Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia Novo_p11[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia Player11


Compartilhe | 
 

 [MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia _
MensagemAssunto: [MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia   [MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia Empty27.10.10 4:54

[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia CPvy7

Bem, nos ultimos tempos tenho jogado de Nero e vi que tanto na melty bread quando na melty blood br não há muita informação, então acho que seria interessante discutir conteudos e "descobertas" dele nessa seção, vou começar falando dos ataques normais e golpes especiais do mesmo.

Edit:Colocado gifs e sprites com hitboxes a mostra pra ilustrar "melhor"
vermelho=caixa de ataque (acertar com ele é bom)
verde=caixa de acertar (acertarem nele é ruim)
branco=caixa...lol(só pra dizer que aquela area é possível empurrar)
amarela=Clash?

[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia TY2AZ
5A - Um ataque básico, rápido (o que é raro com o nero) porém pouco dano, dizem que funciona como anti-aereo mas acho muito arriscado.
[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia TBjk0
5B - Um ataque grande porém lento, "bom" anti-aereo mas se abusado ou errar, deixa uma guarda muito aberta.Os dois primeiros sprites mostram o momento em que é possível fazer "clash"(acredito eu, tenho de testar lol), o terceiro apenas mostra que o ataque "acerta" em baixo mas por poucos instantes.
[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia SF8Ul
5C - Pouco dano, lento, nunca use ele "cru", use em strings e se defendido tente um jump cancel ou cancelar em algum golpe (nem sei se é possível lol), tão ruim que o programa se recusa a mostrar o efeito.
4C - Um dos ataques normais mais favoritos do nero, que leva o oponente pra cima, porém se erra deixa bastante brecha, mas não tanto quanto 5B ou 5C

[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia QcsRb
2A - Poke mais rápido do nero, porém não tem tanta prioridade em relação ao dos outros personagens, portanto cuidado
[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia Ieqwu
2B - Bastante caixa horizontal, ainda sim recuperação lenta
[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia Kmrng
2C - Caixa bem pequena, carregada pode ser surpresa mas no mais não vi tanta utilidade a não ser em strings

[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia 2gMJv
j.A - Outro ataque rápido, caixa mais pra baixo e meio curta, tem certa utilidade mas pelo menos tenho dificuldade de seguir com algo
[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia 2bYHN
j.B - Um ataque normal bem útil, sendo algo bem básico para usa-lo no ar, seguindo de j.C
[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia YRIA8
j.C - O principal HOAAAAAAAAAA, não preciso comentar né?Dá para usar no máximo 3 vezes no ar se maioria dos hits contarem, aí então se estiver bem perto tenta agarrar senão caia no chão e prepare alguma coisa.

421+A - Cervo que dá uma guinada pra cima, só pode ser usado em situações específica, se usado com oponente muito perto ele não vira automaticamente pra acertar, deixando o Nero vunerável, o que é terrível.Caso acerte você pode basicamente pular e usar j.B ou j.C dependendo da situação.
421+B - Cervo normal, começa andando e depois segue com 3 chifradas.Bom para pressões e começar a soltar o "zoologico" emcima do oponente, mas lembre-se de ou fazer durante uma pressão, numa boa distância ou no wake-up do oponente.
421+C - Cervo EX, parecido com o de cima mas dura mais tempo e faz 4 chifradas.No mais recomendações de uso não mudam muito

214+A - Uma vez da cobra que você controla a distância segurando e soltando o botão A, meio chato de aprender e ver aonde ela pode se posicionar, há um truque com ela e a versão B que pode deixar as duas uma seguida da outra mas ainda não consegui entender.Se acerta ela começa a mastigar o oponente, então você pode chamar um cervo ou aproveitar para explodir sua barra de Heat.E claro bom para usar na pressão junto com a versão B.
214+B - Cobra versão B, não é preciso segurar o botão, ela vai atrás do oponente normalmente, se acerta ela lança o oponente pra cima, então siga com os tradicionais j.B, j.C
214+C - Lembra bastante a versão B da cobra, mas dessa vez é um sprite com resize porquinho mas com dano maior, ainda lança pra cima porém você usará raramente, mas na "surpresa" e geralmente de longe.

236+A - Corvo versão "hadoken", mais para "trollagens" que uso reais, pode ser que tenha utilidade se acerta no ar, mas ainda não vi muito bem.
236+B - Corvo é solto e fica no ar por algum tempo e então ele cai na diagonal, bom para usar no canto para uma pressão.
236+C - Versão EX que chama um grupo de corvos, bem necessário num trap "especifico" no canto.

41236+C - AD/AAD inutil do nero, versão normal só acerta se o oponente estiver dormindo ou começando, a versão AAD tem mais chances se for usado durante um golpe do oponente demorado ou "na surpresa", ainda sim é melhor usar sua barra para setar Cervos versão EX ou B...

63214+C - Um outro AD do nero, não uso muito por causa de ser lento e não causar muito dano se acerta.

...

Posso ter falado muita merda, mas por isso que abri como um tópico de discussão e não "guia", concordem, discordem, falem de estratégias a favor ou contra o Nero e etc.


Última edição por Saikyo em 19.05.11 19:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia   [MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia Empty27.10.10 6:21

Meio que entendi o "summon" de duas cobras, basicamente você faz o comando de outra enquanto nero vai lançando a primeira, meio difícil explicar, melhor maneira é brincar no training até pegar o "timing", só saiba que é algo possível.

Mas bem, há três variantes desse truque:

Cobra A, Cobra B: Cobra A é mais lenta que é a B, então elas chegarão no oponente quase no mesmo local se ele estiver no fundo, um duplo hit em pressão é sempre uma boa.
Cobra B, Cobra A: Cobra B vai bem mais rápido que a A, então as duas irão manter distância quanto mais tempo forem se rastejando, então se o oponente pular a B ele tem que tomar cuidado para não cair na A, ou então ficar na defesa e esperar vir tanto a cobra B quanto a A em seguida.
Cobra A, Cobra A: O truque é que o jogo só conta tu segurar o botão A quando a cobra cai no chão, então por isso é possível esse truque, elas ficam bem rentes, sendo basicamente uma cobra A de maior alcance, mais dor de cabeço pro adversário.
Cobra B, Cobra B: Boa pressão e rápida, mas meio obvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia   [MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia Empty19.05.11 19:01

Atualizei com algumas "figurinhas" e talz.

Dei uma revisada em alguns dos textos, com mais saco coloco mais imagens e atualizo as descrições dos golpes.

Por hora é isso, ZZZZZZZZZZZ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia   [MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[MBAC] Nrvnqsr Chaos: Guia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate :: Nrvnqsr Chaos-