Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Faça sua sugestão - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarFaça sua sugestão - Página 2 Novo_p11Faça sua sugestão - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 Faça sua sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
012yArthur0
The Dead
The Dead
012yArthur0

Mensagens : 42
Reputação : 5


Faça sua sugestão - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Faça sua sugestão   Faça sua sugestão - Página 2 Empty29.06.12 16:40

Tyrr escreveu:
Não é que ninguem dê a mínima. Acho que poucas pessoas fariam esse tipo de arte.

Quem arrisca não petisca, certo? Além de que, simplesmente alguem colocando tutoriais e colocando os projetos podem acabar despertando o interesse de alguém.

E mesmo que tenha muitos iniciantes, eles vão melhorar apenas treinando... além de que eles podem ajudar o forúm criando novos banners, criando posters de divulgação e etc.

Eu admito que sou iniciante, e também admito que estou tanto surpreso por esse fórum não ter um tópico desses, mas fazer o que...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Faça sua sugestão - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Faça sua sugestão   Faça sua sugestão - Página 2 Empty29.06.12 17:47

Sua chance de criar um tópico que acha legal então.

Ninguém precisa de autorização pra criar tópico :3
Ir para o topo Ir para baixo
012yArthur0
The Dead
The Dead
012yArthur0

Mensagens : 42
Reputação : 5


Faça sua sugestão - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Faça sua sugestão   Faça sua sugestão - Página 2 Empty29.06.12 18:11

Cristu escreveu:
Sua chance de criar um tópico que acha legal então.

Ninguém precisa de autorização pra criar tópico :3

Mas seria recomendado criar um espaço na Area Especial, abaixo dos arquivos. Porque se colocar na area de jogos e etc. Vai ficar muito bagunçado e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
NikkiSlash
Bitten Human
Bitten Human
NikkiSlash

Mensagens : 11
Reputação : 19


Faça sua sugestão - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Faça sua sugestão   Faça sua sugestão - Página 2 Empty14.08.12 18:35

É mais um pedido que uma sugestão, mas eu gostaria de um logo do Melty Brasil para adicionar aos vídeos do top8 de MB do Heaven or Hell 2012!

Afinal, galera do MB deu a maior força lá no evento pra rodar o campeonato, então gostaria de tentar divulgar o fórum de alguma forma :3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Faça sua sugestão - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Faça sua sugestão   Faça sua sugestão - Página 2 Empty15.08.12 20:58

Estamos providenciando aqui :D. Pow, valeu pelo apoio Nikki!
Ir para o topo Ir para baixo
Luk Dehuri
The Dead
The Dead
Luk Dehuri

Mensagens : 25
Reputação : 11


Faça sua sugestão - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Faça sua sugestão   Faça sua sugestão - Página 2 Empty07.06.13 1:39

Não sei se seria viável, se já sugeriram isso antes ou etc. Mas o que acham de um sistema de mostrar as últimas postagens no fórum inteiro, ao invés de ser só uma postagem em cada subfórum?
Pode ser algo parecido com os Recent Posts no MeltyBread, que fica no índice do fórum, mas não precisa ser necessariamente dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Faça sua sugestão - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Faça sua sugestão   Faça sua sugestão - Página 2 Empty07.06.13 10:31

Luk Dehuri escreveu:
Não sei se seria viável, se já sugeriram isso antes ou etc. Mas o que acham de um sistema de mostrar as últimas postagens no fórum inteiro, ao invés de ser só uma postagem em cada subfórum?
Pode ser algo parecido com os Recent Posts no MeltyBread, que fica no índice do fórum, mas não precisa ser necessariamente dessa forma.

Fica até mais direto pra saber em quais tópicos foram comentados. Por vezes é necessário voltar a início pra procurar onde uma mensagem nova está. Claro que isso significa o fim dessa V.Akiha...
Eu apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Faça sua sugestão - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Faça sua sugestão   Faça sua sugestão - Página 2 Empty10.06.13 12:50

A idéia foi ouvida. Na verdade há tempos pensamos em implementar isso, mas é meio complicado. Eu pelo menos não sei mexer com propriedade em códigos, e parece que esses são meio complicados... Normalmente se faz via plug-in, mas o do plug-in é tosco demais (o Inso até testou ele, mas não se adapta), então temos que fazer um personalizado from scratch. Mas sim, vamos tentar. Se tiver alguém que entenda realmente bem de templates aí que quiser ajudar fica mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça sua sugestão - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Faça sua sugestão   Faça sua sugestão - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Faça sua sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Emerald Table-