Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay Novo_p11[MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay Player11


Compartilhe | 
 

 [MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


[MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay _
MensagemAssunto: [MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay   [MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay Empty27.05.10 17:19

Configuração pra melhorar a performance ao jogar na net. (direcionado para a galera que nao tem um pc/placa de video bom)

Recentemente testei alguma modificaçoes no meu pc para melhorar a desempenho do mb na net. (melhoro consideravelmente)

Segue ai o que eu fiz :

1 - Dentro do jogo

Entre no jogo normalmente vá em opções.

Stage Bg Type : Simple (essa opçao vei fazer o background dos estagios aparecerem de forma simples e sem muito efeito)

Heat Effect : ARCADE (essa opçao vai suavizar o efeito do heat no jogo)

2 - Fora do jogo

Resolução do Windows : Quanto mais baixo, melhor. Recomendo 1024 x 768 (mas se tiver muito lento faça o teste com 800 x 600)

Jogar em tela Inteira ou Janela : Jogando em tela inteira ajuda muito na performance. (fica sua decisão de usar ela ou não)

Effeitos do Windows : Vá em propiedades de video (botão direito do mouse na area de trabalho.)

Papel de Parede : Fundo Preto sem nehum papel de parede.
Proteção de Tela : Nenhum
Aparência : Na primeira opção, escolha "Estilo Classico do Windows".
Configurações : Como já falado sobre a resolução. Qualidade de Cor 16bits ou 256 cores.

Se eu descobrir mais alguma coisa eu posto. Sintam-se livres para adicionar mais opções de melhorar a performance.

o7
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay   [MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay Empty03.06.10 23:01

aeew o///

bom tuto iFa =DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
 

[MBAC] [Tutorial] Reduzindo o Lag no Netplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown-