Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Jogos de terror/perseguição 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarJogos de terror/perseguição Novo_p11Jogos de terror/perseguição Player11


Compartilhe | 
 

 Jogos de terror/perseguição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Jogos de terror/perseguição _
MensagemAssunto: Jogos de terror/perseguição   Jogos de terror/perseguição Empty08.10.10 0:05

Peço que postem indicações de títulos do gênero referido ^^
Sinceramente, nunca fui muito amarrado no gênero, até que me indicaram um jogo de snes que me fez viciar nesse tipo de jogo...clock tower. Ele é perfeito para uma iniciação, mas não se engane...ele não é dos mais simples...e apesar de ser "2D", acredite....ele da medo.
Atualmente tenho jogado Amnesia: The Dark Descent e tenho de dizer que o jogo é bom, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Jogos de terror/perseguição _
MensagemAssunto: Re: Jogos de terror/perseguição   Jogos de terror/perseguição Empty08.10.10 1:15

Acho que você não pode falar do genero sem falar do classico Doom



Ainda não joguei, mas se é para recomendar um jogo, eu mando esse aqui

Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos de terror/perseguição _
MensagemAssunto: Re: Jogos de terror/perseguição   Jogos de terror/perseguição Empty10.10.10 1:44

Sempre fui fan da série Silent Hill, mas nunca consegui terminar um jogo porque fico com medo D: na verdade não é medo, mas os nervos não aguentam xD

Está para sair o 8 já, e a IGN para variar já lançou o teaser

Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Jogos de terror/perseguição _
MensagemAssunto: Re: Jogos de terror/perseguição   Jogos de terror/perseguição Empty12.10.10 0:24

Cristu escreveu:
Sempre fui fan da série Silent Hill, mas nunca consegui terminar um jogo porque fico com medo D: na verdade não é medo, mas os nervos não aguentam xD

Está para sair o 8 já, e a IGN para variar já lançou o teaser

HAHA sofor desse mesmo mal do Cristu.


Eu deixo esse aqui agora.


Foi o primeiro que joguei dessa "nova geração". Joguei ele antes de jogar RE.

Eu lembro que assim que comprei ele, joguei uma vez e só fui consegui jogar de novo uns 2 meses depois. Tamanho era o estado dos meus nervos. Eu jogava sozinho a noite no meu quarto escuro :D
Ir para o topo Ir para baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie
Koroshii-nya

Mensagens : 72
Reputação : 2


Jogos de terror/perseguição _
MensagemAssunto: Re: Jogos de terror/perseguição   Jogos de terror/perseguição Empty07.10.11 22:18

Sempre tem um pouco de Jogos Mortais para estourar os nervos de tanto medo:

Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Jogos de terror/perseguição _
MensagemAssunto: Re: Jogos de terror/perseguição   Jogos de terror/perseguição Empty08.10.11 1:01

Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Jogos de terror/perseguição _
MensagemAssunto: Re: Jogos de terror/perseguição   Jogos de terror/perseguição Empty08.10.11 2:03

clock tower é uma maravilha mesmo

esse amnesia ja planejo jogar ele nas ferias de fim de ano, espero que seja bastante assustador e nao muito dificil hehe
Ir para o topo Ir para baixo
trhvmn
Bitten Human
Bitten Human
trhvmn

Mensagens : 16
Reputação : 3


Jogos de terror/perseguição _
MensagemAssunto: Re: Jogos de terror/perseguição   Jogos de terror/perseguição Empty08.10.11 3:02

O único jogo de terror que, até agora, consegui jogar normalmente é o primeiro Fatal Frame. Simplesmente não achei ele muito assustador, por algum motivo, foi até divertido. Mas ainda não acabei de jogar por falta de tempo.

Tinha um pouco de vontade de jogar Silent Hill, mas não sei se eu iria conseguir... fiquei com medo só de assistir um Let's Play uma vez :|
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos de terror/perseguição _
MensagemAssunto: Re: Jogos de terror/perseguição   Jogos de terror/perseguição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jogos de terror/perseguição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-