Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Já pensou em organizar um campeonato? Você pode 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarJá pensou em organizar um campeonato? Você pode Novo_p11Já pensou em organizar um campeonato? Você pode Player11


Compartilhe | 
 

 Já pensou em organizar um campeonato? Você pode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Já pensou em organizar um campeonato? Você pode _
MensagemAssunto: Já pensou em organizar um campeonato? Você pode   Já pensou em organizar um campeonato? Você pode Empty07.10.10 16:46

Parece que o pessoal pensa que só eu posso criar campeoantos no MeltyBrasil, mas a verdade é que é livre a criação de campeonatos. Qualquer um que quiser pode criar um tópico organizando um campeonato, e eu não tenho nada a ver com isso.

Para ser sincero eu adoraria se tivesse mais gente organizando campeonatos, incentivo 100% pois tornaria o cenário de campeonatos muito mais diversificado e divertido. Bom seria se tivéssemos vários nomes de campeonatos já estabelecidos por aí, cada um com suas peculiaridades e sentimento próprio. Basta criar.

Claro, só peço para não usarem os nomes que são quase marca registrada minha como "CBO" e "TSMBO". Mas criatividade para nomes é o que não falta, exemplos são os nomes do vários e vários campeonatos gringos, todos bons.

Bom então é isso que eu queria dizer. Se alguém tiver afim de criar campeonatos, crie, vai ser legal :)

o///


Última edição por Cristu em 02.01.12 11:46, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Já pensou em organizar um campeonato? Você pode _
MensagemAssunto: Re: Já pensou em organizar um campeonato? Você pode   Já pensou em organizar um campeonato? Você pode Empty07.10.10 23:51

Se eu fizer um campeonato, vai ser algo bem, mas bem diferente (talvez algo tematico, como CDZ e as doze casas, 3x1, algo a ser estruturado). Se eu conseguir formular uma ideia, apresento aqui pro pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Já pensou em organizar um campeonato? Você pode _
MensagemAssunto: Re: Já pensou em organizar um campeonato? Você pode   Já pensou em organizar um campeonato? Você pode Empty08.10.10 0:51

Quer um nome? MBKA (Melty blood kickAss).

A ideia é bem legal.

Tenho vontade de jogar MB online, mas força maiores me impedem :) . Quem sabe um dia :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já pensou em organizar um campeonato? Você pode _
MensagemAssunto: Re: Já pensou em organizar um campeonato? Você pode   Já pensou em organizar um campeonato? Você pode Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Já pensou em organizar um campeonato? Você pode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown-