O objetivo é compilarmos informações observáveis para podermos determinar previamente através delas se determinado oponente será jogável ou não, por motivos de conexão.
Para quem ainda não percebeu se o ping é alto, o jogo em vez de ficar com travadas ou com delay alto, fica com fps baixo (não dá para aumentar o delay e se acostuamar com o delay mais alto). Mas pelo menos assim podemos determinar facilmente se é jogável ou não nos baseando unicamente no FPS.
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Lewleit (São Paulo - SP) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Yuki / Mikan (São Paulo - SP) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ iFaiska (Salvador - BA) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Inso (Santa Maria - RS) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ HellLion (Curitiba - PR) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Reinaldo (Salto da Pirapora - SP) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ SoulThief (Rio de Janeiro - RJ) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Pedro Maf (Salvador - BA) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Caio (Curitiba - PR) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Aprendiz (Rio de Janeiro - RJ) : OK
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Viny (Leme - SP) : OK
~
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Daisuki Biscuri (Feira de Santana - BA) : NG
Cristu (Porto Alegre - RS) ~ Arkhar (Belo Horizonte - MG) : NG