Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarTópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Novo_p11Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 Tópico da Cena do Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty05.09.12 0:30

Estarei no RJ pro Brasil Versus Tournament, 10 e 11 de Novembro =D
Tou planejando um side de Melty, espero ver vocês lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty05.09.12 0:41

Inso escreveu:
Estarei no RJ pro Brasil Versus Tournament, 10 e 11 de Novembro =D
Tou planejando um side de Melty, espero ver vocês lá.

SUPERSTAR vai participar, agora to no hype heim. Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty09.09.12 18:30

Inso escreveu:
Estarei no RJ pro Brasil Versus Tournament, 10 e 11 de Novembro =D
Tou planejando um side de Melty, espero ver vocês lá.
link pro tópico do camp pls
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty09.09.12 18:45

opa
reunir o povo e fazer uma jogatina de melty hein...
e eu qro mais uma ft10 com o arkhar...
inso e arkhar jah estão convidados para jogar aki em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty10.09.12 6:29

http://www.portalversus.com.br/forum/topic/16638-preparacoes-versus-brasil-tournament-2012/

Ah é, esqueci de dizer que vamos eu e o Arkhar, o Mordon tá pensando em ir também. A gente chega na sexta e tá pensando em ir direto pra cidade do evento eu acho, a não ser que a casa de alguém seja perto do aeroporto/rodoviaria e a gente não precise pegar onibus de 1h pra transitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty10.09.12 9:06

sinho113 escreveu:
opa
reunir o povo e fazer uma jogatina de melty hein...
e eu qro mais uma ft10 com o arkhar...
inso e arkhar jah estão convidados para jogar aki em casa...

Demorou! Quero uma revanche nessa FT10 fi! Provar que o ky original é o ky original UHAEHAEHAUEHUAE
Assim que sair meu pagamento, to comprando a passagem também. Provavelmente irei de busão, porque a passagem tá bem + em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty10.09.12 16:03

Sinho vs Mordon?
Essa eu queria ver afro
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty10.09.12 16:47

Caralho... pera, o custo mínimo seria 30 reais (participando de nenhum camp principal), e para quem quisesse ficar no hotel (num quarto com 3~?) sairia 100?
Vish... não vou ter dinheiro, no máximo só pra entrar lá e participar do side, mas fora do hotel, o que é ubber saaad ;_;. Talvez se melty fosse dos principais, eu até tentasse arrumar a grana, mas é até bom que não seja :s tá foda aqui.

Mas bem, até lá ainda tem chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty10.09.12 16:56

Faka, digamos que o camp de melty seja realizado em apenas 1 dia. Logo, você só teria que pagar a passagem. A entrada lá é gratuita, e os 30 reais que pedem, são para os comes e bebes, e para todos os que irão participar dos campeonatos principais (ST, STxTK, UMVC, KOF) do versus.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty11.09.12 4:00

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! então beleza :D
E posso comer até virar o Vinn mesmo sem pagar os 30 reais? hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty11.09.12 12:46

Muita confusão ~_~''
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty13.09.12 16:31

voltei a fazer FT5 com o sinho e de novo deu 5 x 2 pra ele D:

(contando as apertadas acidentais em vez de salvar replay, foi 6 x 3)
https://www.dropbox.com/s/d8nfmhlpevsdetr/vinn%20vs%20sinho%203.rar
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty13.09.12 22:35

VinnAleixo escreveu:
voltei a fazer FT5 com o sinho e de novo deu 5 x 2 pra ele D:

(contando as apertadas acidentais em vez de salvar replay, foi 6 x 3)
https://www.dropbox.com/s/d8nfmhlpevsdetr/vinn%20vs%20sinho%203.rar

pow esses replays eh pra quem quer me ver mais noob q antes, sérinho...
mtu tempo q n jogo mb...

arkhar, qro te provar que a cópia ainda é a original...

mordon vem q vem...
faço uns treinamentos secretos pra me preparar...
acho q vou juntar uma grana pra jogar melty com vcs...
vamu ver,vamu ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 0:33

Quem queria saber, custa 25 a ida Rio-Tere e 23 a volta (se vc pega o onibus em outra estacao q nao seja na Novo Rio, não deve fugir mt desse preço).

Aqui os horários:
www.portaltere.com/onibus.html

Edit: devido aos gastos e preocupações com transporte e estadia em teresópolis, eu e o Arkhar estamos cogitando ao invés de ir pro VBT organizarmos um camp ou junção de Melty no Rio mesmo. Pra isso precisaríamos de um lugar pra ficar e (outro?) pra juntar o pessoal, dessa forma nenhum dos jogadores locais precisaria pagar 50 reais e viajar 1h30 na ida e na volta pra participar do camp. Alguém tem alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 4:03

Ficou maluco, Inso?
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 5:40

Acho que dá pra ir pra Teresópolis por tipo 10 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 6:06

Bem, ainda tem questão de estadia...como vocês vão se virar?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 13:50

Levem em consideração que o Inso não conhece o RJ. Ele perguntou altas vezes no chat a respeito de ônibus da rodoviária do RJ até Terê, mas, quando não sabiam, não respondiam. Acho que se alguém do RJ podesse contribuir postando como poderíamos fazer para chegar, seria muito útil.

Saikyo, a gente planeja ficar de sexta > sábado na casa de algúem, sábado > domingo no hotel do evento e domingo > segunda em um hostel que fica aproximadamente uns 12km do local do evento.

@Edit:

Leiam o edit do post do Inso xD
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 14:09

Engraçado que quando é em São Paulo, ninguém fica com essa frescura
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 15:45

Não exatamente, Vinn. Havia o mesmo tipo de choro quando ao invés de ser na capital era na WP Games, que ficava em outra cidade próxima e necessitava de transporte. E olha que o Wallas ainda disponibilizava o transporte.

E y0shi, eu liguei pro 0800 das empresas de transporte do RJ e perguntei sobre os ônibus pra ir pra Teresópolis, essas infos me foram passadas pelo atendente. Se você ou alguém do RJ puderem confirmar pra mim eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 17:36

Inso escreveu:
Se você ou alguém do RJ puderem confirmar pra mim eu agradeço.

Inso, pode falar o nome da empresa que você consultou? Vou ver se descubro alguma empresa mais barata.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 17:49

O nome era Viação Teresópolis: www.viacaoteresopolis.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 19:11

Cara, eu tenho um amigo que a família dele mora em Teresópolis, aí ele sabe de uns esquemas de ir pra lá por 10 reais ou algo próximo. Vou ver com ele o esquema certinho e depois posto aqui, fiquem no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty17.09.12 22:37

y0shi escreveu:
Cara, eu tenho um amigo que a família dele mora em Teresópolis, aí ele sabe de uns esquemas de ir pra lá por 10 reais ou algo próximo. Vou ver com ele o esquema certinho e depois posto aqui, fiquem no aguardo.

Irá salvar vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty19.09.12 22:42

Vai na Central do Brasil, pega o ônibus para Guapemirim - Viação Reginas. Aí quando você chegar em Guapemirim pergunta pra um funcionário onde pegar o ônibus para Teresópolis pela viação teresópolis, mas faça questão de não pegar a viação para Magé, pergunte pro motorista e tals quando o ônibus passar no ponto.

Você vai pagar uns 8~9 reais até Guapemirim e de Guapemirim para Teresópolis você vai pagar mais 5 (ou 0 se você tiver Bilhete Único). Algo assim pelo que eu confirmei com ele, embora eu não conheça nenhum desses lugares nem nunca tenha feito esse caminho. Bom lembrar que não é uma boa ir na Central do Brasil de tarde, pq lá é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty19.09.12 23:48

Chaos =3
Valeu pelas infos Yoshão o7
Mais aí, queria saber de vocês, do Rio, se é de boa para todos vocês irem ao campeonato do Versus jogar MB. Na minha opnião, o que vale a pena mesmo é poder jogar com todos vocês, ou pelo menos a maioria. (Vide tópico post do Inso)
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty20.09.12 0:11

Muito melhor ir pro Versus Brazil, ainda mais que há chance de eu organizar o side de Persona (e ser striker da organização dos KOFs XIII e XI)
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty20.09.12 0:19

Não faço a menor questão de ser algo na Versus. Ou seja, para mim tanto faz. Mas sou nulo mesmo, não jogo isso desde o HoH :V
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty20.09.12 0:56

Pra mim tanto faz, desde que role um encontro do pessoal do fórum pra mim já está ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty20.09.12 2:39

Só terei aula em novembro, então decidam-se ai e verei o que posso fazer. Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty20.09.12 22:33

Eu tb to nessa do Tyrr. Minhas aulas só vão começar em late-November.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty21.09.12 13:48

Qual o bairro mais legal aí do RJ que não seja longe pro pessoal? E qual a melhor lan house desse bairro?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty21.09.12 16:36

Só pra deixar claro pessoas, isso parte do interesse de vcs, vcs eh quem vão ter o trabalho de pegar onibus demorado de ida e volta, eu e o arcão já tamos viajando de longe msmo, nao tem tanto problema pra nos. Agora se é um problema pra vcs gastar esse dinheiro/tempo deviam estar à procura de lugares alternativos, depois não adianta dar desculpa de que não foram pq ficava ruim pra vcs.

Se ninguém tem nenhum objeção vai ser no VBT então, só estou esperando o organizador me passar que vai ter televisão pra nós pra confirmar o side.

@yoshi
vlw pela info!
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty22.09.12 12:34

Cristu escreveu:
Qual o bairro mais legal aí do RJ que não seja longe pro pessoal? E qual a melhor lan house desse bairro?
Não existe isso de que não seja longe pro pessoal, pq cada um mora num canto, lol.
Mas não sei onde existem lanhouses decentes para esse tipo de coisa. Maioria aqui por perto mal permite que vc bote algum jogo novo, é só dota e cs, lulz.

RJ dos zumbis.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty22.09.12 13:11

Só acharem uma lan house que ninguém vai chorar de ir e me conseguirem o telefone, daí eu falo com o cara e tal. Só teria que ir gente pra valer a mão de obra. 10 pra cima, please, nada menos que isso. Aí no RJ tem bastante gente que joga. Falem um com os outros, se articulem, chamem todo. Se der pra estruturar antes do Inso chegar aí seria melhor, ele aproveitaria mais e vocês também...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty22.09.12 18:15

Não precisa ser uma Lan House, eu e o Arcão vamos levar notes com o jogo. Só precisa ser um ambiente aconchegante, e de preferencia com alguma televisão ou dispositivo audiovisual pra gente ter opção além de jogar na tela do note. Mas se não tiver esse lugar não tem problema, a gente faz no VBT msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty23.09.12 16:50

Eu realmente não conheço nenhum lugar que dê para fazer uma jogatina :/. Senão eu já teria combinado algumas coisas por aqui. Acho. Não sei nem como se acha esse tipo de lugar, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty23.09.12 16:58

Inso, é pra eles irem fazendo reuniões antes de você chegar, pra quando chegar já estar mais estruturado.

Aqui:
http://www.apontador.com.br/em/rj_rio-de-janeiro/informatica/lan-houses

Escolham umas pra eu ligar e ver..
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty24.09.12 18:42

Eu falei com o Líder Dante (HC) e ele me disse que conhece uma loja de jogos na barra da tijuca que poderia ser um lugar bom pro nosso encontro. É bem localizado (5min do metro), tem internet, só precisamos levar os notes (o que já era o plano). Sairia uns 15 reais por cabeça.

Ele disse que se por acaso não rolar em nenhum outro lugar, tem o anexo do salão de festas dele onde ele já fez algumas jogatinas, disse que é de boa pra um plano B.

E então, o que vcs preferem?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty24.09.12 18:52

Lider Dante é foda!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty24.09.12 19:50

Ainda prefiro que seja no Versus Brazil
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty24.09.12 20:29

Pra mim Barra da Tijuca seria um pouco longe, mas Teresópolis também seria, então a diferença é pouca. Só tenho uma pergunta, onde fica o prédio dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty24.09.12 21:30

É muito mais tranquilo ir pra Barra.

Tentei ver se podia rolar aqui mas o salão só fica aberto até as 22h (também), parece até prédio de velho assim u_u. Vou tentar convencer o síndico amanhã mas acho díficil.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty25.09.12 20:08

É mais fácil pra mim ir pra barra, mas o que preferirem, no Versus vão ter muitos mais players e uma ambientação mais... hmm... comutiva [?]

Actually, eu realmente prefiro a barra D: porra, teresópolis, nem tinha me ligado, auishduahsd.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty27.09.12 0:14

Achei que tinha postado, mas como não o fiz faço agora.

Fiquei um bom tempo tentando convencer o síndico daqui do prédio, mas não consegui liberar o salão pra gente usar all night long. Conversei com o Cristu e eu vou pesquisar algumas Lan Houses que sejam boas aqui no Rio. Vamo ver se ainda existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty27.09.12 0:29

Eu to só esperando umas informações novas pra confirmar qualquer coisa, mas já adianto que se tudo der certo, queremos fazer uma jogatina com toda a galera virando a noite na sexta, de manhã ir pro VBT pra ficar lá sábado e domingo, e num desses dias fazer o side. Isso seria o melhor proveito pra mim e pro Arcão, além de não deixar de divulgar o jogo e a cena do Rio.

Cruzem os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty27.09.12 2:20

ufa, menos mal inso

Se bem que é provável que eu vá direto sexta em Terê
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty09.10.12 16:10

Se vocês ainda pretendem vir ao VBT e aos cariocas que ainda acredita em MB (eu não incluso), KOF XI e KOF XIII será no dia 10/11. Logo, pode fazer o camp tanto no mesmo dia quanto no dia 11
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty09.10.12 20:57

Aproveitando, algum de vcs pode dar garantia que vai ao VBT e levar caixinhas de som?
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty10.10.12 2:51

Eu não posso confirmar se vou, mas posso confirmar que não tenho caixas de som rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico da Cena do Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Cenas Estaduais-