Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Novo_p11[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty18.07.11 20:19

Ae pessoas de São Paulo, estamos organizando pra esse fim de semana uma jogatina pra aproveitar meu último fim de semana em sampa e também o Hype do campeonato. Todos os jogadores de MB da cidade estão convidados.

A gente juntou a ideia dessa jogatina com a outra que um pessoal do HitConfirm ia fazer, e vai ser na casa do JapaLook:

R: Coronel Bento José de Carvalho, 134
Metrô: Vila Matilde
Caminho que fazemos para ir e voltar: https://2img.net/r/ihimizer/f/japa2t.jpg/
Ponto de referencia: A Rua fica proximo ao posto (BR) da Petrobras e o BR fica proximo a praça da Toco.

Telefone do Yasanagi para contato em caso de dúvidas: (11) 7218-1486.

Confirmados:
1-Inso
2-Yuki
3-XuxuBelezA
4-Lux


Última edição por Inso em 23.07.11 13:32, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty18.07.11 22:21

Eu iria mais porque você é um gato do que pra jogar MB, na moral :lol!:

Só que se for estilo corujão então pode tirar eu da lista - só vou se for de dia, e da mesma forma que no champz, saio "cedo".
E fora que ainda preciso saber onde fica a misteriosa casa do Yuki pra planejar a rota e tal... @_@;
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty18.07.11 22:24

bom por mim pode ser tanto na sexta quanto no sábado, porem se for na sexta eu só vou poder chegar la pelas 8.
então combinem ai e veja oq for melhor para o pessoal. e caso seja no sábado não vai poder ser na minha casa pois virão visitas aqui e logo eu não posso trazer ninguém para ca. ja em relação ao preto sera bem dificil ele vir pois no sábado um grupo de amigos o qual a gente conhece fara uma outra jogatina no sábado e por eliminatória ele escolhera o outro gurpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty19.07.11 0:02

Lanford escreveu:
Eu iria mais porque você é um gato do que pra jogar MB, na moral :lol!:
Tá tão sem vontade de jogar MB assim? xD

Bom... então a principio temos tudo MENOS um lugar pra jogar \o/
Vamos vendo pelo resto da semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty19.07.11 0:45

Inso escreveu:
Lanford escreveu:
Eu iria mais porque você é um gato do que pra jogar MB, na moral :lol!:
Tá tão sem vontade de jogar MB assim? xD

Bom... então a principio temos tudo MENOS um lugar pra jogar \o/
Vamos vendo pelo resto da semana.
Na verdade é você que é melhor que o jogo, mas é claro que também aceito umas jogatinas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
The Dead
The Dead
Lux

Mensagens : 49
Reputação : 2
Estado : SP
Cidade : São Paulo
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty19.07.11 21:35

Oi ;D
queria ir porem tenho 1 niver de 1 amiga esse sabado e acho q não será possivel ;x

marquem domingo T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty20.07.11 0:59

Po... queria ainda estar em SP ):
Vê se animem ae e façam isso rolar!

E olha esse Inso conquistando... huahauahu
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty20.07.11 2:22

Domingo eu pego avião, Lux.... não vai rolar nao =/
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty20.07.11 3:59

Eu poderia chamar para jogarem aqui em casa, mas não levanto essa sugestão por causa que minha mãe domina a tv da sala que é a maior daqui de casa, a unica que eu poderia gerar uma "jogatina" para os players, é a do meu quarto que é pequeno e só tem uma TV de 14 polegadas, oque fica difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty21.07.11 12:24

Então, já temos local (vide primeiro tópico) falta ver quem confirma
Ir para o topo Ir para baixo
xuxubeleza
The Dead
The Dead
xuxubeleza

Mensagens : 31
Reputação : 11


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty21.07.11 14:48

Eu vô o/

só chego um pouco mais de tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty22.07.11 19:38

Modificado o local, agora vai ser junto com uma galera do Hitconfirm. Podem chegar lá a partir das 11h.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)   [BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] [MBAA] Despedida do Inso de SP (2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-