Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
【東方】 Touhou - Fighting games!  59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar【東方】 Touhou - Fighting games!  Novo_p11【東方】 Touhou - Fighting games!  Player11


Compartilhe | 
 

 【東方】 Touhou - Fighting games!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty28.06.10 12:56

Sei que vários aqui conhecem, mas nem todos, então vamos começar as apresentações!

O que é Touhou?:

Para quem leu o spoiler ou para os que já conhecem Touhou, apesar de Touhou ser focado no estilo de danmaku (nome dado para as balas que vc atira com as personagens), existem os jogos de luta de Touhou também e são desses que vim falar.

Existem, até então, 3 jogos de lutas oficiais de touhou:

Touhou 7.5 - Imaterial and Missing Power (IaMP)


O IaMP é o primeiro e mais simples dentre os 3, porém é o que tem o sistema de jogo menos gay e shield pressure reina.
É o mais cruel no pro-gaming e é mais complexo do que parece.

Vídeo com noções básicas do IaMP:
https://www.youtube.com/v/H5NyiGU5EOg

Vídeo de HIGH level of play:
https://www.youtube.com/v/fHJqOAXGxJc

Apesar desse ser o mais jogado (não tenho certeza :P) em pro-level, eu não jogo ele porque não tenho espaço no HD pra ele e não tem nenhum personagem que eu realmente goste =P

Links para download do IaMP:


Última edição por Fakinha em 29.06.10 4:22, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Sim, preciso postar + de 1 vez.    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty28.06.10 12:57




Após o IaMP, foi criado outro jogo de luta de Touhou, porém este inovando o sistema de spell cards e trazendo mais coisas como as skill cards, sistem cards e novos personagens e stages.

Touhou 10.5 - Scarlet Weather Rhapsody (SWR)

Aqui o jogo adquire uma nova cara, mais personagens, mais possibilidades de golpes, spell cards novas, skill e system cards, uma arena BEM maior, o sistema de weathers e outras coisas.

Aqui também o jogo fica GAY.
Buscando uma semelhança maior com os jogos de danmaku, o cenário aumentou e o jogo se voltau bastante para o camping game, perdendo MUITA atividade melee.

Mas apesar de não ser a pressão que é o IaMP, o jogo ganha uma gama maior de combos e possibilidades e, devido aos weathers e as spell cards, é um jogo que pode mudar de rumo em 1 instante.

Vídeo com noções básicas de SWR - NOTA: É bem pior do que o do IaMP
https://www.youtube.com/v/t5J9ec1oKdc

SWR é o escolhido pelas pessoas que não gostam do IaMP e não gostaram das mudanças do SWR pro Hisoutensoku.
Eu, pessoalmente, prefiro o Hisou.

Links para download:


Última edição por Fakinha em 29.06.10 4:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Mals o triple, mas acho q preciso de outro post .__."    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty28.06.10 12:58




SWR fez bastante sucesso e logo depois foi criado um outro fighting de Touhou. As mudanças do SWR para este novo foram definitivamente menores do que do IaMP para o SWR porém o suficiente para atrair alguns e afastar outros do jogo.

Touhou 12.3 - Hisoutensoku (Hisou/HTS)

Nota: Na pressa de ganhar uma sigla, foi-lhe dada "UNL" (abreviação de Touhou Hisoutensoku - Unthinkable Nature Law). Porém esta é ERRADA. Ainda é usada por alguns, mas não é certo falar UNL, apesar deu mesmo preferir chama-lo de UNL. =(

Como já dito, do SWR pro Hisou teve pouca diferença na jogabilidade, os estágios continuaram com o mesmo tamanho, manteve-se o sistema de skill, spell e system cards e weathers. Porém, apesar de poucas, houveram diferenças:

Mais personagens.
Mais stages.
Mais skill, spell e system cards.
Mais weathers.

Apesar do gameplay ser basicamente o mesmo, há quem não goste de algumas novas cards e weathers.

Outra modificação (ÓTIMA por sinal) é a possibilidade de ter mais de 1 deck de carta. Você pode ter até 4 decks (você escolhe seu deck na hora de escolher seu char). Isso aumenta as chances de você conseguir se virar em algumas situações e contra alguns personagens dependendo das cartas escolhidas.

Esse é o meu favorito entre eles e é o mais jogado no geral e também o mais famoso entre os fightings de touhou (não tenho certeza).

Infelizmente não achei vídeo com os basics dele =( mas vou deixar um vídeo combo legal =D não tem muitos personagens but...

Combo vídeo HTS 12.3
https://www.youtube.com/v/FVmGlQgkJIA

Links para download:




Bem, é isso. D=

Lembrando que no universo de Touhou tem muito mais coisas além dos fighting game e dos danmakus, vale a pena descobrir as histórias, músicas, personagens e fanstuffs =D

Quem se interessar, dê uma olhada na touhouwiki (inglês):

http://touhou.wikia.com/wiki/Touhou_Wiki

[]s e qualquer dúvida, PM!

P.S.:
Crédito dos links para download:
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=7.0

P.S².:
Visitem o fórum
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php !


Última edição por Fakinha em 29.10.12 8:33, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty28.06.10 20:30

valeu pelos links, faka <3. Baixando agora Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty29.06.10 4:08

Péssima ideia deixar videos dentro de tag spoiler o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty29.06.10 4:17

Inso escreveu:
Péssima ideia deixar videos dentro de tag spoiler o.o
Acho que vc está com o mesmo problema do Azura... vou tira-los do spoiler então
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty03.07.10 15:10

Ninguém (fora o Caiooa) se interessou? :(

E Caiooa, está jogando algum? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty04.07.10 5:12

Eu não me interessei. E de qualquer forma, to me freiando pra jogar qualquer coisa nova por perigo de gostar e acabar gastando ainda mais tempo jogando. =/
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty04.07.10 12:47

to na mesma q o inso =/. Minhas férias são daqui a 2 semanas (sendo q vou prestar um concurso nas férias). Baixei o IAMP e o SWR e testei eles, mas jogar pra valer não vai dar por um tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty05.07.10 1:09

aww :( entendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurono Kei
The Dead
The Dead
Kurono Kei

Mensagens : 32
Reputação : 3


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty19.08.10 5:40

Fakinha vc joga o Hisou online tbm?

eu acho o game mto divertido, e gosto bastante dele tbm.
só joguei contra alguem duas vez (sendo q uma delas eu perdi de 30 a 1 O_O)

qualquer hora podemos tirar uns matchs tbm ^^














Ir para o topo Ir para baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie
Koroshii-nya

Mensagens : 72
Reputação : 2


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty20.06.11 2:43

Gosto muito de TOUHOU, proncipalmente os fightings. Os outros são até bons, só que me dão uma raiva imensa no último boss por simplesmente não conseguir derrotá-las, e olha que jogo no modo easy. Joguei o TH10 e TH07, além dos próprios fight games.

PS: A minha favorita é a Sakuya Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
trhvmn
Bitten Human
Bitten Human
trhvmn

Mensagens : 16
Reputação : 3


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty08.10.11 3:06

Ah sim, Touhou. Me interesso mais pelas personagens, estória e música do que pelos jogos em si... mas ainda assim, eles são divertidos. O foco dos jogos de luta em projéteis também é interessante.

Mas é, a música é a melhor parte da série. Especialmente considerando que todos os jogos principais são feitos por um só cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty08.10.11 17:48

Aproveitando que deram bump, se quiserem jogar, joinem o chat do gensou arena group1194777@groupsim.com
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty17.12.11 21:34

Recentemente um amigo me arrumou um DVD com vários jogos de Touhou =D

Mas esses de lutinha eu não tenho interesse - só jogaria um Touhou "VS" se fosse assim: https://www.youtube.com/watch?v=Mcfzlj1bwk4
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty17.12.11 22:22

Lan, o Touhou 9, PoFV (Phantasmagoria of Flower View), é assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty17.12.11 23:46

Fakinha escreveu:
Lan, o Touhou 9, PoFV (Phantasmagoria of Flower View), é assim mesmo.
Vou instalar esse então, tava jogando na ordem e parei no 7 =D
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty25.12.11 11:00

Ir para o topo Ir para baixo
Shuguki
The Dead
The Dead
Shuguki

Mensagens : 26
Reputação : 2
Estado : DF
Cidade : Brasília
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty25.07.12 2:49

Jogasso!
Estou jogando Imaterial and Missing Power (IaMP) com a Youmu.
Valeu pelos links e pelo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty06.10.12 15:06

Tópico fixado. Além de ser pra PC, tem bastante views, mesmo não tendo tantos posts pra justificar, o que demonstra que há interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty07.10.12 9:49

anunciaram ontem o 4° fightan, sem nenhuma informaçao relevante por enquanto, mas pelas (3) screenshots tudo leva a crer q será um jogo de luta um pouco mais "tradicional", ainda que suspeitemos de q tenha um sistema de voo of sorts (como arcana heart), afinal lolis voadoras é a trademark da serie. barra de super (or so we think), limite de tempo, sem bizarrices de clima e deck de cartas, etc. talvez saia demo no comiket de dezembro.

http://www.tasofro.net/touhou135/

(a interface ainda é beta, antes q os h4t3r5 comecem a xingar)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty07.10.12 15:05

Uia que notícia boa, talvez isso acabe com a rivalidade que existe entre IaMP e HTS. Seria bem legal todo mundo jogando junto a mesma versão. Outra coisa boa é que como vai ser um jogo novo todo mundo que não joga terá chance também, apesar de os que já tem experiência com a série ainda terem alguma vantagem.

Ansioso por mais novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty07.10.12 15:25

New characters plx
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty29.10.12 8:23

lol, isso tá fixado!
Enfim, eu ia falar o que o Mordon já veio e falou, o anúncio do Touhou 13.5 Hopeless Masquerade (HOPE) :p.

@Yoshi
Com certeza vão entrar personagens de UFO e TD, além de outras mudanças no roster de personagens e provável nova Touhou única do jogo. Só saberemos com o tempo.

Outra coisa, fiquem ligados para quando sair, porque nós (fórum de Touhou) organizaremos um camp do HOPE no dia que lançar ou no posterior.

Com mais notícias sobre o jogo, eu ou Mordon devemos passar aqui para atualizá-los.
Se quiserem, tem também o tópico do jogo no fórum de Touhou

http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=1977
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty03.11.12 9:11

Saiu video de gameplay, eu tinha certeza de q n ia ser um IaMP novo, mas n esperava q fosse ficar desse jeito o jogo:


Enfim, na hype, passar 100% do tempo no ar parece ser interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty03.11.12 10:58

é, lol, foi pro saco a ideia de "fighting tradicional", parece q vai ser ainda mais "exotico" q iamp e hts. minha hype baixou um pouco pelo fato de q tenho certeza q nao vai atrair muitos players "de fora".
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty03.11.12 11:49

Eu to curioso pra ver como vai ficar o play to win do jogo, mas acho que tem bastante potencial se tiver boa mobilidade. Basicamente o jogo adiciona uma nova dimensão. Você pode ir pra cima (pular) ou ir pra baixo, o que aumenta as possibilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty03.11.12 13:09

Pelo video pareceu ser um fighter tradicional com a mesma essência nos combos e zonning, mas q vc voa, então provavelmente vai ser algo q nem AH3, só q bem mais Dragon Ball.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty06.11.12 3:06

Se tiver netcode bom e tiver a Wiggle ou Cheeen eu talvez comece a jogar esse...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty31.12.12 10:44

Touhou 13.5 - Hopeless Mascarade: http://www.turtleshare.com/download/893f84f37c5fe8582552783ce831abf9/

Sim, a nova fucking versão :D.
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty31.12.12 11:18

Mas é trial,não?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty31.12.12 12:11

Rymaru Master escreveu:
Mas é trial,não?
Sim, tem três personagens. Eu peguei a de vermelho =x.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty29.01.13 23:40

Opa. Então, estou sumidasso daqui e tals, mas enfim... Como não tem porque criar um tópico para isso, anunciar aqui mesmo que vai ter um campeonato de Touhou 12.3 - Hisoutensoku no mês que vem.

Link para o tópico do camp e tudo mais; http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2067.0;topicseen

@off
Sei que não tenho direito de falar nada, mas fiquei triste sem postagem nova no tópico da cena do rj >:
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty30.01.13 10:20

Pois é, Fakas, também fiquei triste que ninguém mais quis se encontrar pra jogar depois que eu fui aí =/
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty30.01.13 16:20

tu nunca vai e fica triste?

me engana que eu gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty30.01.13 16:34

RJ precisa de um líder que o pessoal goste que movimente a cena de MB, só isso, jogador não falta. /off

Pode por meu nome, bora apanhar.


Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty30.01.13 16:57

Então não tem NINGUÉM, se for assim. Tirando eu, quem mais TENTOU FAZER algo pela "cena carioca" de MB? O tal do Bigorados, que mora numa cidade que se diz do RJ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty01.02.13 1:10

VinnAleixo escreveu:
tu nunca vai e fica triste?

me engana que eu gosto
Eu não queria continuar pq é off, mas assim... eu gosto muito da comunidade e do jogo, então fico triste pelas outras pessoas não jogarem. Quanto a eu mesmo não jogar, eu estou fazendo o que eu quero, lol.

@cristu
Botarei o seu nome na lista, de inscritos, deu uma olhada no tópico lá para se informar melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty02.08.13 16:49

Pra quem pode hostar, vai acontecer um torneio internacional amanhã de HTS.

Quem quiser participar, pode se inscrever no challonge: http://challonge.com/TSIL
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty09.08.13 7:07

Pessoal, acabei esquecendo de postar aqui. Sabem o Luk Dehuri, que criou esse post. O main game dele é Touhou HTS, ele ficou em 2º lugar (Decarabia) nesse evento internacional que contou com 73 pessoas! Acabou só perdendo pro cara que é conhecido por ser o top player 1 da América do Norte (que jogou com o mesmo char que eu jogo).

A bracket do evento: http://challonge.com/TSIL
Aqui os vídeos da losers e da grand finals que ele jogou (direto no youtube fica melhor):



Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty17.08.13 7:05

O ultimo Fighting Game decepcionou, inovou denovo como Hisoutensoku mas tirou muito dos personagens clássicos e colocou uns touhous muito sem graça, plus denovo sem Chen ou Wriggle.

Dead, façam terceiro game com engine do Hisoutensoku, sorry zun...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





【東方】 Touhou - Fighting games!  _
MensagemAssunto: Re: 【東方】 Touhou - Fighting games!    【東方】 Touhou - Fighting games!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

【東方】 Touhou - Fighting games!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-