Inso Dead Apostle
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| Assunto: Yumizuka Satsuki : Introdução 06.06.11 18:37 | |
| Yumizuka Satsuki (弓塚 さつき) Perfil:Yumizuka Satsuki, também conhecida como “Sacchin” é primeiramente considerada como um personagem de agarrão. Porem, ainda sim, mesmo sem considerar os agarrões, conta com excelentes ataques normais e especiais, lhe proporcionando um grande poder ofensivo, com damage acima da média e poderosos mix-ups. Isso somado a seus agarrões a tornam uma personagem bastante perigosa e com bastantes opções. Por ser um personagem de agarrão, porém, Satsuki nas luas C e F, que são consideradas suas versões mais poderosas, sofre uma limitação aérea: não poder cancelar seus normais aéreos em outros normais aéreos, nem em pulo e nem em air-dash. Prós:- Mix-ups poderosos; - Dano acima da média; - Prioridade acima da média; - Especial de agarrão anti-aéreo; - Um dos melhores overhead do jogo; - Boa quantidade de opções, contando com overhead e excelentes agarrões de comando. Contras:- Requer um bom nível de execução; - Suas versões C e F sofrem limitação para cancelar golpes aéreos. Espeficicamente sobre as luas:- Spoiler:
Lua Crescente (Crescent Moon): Sua movimentação aérea passa a ser um pouco inferior ao que já foi uma vez no MBAC. Em contrapartida sua velocidade pelo chão aumenta e se torna um ponto positivo ao seu novo jogo. Novos golpes transformam seus combos em algo completamente novo. C-Satsuki é a única de suas três moons que o 2A não é um low hit, mas em compensação ela possui um overhead exclusivo -5[C]- que torna seu jogo ofensivo poderoso e eficiente. Com o damage podendo chegar de 4.5k a 5k, C-Satsuki conta também com com mix-ups bastante efetivos quando o inimigo está contra a parede.
Lua Quarto Crescente (Half Moon): O maior destaque nessa lua poder combar no alto, ao contrário das luas C e F. H-Satsuki veio para trazer esse diferencial, e ao contrário da C-Satsuki, seu 2A é um low hit. Além disso, nessa lua Satsuki ganha a opção de fazer fuzzy guard, que para ela não fica difícil, e suas opções de blockstring ficam bem mais fáceis e diversificadas, lembrando outros personagens do jogo. É a lua da velocidade e do rushdown.
Lua Cheia (Full Moon): Nessa versão Satsuki preserva pontos positivos de suas duas versões: o estilo de combo e damage da C e os golpes diferenciais da H. Preserva também os mix-ups da versão C, e vai um pouco alem, possibilitando alguns mix-ups diferenciados pelo meio da tela. Sua arma secreta é o 236C, golpe no qual ela fica invulnerável e cruza uma boa quantidade de espaço para agarrar seu oponente.
Top players:C : Hare (はれ), Akaboshi (赤星), Yuzuji (ゆずじ), M-Shi (M氏) H : Hare (はれ), Nemunyan (音夢にゃん) F : Hare (はれ), Denpa (電波) Vídeos:C : https://www.youtube.com/watch?v=qc2pArnTixMH : https://www.youtube.com/watch?v=IH-5gCO5q3IF : http://www.nicovideo.jp/watch/sm4957891Enredo:- Spoiler:
Inteligente e responsável, Yumizuka Satsuki é colega de classe de Tohno Shiki. É obviamente apaixonada por ele, embora ele não saiba ou apenas ignore. Posteriormente ela é mordida por um vampiro e se transforma num. Normalmente pessoas mordidas por vampiros em Tsukihime viram zumbis sem vontade própria ou cadáveres com alguma vontade própria, e só depois de séculos que uma parcela inferior a 1% consegue evoluir para vampiro. Satsuki se transformou quase que instantaneamente em vampira, por isso julga-se que o potencial dela seja imenso.
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iFaiska Living Dead
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| Assunto: Re: Yumizuka Satsuki : Introdução 03.09.11 14:42 | |
| Vamo lá
Sacchin não tem agarrão de comando sem ser o ex-bite ... então não sei se da pra considerar ela um char de agarrão.
Dano acima da Media -> não concordo, a media de dano dela e bem normalzinha...apesar de estár bem melhor q no AC q dependia de meter pra damage(mas q tbm fazia dano consideravel com meter).
Edit: Essa parte do damage tem q ser cuidadosamente analisada pq tenho quase certeza q ela recebeu algum nerf de damage até chegar ao CC... Agente pode notar isso com a discrepancia de damage nos video da introdução: C- fazendo 5k de um j.C(video da versao CC) com o 5,8k vindo de 2aaa da F (mbaa vanilla 1.00).
Prioridade Acima da media -> ???
Melhores OH do jogo -> ??? (se estiver se referindo ao mix de half charge 5c/ full charge 5c, muito chars tem isso).
Ponto fraco falto "Zoning nulo"(ou fraco... como preferir)
Ponto positivo em reção ao AC -> dash cancelavel em normais (não sei se e 100%, mas e infinitamente melhor q no AC) |
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