Cristu True Ancestor
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| Assunto: Mech-Hisui : Introdução 06.06.11 14:18 | |
| Mech-Hisui (メカヒスイ) Perfil:Tendo talvez o melhor zoning do jogo, Mech-Hisui é uma forte opção para jogadores de retranca, que gostam de ir preparando o terreno e tirando life antes de avançar. Seus normais via de regra tem alcance anormal e ainda ótima prioridade. Ela não tem muita mobilidade, mas para seu estilo de jogo, nem precisa. Prós:- Ataques normais com alcance e proridade formidáveis; - Jogo neutro bastante forte; - Ferramentas formidáveis de zoning; - Consegue tirar uma boa quantidade de vida de seu oponente só no zoning; - Pressão perigosa, contando com overhead rápido combável e bons setups de forma geral; - Causa bastante stun com seus ataque, tornando a pressão mais segura. Contras:- Os golpes são demorados para sair, requerendo experiência do jogador em lidar com isso; - Poucas opções para sair da pressão; - Via de regra exige um pouco mais de execução que o normal; - Requer que o jogador saiba reconhecer suas oportunidades, que com esse personagem são muitas. Espeficicamente sobre as luas:- Spoiler:
Lua Crescente (Crescent Moon): Essa lua é bastante forte e versátil. É a lua mais maleável das três, e a mais popular. Das três luas é a que mais exige que o jogador saiba reconhecer sua oportunidades e consiga transformar hits aleatórios em combos. Se você não for capaz de fazer seus combos mais difíceis, irá perder quase todas as melhores oportunidades.
Lua Quarto Crescente (Half Moon): Possuindo o melhor zoning das três, perde toda sua maleabilidade e quantidade de recursos, e se transforma numa personagem que ganha de longe, sem combar. O range de seus golpes de "anormais" passam para "mais que anormais", permitindo um controle totalmente efetivo do espaço, se usada corretamente.
Lua Cheia (Full Moon): Também com ótimo zoning, nessa versão ainda possui ferramentas para armadilhas, quem podem vir a ser bastante úteis para criação de bons setups e mix-ups. Ao contrário da H ela pode combar, sendo uma boa opção. Por outro lado tem um gameplay bastante "estranho" exigindo bastante sagacidade do jogador. Top players:C : kuga (kuga), Maruyan (丸やん), Monya (もんや), Kame (かめ) H : Niiya (新屋) F : Zar the Biscuit (Zar the Biscuit) Vídeos:C : https://www.youtube.com/watch?v=N17U1KOKTzIH : https://www.youtube.com/watch?v=6ZheHcPdkWEF : https://www.youtube.com/watch?v=tqReUmhUjWsEnredo:- Spoiler:
Tendo adquirido capacidades sobrehumanas em virtude da Noite de Wallachia, Kohaku, num dos seus planos de dominar a mansão Tohno, cria um exército de robôs à imagem de sua irmã: Mech-Hisuis. Isso acima escrito é inventado em Melty Blood, não tendo qualquer correspondência com a história original (Visual Novel Tsukihime e Visual Novel Kagetsu Tohya). Assim, Mech-Hisui é quase um joke characters lançado para Melty Blood. Fontes:http://www.meltybread.com/forums/mech-hisui/http://mbaa.mizuumi.net/wiki/Mech-Hisui
Última edição por Cristu em 12.05.12 0:42, editado 9 vez(es) |
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Inso Dead Apostle
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| Assunto: Re: Mech-Hisui : Introdução 18.06.11 11:21 | |
| 1. Dá pra comentar que as armadilhas da F-mech criam setups bons.
2. Complementar o enredo com o fato da Noite de Wallachia ter dado algumas capacidades sobrehumanas pra Kohaku, que num dos planos de tomar controle da mansão dos Tohno cria um exército de robôs à imagem da sua irmã =x |
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Cristu True Ancestor
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| Assunto: Re: Mech-Hisui : Introdução 19.06.11 3:40 | |
| Corrigido o/.
Vlw pelo review! |
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| Assunto: Re: Mech-Hisui : Introdução | |
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