Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarFate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Novo_p11Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty01.10.10 3:33

E então já foi lançado né?

alguem por ae tem um torrent nem que seja sem leganda ou no melhor dos casos com legenda em ingles ?
Ir para o topo Ir para baixo
MissBlue
The Dead
The Dead
MissBlue

Mensagens : 30
Reputação : 3


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty01.10.10 3:43

Parece que ja liberaram o torrent e que ele tem tipo...30gb!!!
(Blu-ray e pans, claro)

Até o final da semana que vem alguma boa alma sem vida terá traduzido!
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty01.10.10 3:53

MissBlue escreveu:
Parece que ja liberaram o torrent e que ele tem tipo...30gb!!!
(Blu-ray e pans, claro)

Até o final da semana que vem alguma boa alma sem vida terá traduzido!

30 GB!!!

COF! COF! COF!

Credo! que pessoal violento.
Fiquei uma semana baixando a Discografia do Judas Priest que é de 2 gb. Parte dos cds eu já tenho o original, se não fosse isso seriam 4gb.

Baixar 30 Gb aqui nem em sonho :lol!:

É por isso que eu amo minha net :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Lantier
Bitten Human
Bitten Human
Lantier

Mensagens : 12
Reputação : 1


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty01.10.10 3:58

http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=161881

Torrent fresquinho do Nyaatorrents aqui :lol!:
Só 3GB e FULL HD.

Tem fansub legendando dessa RAW já, no máximo até domingo sai, não sei se compensa baixar na sangria XD
Eu mesmo vou esperar por que esse filme SIM eu quero ver da melhor forma possível :~


Última edição por Lantier em 01.10.10 4:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty01.10.10 4:19

Bem já que estão traduzindo vale a penas esperar.

provavelmente antes de terminar esse download aqui em casa, a tradução ja vai estar complera mesmo, então vou esperar :D
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty01.10.10 11:20

Esperarei tb.... e esperarei mais ansiosamente ainda o prologo de KnK xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty01.10.10 17:06

Quando traduzirem pra português tem como escreverem o link do sub?
-----------------------------------------------------
Sobre a cena do golfinho, já ouvi dizer que não é exatamente um "golfinho"... :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Lantier
Bitten Human
Bitten Human
Lantier

Mensagens : 12
Reputação : 1


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty01.10.10 18:09

Aprendiz escreveu:
Quando traduzirem pra português tem como escreverem o link do sub?
-----------------------------------------------------
Sobre a cena do golfinho, já ouvi dizer que não é exatamente um "golfinho"... :lol!:

Não sei se é permitido link aqui. Mas procure por Eternal Animes fansub. Eles tão atualizando constantemente o andamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty05.10.10 11:50

Não aguentei esperar, baixei com legendas em ingles mesmo. :lol!:

[XviD-480p] de 900 mg

mesmo com o tamanho pequeno a imagem ta otima
Agora é só assisti :D:D:D:D:D:D:D

Ir para o topo Ir para baixo
Lantier
Bitten Human
Bitten Human
Lantier

Mensagens : 12
Reputação : 1


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty05.10.10 15:39

Assisti duas vezes já.
Distribuindo spoilers pra todo MSN, não me contenho de vibrações <3
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty05.10.10 22:17

Vou aguardar a versão 1080p deles, mas o eternal animes já disponibilizou download da versão 848x480 por irc.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty05.10.10 22:30

Legendas em inglês ou portugues?
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty05.10.10 23:07

eternal animes é fansub pt br, mas eles só distribuem por irc (talvez upem mais tarde em algum site de torrent random)
http://eternalanimes.org/
canal irc: #eternal-animes (no servidor rizon)
edit: alguma boa alma upou no megaupload. Só conferir o tópico de 5 de outubro deles que o link está lá.


Última edição por caiooa em 06.10.10 22:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty06.10.10 3:04

Depois quando sair alguma versão br por eu baixo.

Eu achei que eles não iam consegui, mas tá lá a rota UBW do incio ao fim.
O que segue abaixo não são spoelirs, apenas dois comentários meus sobre o filme.





Duas coisas pra falar:
Primeira. gostei do filme. Apesar de ser corrido .Sinceramente não tava levando tanta fé assim.

Segunda. Para quem não conhece direito a rota UBW ou que nunca jogou o VN, vai ficar mais perdido que cego em tiroteio no RJ
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty06.10.10 16:40

To ferrado então, só vi o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
The Dead
The Dead
Lux

Mensagens : 49
Reputação : 2
Estado : SP
Cidade : São Paulo
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty06.10.10 21:43

Só vi o anime também Shocked

Mais mesmo assim eu vou ver o filme e tentar me perder o menos possível xDDDD

PS: Dia que eu entender inglês/japa ou traduzirem a VN pro português, eu jogo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty06.10.10 21:45

"É nois". To na mesma situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty07.10.10 0:05

Eu só tinha visto o anime, e já vi o filme. Não sei se fiquei perdido, mas devo ter ficado xD.

Sei lá, eu não gostei, mas não gostei do anime também, então pra vocês minha opinião não deve contar. Depois que todos tiverem visto eu digo os motivos pelos quais eu não gostei. Ainda pretendo jogar a VN, though.


Última edição por Cristu em 07.10.10 1:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty07.10.10 0:41

Eu tinha pensado em ler o manga pra "quebrar o galho", só que os projetos não foram pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lantier
Bitten Human
Bitten Human
Lantier

Mensagens : 12
Reputação : 1


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty07.10.10 3:15

O que faltou no filme foi algumas introduções ou explicações.
Tipo o Gilgamesh aparecendo al ido nada e ninguém sabendo o por que.
Quem viu o anime talvez deduza e tal, já que a base é a mesma, mas ficou muita ponta solta.

Eu não posso opinar muito pq joguei a Novel, entãoqualquer avaliação minha vem de alguém que jogou ><
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty07.10.10 15:57

Cara, acho que eles se basearam na ideia de que quem veria o filme no minimo tinha visto o anime, então não tem tanta ponta solta não. O que acontece é pouco tempo pra aprofundar os temas, então fica algo realmente muito superficial. As questoes que sao debatidas e mostradas com muito mais profundidade e jogos de pensamento no VN são só mostradas no filme, então tira muito o efeito. Só minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty07.10.10 16:02

Lantier escreveu:
O que faltou no filme foi algumas introduções ou explicações.
Tipo o Gilgamesh aparecendo al ido nada e ninguém sabendo o por que.
Quem viu o anime talvez deduza e tal, já que a base é a mesma, mas ficou muita ponta solta.

Eu não posso opinar muito pq joguei a Novel, entãoqualquer avaliação minha vem de alguém que jogou ><

Concordo.

@Cristu quando tiver tempo da uma lida nele.

Não se arrepender, você irá.

Outra coisa, podia abri um topico pra discuti o filme, com spoilers e tudo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty07.10.10 16:33

Pode abrir man, só põe um spoiler alert ^^

Ler o mangá você diz? Se for eu dispenso já que vou jogar a VN mesmo um dia que é mais meu estilo e deve ter 810890 vezes mais informação/clima o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty07.10.10 17:20

É que vi o "anime" de Tsukihime e muita coisa não foi explicada, depois que li o manga já deu pra entender uma boa parte. Por isso achei que aconteceria o mesmo no caso de Fate.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty07.10.10 22:48

Aprendiz escreveu:
É que vi o "anime" de Tsukihime e muita coisa não foi explicada, depois que li o manga já deu pra entender uma boa parte. Por isso achei que aconteceria o mesmo no caso de Fate.
acredite, o manga do tsukihime deixa exatamente oque "liga as pontas" de todas as rotas de fora (os arco da kohaku e o "eclipse")
Spoiler:
. Mas no caso do manga do fate, li até o vol 8 e acabei tendo uma sensação muito similar ao que o inso descreveu ao ver o filme...tudo pareceu muito corrido, não tem nem metade da profundidade do visual novel (não que o manga seja ruím...pra falar a verdade, ele me pareceu melhor que o anime).
obs: Cliquei no editar sem querer ao invéz de responder na sua mensagem, lol. Mas não se preocupe, não apaguei nada do que você escreveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty08.10.10 0:43

Cristu escreveu:
Pode abrir man, só põe um spoiler alert ^^

Ler o mangá você diz? Se for eu dispenso já que vou jogar a VN mesmo um dia que é mais meu estilo e deve ter 810890 vezes mais informação/clima o/

Só vi algumas folhas do manga e sinceramente não gostei do traço.
Prefiro o do Tsukihime.

E sim, estava me referindo ao VN.

Eu mesmo demorei para começar a ler ele. O VN ficou um bom tempo instalado no meu notebook sem eu nem mexer nele. Um dia deu vontade e puff!. Comecei a ler sem parar.
O clima é do VN é maravilhoso. Eu vi os Finais varia vezes. A musica que toca neles é otima, da todo uma atmosfera diferente.

https://www.youtube.com/watch?v=0C2BruacWjk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-