Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarMech-Hisui & Neko Arc : Introdução Novo_p11Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução Player11


Compartilhe | 
 

 Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução _
MensagemAssunto: Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução   Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução Empty23.06.11 20:26

Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução Mechneko
Mech-Hisui & Neko Arc (ネコ&メカヒスイ)
Perfil:
Genocide!!! O que acontece quando se junta dois joke characters? Um potencial cômico maior ainda! O time conta com os normais da mech, enquanto alguns golpes dela são substituídos por assitências da Neko. Em grande parte os assists da Neko são lentos e não trazem vantagem no quesito zoning comparados ao que a Mech perde, mas existem alguns assists muito úteis pra okizeme e mix-ups. Porém, pra poder explorar isso, é necessário primeiro certa paciência e sabedoria usando o controle de espaço do time pra conseguir situações favoráveis. Os golpes da Mech podem acertar a Neko, mandando ela longe e perdendo o assist por algum tempo. Num lado positivo, isso poderia ser usado pra criar um posicionamento específico pra Neko, e então usar a Mech de isca pra pescar um counter, mas somente na Full Moon isso é seguro. Quando se usa uma assist em que a Mech segura a Neko, é possível fazer um throw tech entre elas... única possível utilidade além de fazer rir é pescar reversals dentro do limite da invulnerabilidade que o throw tech dá. Fazendo jus ao seu status de joke character, esse time peca no quesito consistência, dependendo do interesse do jogador experimentar e ver o que é possível fazer.

Prós:
- Boas variações de okizeme, mix-ups alternativos e tick throws.
- Ferramentas de zoning razoáveis.

Contras:
- Fácil de acertar um tiro no próprio pé (ou no da Neko, especificamente).
- Maioria dos truques que podem ser feitos causam pouco dano.
- Precisa de malícia, execução, conhecimento de jogo e ainda sorte pra extrair todo o potencial de mix-ups dela.
- Vida varia conforme a lua, sendo a da C mediana, a da H baixíssima e a da F baixa.

Espeficicamente sobre as luas:
Spoiler:
Top players:
C:
H:
F:

Vídeos:
C :
H :
F :


Enredo:
Spoiler:


Última edição por Inso em 24.06.11 22:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução _
MensagemAssunto: Re: Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução   Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução Empty24.06.11 21:50

Tá ótimo inso, ta bom pra por lá já, mas se alguem achar algum video seria interessante pra galera da risa-.... ver o gameplay.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mech-Hisui & Neko Arc : Introdução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate :: Mech-Hisui & Neco Arc-