Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[MBAC] Qual é seu main character? 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[MBAC] Qual é seu main character? Novo_p11[MBAC] Qual é seu main character? Player11


Compartilhe | 
 

 [MBAC] Qual é seu main character?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual é seu main character?
Nanaya Shiki
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap19%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 19% [ 4 ]
Tohno Shiki
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap0%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ciel
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap10%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 10% [ 2 ]
Tohno Akiha
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap5%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Red Arcueid
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap10%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 10% [ 2 ]
Kishima Kouma
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap0%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Aozaki Aoko
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap0%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hisui
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap5%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Sion Tatari
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap10%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 10% [ 2 ]
Outro (comente)
[MBAC] Qual é seu main character? Vote_lcap43%[MBAC] Qual é seu main character? Vote_rcap
 43% [ 9 ]
Total de votos : 21
 

AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty24.05.10 8:09

O que te chamou a atenção nele? O que você acha legal nele?

Ps. Enquete só pode 10 opções, por isso coloquei os 10 mais populares do site de estatísticas.


Última edição por Cristu em 19.05.11 3:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty24.05.10 15:04

Alguém no fórum usa Tohno Shiki? o_õ
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty24.05.10 17:17

Nanaya Shiki (Novidade né? XD)

Cristu escreveu:
O que te chamou a atenção nele?
Por ser um personagem com cara de mal XD

Cristu escreveu:
O que você acha legal nele?
No começo só escolhi pelo visual de "badass" do Nanaya , mas depois fui ver mais o gameplay dele , e tambem acabei gostando pela velocidade dele e pelos teleport que é muito legal de ver alguem que sabe usa-lo

o fast fall tambem ajuda pra caramba e é legal XD
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty24.05.10 20:35

Arcueid
1 O que te chamou a atenção nele?
Sempre amei ela desde que joguei o VN pelo quão rápido ela muda...hora age como uma criança inocente, hora como um demônio (lembra a aparição da Ilya no 1º arco do Vn do fsn). Eu amo yanderes, lol.

2 O que você acha legal nele?
A capacidade de jogar o inimigo num canto e a de "atravessar" o inimigo são bem úteis, assim como um arc drive tão rápido e com um alcance tão amplo. A capacidade de "rush down", "guard break" e a quantidade de frametrap que ela tem na versão H moon do actress again também são incríveis (os "rekka series" foram especialmente melhorados no actress again, tanto os da C moon que tem B.E./charge em todas as variações quanto os do H moon que ficaram bem mais rápidos e permitem um 236x 236x 214x com um delay bem pequeno se comparado com a incarnação do act cadenza).
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty24.05.10 21:29

Nanaya
Admito que o perfil de um assassino puro que os VNs apresentam tiveram grande influencia em eu começar a jogar com ele. Eu gosto de personagens com ferramentas boas pra confundir e brincar(mt importante!), que deixam vc usar sua criatividade, e os teleportes dele servem esse proposito (apesar de possuirem uma falha critica). Fora isso, a jogabilidade dele eh somehow simples, e ele eh rapido. Um dia eu aprendo a controlar perfeitamente ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty24.05.10 21:37

Ah sim, pq eu gosto do Nanaya.

Ah, ele se parece comigo em alguns aspectos... :D

E eu ♥️ personagens overpowers badass. E acho o Nanaya um.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty25.05.10 1:10

Hisui

O que te chamou a atenção nela?
Por ser uma personagem fora dos padrões, sendo menos jogada que a Kohaku, e também, que seus golpes pertubam muito os oponentes, principalmente se o oponente errar um projétil ou chegar perto dela após um Hiero, por exemplo, com a ajuda do frametrap.


O que você acha legal nela?

Mixups, frametraps, links e cancelamentos. E a Versão Crescent Moon do Actress Again.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty18.02.11 7:29

Akiha
o que me chamou atenção nela?
Bom, primeiramente akiha no inicio não me chamou atenção em relação ao jogo, no anime é a personagem que mais curto, entre todos os jogos, sempre jogo com o char que mais me adapto, no inicio, o estilo e jeito do char não me importava muito, quando parei de jogar de ciel que vi que não estava dando em nada eu tentar jogar com ela, fui em busca de um novo char, achei a akiha, consegui me adaptar a ela, e com o tempo comecei a me apaixonar pelo estilo dela.

o que você acha legal nela?
Tudo! os ataques que demonstram um estilo agressivo dela, o foguinho que possibilita mixups, que demonstra a sua beleza e a sua elegância, seu overhead (j.2C) e seus blockstrings que demonstram a sua elegância na sua agresisividade, seu arc drive que demonstra toda a sua gentileza, sua grande defesa ( que é umas das maiores do jogo) e a maneira que ela controla espaço com seus diversos tipos de fogos.

Resumindo eu amo a akiha, gosto tanto do estilo dela que jogo com akiha vermilion também.

No Mbaa, gostei de todas as akihas, a half moon, a crescent moon e full moon (entre essas, a que mais me atraiu foi a full moon), também curto as akihas vermilions e as seifukus akihas do Mbaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty18.02.11 14:20

Red Arcueid

-> O que te chamou a atenção nele?

No anime não me chamou atenção, ainda mais porque tenho minhas dúvidas se o anime existe. Já no mangá, me impressionei que mesmo algo "delicado" como a Arcueid pode se tornar selvagem e/ou incontrolável.
Quanto ao AC em si, acho que ela possibilita uma boa variação na jogabilidade (claro que isso depende do jogador), além de ter um bom controle de espaço no ar, o que pode servir tanto como uma forma de ataque quanto de defesa.

-> O que você acha legal nele?

Quase tudo. A gameplay inicial é simples, o que ta me proporcionando um bom aprendizado do jogo. Mas como nada é perfeito, o arc-drive dela é um dos menos utilizáveis. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yasser ABD
Bitten Human
Bitten Human
Yasser ABD

Mensagens : 23
Reputação : 1


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty27.02.11 22:18

Kohaku

Eu achei a Kohaku foda por causa dos cactus =D

Spoiler:

Kohaku wins
Ir para o topo Ir para baixo
dudunero
Bitten Human
Bitten Human
dudunero

Mensagens : 5
Reputação : 1


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty02.03.11 12:43

O nero porque os ataquis dele eu achei legal !
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty02.03.11 17:10

Yasser ABD escreveu:
Kohaku

Eu achei a Kohaku foda por causa dos cactus =D

Spoiler:

Kohaku wins

Spoiler detected. :x
Ir para o topo Ir para baixo
DK
Bitten Human
Bitten Human
DK

Mensagens : 5
Reputação : 3


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty03.03.11 22:02

Minhako

O que te chamou a atenção nele?

Kawaii!!! =b

Bem, inicialmente foi só pela aparencia mesmo, mais depois de conhecer suas caracteriscas, como o jeitinho de brava mesmo assim super fofa, acabei me apaixonando xD

O que você acha legal nele?
Confesso que nunca fui muito fan de curto alcanse, meu negocio sempre foi projeteis, todo o sistema de melty ja era um novo desafio para mim, então pq não complicar mais né? brinks
Adoro velocidade, logo velocidade dela combinada com seu tamanho superaram o curto alcanse.
O agarrão e a rasteira dela são ótimos, gosto tanto da rasteira que um dos meus maiores erros e usar ela d+ kkk

Minhako kawaii power fight!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty05.03.11 3:18

Qual é o seu main character?

Meu main character é a Len =)

O que te chamou a atenção nele?

Loli e tão monstruosa *_*

O que vc acha legal nele?

Estilo de jogo, qdo em nível alto é muito bonito e "refinado".
Ir para o topo Ir para baixo
Yasser ABD
Bitten Human
Bitten Human
Yasser ABD

Mensagens : 23
Reputação : 1


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty19.03.11 4:29

dudunero escreveu:
O nero porque os ataquis dele eu achei legal !



Esse sim é spoiler ñ eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Academico
The Dead
The Dead
Academico

Mensagens : 30
Reputação : 0
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Não


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty21.03.11 17:23

Sion tatari ele
Ir para o topo Ir para baixo
Lord czar
Bitten Human
Bitten Human
Lord czar

Mensagens : 2
Reputação : 0


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty26.03.11 23:13

Sion. Linda, mete porrada com combos lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty27.03.11 1:24

Mais uma Si"overhead"on? OMG
Ir para o topo Ir para baixo
biscuri
Bitten Human
Bitten Human
biscuri

Mensagens : 7
Reputação : 1


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty04.06.11 1:55

No MBAC...

Nanaya Shiki o/

O que te chamou atenção nele?

Vejamos... Cara de assassino badass Twisted Evil

O que você acha legal nele?

Pra começo de conversa, a cara de assassino riariairaiiarr quando joguei com ele e vi a velocidade du dimunho dele com direito a teleportes e um EX com mais de 8000 facadas, ñ larguei mais, ainda mais depois de ver o Half Moon Style dele (aí já foi pra MBAA, mas f...-se -q), os combos mais OPs ainda 'o'

Afinal, pra que um Tohno quando se tem um Nanaya? geek

AGORA... no MBAA...

Ryougi Shiki o/

O que te chamou atenção nela?

A mulher consegue ser mais badass que o Nanaya, tem a mesma habilidade e ainda por cima é gostosa -qs *o* Alguma dúvida?

O que você acha legal nela?

No Half Moon Style tem combos insanos, rápidos, com um alto alcance melee e EXs que fazem um belo estrago quando executados na hora certa, essa minina talvez possa ser mais OP do que uma Ciel ou Shinso Arcueid da vida 'o' exagero? pode ser... ou não
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty04.06.11 2:41

v.akiha

ja gostei de cara da personagem, adoro ruivas tambem

é rápida feito o cao e eu curto isso haha

jogo de pressure excelente pena que eu nao sei usar hauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty04.06.11 21:11

House, até agora ainda não consegui te encontrar online para a gente jogar umas, vamos marca um dia para gente jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty04.06.11 21:21

é por que eu jogo muito pouco mesmo, bem casual (e tbm sou muito noob por isso haha)

ontem eu tava la no msn e joguei algumas

qqr dia a gente se esbarra la ai tu me da um toque ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MBAC] Qual é seu main character? _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Qual é seu main character?   [MBAC] Qual é seu main character? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[MBAC] Qual é seu main character?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate-