Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Organização do Campeonato em SP 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarOrganização do Campeonato em SP Novo_p11Organização do Campeonato em SP Player11


Compartilhe | 
 

 Organização do Campeonato em SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty17.02.11 5:21

*** Data
-Foi definida como dia 16/07

*** Local
- Lan X-revolution (aka LAN do Caramelo)

*** Premiação
Por uma questão de público alvo, acho que na falta de um item doado a nós os prêmios devem ser em dinheiro para não favorecer interesses específicos, como um boneco da TM ou um stick (por mais estilizado que seja) indicam.

*** Eventos
- Um campeonato individual e outro de times

*** Registros
Fotos, e um stream do local.

*** Cargos: que tipo de serviços podemos precisar.
- Tesoureiro, pra cuidar do dinheiro com sua vida (em risco). = Inso
- Pesquisador de preços, relativo a local e possíveis brindes. = Yuki
- Logista, que gerenciasse a aquisicao e movimentaçao dos apetrechos necessários. = Soul
- Organizador, que cuidasse do andamento do campeonato. = Cristu
- Técnico, que acionasse o stream e cuidasse da sua qualidade. = O local garante.
- Locutor(es), pra comentar o stream. = Lanford & ?
- Arrecadadores, tentando conseguir patrocinio pro evento. = aparentemente tá tarde demais pra isso
- Contribuintes, dispostos a arcar conjuntamente com despesas de organização do evento. = Inso, Cristu, Lew, Lanford, XuxubelezA, Yuki, Soulthief.

___

Tabela financeira.


Última edição por Inso em 21.07.11 1:00, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty17.02.11 9:00

Bom , a ideia sobre as caravanas é boa, mas fiz uma pesquisas sobre o preço das passagens de avião e descobri que a GOL faz inúmeras promoções de passagens, vi que umas das promoções uma passagem de Porto Alegre até São Paulo estava 69 reais, também sei que passagem comprada com antecedência diminui o preço, a possibilidade pelo número de pessoas que vão que eles diminuam o preço.

Sobre os patrocinios, bom eu nuca fiz patrocinio, mas já vi algumas pessoas fazerem, como alguns amigos meus, fizeram patrocinio com impresas de comestíveis, como a coca cola e a chips, eles dão os produtos para gente vender para eles no evento, e em troca eles nos ofereceriam o local, ou itens ou até divulgar o evento, seria bom se alguem que sabe fazer patrocinio nos representasse, alguem ai no forum sabe fazer patrocinio? ou alguem ai conhece alguem que saiba fazer para ajudar no evento? Bom, se a gente for fazer patrocinio, temos que mostra para impresa que vamos fazer patrocinio, que será um evento com bastantes pessoas que a gente possa vender os produtos deles, mas como Melty Blood não é um jogo muito popular no brasil, sugiro a gente fizer campeonatos com outros jogos de luta também (lógico que Mb será principal), o mais populares, como strite fight ou tekken. Lógico, que com mais jogos e mais campeonatos terá o problema de mais premiação, com o lucro do evento a gente possa comprar mais uns pequenos prêmios, ou até umas das empresa dos patrocinio se a gente conseguir nos consiga os prêmios. a gente pode até tornar esse evento que possívelmente aconteça, um evento que aconteça uma vez por ano no brasil, como SBO lá no japão.

Ir para o topo Ir para baixo
SoulThief
Zombie
Zombie
SoulThief

Mensagens : 59
Reputação : 5


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty30.03.11 16:52

Sobre o logo.

A ideia do Inso é copiar mais ou menos a ideia do logo antigo do Team Spooky (que tinha uma imagem de um boneco passando por uma porta, com uma faca na mão e uma vago contorno de roupa e cabelo lembrando o Shiki). Olhem no topo da pagina:
http://pt-br.justin.tv/teamsp00ky

Falei com o e.e e tal,e tive a ideia de fazer algo como...
Digamos,estilo He-Man quando ele se transforma xP
No caso seria Hisui/Rosbife com a espatula/violoncelo sei la com ponta,Apostada pra cima.
Algo assim o
http://refricultural.com/wp-content/uploads/2009/09/he-man.jpg
So que ao invez delas olharem pro Lado/Cima,seria ela olhando pra frente/cima,com uma perna na frente e tal xP
E com um balao de fala "gritando " o nome do camp.
é uma ideia bem "wtf",mas é uma :P
Qualquer outra sugestao so falar @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty30.03.11 17:58

Então, eu tava comentando com nossos amigos que trabalham com desenhos, Soul, Yuki e Azura, sobre fazer um logo e um cartaz pro campeonato. A primeira ideia que eu tive era algo simples de desenhar e o menos bobo possível, que atraísse pessoas e que a gente pudesse mostrar para possiveis patrocinadores, além de, é claro, plotar e colar na AF e onde mais desse vontade.

Por enquanto estamos discutindo ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty31.03.11 17:46

Não é uma idéia fodástica como a do Soul Foda. Além de ser uma cópia discarada do Spooky.
De qualquer forma, que sirva de inspiração. xD

Organização do Campeonato em SP Ryougiteste

Se eu não estiver com preguiça estiver com inspiração, tento fazer algo mais "original".


Última edição por Aprendiz em 01.04.11 18:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SoulThief
Zombie
Zombie
SoulThief

Mensagens : 59
Reputação : 5


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty06.04.11 19:12

Spoiler:

Fiz esse logo,ja que nao consigo desenhar do zero,fiz isso usando um sprite da hisui. (o fundo seria os espirais do Last arc dela.)
como o e.e disse,nao representa MB xD
Mas nao tenho ideia de como fazer algo que represente MB...entao,ideias,falem por favor :D
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty06.04.11 20:53

A idéia tá ótima (pele preta com um fundo). Só tem que colocar cores que combinem mais e trocar as roupas que parecem de lã por algo mais estilo MB. Nesse lance de cores o Azura é fodão.

Agora sem julgar a compabilidade da imagem com Melty Blood, ficou muito boa a imagem D:
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty06.04.11 21:58

Ficou maneiro, só as cores das espirais que acho que ficaram coloridas demais. E poderia colocar umas roupas mesmo.

EDIT: 11:01pm

Fiz esse logo"imagem promocional". Não sou bom para desenhar, entao modifiquei mesmo.

Spoiler:

Mas aceito sugestões para este desenho ou para a criação(modificação) de outros.
Ir para o topo Ir para baixo
xuxubeleza
The Dead
The Dead
xuxubeleza

Mensagens : 31
Reputação : 11


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty07.04.11 3:33

mt bom, vou ver se consigo fazer uma sugestão de logo mais tarde


e 10 dinheiros por mês me parece bem razoável, acho q vou contribuir ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty10.04.11 1:00

Acabei deixando uma parte de fora da organização do torneio. O nome que ele vai ter.

Quem quiser deixar a sugestão, sinta-se a vontade que depois faremos uma votação pra decidir. Por enquanto estou chamando o camp de "Projeto: Rubens".

Minha sugestão: Melty Mashings.
PQ? Porque é um nome que tira sarro do que acontece muitas vezes quando vc tá tentando dar reduce damage ou quando quer que saia um golpe. Aí eu pensei em fazer tipo um gif com a imagem de um botão sendo apertado varias vezes como um dos logos do camp, o que deixa um pouco simpatica a apresentação dele.

Sugestão do Soul: Saturday Night Fighters
PQ? Porque no AD na Hisui, algumas vezes ela grita "Saturday night... fever!" em vez da sua frase normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty10.04.11 3:05

Minhas sugestões:

Midnight Blood: The Inversion
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty13.04.11 10:29

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ok gente, essas são minhas propostas de logos pro AF que vocês tanto querem.
Fui dando umas ideias ae e meu brother foi fazendo e saiu oque saiu, se gostaram beleza, se não gostarem quero mais é que voces sejam felizes assim mesmo. To me dando o trabalho de ACESSAR O FORUM E POSTAR AQUI ainda, então não digam que não fiz nada pra ajudar hein? Depois ajudo no resto que precisar =D

E pra nome...vamos deixar pra mais tarde quando meu cérebro não estiver muito frio ainda.

With love,
Lewleit ~

E para as pessoas que não conseguem ver a imagem pelo fórum porque fica grande demais ou fica grande demais vou deixar os links separados também pra facilitar o acesso

https://2img.net/r/ihimizer/i/logograndez.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/img534/6518/pretobranco.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img808/3641/pretobranco3.png
https://2img.net/r/ihimizer/i/pretobranco2.png/
Ir para o topo Ir para baixo
xuxubeleza
The Dead
The Dead
xuxubeleza

Mensagens : 31
Reputação : 11


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty13.04.11 20:32

eu ja tinha visto as que o moço do leite tinha feito antes e gostei bastante, principalmente a do da arc em negativo/positivo(exceto que poderia mudar a parte escrita), e tinha falado com ele

mããs não são logotipos/simbolos gráficos, funcionariam mt bem como ilustrações ou posters, mas não da pra considerar como logo, um logo tem q ser algo mais 'simples' (n é uma palavra boa mas n to conseguindo pensar em algo diferente X.x) e que dê pra aplicar em diversos tamanhos/cores/suportes (isso explica um pouco melhor)

eu aaacho que como a gente tem uns 2~3 meses pro evento, dá pra ir com calma, e definir um nome leckalz antes de criar um logotipo

eu estudo design e trabalho com isso (apesar de estar apenas começando e não ser um super manjador de criação, entendam), e o principal que se aprende é que não devemos começar nada sem partir de um conceito, e isso tá meio indefinido ainda, acho que seria legal definirmos a mensagem principal que o evento quer passar (eu sei que todo mundo tem uma ideia de oq é, mas é legal escrever no papel forum pra tornar concreto) e tentar traduzir essa mensagem tanto pro nome quanto pro logo, várias pessoas trabalhando com um objetivo em mente funcionam melhor

acho que a ideia principal do evento é mostrar que existe sim uma cena de melty blood em são paulo (ou no país?) e que a galera leva a sério também, e não só mostrar que o jogo é legal (mostrar que o jogo é legal também faz parte da mensagem)

mas eu sou apenas um cara que apareceu duas semanas atrás e não tenho moral na cena (POR ENQUANTO MUHAHAHA), e ta dando um monte de ideia e usando parênteses em excesso, se quiserem desconsiderar tudo eu entendo perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty14.04.11 2:09

xuxubeleza escreveu:
mããs não são logotipos/simbolos gráficos, funcionariam mt bem como ilustrações ou posters, mas não da pra considerar como logo, um logo tem q ser algo mais 'simples' (n é uma palavra boa mas n to conseguindo pensar em algo diferente X.x) e que dê pra aplicar em diversos tamanhos/cores/suportes (isso explica um pouco melhor)

eu aaacho que como a gente tem uns 2~3 meses pro evento, dá pra ir com calma, e definir um nome leckalz antes de criar um logotipo

acho que a ideia principal do evento é mostrar que existe sim uma cena de melty blood em são paulo (ou no país?) e que a galera leva a sério também, e não só mostrar que o jogo é legal (mostrar que o jogo é legal também faz parte da mensagem)

mas eu sou apenas um cara que apareceu duas semanas atrás e não tenho moral na cena (POR ENQUANTO MUHAHAHA), e ta dando um monte de ideia e usando parênteses em excesso, se quiserem desconsiderar tudo eu entendo perfeitamente

Xuxu está certo, mas como eu tive a ideia de uma imagem meio generica e (na minha cabeça) fácil de fazer, tanto faz qual seria o nome do camp. Agora, se quiserem fazer outra imagem pra logo, aí teria que pensar num tema realmente, e de preferencia que envolvesse o nome.

Quando ao negocio de ter moral, qualquer um pode dar palpites se é pra melhorar alguma coisa, por mais que eu esteja tentando puxar a carroça, a ideia partiu de um grupo de pessoas no chat, a iniciativa não foi de um só. O que importa no final é gostar de MB e querer que ele seja mais difundido/respeitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty15.04.11 20:52

Pensando no que o Lew escreveu...

Organização do Campeonato em SP Arcearthcopycopy
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: proposta de localidade do campeonato   Organização do Campeonato em SP Empty20.04.11 15:51

hmm bom me manifestando em relação a localidade, há uma loja onde se é possivel alugar o espaço e de fácil acesso pois fica ao lado de uma estação de mêtro muito conhecida em são paulo capital. A capacidade da loja é de 6 televisores lcd (creio que de 30 polegadas) 6 consoles de ps3 (podemos levar os consoles de ps2 para substituir-los) e também uma conexão wireless para que possmos efetuar o stream. Em relação ao preço me foi passado pelo dono do estabelecimento que o aluguel de cada televisor sairá por 5 reais a hora, ou seja caso decidirmos ficar 10 horas o aluguel seria de 300 reais ao todo com os 6 televisores reservados para nós. Porém eu ainda não negociei com o dono e nem vi possibilidades de reduções nos preços sugeridos por mim, logo que eu adiquirir uma posição da negociação eu volto a postar a nova tabela de preços aqui no chat.

Em relação aos consoles e ao notebook que iremos precisar é necessário que algumas pessoas nos conceda o aparelho para podermos ultilizar-los no dia.

Necessário

6 consoles de ps2
1 notebook para a stream
10 controlhes em bom estados
2 adaptadores para teclado
2 teclados em bom estado

Portanto peço para que os interessados em colaborar postem quais itens poderiam ser disponibilizados

eu (mikan, yuki, e.e)
1 console
3 controlhes
1 notebook
1 teclado

aguardo a avaliação da comunidade em relação a esta proposta e caso ela seja viavel irei postar a localidade da loja e futuras infromações a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty20.04.11 16:52

acho que se eu for pra sampa, devo trazer meu ps2 e meu dualshock 2 solitário, já que irei jogar de arcade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty20.04.11 17:57

Que raio de lugar é esse ae?

Btw eu ajudo com o teclado e o um ps2 tb =D Se rolar eu descolo o ps2 do meu amigo tb coolface.jpg

Já controle em bom estado....não :T
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty20.04.11 18:56

Eu tenho pra levar:

01 Max Shooter (pra usar teclado no Play2)
01 Teclado USB utilizável

Em breve terei 01 adaptador de entrada PS2 pra USB


O Nick (Alex) tem, e creio que dá pra levar:

01 Play2
01 Pad original utilizávell (0 bala)
01 Teclado USB utilizável

Em breve terá 01 adaptador de entrada PS2 pra USB
Em breve terá 01 Max Shooter (pra usar teclado no Play2)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty22.04.11 23:18

Bom, andei um tempo sem entrar no forum, vi que o evento já está meio que planejado, bom, a gente precisa anúnciar ele, se quiserem eu posso fazer uns cartazes, mas ai pessoal tem que escolher a imagem, posso contribuiu, fazendo uns panfletos sobre o campeonato e distribuilos por ai antes do evento. Bom, vou mandar no mês que vem uns 10 reais, eu ainda estudo e nem tenho estagio, porque ainda não fiz 16 anos, então não tenho muita grana, mas vou mandar, se eu podesse mandar mais, até mandaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty23.04.11 17:05

Eu to até pensando em fazer um site pra divulgar o campeonato se sair, mas primeiro de tudo precisam acabar minhas provas e segundo de tudo, precisamos de uma data pra anunciar qualquer coisa. A AF ainda não deu datas concretas, então...

Nisso, tive outra ideia de imagem de camp. O Xuxu me mostrou umas sprite da kohaku de quando ela tá executando um j.B, em um momento em que ela parece mt traquinas e psicotica. Aí me veio a ideia de usar essa imagem pra representar o camp, talvez usando alguma outra coisa junto, como por exemplo: Mostrar um podio com os personagens e a Kohaku por trás dizendo "Derrube o primeiro lugar!" ou algo de maior impacto.

Tive uma ideia toda de um site Kohaku-themed, onde as partes seriam representadas por imagens dela. Ela com a injeção pra uma area de "Turbine-se (usando drogas)" outra area pra videos, em q ela taria segurando um planta na mao que seria "aperitivos". Ainda não tá uma ideia completamente solida, mas dá pra trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
SoulThief
Zombie
Zombie
SoulThief

Mensagens : 59
Reputação : 5


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty29.04.11 0:49

Bem galera,uma coisinha que eu fiz,inso falou que nao serve pra logo,mas quem sabe sirva pra outra coisa né.
Spoiler:

PS: provavelmente tá escrito errado,mas que se foda,deu pra entender a ideia ne xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty01.05.11 15:25

Também não é um logo.

Spoiler:

Mas talvez sirva pra alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty03.05.11 0:40

O mais importante por hora acho que é mandar o dinheiro. Estou me atrasando para enviar, mas farei isso em breve... Vamos fazer isso o mais rápido possível. Depois que o dinheiro vai, nós vamos atrás :D.

Acho que vou criar um tópico para discutirmos e dividirmos conhecimento sobre stream D:

Eu também estou superatarefado, mas pretendo ir de qualquer jeito. Para quem não sabe estou já fazendo meu trabalho de conclusão (o famoso enlouquecedor de cabeças) e, além disso, estou fazendo outras cadeiras enloquecedouras que a própria faculdade impossibilita de serem feitas juntas com o TCC, mas a pedido foram permitidas. Sem falar em todas as outras cadeiras normais do semestre. Mas isso é por agora, daqui há pouco alivia...

Embora eu esteja superatarefado coisas como postar no fórum e participar de idéias e organizações, bem como aprender coisas (como fazer stream) posso até fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty03.05.11 16:08

17 é domingo (ruim pra ir até tarde caso precise) e a gente "competiria" com os shows da AF, por isso falei que acho que dia 16 é melhor. Tem que pedir endereço pro yuki, mas a gente tá tentando fazer logos e cartazes faz tempo, lê a produção intelectual do tópico e tenta te entrosar antes de tentar fazer algo "definitivo".

Votação do nome
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty11.05.11 5:41

Atualizando o pessoal sobre a organização do campeonato.

1- Yuki ainda não viu o preço que o cara faria pra gente tomar conta da locadora no dia 16/07 em algum momento depois do almoço. O plano era ter tudo ajeitado até umas 15h ou 16h pra ir começando partidas casuais, e começarmos o campeonato umas 18h~19h. Por enquanto de material temos confirmados 4 PS2s (yuki, Cristu, Vinn, Lew), 2 controles em bom estado, 3 em estado mais ou menos, notebook temos o do Yuki pro stream, camera e placa de captação o Cristu tá trabalhando nisso, e os adaptadores pra teclados tb estão pra ser pegos o dele e do Alex.

Mas eu acho que pra facilitar pro nosso lado, a exigencia deve ser de cada jogador trazer seu própio controle ou arriscar emprestar com alguém na hora. Isso nos dá o trabalho de etiquetar os controles de cada jogador quando chega (pra evitar trocas e dificultar furtos), mas pelo menos nos livra de reclamações por controle ruim e a gente carrega menos tranqueira tb. Se o cara vai jogar de teclado ou arcade, que leve todos os apetrechos necessarios.

2- Eu e o Soul trocamos ideias de logos e posters e vamos começar a trabalhar neles no nosso tempo livre. "Melty Mashings" ganhou a votação, e será o novo nome do projeto Rubens a partir de agora. Baseado nisso estamos criando o resto.

3- A premiação ainda está em aberto, disse o Shin que se formos premiar em dinheiro é preciso uma certa burocracia. Eu e o Yuki pensamos em pedir patrocínio pra essa locadora, que vende também material de jogos, e os prêmios serem produtos de até certo valor nessa locadora, mas vamos esperar as propagandas ficarem prontas pra isso. Outro prêmio que pensei seriam camisetas temáticas de MB com logo do torneio na parte de trás. Qualquer tipo de chaveiro/brinde poderia também ser um prêmio, sugestões são bem-vindas.

(Never)FA(ever)Q:

- O campeonato está certo? Posso adiantar minha passagem?
R: Não está certo, precisamos de confirmação do aluguel da locadora.

- Como vai ser feita a divulgação do camp?
R: Vamos postar os posters do camp em tópicos de todos os fóruns de jogos de luta grandes que conhecemos, além de tentar montar um site onde seja também possível a inscrição.

- O que será feito das imagens que surgiram das ideias pra logos?
R: Elas foram feitas quando o torneio ainda não possuía identidade, portanto não serão usadas. Talvez possa ser feita uma galeria no site com algumas, de qualquer forma, valeram a intenção.

- O que posso fazer pra ajudar?
R: Dar ideias, se envolver de alguma forma na organização, colaborar com dinheiro. Por enquanto eu ainda sou o único que depositou contribuições na conta, como podem ver aqui.

Além disso, também dá pra ajudar se oferecendo pra ser parte da equipe (ver primeiro post).

Seja como for, nos ajuda também confirmando a sua presença!! Estamos dando duro (ui) pra que saia um campeonato offline que todos possam participar, então, a não ser que te custe o emprego ou um rim, você estaria nos fazendo justiça estando lá. Nós queremos ver todo o pessoal do fórum jogando. Eu, pessoalmente, quero dar um coro em todo mundo. =D

É isso, depois vou atualizando conforme a coisa anda.


Última edição por Inso em 28.06.11 3:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty11.05.11 15:01

Agora pouco eu mandei MP pro Chernobyl BR (da Battle Royale Arcades, em Sampa), para ver se ele pode fazer o controle arcade custom para o vencedor do camp. PS2 e peças japas (sanwa ou seimitsu). Dependendo do orçamento e da aprovação dos organizadores, o pagamento do stick pode ser tanto por minha conta quanto a comunidade contribuir (eu pagarei a enorme parte) para a conta do Inso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty27.05.11 6:14

Olá, faço parte da equipe de organização de eventos do Versus em São Paulo e vendo o tópico do Cristu no Portal Versus decidi vir aqui ver se consigo ajudar vocês com alguns detalhes do torneio que vocês estão organizando.

Local:
Existem dois locais em São Paulo que o Versus utiliza pros seus torneios no momento, o primeiro é a WP Games em Osasco e o segundo é o X-Revolution no bairro do jabaquara em São Paulo, a WP Games conta com 2 andares, sendo o segundo equipado com 6 TVs, 4 PS3, um XBOX 360, um Wii, uma mini TV para os narradores dos torneios, um PC que gerencia os streams e câmeras tanto na TV aonde ta rolando o stream quanto na TV dos narradores. No andar debaixo existe um espaço pro pessoal levar suas TVs e VG e deve caber de boa umas 5 estações de jogo la. O unico problema da WP Games no caso é que acho que vocês teriam que levar seus próprios consoles, visto que Melty Blood só tem pra PS2 e PC (n sei se vocês jogam AA ou AC lol ).

Já a X-Revolution é uma lan house de 2 andares, o primeiro andar é a lan house propriamente dita com uma TV com PS3 e 360 e diversos computadores, ja o segundo andar é uma área com diversos consoles. Nosso primeiro campeonato na X-Revolution sera nesse Domingo e infelismente na ultima vez que fui la o segundo andar n tava pronto ainda, então n sei dizer quantos consoles tem ao todo, mas eles também tem um stream com direito a camera pro narrador e etc... acho que a maior vantagem pra vocês no caso da X-Revolution é caso o campeonato seja feito no Act Cadenza, visto que é uma lan house e vocês poderiam usar os próprios PCs do local.

Tanto a X-Revolution quanto a WP Games tem capacidade pra umas 80 pessoas, então acho que vocês não tem que se preocupar com espaço hehe.

Data:
Eu li o tópico e vi que vocês estavam pensando em fazer o torneio no mesmo dia do segundo sabado da AF. Na moral, não façam isso, não tentem competir com um evento desse porte, principalmente por um dos publicos-alvo de Melty Blood ser justamente os Otakus, minha sugestão seria vocês fazerem o torneio num dia da semana entre o primeiro e segundo fds do anime friends (ou seja, segunda, terça, quarta ou quinta) e fazer uma divulgação grandiosa do torneio nos 3 primeiros dias de anime friends, assim um evento n rouba o publico do outro e como é numa semana em que haverão muitas caranvanas vindo pra sampa a chance de aumentar o numero de jogadores é maior, e como julho é férias escolares n acho que será um problema pra maioria dos jogadores de sampa o torneio ser num dia de semana.

Espero ter ajudado em algo XD .
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty27.05.11 7:30

Ajudou sim! :D

Agradeço muito teres vindo de fora para ajudar. É uma atitude nobre.

Algumas considerações e perguntas então:

* A princípio iremos jogar apenas Melty Blood Actress Again, o mais recente que temos acesso.

* Tendo duas televisões, espaço pro pessoal poder olhar, e funcionamento de stream já está excelente!! :D

* Quanto a ser na mesma data do AF é pra aproveitar que o pessoal vai viajar pra lá. Os otakus nem jogam Melty Blood, quem joga são só os jogadores fiéis de Melty Blood mesmo xD. E a maioria dos jogadores não mora em SP. Na verdade em SP tem só 2 ou 3 que vão participar provavelmente. A data é para quem for ir no campeonato já possa aproveitar e ir no AF de brinde.

Pergunta: Só por curiosidade, tem uma câmera pro narrador e uma imagem que vem direto da TV pro PC? Daí dá pra alternar entre as duas e tal, é isso? D: Se for é godlike hein xD.

Novamente, obrigado por ter vindo nos ajudar! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty28.05.11 2:23

Olá Cristu, vou dividir seu post em tópicos pra te responder.

Cristu escreveu:

1-* A princípio iremos jogar apenas Melty Blood Actress Again, o mais recente que temos acesso.

2-* Tendo duas televisões, espaço pro pessoal poder olhar, e funcionamento de stream já está excelente!! :D

3- * Quanto a ser na mesma data do AF é pra aproveitar que o pessoal vai viajar pra lá. Os otakus nem jogam Melty Blood, quem joga são só os jogadores fiéis de Melty Blood mesmo xD. E a maioria dos jogadores não mora em SP. Na verdade em SP tem só 2 ou 3 que vão participar provavelmente. A data é para quem for ir no campeonato já possa aproveitar e ir no AF de brinde.

4- Pergunta: Só por curiosidade, tem uma câmera pro narrador e uma imagem que vem direto da TV pro PC? Daí dá pra alternar entre as duas e tal, é isso? D: Se for é godlike hein xD.

5- Novamente, obrigado por ter vindo nos ajudar! :D
1- Ah, então no caso acho que não vai ter nenhuma diferença em termos de infra estrutura pra vocês ser na WP games ou na X-Revolution, visto que em ambos os locais vocês teriam q trazer seus PS2.

2- A WP games tem um total de 6 TVs e a X-Revolution deverá ter algo em torno desse número também, vocês podem deixar duas TVs pro torneio e ainda de sobra terá mais 4 pra freeplay se vocês quiserem usar XD.

3- Ah, entendi. É que eu falei do publico alvo ser otaku por causa de algo que aconteceu na ressaca friends. Meu jogo principal é Blazblue, e a gente convenceu o pessoal do soul calibur de deixar uns 20 minutos de freeplay antes do torneio de soul calibur 4 pra a gente brincar. Mano, eu joguei uma partida e quando olhei pra trás deviam ter surgido do nada umas 30 pessoas assistindo querendo jogar. Elas provavelmente nunca nem ouviram falar o nome do jogo na vida delas, mas visto que o jogo tem sprites que lembram um anime teve mais gente interessada em joga-lo do que SSFIV e SC4 XD , por isso que falei que no caso seria uma boa pra vocês aproveitarem a AF pra tentar fazer divulgação desse torneio, visto que MB tem um estilo que poderia atrair otakus pro jogo e pra comunidade.

4- Sim, em ambos os locais tem uma placa de captura numa TV pra fazer stream, uma câmera nessa TV gravando os jogadores e uma câmera gravando os narradores. Se quiser saber como é a qualidade você pode dar uma olhada nos videos do torneio de MK9 q rolou semana passada na WP Games no canal deles no justin.tv ( http://www.justin.tv/wpgames/b/286455298 ) ou assistir ao torneio de trios de SSFIV e de singles de MvC3 que vai rolar na X-Revolution nesse domingo, o Versus TNT ( http://pt-br.justin.tv/xcaramelo#/w/1262896880 ).

5- Sem problemas, f-gamers univós =D .
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty28.05.11 3:49

Antes tarde doq nunca e.e, bom após conversar com o dono do estabelecimente me foi posto o seguinte

A loja esta disponivel no dia para nós jogarmos.
Ela ficara aberta das 10 as 21 hs
o preço é de 30 reais por hora
como ja havia dito previamente estarão disponiveis 6 televisores e o wireless também.

porem também me foi dito que devido a fiscalização e tudo o mais como esta sendo uma loja que só vende produtos originais talvez não fosse possivel jogar la com o jogo pirata. até o momento a medida não foi implantada e ele disse ter quase certeza que ´té julho ela ainda não seria. mas de qualquer forma ja não seria certeza que nós poderiamos ultilizar desta loja.
logo como tem muitos que irão precisar vir de avião para ca e não ter certeza de que ira acontecer o campeonato no lugar planejado então tqalvez seja melhor repensar no lugar. Espero pela avaliação de todos e após uma decisão caso seja necessário eu irei procurar por um outro lugar onde possa atender as nossas necessidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty28.05.11 4:19

É, aparentemente miou, Yuki, porque a gente tinha pretensão de virar a noite se precisasse. Começando as 19h com certeza não acaba as 21h, ainda mais querendo colocar um 3x3 além de individual.

Vlw mesmo, Blue Link, távamos precisando dessa intel. Agora só falta um meio de contactar os lugares pra checar disponibilidade dos dias e valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty28.05.11 6:15

X-Revolution Lan House
Internet & Games , Xbox 360 com TV de 42" Serviços de Impresão e Manutenção de Micro!
Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1370 - Jabaquara - São Paulo
(11) 26914543

:D
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty30.05.11 16:25

Ocorreu ontem o versus TNT na X-revolution, vocês podem ver o arquivo do stream aqui: http://pt-br.justin.tv/xcaramelo/b/286937051

A qualidade n ficou tão boa, mas esse foi o primeiro evento realizado no local depois da reforma do andar aonde o mesmo ocorreu, então até julho terão melhorias no stream. Mas quanto ao espaço, o local esta perfeito, ontem devia ter umas 90 pessoas tranquilo e ainda tinha espaço pra andar e n ficava com aquela sensação de sufoco, além de muitas janelas no local e duas salas adicionais onde rolaram freeplay de alguns jogos (sendo que uma delas tinha ar condicionado).

Acho que pro evento que vocês querem fazer ambos os locais são bons o suficiente, Cristu, eu sei que você tem conta no versus, então se quiser entrar em contato com o dono de qualquer um dos 2 estabelecimentos é só mandar MP para CARAMELO (dono da X-revolution) ou para WPgames-Wallas (dono da WP Games) perguntando sobre a possibilidade de fazer o evento na loja deles.

Also, se for nessa data mesmo (segundo sabado do AF) é capaz que eu vá nesse evento, eu ja não iria nessa data no AF pelos ingressos esse ano estarem caros demais (só irei na segunda sexta e no segundo domingo) e tenho vontade de jogar MBAA, além de que sempre é bom prestigiar um torneio de jogo de luta =D .
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty30.05.11 17:41

Opa! Estaremos esperando lá entonces.

Man, e de novo, muito obrigado por toda a ajuda! :D

Acho que terão campeonatos de MB dentro da AF também, mas aí vai ser só pra divulgar mesmo, não vai ser nada voltado pra competição. Pra falar a verdade nem sei como andam os planos para isso, já que os caras que ficaram responsáveis pararam de postar...

Mas esse que estamos planejando nesse tópico vai ser rox :D. Vai ser pra ser competitivo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty31.05.11 2:12

Mandei MP pro caramelo no fórum do versus, vamos ver quando ele responde.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty31.05.11 15:13

OWWWWWWWWWWWWWWWWW, quanto eu organizava meu New Projeto of Games, vcs já escolheram o nome, e sala, que rapido, nem tinha me ligado, bom eu agradeço a Blue link por ter nos dados todas essas informações, e até um local para a gente organizar, eu ando estagiando no colégio, e vou receber lógo, vou usar uma parte desse dinheiro para eu ir ai no campeonato, bom talvez eu partcipe dos campeonatos, não tenho garantia, porque eu jogo em teclado, em controle eu sou péssimo, comprei até meu max shooter, daqui alguns dias talvez ele chegue, seu eu consegui configurar ele até lá, irei participar, caso aconteça o contrário, acho que só irei ir mesmo para ver o evento e ajudar. Bom se falta algum equipamento eu posso levar um dos meus equipamentos.

Inso, tu pode me explicar melhor qual é a função de cada cargo no evento.


Última edição por Alexander em 02.06.11 14:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty02.06.11 3:00

Inso, o Caramelo ja te respondeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty02.06.11 22:17

Caramelo escreveu:
Ola! entao! seria bom vc vir até o local para dar uma olhada, enquanto as tvs temos 3 lcd e 2 tubos 01 telão , caso precise de mais tbm não é problema, agora sobre stream estamos testando alguns equipamentos e até a data desejada estara em ordem, sobre aluguem do espaço que eu queria consersar pessoalmente para poder te atender, pq não temos idéia de quantas pessoas vão vir entao não adianta eu cobrar "EXEMPLO: 300,00 ou 400,00" sendo que pode vir 20 pessoas ai vc sai no prejuiso! o ideal seria porcentagem de arrecadação pq ai compensa para vc independente de quantas pessoas vierem!

Mas qualquer duvida consersamos!
Abraço!
Rogerio
F: 2691-4543

Como sabem, eu não tenho como ir lá pessoalmente, alguém se prontifica?

EDIT: Lew disse que vai falar com o cara ou amanha ou no fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty08.06.11 6:41

Bom, o Lew só me enrolou e não deu jeito de ir falar com o cara, então ontem de tarde eu fiz um interurbano e conversei um pouco com ele pelo telefone. Ele disse que o espaço cabe muita gente, e televisões não serão problema, além de estarem testando novo equipamento de stream que vai permitir que eles streamem em HD, que provavelmente vai estar disponível no camp. Ele disse que preferia falar pessoalmente pra acertar os detalhes, mas que a principio o dia tava reservado pra nós e que era pra eu adicionar ele no msn pra trocar mais umas informações e me passar fotos do local.

Não comentamos sobre preço, mas pelo que conversamos por troca de MP será uma porcentagem em cima das inscrições, pra no caso não ficar pesado pra nós se acabar indo pouca gente (o que eu espero que não vá acontecer).

Importante:
Agora eu quero saber uma coisa, quem confirma a ida? O preço das passagens já subiu bastante desde o outro mês quando a gente começou a organizar o campeonato, procurem o menor preço e confirmem a presença no tópico, porque acho que não tem por que fazer um campeonato se não tiver bastante presença do pessoal do fórum.

De Porto Alegre pra São Paulo por exemplo, antes tava 150 e agora 250 a passagem do decolar.com, eu ainda achei por menos no viajanet, mas ainda assim é uma subida considerável (lembrando que dá pra pagar em prestações tb). Isso de avião, de repente pra alguém vale mais a pena ir de ônibus. O que conta é tar lá na hora.

Sites recomendados pra pesquisar:
decolar.com
viajanet.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty09.06.11 23:51

Inso escreveu:
Importante:
Agora eu quero saber uma coisa, quem confirma a ida?
Eu posso ir a campeonatos que coincidam com as seguintes condições:
1) Seja em São Paulo (meio óbvio devido à natureza do tópico, mas nunca se sabe)
2) Seja em final de semana (pois no momento eu estou trabalhando de segunda a sexta)
3) Dê para chegar só com metrô ou só com ônibus (no caso de ônibus, dando pra ir pegando até dois veículos - mais que isso é inaceitável)

Gostaria de pedir que me enviassem por e-mail (necroomega@gmail.com) datas e endereços dos locais para que eu possa ir, pois apesar de não frequentar mais com tanta assiduidade este fórum ou o Msn, eu olho e-mails todos os dias sem falta.

Posso participar tanto como staffer quanto como competidora (ou as duas coisas, caso permitido).
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty10.06.11 3:24

HellLion escreveu:
Olha só, quem é vivo, sempre aparece...
Devagar e sempre, amigo, e já ficou combinado com o Inso que eu vou cuidar do chat do stream XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty12.06.11 14:23

Pessoal que mora em SP. Lugares para ficar?

Todos que tiverem a possibilidade de hospedar participantes avisem, explicando a quantidade de pessoas que podem hospedar e as condições para ficarem aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty12.06.11 14:56

Quantidade: 3 pessoas (contaria 4 se alguém topasse dormi num sofá de apenas 2 assentos).
Requesitos: Dinheiro para a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty13.06.11 16:06

Pessoal, quem, se for, vai precisar de lugar para ficar?

Vamos começar a deixar isso engatilhado, daí o resto fica mais fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty14.06.11 6:23

Lanford escreveu:

Gostaria de pedir que me enviassem por e-mail (necroomega@gmail.com) datas e endereços dos locais para que eu possa ir, pois apesar de não frequentar mais com tanta assiduidade este fórum ou o Msn, eu olho e-mails todos os dias sem falta.

5 minutos a pé do metro conceição ou 10 minutos a pé do metro jabaquara =P .

E podem contar comigo pra ir no evento, joguei por uns 10 dias só o AC quando um amigo meu q joga MB se hospedou aqui em casa (um tal de Saishy/Counter Dragon , n sei se vcs conhecem) mas ta valendo XD .

Agora quanto a local pra se hospedar, infelizmente não poderei ajudar por não conhecer ninguém daqui do fórum .-. , fica pra um próximo evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty15.06.11 19:17

Blue Link escreveu:
Lanford escreveu:

Gostaria de pedir que me enviassem por e-mail (necroomega@gmail.com) datas e endereços dos locais para que eu possa ir, pois apesar de não frequentar mais com tanta assiduidade este fórum ou o Msn, eu olho e-mails todos os dias sem falta.

5 minutos a pé do metro conceição ou 10 minutos a pé do metro jabaquara =P .

E podem contar comigo pra ir no evento, joguei por uns 10 dias só o AC quando um amigo meu q joga MB se hospedou aqui em casa (um tal de Saishy/Counter Dragon , n sei se vcs conhecem) mas ta valendo XD .

Agora quanto a local pra se hospedar, infelizmente não poderei ajudar por não conhecer ninguém daqui do fórum .-. , fica pra um próximo evento.
Opa! Maravilha o/. Estaremos esperando. Só pra lembrar vamos jogar o AA... Ele é um pouco mais dificilzinho, mas não difere muita coisa. É um jogo fácil de achar até, se quiser pegar pra dar uma olhada a mais antes.

Pow, quanto a hospedar nem esquenta, não conhecendo o pessoal não tem como mesmo.

@Inso: Só pra confirmar, vai ser dia 16/07?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty18.06.11 3:49

Bom, pessoal... infelizmente, devido a vários fatores chegamos a menos de 1 mês antes do torneio e ainda não temos 100% confirmado o local, e sem isso também não temos arranjado nenhum prêmio e tampouco patrocínio ou presenças confirmadas pra solidificar a ideia de um campeonato. Continuo sendo o único a ter colocado algum dinheiro pra ajudar nas despesas ainda.

A princípio não é o fim do mundo, mas desde a semana passada meu fim de semestre está atacando, e agora qualquer coisa que precise ser resolvida da organização vai coincidir com meus trabalhos e provas finais, até a semana supostamente anterior ao camp. Por isso, também por um leve desgosto em ver tão pouca participação ativa do resto da comunidade, e ainda um pouco por não querer estar envolvido num evento definido, por puro descuido, em cima da hora, vou me afastar da organização dele.

Acredito que na minha falta o Soul e o Cristu, que foram os que mais mostraram interesse e ajudaram até agora, vão continuar com os preparativos. Quem quiser ser o tesoureiro me avise que eu edito o primeiro tópico e mando o dinheiro que depositei mensalmente em minha própria conta até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty20.06.11 19:45

Inso escreveu:
Continuo sendo o único a ter colocado algum dinheiro pra ajudar nas despesas ainda.
Foi bom você ter mencionado dinheiro - como agora eu disponho de renda própria, sou capaz de desembolsar alguma grana (pouca, mas acho que qualquer valor já ajuda) para ajudar o evento em quaisquer despesas ^^

Cristu escreveu:
@Inso: Só pra confirmar, vai ser dia 16/07?
Falando em mês 7, isso me faz lembrar que meu aniversário é bem no final do mês e costumo fazer jogatina em casa no dia :lol!:

A propósito, geral aqui falando de hospedagem, aqui até dorme uma pessoa (duas, se levar em consideração sofá), porém, como neste apartamento moram 3 mulheres, eu acho que não vai dar pra oferecer estadia porque a maioria esmagadora deve ser de homens - já seria estranho hospedar pessoas que mal conheço (pessoalmente), pior ainda do sexo masculino ^^;;
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty20.06.11 22:01

Inso escreveu:
Lanford escreveu:
A propósito, geral aqui falando de hospedagem, aqui até dorme uma pessoa (duas, se levar em consideração sofá), porém, como neste apartamento moram 3 mulheres, eu acho que não vai dar pra oferecer estadia porque a maioria esmagadora deve ser de homens - já seria estranho hospedar pessoas que mal conheço (pessoalmente), pior ainda do sexo masculino ^^;;
Então, acho que se você disser que o cara é gay, fica bem mais tranquilo de hospedar ele aí. Eu conheço varios do chat que fazem uma impersonação mt fiel de homossexual =x
Aí só se vier casal e fazer impersonação de yaoi pra mim... :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organização do Campeonato em SP _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Organização do Campeonato em SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown-