Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarTópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Novo_p11Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Player11


Compartilhe | 
 

 Tópico da Cena do Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty18.10.12 12:33

y0shi escreveu:
Eu não posso confirmar se vou, mas posso confirmar que não tenho caixas de som rs.
Same.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty18.10.12 17:57

Bom, eis a situação atual. Eu ainda estou esperando o Líder falar com o dono da loja pra saber quanto sai pra alugar e se dá pra virar a noite lá. Caso isso fure, a gente ainda teria a opção de usar o salão de festas do Líder que ele de boa vontade ofereceu, porém não dá pra virar a noite lá assim como não dava no Kaen.

Portanto agora o negócio é sério, eu precisava da ajuda de vocês pra descobrir alguma Lanhouse que seja de boa instalar melty (em último caso dá pra jogar de pendrive tb) e que a gente possa virar na sexta pra sábado. Boa localização, preço acessível e etc dá pra relevar, mas como ninguém tem lugar pra ceder pra jogatina ou mora relativamente perto do aeroporto/rodoviária pra hospedar eu e o Arkhar, caso não dê pra fazer nessa loja é a última oportunidade da gente fazer uma jogatina que faça valer a pena a nossa viagem.

Então as opções são as seguintes:
1 - Fazer na loja com stream, pagando chuto que 10 ou 15 por cabeça, horário limite 22h ou 0h ou até 6h da manhã, falta saber
2 - Fazer no salão de festas do Líder, sem pagar e sem stream, horário limite 22h ou 0h.
3 - Fazer numa Lanhouse, pagando +- 15 por cabeça, possibilidade de stream, das 21h-6h da manhã.

Lembrando que eu e o Arkhar chegamos pelas 16h de sexta, e não fazer de virada causa problemas de logística pra gente (sair andando de noite com malas/mochilas e ter que descobrir onde dormir).
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty19.10.12 21:44

Só postando pra confirmar, já comprei as passagens aqui povo. Não vejo a hora de mashear uns botões com vcs =D
Sei que já leram o post do Inso, então só reforçando: Se algum de vcs tiverem um conhecido que trabalha em uma Lan House, ou mesmo conhecerem uma boa Lan House, deem um jeito de pegar contato, pra gente pelo menos ter um local pra streamar no caso de não conseguirmos na loja que o líder vai indicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty22.10.12 20:13

Recebi feedback do Lider sobre a loja, o dono disse que cobraria 200 reais pra gente usar a loja num corujão, o Líder acha que é caro devido ao porte da loja, é pequena e não teria mt conforto pra gente (nada alem de cadeiras?). Ele vai tentar barganhar com o cara e dar outro retorno, mas já pergunto, quem aqui taria disposto a pagar isso entre 10 ou mais pessoas? = 20 pra cada ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty22.10.12 22:19

Inso escreveu:
Lembrando que eu e o Arkhar chegamos pelas 16h de sexta, e não fazer de virada causa problemas de logística pra gente (sair andando de noite com malas/mochilas e ter que descobrir onde dormir).

Não tão afim de ficar no aeroporto até às 18 não? :3


Sei lá, não faço questão de conforto. Qualquer lugar que dê pra rolar uma jogatina a madrugada inteira está de ótimo tamanho.

Also, não seria melhor numa lanhouse? Numa loja... É meio estranho. Não?


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty22.10.12 22:42

Não importo em pagar 20. Apenas quero ver se vai ser só eu e sinho que vai desta vez
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty22.10.12 22:54

O Arkhar vai chegar na rodoviaria, Mts, e o M1m1 se for acho que vai chegar lá tb. Eu vou encontrar eles lá, a gente pode te esperar,tem onibus executivo que leva dos dois aeroportos pra lá, deve ser barbada de achar onde pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty22.10.12 23:05

Inso escreveu:
O Arkhar vai chegar na rodoviaria, Mts, e o M1m1 se for acho que vai chegar lá tb. Eu vou encontrar eles lá, a gente pode te esperar,tem onibus executivo que leva dos dois aeroportos pra lá, deve ser barbada de achar onde pega.
Vou ver se vou de avinhão mesmo, dependendo das loucuras da Tam, como sempre.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty14.11.12 17:07

Então, niggas! Vcs tem que aproveitar o embalo e começar a marcar jogatinas, o fabricio disse q animou bastante de jogar MB e eu sei que tem uma galera que joga aí no rio, dsk, fakinha, vinn, yoshi, sinho, fab4p, aprendiz, kaen... aproveitem quando tem encontro de outros jogos em comum e quem puder leva equipamento, hj em dia até o netbook de 11' da minha mãe roda MB (eu costumo jogar com ele no netplay).

Por ex: [url]http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/2235-RJ-Jogatina-no-Feriadão-(Dias-15-19)?p=49836[/url]

Não façam que nem a cena de SP =x
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty15.11.12 17:52

Citação :
Sinho:
a cena do rio precisa do fakinha o player com mais experiencia/conhecimento sobre o game jah joguei com quase tds os players do rio e sem que nao vou evoluir mais que isso por isso desanimei de mb...
Depois do Arkhar, o Sinho elogiando o Fakinha... seria ele o popstar do rio?
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty17.11.12 3:07

Vish :blush:
Essa jogatina realmente me deu uma animada (e um hype fodiidooooooo pra jogar persona), mas atualmente tá mais foda do que nunca. Questões monetárias bem sérias.

Postei lá no hitconfirm (valeu Inso pelo link!) e vou falar aqui que a casa do y0shi é um lugar bem acessível pra mim, diferente da casa do Vinn, então quanto mais decidirem fazer lá, melhor pra mim, mas vou tentar fazer uma força para ir nos outros lugarem que marcarem. Por sinal, é bom eu ir pro máximo de jogatinas possíveis, preciso ficar top nesses jogos para ver se descolo uma grana.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty18.11.12 15:12

Vinn já ta chegando aqui, bora animar de jogar isso hoje galera =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty18.11.12 16:37

y0shi escreveu:
Vinn já ta chegando aqui, bora animar de jogar isso hoje galera =D

Eu queria ir mas infelizmente não vai ser possível, muito trabalho pra fazer e para completar eu vou ter aula amanhã T_T. Até dia 11 de dezembro vai ficar complicada a coisa, mas talvez eu consiga desafogar um pouco pra ir em alguma outra jogatina no final do mês/início de dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty18.11.12 17:13

Kaendorel escreveu:
y0shi escreveu:
Vinn já ta chegando aqui, bora animar de jogar isso hoje galera =D

Eu queria ir mas infelizmente não vai ser possível, muito trabalho pra fazer e para completar eu vou ter aula amanhã T_T. Até dia 11 de dezembro vai ficar complicada a coisa, mas talvez eu consiga desafogar um pouco pra ir em alguma outra jogatina no final do mês/início de dezembro.
Estou em situação parecida, menos a parte dos trabalhos (por enquanto). Portanto ficarei um tempo sem poder jogar sequer online.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty19.11.12 16:26

E aí, já arranjaram um lugar que possam ser realizados encontros? Eu sei que é difícil, mas por enquanto se foquem nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty30.01.13 17:11

Quem aí poderia disponibilizar local para encontros periódicos de MB, alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty30.01.13 17:29

Minha casa, é claro
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty30.01.13 18:32

Quem aí tem notebook próprio que possa levar sempre e que rode MB? Conversem com o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty30.01.13 19:44

Acho que já tá meio batido que pessoal não curte ir na sua casa, Vinn. Seja por questão de distância, enchente, ou o que seja. Seria interessante vocês acharem um outro lugar e todo mundo fazer algum esforço pra comparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty30.01.13 19:51

implicando que sou o Bigorados
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty02.02.13 0:28

Tá, querem resolver ou quê? Notebook, vejam aí quem pode levar um notebook pra ligar na TV.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty02.02.13 15:23

Pessoal do RJ, hora de um REVIVAL.
http://www.meltybrasil.com/t1122-bra-duque-de-caxias-mb-throwdown-dc-rj-dom-0303#13387

Chame sua tia, seu cachorro, avise seus amigos, avise e chame todo mundo para ir porque Melty Blood está de volta no Rio de Janeiro. Façam disso um sucesso e aí é só manter e ir melhorando. Quero ver todo mundo confirmando ae.

Stay awesome.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty03.02.13 1:10

Inso escreveu:
Acho que já tá meio batido que pessoal não curte ir na sua casa, Vinn. Seja por questão de distância, enchente, ou o que seja. Seria interessante vocês acharem um outro lugar e todo mundo fazer algum esforço pra comparecer.
ISSO.
Aquele lugar com jogos que teve o encontro/jogatina antes daquele campeonato da Versus é totalmente acessível para mim, mas não farei nenhum esforço para ir para Duque de Caxias, nem se me dessem carona, sacas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty03.02.13 2:07

Agora já tem lugar, tinha que ver isso antes. Se tiver lugar melhor pro próximo postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty03.02.13 18:14

Fakinha escreveu:
Inso escreveu:
Acho que já tá meio batido que pessoal não curte ir na sua casa, Vinn. Seja por questão de distância, enchente, ou o que seja. Seria interessante vocês acharem um outro lugar e todo mundo fazer algum esforço pra comparecer.
ISSO.
Aquele lugar com jogos que teve o encontro/jogatina antes daquele campeonato da Versus é totalmente acessível para mim, mas não farei nenhum esforço para ir para Duque de Caxias, nem se me dessem carona, sacas.

Então cai fora. Não gostou volta pro AC jogando com argentino
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty03.02.13 18:26

Não é assim. É normal que eventos tenham que ser na capital, mas ninguém apontou um lugar melhor a tempo. Agora já está tudo settado, bora comparecer, afinal AINDA É a melhor opção. Aproveitem quando estiverem todos juntos pra discutir sobre melhoras para o próximo. Levem amigos pra jogar, é uma jogatina de video-game, todo mundo quer ir em jogatinas de vídeo-game. Go go.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty06.02.13 21:25

Vai ter um evento de anime aí no RJ que MB tá concorrendo vaga a ser um dos 3 jogos a ter campeonato.

Votem no MB aí pra ajudar na divulgação do jogo e a cena do RJ:
https://www.facebook.com/questions/596191307065086/?qa_ref=qd
Ir para o topo Ir para baixo
bigorados
Bitten Human
Bitten Human
bigorados

Mensagens : 16
Reputação : 10
Estado : RJ
Cidade : Cachoeiras de Macacu
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty09.03.13 3:03

Caros cidadãos do estado do Rio de Janeiro, é com grande prazer que venho anunciar que tenho autorizacao da minha mae (sou menor dalisensa) pra organizar campeonatos na minha casa, SHIKASHI...! Claro que eu preciso saber como fica pro pessoal vir, se n eh mt longe e talz... entao eu vou deixar meu endereco:
Cachoeiras de Macacu - RJ (cidade pequena)
Bairro:Santa Luiza
Rua: Escritora Maria Cottas, 574 (No google o nome da Rua diz como "Escadaria Maria Cotas")
É uma casa com o muro Preto (que no street view do google ainda ta roxo e laranja por causa da foto desatualizada)
Sobre as datas, eu sou estudante e estudo de manha, entao qualquer feriado ou final de semana seria propicio para eu organizar tal evento, entao é isso me informem oq vcs acham e se seria acessivel vcs virem aqui
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty09.03.13 3:58

massa heim brother...
pra mim só vai dar nos finais de semana....
eu n sei pra q lado fica macacu... dps do uma olhada no google...
eh mtu longe da casa do vinn ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty09.03.13 5:18

Segundo google maps é longe da casa dele sim, do rio mais ainda. Perto de Teresópolis.
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty09.03.13 5:51

vai ficar dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty09.03.13 9:28

Só pra lembrar que eu viajo 4h pra jogar com o Cristu, Alexander, Saikyo e o pessoal de POA =x

Quem sabe dá pra dormir po lá ou algo assim. Depende de vocês quererem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty09.03.13 23:48

popstar é outra historia
Ir para o topo Ir para baixo
Hugoo
Bitten Human
Bitten Human
Hugoo

Mensagens : 24
Reputação : 4
Estado : RJ
Cidade : Mesquita
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty02.05.13 18:35

bigorados escreveu:
Caros cidadãos do estado do Rio de Janeiro, é com grande prazer que venho anunciar que tenho autorizacao da minha mae (sou menor dalisensa) pra organizar campeonatos na minha casa, SHIKASHI...! Claro que eu preciso saber como fica pro pessoal vir, se n eh mt longe e talz... entao eu vou deixar meu endereco:
Cachoeiras de Macacu - RJ (cidade pequena)
Bairro:Santa Luiza
Rua: Escritora Maria Cottas, 574 (No google o nome da Rua diz como "Escadaria Maria Cotas")
É uma casa com o muro Preto (que no street view do google ainda ta roxo e laranja por causa da foto desatualizada)
Sobre as datas, eu sou estudante e estudo de manha, entao qualquer feriado ou final de semana seria propicio para eu organizar tal evento, entao é isso me informem oq vcs acham e se seria acessivel vcs virem aqui

Macacu é longe ao extremo. lol

E antes de desabafar dizer o que tenho a dizer ao bigorados, já que tu é menor e tal, tem que ter autorização de mãe e etc, você não teria problema com o povo de idade mais elevada? Que é o meu caso.
Lembrando que um jogo de luta realmente consegue atingir público de todas as idades e talvez a sua mãe autorize tendo em mente que o pessoal que faria a visita seria um pessoal na sua faixa etária de idade.

Longe de mim eu estar querendo chamar de criança, te descredibilizar porque você é de menor e etc, mas creio que você sabia mais ou menos como funciona a mente dos pais, certo?

__________________

Agora no meu próprio caso.

Mas no meu caso entra a mais a questão grana, eu não ligo muito pra distância não, no meu caso Caxias e Capital pra mim não tem o menor problema, por mais que tenha uma distância de Mesquita pra capital ou Mesquita pra Caxias, pelo menos é fácil de achar transporte e tem transporte acessível a quase qualquer hora.

Agora se fosse em algum lugar tipo Mesquita ou proximidades, eu até levaria o meu próprio PC ou se for o caso de tiver transporte (leia transporte próprio como carro e derivados) ida e volta.

E agora que fiquei desempregado novamente, então meu problema passa mais grana pra locomoção do que distância.
Mas marcando algo pela capital ou baixada não fica tão pesado pra mim.

E também tem um certo paradoxo que é "Se você trabalha, tu tem dinheiro para se locomover pra locais mais distantes, porém você não tem tempo hábil para essa locomoção", "Se você não trabalha, você tem tempo hábil para se deslocar para locais mais distante, porém tu não tem grana pra bancar as viagens"

Eu sempre passo por essas duas situações.

Outra que eu passo é pelo fato de ter família que não é receptiva para visitantes, então eu fico sem poder marcar algo na minha residência.

Enfim, depois desse texto grande pra cacete que foi mais um puta desabafo, deu pra perceber mais ou menos o meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty02.05.13 23:26

Pra mim o problema é o fator distância e transporte. Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty16.07.13 13:12

eaeeee moda fócaisssssss
quem vai pro champ mais BAD ASS do rj ??? ROAD TO HOH 13...
cadê esses players ???
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty16.07.13 13:32

sinho113 escreveu:
eaeeee moda fócaisssssss
quem vai pro champ mais BAD ASS do rj ??? ROAD TO HOH 13...
cadê esses players ???

esqueça o fakinha e o 4p porque não é no bairro de filhinho de papai
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty18.07.13 21:54

Vinn como você e o Bigodes vão pro HoH?

Quero saber quem viria pra uma jogatina pré HoH na primeira semana de agosto aqui em casa (Rua Teodoro da Silva - Vila Isabel). Ainda não posso garantir nada mas queria ver se a galera viria.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty18.07.13 23:26

Eu e meu grupo (aka vencedores da qualifier de domingo) vamos no ônibus Caxias~São Paulo, que tem horário único (12:00) na sexta feira, dia 16/08.

Caso o Bigorados conseguir ir, é possível que ele fique aqui na minha casa um dia antes.

E sim, eu iria sim. Só preciso do ônibus que chega mais próximo da tua casa (ponto de encontro is fine too)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty19.07.13 0:02

Primeira semana é difícil pra mim. Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 3226189527 
Ir para o topo Ir para baixo
Hugoo
Bitten Human
Bitten Human
Hugoo

Mensagens : 24
Reputação : 4
Estado : RJ
Cidade : Mesquita
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty06.08.13 19:43

Só li agora e cima da hora, mas seria o quê Sábado ou Domingo? (10 ou 11)

VinnAleixo escreveu:
Só preciso do ônibus que chega mais próximo da tua casa (ponto de encontro is fine too)

80% de certeza que é o Caxias - Usina e 20% de Certeza que é o Caxias - Saens Pena.
Porém vocês vão descer em uma rua atrás da Teodoro da Silva, mas vão descer bem perto dela.
Embora não lembro o nome dessa rua, mas tem um Bob's nessa rua.

Mas tenho 100% certeza que é um dos dois, mas é ônibus Ar Condicionado, é da linha Fabios.
Na mesma calçada dos ônibus da Vera Cruz (Caxias - Méier e Caxias - Freguesia)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty11.09.13 6:02

Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio4p
Bitten Human
Bitten Human
Fabricio4p

Mensagens : 23
Reputação : 6


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Melty no Sábado do macete   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty24.10.13 1:21

Sábado do Macete
Jogatina quinzenal no Rio

Citação :

Sábado 9 de Novembro, A Partir de 11h da Manhã
Av. Presidente Antonio Carlos, 615. Próximo a Universidade Estácio.

                                                             
Recentemente descobri um lugar muito bom aqui no Rio pra jogatinas, onde é organizado o Sábado do Macete. É uma lan, tem vários setups e é relativamente espaçosa (talvez suficiente pra acomodar de 20~25 pessoas).

Conversei com o organizador da jogatina, A única limitação é não poder instalar melty nas máquinas, mas podemos rodar através de pendrives e etc. Em todo caso, se alguém puder levar um notebook por segurança é bom também.

Quantidade de setups vai ser proporcional ao número de jogadores, suponho que uns 4 ou 5 por setup esteja de bom tamanho.

Há vários setups de outro jogos, SSF4AE, UMVC3, Injustice, KoFXIII.

Quanto a comida, a parte de baixo da lan vende uns salgadinhos, e ali pelo centro mesmo tem vários lugares para almoçar.

Rola stream também, mas é destinado ao Street fighter, em maioria.

Se for o caso de ficar muito apertado ou ir mais gente que o evento aguentar, podemos tentar reservar um dia na lan só pra melty e outros jogos relacionados.

Página do facebook: https://www.facebook.com/SabadoDoMacete

Vamos combinar os horários e questões de setup aí. Já estarei levando melty num pendrive.


Última edição por Fabricio4p em 30.10.13 16:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty24.10.13 1:34

Pow, parece interessante. Pelo jeito só levar pendrives e ggs. Quanto a rolar stream, pode streamar ou não? Se não der seria legal alguém ficar responsável por salvar os replays e depois passar pro youtube, nem que fosse, sei lá, só o top4 ou as winners/losers/grand.

Quanto a questão de horário acho que é mais efetivo resolver isso com conversa direta com o pessoal que vai. Já tem idéia de preço de entrada, inscrição, premiação?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio4p
Bitten Human
Bitten Human
Fabricio4p

Mensagens : 23
Reputação : 6


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty24.10.13 1:45

Cristu escreveu:
Pow, parece interessante. Pelo jeito só levar pendrives e ggs. Quanto a rolar stream, pode streamar ou não? Se não der seria legal alguém ficar responsável por salvar os replays e depois passar pro youtube, nem que fosse, sei lá, só o top4 ou as winners/losers/grand.

Quanto a questão de horário acho que é mais efetivo resolver isso com conversa direta com o pessoal que vai. Já tem idéia de preço de entrada, inscrição, premiação?
É só uma jogatina, não tem torneio nem nada.

Quanto ao horário, é mais barato pra mim ir depois do almoço. Mas se o pessoal aparecer antes, eu apareço também e almoço por lá.

A questão do stream vai ser meio difícil de resolver, quanto a gravar partidas, eu posso salvar o replay e upar algumas coisas no youtube. Tipo algumas FT5/10 ou sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty24.10.13 2:55

Boto fé demais. Gogogogo povo do Rio :D
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty24.10.13 6:18

Eu não recomendo rodar do pendrive mas se realmente não tem outro jeito...

Eu achei bem interessante vocês se juntarem a um evento que já existe e é voltado pra jogos de luta, espero que consigam se entrosar com o pessoal do SdM.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty24.10.13 17:30

Por mim, pode ser depois do almoço mesmo. Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 3226189527 
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty25.10.13 0:25

Opa. Aí sim, confirmo de boazasso.
Hora de tirar a ferrugem. Sadly, ainda só tenho meu controle semi-funcional.
Ir para o topo Ir para baixo
Luk Dehuri
The Dead
The Dead
Luk Dehuri

Mensagens : 25
Reputação : 11


Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty28.10.13 13:56

Manifestando-me aqui pra avisar que estou a fim de ir junto com o Tyrr!
Não conheço muito bem o Rio, mas vendo agora que é perto das barcas já aumentou minha chance de ir mesmo caso não dê pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico da Cena do Rio de Janeiro   Tópico da Cena do Rio de Janeiro - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico da Cena do Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Cenas Estaduais-