Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Nanaya Shiki : Discussão Geral 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarNanaya Shiki : Discussão Geral Novo_p11Nanaya Shiki : Discussão Geral Player11


Compartilhe | 
 

 Nanaya Shiki : Discussão Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty25.10.11 7:43

Eu acho que o novo combo do C-Nanaya é:

(A x n) 2B 5C 2C 5BB 22C 236C 2C 214B 9 22 2C 5BB 623A agarrão aéreo
ou
(A x n) 2B 5C 2C 5BB 22C 236C 2C 214B 8 22 5B (ou 5C) aircombo agarrão aéreo

Digo isso me baseando no que vejo nesse vídeo, aos 1:25
http://www.nicovideo.jp/watch/sm15978843

O cara faz, depois de um agarrão aéreo raw:
2C 5BB 22C 236C 2C 214B 22 2C 214B 22 2C 5BB 623A agarrão aéreo

Mas há de se lembrar que a gravidade nesse caso é mais baixa por ter menos hits. Fazer duas vezes a fast fall deve ser impossível no combo, a não ser nesse combo que tem menos hits.


Última edição por Cristu em 12.05.12 0:48, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Re: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty25.10.11 15:23

Sei lá, eu não tenho conta no nico video então não tenho como dizer muitas coisas, mas eu percebi duas coisas estranha nesse combo.

1 - 214b 22 (acredito que seja o cancel de longe com fast fall, porem teria que ter um pulo antes do fast fall XD), então quer dizer que o combo só é possivel de longe(digo, sem ser no canto)?

2 - depois do 236C, acredito que o damage não deve aumentar muito mais depois disso já que o damage scaling por ter MUITOS hits deve ser bem violento.


That's all folks, cya...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Re: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty25.10.11 20:41

HellLion escreveu:
Sei lá, eu não tenho conta no nico video então não tenho como dizer muitas coisas, mas eu percebi duas coisas estranha nesse combo.

1 - 214b 22 (acredito que seja o cancel de longe com fast fall, porem teria que ter um pulo antes do fast fall XD), então quer dizer que o combo só é possivel de longe(digo, sem ser no canto)?

2 - depois do 236C, acredito que o damage não deve aumentar muito mais depois disso já que o damage scaling por ter MUITOS hits deve ser bem violento.


That's all folks, cya...
De fato, tem que pular antes pra fazer o fast fall. Tinha esquecido de color o 8 ali. Talvez o comando mais prático seja 282 pra fazer um instant fast fall.

O 236C vale a pena pelo okizeme com oportunidade de mix. Dá pra terminar o combo com 214A e poder mixar mixar depois, tendo um dano bastante bom. Mas realmente, pra dano talvez não seja a melhor opção...
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Re: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty26.10.11 1:22

Cristu escreveu:
Talvez o comando mais prático seja 282 pra fazer um instant fast fall.

Acho que 292 seria melhor em dois termos na minha opinião.

1 - ele aproxima do personagem, facilitando o combo

2 - ele não tem chances de dar "high jump", eu mesmo tentando fazer 282 no MBAA, a maioria das vezes saia high jump, o que deixava o fast fall que era pra ser algo para ser usado na surpresa, bem lerdo por causa da animação do high jump.


Bom, eu acho né, cya...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Re: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty21.11.11 9:53

Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Re: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty21.11.11 20:14

Cristu escreveu:
String legal, crescent moon.
https://www.youtube.com/watch?v=kcsT_s3Rxkw#t=9m16s

Sei lá, não sei se é por que eu sei como funciona os ataques do C-Nanaya, mas achei meio "pula ae, ta suave", talvez seja legal fazer uma vez por mês, mas usar isso 2 vezes no mesmo dia provavelmente seria fail.

Ou não né, só testando mesmo pra ver.



Cya...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Re: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty21.11.11 21:06

Acho que não atrasando o 2C ele pune pulo né? Estando numa distância X. Então é só fazer stagger nos outros ataques como 5B, etc, pra poder ganhar o 2C de novo.

O cara ali não pulou porque ele teve seu pulo punido antes daquele string, dá uma olhada. Cada string tem sua finalidade. Essa é legal e pra punir poke pelo que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Re: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty21.11.11 23:44

Sobre 2C punir pulo, depende mt do espaçamento e da hora que o cara tenta pular, não é nada garantido. A moral da string desse cara (Soiyaha o nome dele) é que ele varia entre deixar os golpes recuperarem ou não pra resetar a string, o que não é uma frametrap ruim, mas uma vez que o oponente tenha reações boas e comece a apostar em bater, ele pode se dar mal (2A é muito bom em MB, não sei se notaram).
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Re: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty22.11.11 2:36

Sim, 2A é muito bom de punir :D Penso muito em punir ele quando estruturo meu jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nanaya Shiki : Discussão Geral _
MensagemAssunto: Re: Nanaya Shiki : Discussão Geral   Nanaya Shiki : Discussão Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nanaya Shiki : Discussão Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate :: Nanaya Shiki-