Cristu True Ancestor
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| Assunto: Kohaku & Mech-Hisui : Introdução 08.08.11 7:25 | |
| Kohaku & Mech-Hisui (琥珀&メカヒスイ) Perfil:Kohaku & Mech-Hisui foi uma das duas duplas adicionadas no MBAA. É errado comparar essa dupla com a dupla Hisui & Kohaku, porque nesse caso não há como alternar entre personagens, ou seja, a Kohaku só lidera e a Mech-Hisui só auxilia. Basicamente, tendo Mech-Hisui de dupla, Kohaku troca suas série de 22X (cactos e bombas) e 214X (molotovs e battou counters) por assist da Mech-Hisui. Além disso, Kohaku também perde alguns golpes sem ganhar outros em troca: a versão crescent por exemplo não tem os golpes 4B (chutinho por baixo) e 6C (espadada) da C-Kohaku. Nas outras luas também são perdido golpes. Além disso, os assists da Mech-Hisui não são bons, motivo de essa dupla ser praticamente abandonada. Essa personagem foi bastante melhorada na versão MBAACC 1.05. Prós:- Ótimo alcance com a vassoura; - Boas ferramentas para controle de espaço. Contras:- Vida abaixo da média; - Dano abaixo da média; - Mix-ups abaixo da média; - A Mech-Hisui não complementa em nada o jogo da Kohaku, pelo contrário; - Os assists demoram demais, não sendo aconselhado o uso nem depois de knockdown. Espeficicamente sobre as luas:- Spoiler:
Lua Crescente (Crescent Moon): Uma coisa bastante curiosa dessa lua é que a Kohaku está praticamente idêntica à Kohaku do MBAC, apenas com a diferença de ter o 5(B). Infelizmente, contudo, não dá para fazer o mesmo jogo antigo que se fazia com ela agora, já que a gravidade do jogo mudou, e agora alguns combos não funcionam. Além disso ela teve sua série de 22X e 214X substituída por assists praticamente inúteis que nem vale a pena descrever. Sem o 4B e o 6C, essa versão praticamente não comba, já que os faint loops da C-Kohaku são inviabilizados, e por isso se torna uma escolha extremamente masoquista e desafiadora.
Lua Quarto Crescente (Half Moon): Essa é a lua onde os assists da Mech-Hisui são menos ruins, podendo, quem sabe, ser úteis para alguma coisa. Outra vantagem dessa versão é que você usa a H-Kohaku, e ela não perde a habilidade de combar como acontece com na versão crescente. Estima-se que essa versão tenha bastante potencial inexplorado. Além disso, na versão MBAACC 1.05 essa versão foi notavelmente melhorada.
Lua Cheia (Full Moon): Aqui Kohaku perde seu especial j.236C e ganha, entre os assists não muito úteis, um ex assist que serve de combo filler, possibilitando combos com algum dano, embora não ultrapasse o dano que a F-Kohaku sozinha poderia fazer usando o j.236C de combo filler. Para quem joga de F-Kohaku, pode ser uma opção viável para variar um pouco e usar uma dupla que ninguém usa. Top players:C : ---------- H : ---------- F : ---------- Vídeos:C : ---------- H : ---------- F : ---------- Enredo:----------
Última edição por Cristu em 12.05.12 0:38, editado 3 vez(es) |
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Inso Dead Apostle
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| Assunto: Re: Kohaku & Mech-Hisui : Introdução 03.09.11 12:01 | |
| Tenta diminuir citação de comandos na descrição do perfil. Assim você obriga o cara a ter conhecimento do personagem antes de ler a introdução, ou no mínimo estar jogando com ela na hora pra entender o que você quer dizer. Seja mais generalista. |
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