é relativamente rápido, bom custo-benefício pelos mix-ups que possibilita e ainda pode ser transformado em dano com barra de especial ou quando de costas pro canto. - Facilidade em atrasar golpes no blockstring (stagger). - Hitconfirm relativamente fácil. Contras:- Pouco flexível na movimentação (mas não necessariamente lento). - Jogo neutro fraco e jogo aéreo limitado. - Nenhuma opção de longa distância. Espeficicamente sobre as luas:- Spoiler:
Lua Crescente (Crescent Moon): Lua com maior potencial de pressão por ter mais ferramentas pra ficar colado no adversário ameaçando um agarrão, porém seus normais diferenciados não se aplicam muito bem a disputar espaço, tendo maior dificuldade no jogo neutro. Esse Kouma tem características de personagens "padrão" de rushdown do jogo, como combo aéreo e um overhead instantâneo (que pode ser cancelado em normais quando defendido). Em compensação, não tem boas opções de anti-aéreos e depende de barra ou acertar um agarrão para ganhar okizeme.
Lua Quarto Crescente (Half Moon): Kouma sob efeito de drogas, notavelmente mais rápido e com um moveset que é uma mistura das outras duas versões. Suas blockstrings são mais consistentes que as das outras luas, e seu rekka apesar de mais curto, sai rápido e também recupera rápido, sendo útil em várias situações.
Lua Cheia (Full Moon): A versão mais prática e simples de jogar, pode terminar qualquer combo com um agarrão que leva ao seu sandoori (3-way) padrão, sendo talvez a mais eficiente dentre as versões quando finalmente acerta o oponente. Sua pressão no entanto é a mais fraca dentre as luas. Top players:C: Sena Airi / Ari (瀬名愛理 / あり), Mudaniku (むだにく) H: F: Kaimaato (かいまーと), Mudaniku (むだにく), Leo (レオ), Buru (ブル) Vídeos:C : https://www.youtube.com/watch?v=nvDjvuRqjiA#t=21m52H : https://www.youtube.com/watch?v=RExfUh3Fmog#t=28m48F : https://www.youtube.com/watch?v=D_GfsmVqKAI#t=22m40Enredo:- Spoiler:
Kishima é uma família japonesa de linhagem antiga, parentes dos também tradicionais Tohno. Como se sabe, no passado os ancestrais dos Tohno tentaram misturar sangue de demônios ao seu, criando híbridos. Kishima é um ramo da família onde o sangue foi ficando mais concentrado, nascendo então indivíduos de grande poder físico, porém quanto mais forte esse sangue nos híbridos, maior a probabilidade deles perderem sua mente, virando animais. A concentração dos sangues em Kouma fez seus parentes acreditarem que ele era o híbrido perfeito. Ajudou a aniquilar o clã Nanaya sob ordens de Makihisa Tohno, e por isso ficou gravado no inconsciente de Shiki como o inimigo mais assustador. Em MB, Kouma não é o verdadeiro Kouma, que decidiu viver isolado nas montanhas, e sim mais uma ilusão conjurada pela Noite de Wallachia.
Última edição por Inso em 18.01.13 4:10, editado 7 vez(es) |
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| Assunto: Re: Kishima Kouma : Introdução 21.06.11 6:45 | |
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Inso Dead Apostle
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| Assunto: Re: Kishima Kouma : Introdução 18.01.13 4:10 | |
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| Assunto: Re: Kishima Kouma : Introdução | |
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