Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[WOR] [MBAC] Melty World Zero (2010) - Resultados 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[WOR] [MBAC] Melty World Zero (2010) - Resultados Novo_p11[WOR] [MBAC] Melty World Zero (2010) - Resultados Player11


Compartilhe | 
 

 [WOR] [MBAC] Melty World Zero (2010) - Resultados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[WOR] [MBAC] Melty World Zero (2010) - Resultados _
MensagemAssunto: [WOR] [MBAC] Melty World Zero (2010) - Resultados   [WOR] [MBAC] Melty World Zero (2010) - Resultados Empty14.01.11 3:52

|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|


Desculpem por demorar tanto a postar, mas isso realmente me tomou muito tempo. xD

|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|

|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|

|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|

|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|

Vídeos
Está na hora (finalmente) de upar videos. Como isso deve proceder:

1. Escolha os vídeos que você gosta.
2. Peça a autorização do seu oponente. Se ele permitir, me envie os replays (ou upe você mesmo se preferir).
3. Os links dos vídeos serão colocados aqui.

|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|

Agradecimentos Especiais Para
Inso. Sem ele este MW provavelmente seria um fail. E porra! Tu copia-cola que nem um bala. xD
Kurii, por vir e jogar mesmo depois de ter perdido muitas lutas por w.o. por estar trabalhando. Acho que todo mundo admirou isso. Foi uma atitude realmente nobre.
CD, por animar o chat e o fórum. Suas frases de vitórias me trouxeram bons momentos lendo.
Waka, por entrar nesse torneio depois de muitos que já não entrava.
Academico, por se importar tanto com esse evento e inclusive explicar as regras para os que não sabiam no Last-Arc.
CT_Warrior, por jogar este torneio, mesmo tendo acesso ao MBAA uma vez ou outra. Eu realmente admirei essa atitude.

Meus Agradecimentos Para

Todos que tentaram seriamente estar presentes nos dois dias, mesmo os que não conseguiram, porém tentaram.
Todos que confiaram que este seria um campeonato sério e organizado, e se registraram e jogagaram.
Todos que apoiaram de alguma forma este evento. Se eu estou esquecendo de alguém, por favor me desculpem. Minha mente ainda está no mundo dos resultados. ç.ç

Minhas Desculpas Para
Todos que não puder responder por estar ocupado.
Todos que tive que ser duro por causa das regras.

|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|

Outras Coisas
* Algumas pessoas querem saber por que o segundo dia foi mais curto que o primeiro. Eu eliminei das futuras lutas aqueles que tinham quitado e os que não estariam presentes, assim reestruturando as rodadas para que pudéssemos jogar as partidas com todos os presentes sem termos que perder 3 horas postando w.o.'s.

* Como a pontuação final foi feita: todas as partidas e rounds de cada player foram somadas. Partidas perdidas contam como resultado negativo, rounds perdidos também. A melhor pontuação possível é 3600, em outros palavras 3(6)-0(0), contando como 3 partidas e 6 rounds. Uma pontuação 3824 contaria como 1 partida e quatro rounds (3-2=1, 8-4=4), e assim por diante. Feito isso, a fórmula usada foi: número de partidas vencidas + (número de rounds vencidos / 2). Essa divisão dos rounds porque as partidas devem valer o dobro dos rounds.

|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|=========|
Ir para o topo Ir para baixo
 

[WOR] [MBAC] Melty World Zero (2010) - Resultados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Through the Looking-Glass :: Resultados & Vídeos dos Últimos Campeonatos-