Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarMELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Novo_p11MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Hydra GP & Novidades Sobre Melty Blood   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.10.11 5:32

Full Report do Komidol

No dia 24 de Setembro, muitas, mas muitas coisas aconteceram, e graças ao jogador americano Komidol podemos saber de quase tudo. Ele criou uma página na internet para postar seu full report sobre tudo que aconteceu no Hydra GP: http://komidol.imouto.org/2011/09/24/2011-hydra-gp-melty-blood-championships/

Toda leitura vale a pena, recomendo insistentemente. Mas como sei que nem todo mundo é exatamente interessado, e eu gostaria que pelo menos algumas informações fossem públicas e notórias, aqui vai uma compilação do que aconteceu de mais notório:

* O jogo agora terá gamekey, da mesma forma que por exemplo tem SSFIVAE;
* Haverá netplay oficial com servidor central dedicado para matchmaking e tudo mais;
* Eles estão pensando sobre o sistema de rankings;
* Archetype: Earth ganhou as três luas normais (ela só tinha a lua de boss até então);
* Archetype: Earth ganhou um stage próprio (imagem no full report). Parece que a música também está godlike;
* O dano do combo da Powerd Ciel foi nerfado em cerca de 2000 (de 6500 para 4500, em média);
* Miyako teve seu dano levemente aumentado;
* O portfolio foi entregue, mas infelizmente eles alegaram ainda não ter interesse de agir com Melty Blood fora do Japão, mas que não é impossível, caso haja bastante suporte (compras) do MBAACC e do UNIB fora do Japão. Como o Akira disse "se queremos que eles nos ajudem primeiro precisamos ajudá-los."

Para complementar sobre esses pontos, vou quotar a tradução que o Akira fez da parte que a Ecole e a French Bread explicaram algumas coisas para o Komidol:

Akira escreveu:
(...)
- TODA CÓPIA DO JOGO VIRÁ COM CHAVE REGISTRADA! Isso pra evitar o festival de pirataria. E sim, Ecole sabe muito bem da situação do netplay e do que houve com MBAC.
- ELES REALMENTE QUEREM IMPLEMENTAR NETPLAY NO MBAACCPC!(drogadesiglaenorme) Se não vier logo de cara então estará disponível em patch depois. Haverá um servidor central para procurar matchs, e eles estão pensando em um sistema de rankeamento(que provavelmente virá em patch também). Para usar isso tudo será necessário a já mencionada chave também.
- Parece que há bastante questões corporativas entre French Bread(desenvolvedora pequena), Ecole(que não tem tantos fundos assim para bancar lançamento internacional) e TypeMoon(que ainda não está crente de sua influência internacional). Portanto nada de lançarem o jogo em inglês e/ou para PS3, porque seria uma aposta extremamente arriscada para algo desse porte.
- Também mencionaram as malditas políticas e leis americanas como problema =p
- NO ENTANTO, NÃO É IMPOSSÍVEL! Basta que haja suficiente apoio para UNIB e MBAACCPC para mostrarmos o potencial do mercado internacional.
(...)
Mas essencialmente é: se queremos que eles nos ajudem primeiro precisamos ajudá-los.
Curiosidades:

* O top 4 do Hydra GP foi: 1º Hare (C Satsuki), 2º Ashie (C P.Ciel), 3º Hagi (H P.Ciel), 3º Kanna (C Miyako);
* O salão era de 2 a 3 vezes maior do que o salão do hotel Sheraton, onde acontecem os Northeast Championships;
* Todos os cabeças e Arcadia Magazine e da Ecole estavam lá discutindo o jogo com os presentes;
* Os testes realizados pelos player tinham regras formais bastante estritas para todos aproveitarem o tempo;
* Haviam várias serventes atendendo aos presentes, todas vestidas de cosplay;
* Leo disse para o Komidol que voltará para Red Arcueid no MBAACC 1.07.
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.10.11 22:55

Cristu escreveu:
* Leo disse para o Komidol que voltará para Red Arcueid no MBAACC 1.07.

HÁ, eu li o full report em inglês quando ele postou, euri quando o komidol pediu pro Leo voltar pra Red (sendo que os dois tava quase bebados já), eAUHuaeHUheaUhuaeHuhEAS.


Tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.10.11 23:52

sistema de matchmaking huh? muito bom

parece promissor, tomara que chegue ao brazil e a um preço acessivel, assim facilita da galera comprar, se pá até eu que sou mais casual animo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty13.10.11 13:40

Amigos, fiquem atentos.

O jogo Melty Blood Actress Again Current Code Ver. 1.07 está para sair a partir de amanha no dia 14 de outubro de 2011 nos arcades do japão. Portanto vamos começar a caçar por videos do game nos sites da Nico Video ou no Youtube a partir da meia-noite em diante para colocar nos nossos canais do Youtube (principalmente videos da Archetype: Earth e do seu modo estória).

http://www.nicovideo.jp (precisa se cadastrar para poder ver os videos), http://es.nicovideo.jp e www.youtube.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty13.10.11 17:56

Eu acabei esquecendo. Dois videos do Loketest de Melty Blood Actress Again Current Code Ver. 1.07 no HydraGP de 24 de setembro deste ano foram upados pelo Komidol. Um mostra o cenário de Archetype: Earth com o BGM e o outro a Archetype: Earth sendo usada no Full Moon Style (inclusive o super dela em Blood Heat: ela manda um feixe de luz, acerta no oponente e o manda para o ar e ao mesmo tempo o encolhe atráves do Marble Phantasm de Archetype: Earth. Em seguida Archetype: Earth aparece e finalmente com um dedo só, ela dispara um raio de luz que causa 42 hits no oponente), só para ter uma ideia do poder de Arcueid em sua forma verdadeira. Aqui abaixo os links dos videos:

F-Archetype vs F-Ryougi - https://www.youtube.com/watch?v=t54PQB_veSE
Cenário da Archetype: Earth - https://www.youtube.com/watch?v=TN2UdrnWxZA

Até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty13.10.11 22:06

http://twitter.com/intent/user?screen_name=ecolemanabe
[quote=ecolemanabe 真鍋賢行 ]
メルブラVer.1.07を公開しました。お待たせしましたが、稼動開始です。[/quote]
aproximadamente 5 horas atrás
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty13.10.11 22:22

Vídeo do modo história da Archetype tem faz tempo, HOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty13.10.11 23:42

メルブラVer.1.07を公開しました。お待たせしましたが、稼動開始です。
Tradução:

Melty Ver. 1.07 agora disponível. Obrigado por esperarem. Que começem a jogar.

Agora está confirmado. Melty Blood Actress Again Current Code Ver. 1.07 está oficialmente liberado no japão. Agora é só aguardar por novos videos de Archetype: Earth pelos jogadores e pelos videos com os modos estórias completos de Archetype: Earth, Neco-Arc e Mech-Hisui, Kohaku & Mech-Hisui e a nova routa de Riesbyfe Stridberg.

Boa diversão.

PS: Não se esquecam que o segundo volume do OVA Carnival Phantasm está para sair neste dia 28 de outubro deste ano e o terceiro e último volume (com o jogo MBAACC Ver. 1.07) no final de dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty29.11.11 0:24

Quanto à ultima entrada do blog do FB, vou resumir o que ele disse:

- Ele está trabalhando em uma versão demo com netplay que vai integrar o jogo que vem com Carnival Phantasm. Como o jogo vai ser mais pesado do que a última versão pra PC (MBAC) ele quer testar como ficaria junto com netplay. Mas, a versão que sai com CP não vai ter netplay no lançamento em 31/12.
- Ele comenta sobre o futuro de MB. Pelo que ele disse, depende bastante da opinião dos jogadores. Ele cogita o Nasu escrever uma nova parte da história introduzindo outro personagem novo ou algo assim, e a resolução do jogo ser mantida. Porém, KOF XIII trouxe resolução HD pra jogos com sprites, e talvez tenha atiçado a vontade do público de ver jogos em HD. Ele se pergunta se um jogo lançado em sprites de baixa resolução chamaria atenção e conseguiria competir atualmente, e se por isso eles deveriam jogar fora as "sprites de 10 anos" e recomeçar.
- Ele pede pras pessoas enviarem opiniões sobre o que gostariam de ter adicionado em MB. Ele dá um exemplo sobre Hisui&Kohaku que eu não consigo entender direito, mas não parece importante.
- Por último ele fala que ele quer fazer a próxima transmissão ao vivo, mas está ocupado. Consegue ver que unib está perto de ser terminado, mas que exatamente por isso que ele não poderia mostrar ou falar de algumas coisas, e ele viu que tem coisas incompletas.

Fonte: http://d.hatena.ne.jp/French-Bread/20111125/1322223646


Última edição por Inso em 29.11.11 0:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty29.11.11 0:25

É errado eu ter mais hype pro demo que a versão completa?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty29.11.11 7:43

Saikyo escreveu:
É errado eu ter mais hype pro demo que a versão completa?
lol..... só deus pode te julgar. Mas se o demo for realmente aberto, tem muita gente que vai querer ficar jogando ele por um bom tempo. É claro, se o netplay for decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty30.11.11 8:48

Algumas informações para a compra do jogo, com contribuições intelectuais do Inso e do Saikyo.

Citação :
* Você não precisará de leitor de blu-ray. O mais provável é que o jogo venha em DVD separado do blu-ray de Carnival Phantasm. Mas mesmo que o jogo venha no mesmo blu ray que Carnival Phantasm, você pode simplesmente baixar uma versão ripada na internet do jogo e usar a gamekey original que veio com o seu jogo para instalar (ou talvez só vá precisar da gamekey para jogar online no servidor). Assim você evita gastar com leitor de blu-ray.

* Você pode vender o Carnival Phantasm após ter comprado a box. No e-bay tem compra e venda de blu-rays de Carnival Phantasm, todas acima de 100 dólares (180 reais). Ou seja, pensando baixo, pelo menos 150 reais você terá de volta se fizer isso. Aqui link: http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=carnival+phantasm&_sacat=See-All-Categories

Bom, é isso aí. Espero que isso anime alguns. Espero que com isso mais gente tenha condições de comprar o jogo.

E para aqueles que sempre jogaram Melty Blood porque era gratuito e irão parar de jogar por ter que pagar, mesmo tendo dinheiro para comprar, novamente meu "vá se foder" e meu "vá jogar outro jogo e vaza daqui fdp". Vocês não merecem conhecer Melty Blood.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty30.11.11 15:51

Essa citação em vermelho, pode até ter funfado no SF4 Comum e Blazblue CT, mas em Current Code, duvido muito.

Edit: Nossa, Cristu. Muito legal xingar os outros só pq alguém se recusa a gastar uma nota preta num jogo com um blu-ray de apenas três episódios, quando pode até comprar um Xbox 360, é pedir pra perder player, ainda mais quando tem só poucos players de MB no Brasil. Tu acabou de cavar o próprio túmulo da comunidade de MB, que você mesmo renovou.

Sua atitude, como dono da própria comunidade, de um dos meus jogos favoritos atualmente, me entristeceu e envergonhou muito. Não é a toa que você não está só perdendo players, mas também, está perdendo alguém, que poderia e muito ajudar em algo pela comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty30.11.11 16:20

Vinn Aleixo escreveu:
Essa citação em vermelho, pode até ter funfado no SF4 Comum e Blazblue CT, mas em Current Code, duvido muito.

Edit: Nossa, Cristu. Muito legal xingar os outros só pq alguém se recusa a gastar uma nota preta num jogo com um blu-ray de apenas três episódios, quando pode até comprar um Xbox 360, é pedir pra perder player, ainda mais quando tem só poucos players de MB no Brasil. Tu acabou de cavar o próprio túmulo da comunidade de MB, que você mesmo renovou.

Sua atitude, como dono da própria comunidade, de um dos meus jogos favoritos atualmente, me entristeceu e envergonhou muito. Não é a toa que você não está só perdendo players, mas também, está perdendo alguém, que poderia e muito ajudar em algo pela comunidade.

Assino em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty30.11.11 19:36

Uma árvore só pode crescer quando as raízes são produtivas.

Ter pouca gente não é motivo pra aceitar comportamentos indesejados.

E eu não falei para ninguém em específico. Quem tem dinheiro para comprar e não vai comprar é porque não merece mesmo jogar Melty Blood. Alguém que não dá esse suporte pela cena e pelo jogo não merece conhecer Melty Blood. Se a pessoa não sabe valorizar e não quer fazer parte (ajudar a construir) do que essa comunidade está tentando construir, uma comunidade séria e dedicada ao jogo, não tem porque a comunidade valorizar a pessoa também.

E não acho bom tomar como referência comunidades que sacrificam seriedade em prol de popularidade. Nunca foi esse o objetivo aqui. Não foi por isso que eu criei o fórum em primeiro lugar.

Deixem de ser bundões, olha o quanto mais barato vai ficar com essas duas dicas. Vocês esperam que essa comunidade fique mesmo melhor/maior que a de SF, por exemplo, sem nem comprar o jogo? Eles compram o jogo, e aí? E eles são muitos. E eles sabem da importância. Estão na nossa frente em termos de comunidade e de números. Se vocês querem ter a melhor comunidade, têm que ser os melhores jogadores, e isso não implica somente em jogarem bem o jogo.

Quanto à primeira dica, se há contestações, dirijam ela ao Inso. Eu apenas copicolei indiretamente o que ele me disse ter em mente quanto ao lance do blu-ray.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty30.11.11 21:53

Tenho exatos 400 reais guardados aqui, os quais eu vou gastar com coisa(s) que to precisando.
Além disso, não tenho seriedade para jogar esse jogo e não contribuo para a comunidade. Portanto, não mereço jogar Melty Blood.
Foi um prazer jogar com vocês, qualquer coisa ainda estarei no IRC.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty30.11.11 22:21

Tyrr escreveu:
Tenho exatos 400 reais guardados aqui, os quais eu vou gastar com coisa(s) que to precisando.
Além disso, não tenho seriedade para jogar esse jogo e não contribuo para a comunidade. Portanto, não mereço jogar Melty Blood.
Foi um prazer jogar com vocês, qualquer coisa ainda estarei no IRC.
Se você vai gastar com coisas que precisa, você não tem 400 reais. Estou falando de quem pode comprar o jogo sem maiores complicações. Era pra isso estar deduzível, mas implicidade tem seus males.



Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty30.11.11 22:23

Melhorando, eu poderia gastar com o que quisesse (inclusive com o jogo). Mas vou priorizar outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty30.11.11 22:28

Tyrr escreveu:
Melhorando, eu poderia gastar com o que quisesse (inclusive com o jogo). Mas vou priorizar outras coisas.
Foi um prazer.






Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.12.11 0:11

aiaiai... na boa, a galera ta precisando acalmar os ânimos...

principalmente o cristu

anyways, quem não tiver a oportunidade de apreciar o CC, ainda teremos o AC e AA - pode não ser o melhor, mas ainda é bom e não tem a broken ciel e similares lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.12.11 0:13

Para todos:
MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Lggn0309+chill-out-relaxing-polar-bear-poster
Final de ano é uma merda, todo mundo está ocupado com alguma coisa, vamos fazer um dialogo e chegarmos uma conclusão...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.12.11 5:24

Caso esse demo chegue até nossas mãos e a gente consiga testar ele a fundo, sendo o netplay estável e bom, acredito que as pessoas que comprariam o jogo perderiam parte do receio. Nisso, ainda tem a alternativa de compra que eu citei, comprar em galera dividindo a CD Key entre muitos e vender os CDs do CP pra recuperar parte do dinheiro.

Vamos ver como tudo anda, temos ainda tempo pra avaliar as coisas. Ninguem é obrigado a comprar o jogo, especialmente no formato de lançamento que foi. Mas tenho certeza de que todos vão baixar pra jogar, e nem todos vão comprar quando sair standalone. Aí realmente é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.12.11 15:04

Tyrr escreveu:
Foi um prazer jogar com vocês, qualquer coisa ainda estarei no IRC.

Faço das palavras do Tyrr as minhas, tinha dinheiro sim que eu poderia ter gastado contribuindo com a compra do jogo para a comunidade, mas tive prioridades que mesmo se questionarem que não tinha sentido e não valia a pena, para mim cada centavo gasto foi único.
Essa atitude eu nunca esperaria do Cristu e depois dela apenas posso dizer o mesmo, foi um prazer jogar com vocês
cya.
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.12.11 17:15

LOL, o irônico é que o cristu queria aumentar a nação MB (eu acho) mas acabou conseguindo o contrário lololol

___

porra galera na boa lets take it easy, não vão embora


mesmo tu azura que eu considero um cara complexado-pra-cassete, rude e arrogante - ao mesmo tempo que é a inspiração de muita gente aqui

inclusive o próprio cristu sempre deixou isso transparecer, mesmo uns 2 anos atráz lol

___

no curso da vida acabamos fazendo coisas sem mesurar bem as consequências, sem pensar, no impulso e estado de espírito do momento, e muitas vezes a merda acaba sendo irreversível

felizmente não é o caso aqui; ao meu ver, basta vocês se acalmarem e se lembrarem do por que de todos que estão aqui estarem aqui (people die when they are killed)

é porque, nós, adoramos esse jogo... cassete!

seria triste ver essa nação - pequena mas bonita - se esfacelar por conta de diferençar ideológicas


vão tomar no cu
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.12.11 19:54

Mas é simples demais. Quem não comprar o jogo não vai nem poder jogar. Esse fórum não é pras pessoas que jogam?

As pessoas ao não comprarem o jogo estão elas mesmas abandonando a todos aqui e o jogo.

Além disso, o fórum não dará suporte para jogadores de versões antigas. Todo o conteúdo das outras versões será arquivado e bloqueado. Não vamos dividir a cena como outros jogos, em que se joga 3 4 versões diferentes. A época agora vai ser MBCC e quem não for abraçar essa época tem pouco a fazer aqui. Isso é uma necessidade, entendam. Quem está abandonando, em troca de dinheiro, essa comunidade, o jogo, e tudo mais envolvendo o jogo, é quem não vai comprar o jogo. Não é eu que estou reduzindo a comunidade, entenderam agora? Eu apenas estou xingando quem está abandonando podendo não abandonar.

Ainda mais numa época tão importante, na qual se todos comprassem e fizessem barulho suficiente MB poderia se tornar um dos jogos mais jogados mesmo aqui no Brasil, aproveitando o impulso do lançamento. Mas não, não vão fazer barulho e vão abandonar.
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.12.11 20:52

Cristu escreveu:
As pessoas ao não comprarem o jogo estão elas mesmas abandonando a todos aqui e o jogo.
Além disso, o fórum não dará suporte para jogadores de versões antigas.
Todo o conteúdo das outras versões será arquivado e bloqueado. Não vamos dividir a cena como outros jogos, em que se joga 3 4 versões diferentes.

Bom, então só me resta abandonar o forum, eu até posso comprar o MBAACC, mas com certeza não será no lançamento, talvez seja daqui uns 2 mêses, 3, 4, ou até anos, eu tenho outras coisas que eu priorizo, jogo não é tudo pra mim apesar de ser o meu passatempo favorito.


Cristu escreveu:
Isso é uma necessidade, entendam.

Não, não é.

Cristu escreveu:
Quem está abandonando, em troca de dinheiro, essa comunidade, o jogo, e tudo mais envolvendo o jogo, é quem não vai comprar o jogo. Não é eu que estou reduzindo a comunidade, entenderam agora? Eu apenas estou xingando quem está abandonando podendo não abandonar.

Não justifica o xingamento em nenhuma parte, alias, você acabou de dizer que não vai dar suporte com o forum para as versões antigas, quem não poder comprar ou não quiser, você está abandonando essas pessoas e não o contrario, entende?


Cristu escreveu:
Ainda mais numa época tão importante, na qual se todos comprassem e fizessem barulho suficiente MB poderia se tornar um dos jogos mais jogados mesmo aqui no Brasil, aproveitando o impulso do lançamento. Mas não, não vão fazer barulho e vão abandonar.

O mais jogado é praticamente impossivel, a menos que a parte "todos" seja realmente todos. XD



Cya...


Última edição por HellLion em 01.12.11 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.12.11 21:30

Bom, eu cansei de repetir. Não vou continuar dando soco em ponta de faca. Tá desgastante.

Sugiro pesquisa sobre cena de jogos de luta.







Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty01.12.11 21:48

Cristu escreveu:
Além disso, o fórum não dará suporte para jogadores de versões antigas. Todo o conteúdo das outras versões será arquivado e bloqueado. Não vamos dividir a cena como outros jogos, em que se joga 3 4 versões diferentes. A época agora vai ser MBCC e quem não for abraçar essa época tem pouco a fazer aqui.
Quando saiu o AA, você fechou os topicos de AC? Não, por que? Vamos supor que fosse porque nem todos tinham acesso a um PS2 com o jogo, então ainda tinha gente que jogava o AC. Assim, não vejo utilidade nessa medida a não ser limitar o fórum a quem tem acesso ao CC. E por que você ia querer fazer isso quando isso exclui 95% da comunidade, membros antigos e calejados? Acredite, isso não vai forçar eles a comprarem o jogo.

Outra, eu fiz vários textos sobre as versões antigas, assim como outros aqui, e não gostaria de que eles fossem arquivados e impedissem quem quisesse de adicionar alguma coisa ou tirar uma duvida. Eu acho que você devia tomar a mesma medida que o Bread nesse sentido, bote em outro subforum escondido, mas deixe ali.

Quanto a ninguém fazer barulho, você está prevendo o futuro como o Vinn gosta de fazer. Eu já estou trabalhando em um tutorial acessível a todas as massas, e acredito que todos vão tentar difundir o jogo como puderem, se tiverem a oportunidade. O mundo não é apenas online, como nós descobrimos indo no encontro do versus e apresentando o jogo lá, coisa que eu já tinha te sugerido há muito tempo.

É um movimento arriscado esse que você tá fazendo, e fazendo sozinho pra variar, tem certeza de que vai ser pro melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty02.12.11 7:24

Falei com o Cristu, não é exatamente isso o que vai acontecer. Ele vai mover o conteúdo do AC e do AA pra um subforum separado, e o que nos temos hoje vai ser apenas do 1.07, da mesma forma que o Melty Bread já fez. Acho que isso é interessante e vai ser uma boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty05.12.11 1:30

Ir para o topo Ir para baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty07.12.11 17:31

Aqui está a configuração minima oficial do site meltyblood.info para rodar o game Melty Blood Actress Again Current Code para PC Windows:

OS: Microsoft Windows(R) XP SP3/Vista/7
CPU: Intel(R) Celeron(R) 440 de 2.0GHz ou mais veloz
Midia: Leitor de DVD (emulação por drive vitural não é garantido)
Memória RAM: 1.5GB de RAM
HDD: 2.1GB ou mais de espaço livre disponível
Placa de Video: VRAM com 256MB
DirectX(R) 9.0c / Shader 3.0 ou mais recente
(necessita placa de video com suporte aDirect3D)
NVIDIA(R) GeForce(R) 7900 ou mais recente
AMD Radeon(TM) X1600 ou mais recente
Placa de Som: Com suporte à Direct Sound(R)
Essencial: Controlador de jogo com 6 botões

A versão Trial do game aserá lançada no dia 12 de dezembro de 2011, as 14:00 horas e as personagens disponíveis são:

Sion, Arcueid, Sion TATARI e Red Arcueid
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty07.12.11 18:56

Lembrando que essas sao as specs do demo, que eu tenho a impressao que o FB quer uma margem de cpu boa pra poder testar o netplay em si, sem slowdowns por conta do computador. Então ao pessoal que olhou e se desanimou, não percam a esperança ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty07.12.11 20:00

+rep

Se a demo for free para download quero a ajuda de vocês pra postar em todos os lugares da internet o/

Pelo menos vamos fazer as pessoas terem alguma experiência/conhecimento sobre o jogo...

Side note: ainda bem que eles sabem que ter Sion no jogo é o mais importante.








Última edição por Cristu em 08.12.11 5:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty07.12.11 21:36

Só para fins de comparação aqui estão os mininum requirements do MBAC:

Citação :
OS: Microsoft Windows 2000, XP, Vista
CPU: Pentium III 500MHz or higher
RAM: 256MB or higher
Disk space: 150MB
VRAM: 64MB/Direct3D
DirectX9.0c with DirectSound
Diferenças:
OS: de 2000/XP/Vista passou para XP/Vista/7
CPU: de 500 MHz passou para 2000 MHz
RAM: de 256 RAM passou para 1500 RAM
Espaço em disco: de 150 MB passou para 2100 MB
Memória de vídeo: de 64 MB passou para 256 MB
DirectX: de 9.0c com suporte direct3D continou 9.0c, mas agora, além do suporte a direct3D precisa de shader 3.0 (alguém pode explicar com detalhes sobre isso?). Eu sei que a minha placa de vídeo é ruim, mas tem pixel shader 4.1. Pesquisem sobre as suas.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty07.12.11 23:27

não seria possível colocar um timer no topo do forúm pro "japan time" de quando forem disponibilizar o demo haha?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty08.12.11 19:32

Versão externa:

Citação :
Melty Blood AACC 1.07: Trial Version Gratuita & Outras Notícias

Melty Blood AACC 1.07 em breve (31.12.2011) será lançado oficialmente para PC, e muitas informações e novidades estão constantemente aparecendo.

Em primeiro lugar a página oficial do jogo está de cara nova. A página agora tomou a forma de blog, onde são postadas todas as notícias sobre Melty Blood oficialmente, também trazendo diversos links e informações relacionadas ao game, como o acontecimento de eventos, etc. Você pode acessar a página oficial de Melty Blood pelo link que segue: http://meltyblood.info/

E agora algo mais legal ainda: a Ecole irá lançar uma versão trial do jogo, gratuita, com netplay e baixável pela internet para ter feedback sobre a qualidade do netplay e o peso do jogo. A versão trial virá com os personagens Sion, Arcueid, Vampire Sion e Red Arcueid e será disponibilizada para download oficialmente agora dia 12.12.2011, às 03:00 da manhã (no Brasil), no site mencionado acima!

É válido lembrar que cada personagem de Melty Blood tem 3 luas, sendo que mudando a lua, muda completamente o personagem, então, com 4 personagens, são 12 opções diferentes para experimentar. Essa vai ser a melhor chance para quem só escutou falar de Melty Blood por terceiros de experimentar e conhecer de fato esse ótimo jogo, que é um dos mais jogados e tradicionais jogos do Japão há pelo menos 7 anos consecutivos já, e que de alguma forma cresceu fora do Japão a ponto de ter sido jogado na EVO sem nem ter sido lançado internacionalmente ainda, sendo o único jogo a ter realizado esse feito.

Outras coisas para se ficar ligado:

Alguns membros da comunidade brasileira pretendem realizar testes com a trial version e enviar o feedback para a Ecole para ajudá-los a ajudar o resto do mundo (melhorar o netcode), já que no Japão todo mundo mora perto e têm conexão de fibra óptica, e não importa para eles a qualidade do netcode. Para quem quiser participar dos testes, mais informações serão passadas sobre isso assim que a trial version for lançada.

No blog da French Bread (desenvolvedores), dia 25.11.2011 foi dito que seria feito um anúncio envolvendo Melty Blood no dia 10.12.2011 e pediram para ficarmos atentos.

Fontes:
http://meltyblood.info/
http://d.hatena.ne.jp/French-Bread/20111125/1322223646
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty08.12.11 21:24

Vão lançar a versão triel bem no dia do meu niver...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty08.12.11 23:03

Azura, já tá na hora de você relevar que é um dos principais cabeças na elaboração do jogo...

Pra quem ainda não sabe vai ser legal saber...






Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty10.12.11 0:45

Não tem como eu nem cogitar jogar, não adianta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty12.12.11 5:09

Cristu, cuidado antes de desembolsar dois peixes e uma onça...

Citação :
hope you guys haven't preordered the CP Blu ray yet....unless it explicitly says mb its possible it WON't have melty coming with it

komidol tells me theres a special package for MB + CP
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty12.12.11 18:09

Saikyo escreveu:
Cristu, cuidado antes de desembolsar dois peixes e uma onça...

Citação :
hope you guys haven't preordered the CP Blu ray yet....unless it explicitly says mb its possible it WON't have melty coming with it

komidol tells me theres a special package for MB + CP
Nem esquenta Saiky. Eu sou mão de vaca pra caramba. Se eu não ver "Melty Blood" escrito não compro nem fufu :X
Ir para o topo Ir para baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty16.12.11 23:08

Alguém poderia traduzir este comentário feito no site oficial of Carnival Phantasm?

そしてそして、豪華オマケ、格闘ゲーム好きにはむしろこっちが本編の「MELTY BLOOD Actress Again Current Code ver1.07」!
まさに今までの総決算。月姫だけではワケワカメな盾の騎士リーズバイフェ、制服秋葉、ゲスト参戦の両儀式に加え、完全武装シエルと真祖アルクェイド(姫)も思う存分堪能できます!
真祖アルクのシナリオはメルブラらしい「最後の締め」として書きましたが、同時に今後の月姫世界を語る為の前振りでもあります。超越系ロイヤル吸血姫の、生涯一度きりの"ローマの休日"を、温かい目で見守ってあげてほしい。
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty17.12.11 0:19

É uma propaganda. Diz que um dos melhores extras que poderiam vir junto com o anime, especialmente pra quem gosta de jogos de luta, o 1.07 chegou. Os fãs de Tsukihime vão ter a possibilidade de jogar com Ries, Seifuku, Ryougi, Powerd, Arche. Além disso comenta que o cenário da Arche foi escrito tendo em vista a historia de MB, mas que ao mesmo tempo tem elementos em comum com o futuro de Tsukhime. Um acontecimento único na vida da princesa dos vampiros, como em "a princesa e o plebeu".
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty17.12.11 0:26

:cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops:
:cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops:
:cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops:

:drunken:

+rep btw geek
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
Bitten Human
Bitten Human
Asuka

Mensagens : 11
Reputação : 4


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty17.12.11 8:52

Não querendo desviar do assunto do tópico, mas parece então que a última temporada do Carnival Phantasm vai ser mais voltada para Tsukihime, certo? Isso explicaria porque eles exageraram com Fate na 2ª temporada. Eu estou torcendo para que a Type-Moon siga esse embalo e comece logo a fazer e promover Tsukihime, afinal Tsukihime é a principal e mais importante obra da Type-Moon. Espero que eles não tenham se esquecido disso.


Eu vi que tiverem algumas especulações sobre quanto acabaria saindo o preço e umas explicações, mas isso antes do preço oficial ser anunciado. Com o preço oficial, 8400 ienes, quanto acabaria saindo, considerando que eu venda depois o blu-ray do Carnival Phantasm por digamos 120 dólares no e-bay como foi sugerido? Não que eu seja preguiçosa, mas acho que essa é uma coisa que importa pra muita gente, então não seria bom ter isso bem exposto aqui?

Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty17.12.11 21:09

Asuka escreveu:
Com o preço oficial, 8400 ienes, quanto acabaria saindo, considerando que eu venda depois o blu-ray do Carnival Phantasm por digamos 120 dólares no e-bay como foi sugerido?
8400 Ienes dá exatamente 200 Reais (e alguns centavos), dependendo do site que efetuar a compra, o valor do frete pode variar bastante - eu sei que o frete da Amazon japonesa costuma sair algo em torno de 5000 Ienes, que dá 120 Reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
Bitten Human
Bitten Human
Asuka

Mensagens : 11
Reputação : 4


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty18.12.11 3:30

Lanford escreveu:
Asuka escreveu:
Com o preço oficial, 8400 ienes, quanto acabaria saindo, considerando que eu venda depois o blu-ray do Carnival Phantasm por digamos 120 dólares no e-bay como foi sugerido?
8400 Ienes dá exatamente 200 Reais (e alguns centavos), dependendo do site que efetuar a compra, o valor do frete pode variar bastante - eu sei que o frete da Amazon japonesa costuma sair algo em torno de 5000 Ienes, que dá 120 Reais.

Então me corrija se eu estiver errada.


320,00 R$ (jogo + frete)
-
220,00 R$ (preço que eu venderia o blu-ray no e-bay)
=
100,00 R$


É esse o valor final que acabaria saindo?
Vou aproveitar e perguntar, você sabe por qual site se poderia encomendar o jogo?


Grata desde já pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty18.12.11 15:43

Asuka, não esqueça que se pegarem na alfandega sua encomenda e taxarem, vc paga em media 65% desse valor (jogo + frete) apenas pra imposto.

Tá liberado o trial negada!!!
http://meltyblood.info/?p=609
Link no meio do texto.
Observaçes relevantes:
- Diz ali que toda a vez que sair uma atualizacao, a versão antiga para de funcionar e é preciso baixar uma nova.
- Quando lançarem o patch de netplay pra versão full, o trial vai parar de funcionar.
- Não é pra redistribuir o arquivo sem permissão.
- Pra jogar o netplay é necessário conexão de fibra ótica ou de alta velocidade semelhante :(
- Pra ficar de host é preciso liberar portas TCP e UDP.
___________________________________

EDIT:
Primeiras impressões:
Parece que eles não colocaram muito ímpeto em fazer um bom netcode pra opção de conexão direta por IP, enquanto a opção de matchmaking foi melhor trabalhada. No entanto, pelos meus poucos testar até agora ambas versões estão injogáveis. Conexão direta com o Mordon (mora na mesma cidade que eu) ficou abaixo de 10fps e matchmaking tinha travadas de 1 segundo a cada 3 segundos de jogo aparentemente normal.
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty18.12.11 19:06

baixando, amanha quando voltar do trampo eu testo

só me resta decidir agora com que arcueid e moon eu vou :(
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty18.12.11 19:34

Imagem dos menus traduzidos pra ajudar a galera

MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 S5pbF
MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 5lphy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate-