Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Jogos em Geral: Discussão 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarJogos em Geral: Discussão Novo_p11Jogos em Geral: Discussão Player11


Compartilhe | 
 

 Jogos em Geral: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty15.02.10 16:43

Tah certo que o Random Select é de Fighting Games, mas podia ser mais abrangente, não acham? =O~

Toh abrindo o tópico porque eu e o HellLion tamu falando de Castlevania demais lá no tópico de IMGs, GIFs, etc... então pq não fazer um tópico?! =D

Eu pessoalmente sou um FÃ viciadissimo de Castlevania, até um tempo atrás eu sabia até traçar a cronologia de todos os jogos até em tão lançados em ordem correta =O~
afora alguns poster que eu fiz e coloquei no quarto u.ú

Pode falar em Alucard, Trevor, Simon, Hector, Nathan, Huge, Soma, Shanoa, Leon, Maria, Death, Legion, Adrallamech, Succubus, Skeletons e Dráculas que eu acho que consigo tirar uma prosa :P


Pessoalmente meus favoritos estão +- nessa ordem:

Symphony of the Night
Circle of the Moon
Aria of Sorrow



e é uma pena que eu nunca tenha tido a oportunidade de jogar o Remake de psp para o Drácula X ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty15.02.10 17:21

sempre amei castlevania e metroid =3. Aquele legacy of darkness é mho pira, especialmente o segundo personagem (achar e salvar as 10 crianças em 1 semana). Também curti os de ds (potrait of ruin, dawn of sorrow, order of eclesia)
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty15.02.10 18:22

Uma vez eu vi um Metroid pra GBA, me pareceu Castlevania :S
mas me pareceu mais desnivelado =O
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty15.02.10 19:07

Metroid na verdade inaugurou o gênero "non-linear action adventure platformer". Castlevania era originalmente um "beat-them-all", mas após o sucesso do Symphony of the Night nesse gênero, não largaram mais o osso.
Metroid pode realmente ser considerado "desbalanceado" porque o jogo se foca muito mais em encontrar passagem escondidas, time-trial e player skill na movimentação do que qualquer castlevania, já Castlevania se foca muito mais nas batalhas.
De qualquer forma, amo a sensação de explorar salões obscuros, e por isso adoro ambos =3.Recomendaria o Super Metroid (Snes) e o Metroid Fusion (GBA). Os 2 primeiros metroid (que são de nintendinho) são insanos. Nem tente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty15.02.10 22:31

caiooa escreveu:
Recomendaria o Super Metroid (Snes) e o Metroid Fusion (GBA). Os 2 primeiros metroid (que são de nintendinho) são insanos. Nem tente.
Jogos de Nintendinho costumam ser insanos =O~

qualquer dia que eu estiver atoa e não tiver trabalho da Scantrad e já tiver narrado todas as lutas eu tento pra ver de qualé 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty15.02.10 22:33

Cheetahmen é mais insano.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty22.02.10 19:44

Cheetahmen?! .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty22.02.10 23:36

Cedriwn Johan escreveu:
Cheetahmen?! .-.'

[2]

Nada, jogos de Nintendinho q são tensos mesmo!! Esse sim vc tem q ter PS pra jogar Ò.ó/

O metroid fusion é realmente muito bom. E o metroid prime 3 (só consegui jogar o 3) é mtoooo chato... eu durmo legal jogando aquilo ;\

Castlevania nunca joguei uahauhau mas um amigo meu jogou vários já, maluco sabe tudo q eh macete praquele do "Die monster, you don't belong in this world!!" (n sei o nome uahauh)
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty22.02.10 23:50

Fakinha escreveu:
Nada, jogos de Nintendinho q são tensos mesmo!! Esse sim vc tem q ter PS pra jogar Ò.ó/

PS? Puta Saco? PlayStation?! =D

Fakinha escreveu:
O metroid fusion é realmente muito bom. E o metroid prime 3 (só consegui jogar o 3) é mtoooo chato... eu durmo legal jogando aquilo ;\
Eu nunca tive muita vontade de jogar Metroid, mas depois que eu li um post especial de Smash Bros em um blog que eu frequentava me deu um pouco de vontade :s

Fakinha escreveu:
Castlevania nunca joguei uahauhau mas um amigo meu jogou vários já, maluco sabe tudo q eh macete praquele do "Die monster, you don't belong in this world!!" (n sei o nome uahauh)

AHEIUaheoiAHEOIUhaeoiuAHEOIAheoihaEOIHAi
RAXEI RINDO COM O QUE VOCÊ DISSE!!! XD

Fan de Castlevania é tudo assim tbm XD
lembro que uma vez eu fui numa casa de um amigo, cheguei lá o irmão mais velho do bixo tava jogando u Circle of the Moon no emulador de GBA.... eu mostrei tanta coisa pra ele em tão pouco tempo de uma forma tão assutadora que por um período o bixo só me chamava de "aquele carinha do Castlevania lá" XD
(tem até um Glitch nesse Castlevania em especifico que você libera TODOS os poderes nos primeiros 5 mins de jogo XD~)
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty23.02.10 0:51

WTF!!!!!!!!!!!!!!!

I AM DEAD

X_X


cedriwn, se tem q me ensinar essa; :lol!: ; eu curto castlevania pra caramba tbm, e o primeiro q eu joguei foi o X pra snes ( na casa de um brother ) nunca tive dinheiro pra bancar um video game e meu vicio, enton eu uso oq esta ao meu alcance ( no caso esse PC de 6 anos aki em casa e uns emuladores; ele nao emula ps one sem dar lag pesado; lol ) e em geral, eu vou na casa de outras pessoas q tem video game e talz, mas me diz, eu quero essa manha do circle of the moon

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty23.02.10 7:08

PS = Play Skill xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty23.02.10 10:06

PS = post Scriptum


ehaiehaeihae

castlevania, aquele q o castelo vira de cabeça pra baixo eh massa =D
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty23.02.10 15:50

nossa....eu joguei esse q o castelo vira de cabeça pra baixo....mas não lembro qual era.
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty23.02.10 16:51

Ah , eu não conheço muito os outros jogos de Castlevania alem do SotN (que com certeza é o melhor ever)

No maximo foi o SNES que joga com o Richter (zerei até , mas não prestei muita atenção na historia) e o do Nintendo DS , acho que o Dawn of Sorrow , que eu gostei MUITO (claro que não mais que o SotN) , cheguei até longe , mas depois formatei o PC e não baxei denovo (esqueci completamente)


"Lisa, forgive me. Farewell my son..."


PS : O Alucard dá uns cato na Maria? ueaHUheasUhu
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty23.02.10 17:21

O que vira de cabeça para baixo que conheço é o Symphony of The Night, o de PS1. Podem ter outros, não joguei todos.

Castlevania mata a pal demais. Agora vendo vocês falando do Metroid, me recomendaram esse jogo já. Vo jogar depois o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mephzas
Bitten Human
Bitten Human
Mephzas

Mensagens : 21
Reputação : 0


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty27.02.10 16:07

Castlevania sempre gostei muito do jogo,das músicas, dos Castelos dos mapas de TUDO!
O Sotn sempre vai ser o melhor é claro, mais eu gostei muito daquele primeiro do Soma de GBA(ou GBC)?, e os de SNES... fiz quase 100% no Curse of Darkness de PS2 faltava eu dar Steal em uma caveirinha dourada que aparece uma vez no jogo apenas é só uma chance de roubar ela então como eu não sabia disso(nunca fui de usar walkthrough) perdi a chance, mas fora isso eu ja fiz 100% nesse Castlevania e no Sotn apenas.

Eu também achei muito manero aquele Castlevania Judgement de Wii, tem muita gente falando que é ruim mais eu achei MUITO BOM!

Eu to ancioso para ver como vai ficar Lords of Shadow!\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul
Sr.Black

Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty05.07.10 1:32

Bem falado o Castlevania Symphony of the Night me lembra o Metroid que também sou fã, já zerei o Prime com 97% e o Fusion com 95%. Sou fã também de Castlevania Até hoje tento conseguir todas as espadas raras. Se alguém souber onde pega a Masamune por favor me informar.
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty05.07.10 10:46

Off-Topic

Haha... Engraçado a galera falar em Player Skill nos dias de hoje.

Jogos do Nintendinho são overpowers(Battletoads, Megaman, Ninja Gaiden e o propio Castlevania so pra citar alguns famosos) em que os players eram praticamente obrigados a jogar bem e ainda fazer um certo decoreba de algumas partes das fases.

E olha que naquele tempo nao existia a tão falada AI, era so uma gama pequena de movimentos padronizados.

Claro que rolava frustração, mas em compenssação quando conseguiamos finalmente fechar/zerar/terminar o jogo, a satisfação era imensamente maior que nos dias de hoje.

Esse tipo de experiencia era tão unico que algumas empresas estão tentando voltar as raises com algums jogos atuais (Monster Hunter [PS2, PSP, WII], Demon's Souls[PS3])

On-Topic

Apesar de conhecer castlevania das Antigas(era nintendinho) o que eu joguei pra valer mesmo foi o Nocturne in the Moonlight (ou Symphony of the Night.... nome diferente é provavelmente da minha versão ser japz.)

Muito bom o jogo, apesar de um pouco facil, a quantidade de coisas no jogo e bem legal e deixava o jogo bem variado, além da história.

No mais, eu axo que Castlevania faz parte daqueles jogos que vão ficando mais facil com o tempo pra poder fica mais atrativo à nova era. As versões do Nintedinho provavelmente são os melhores da serie pra quem joga a serie desde o começo, do mesmo jeito que pra mim os primeiros Megamans são inigualaveis(jogo de maxo).

Anyway, long life to oldschool classics ~

Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul
Sr.Black

Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty11.07.10 0:52

Cara também acho pra mim os melhores jogos do megaman X foram os primeiros. Ahh dizem que a versão japonesa do Castlevania Symphony of the Night tem um familiar a + HEHE. Consegui até os golpes raros dos Megamans de Super Nintendo.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty11.07.10 14:30

off topic
sei lá em....rockman de 1 a 3 (versão japa de nintendinho) são os mais dificeis q joguei (1 e 2 só na "bolinha amarela", sem tiro concentrado XD)...mas a série MMZero no hard também não são dos mais fáceis (talvez pela aquela história de ranking....eu ficava tentando pegar S sempre XD). Quanto aos "golpes raros", o meu problema era com o x1 (hadouken), que eu não fazia idéia do que deveria fazer para aparecer a cápsula (ficava com o nº máximo de vidas, ia até o final perdendo o mínimo de vida possível e a maldita da cápsula não tava lá. Me jogava daquele penhasco e refazia o trecho final da fase do armadilho de novo pra ver se aparecia <3) . Os outros (shoryuken-x2; armadura dourada, sabre do zero-x3) eu tinha pelo menos noção do que fazer.
on topic
É claro que um "beat them all" (como eram os castlevanias antigos) sempre será mais desafiador que um "non-linear action adventure platformer" (como os castlevanias modernos), mas isso não quer dizer que não seja uma ótima experiência jogar os modernos- especialmente pelo quanto a história de fundo pode envolver e viciar os jogadores. Faço uma comparação com os FF de snes(ff4, 5, 6): não eram tão difíceis quanto os de nintendinho, mas as histórias de fundo envolviam e viciavam demais, especialmente no 6.
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty12.07.10 16:21

Sim Fabiano, tem 2(não 1) familiars a mais na versão japonesa. Porém são umas copias mais poderosas(se eu me lembro bem) do Diabinho e da Fadinha.

E eu estava me referindo aos Megamans do nintendinho mesmo, do 1 ao 6(Principalmente o 2).

Era X teve uns hit or miss, foi no geral foi legal tbm, mas ja estavam começando a facilitar mais(no x6 rolo um back to the hardcore era).

@Caio

Sim, e desses megamans q eu to falando mesmo xD. O 3 tbm não tem tiro concentrado tbm(ganha um "slide" lá).

Ah sim... o MMZ realmente era dificil, não precisavem nem por no hard, pra first time já era bem escrotinho sim, não e a toa que fez tanto sucesso com a galera oldchool. Apesar de eu ter jogado so o 1, e o começo do 2 deu pra ver q era um jogo bem desafiante. (eu não tive GBA e odeio jogar emulador, não me pergunte pq ~)

Castlevania antigo era beat em all? O que eu q eu joguei do nintendinho era Plataforma assim como o Nocturne, porém não tinha elementos de RPG e era em fases.

E BTW não me entendam mal, quando eu falo que o jogo é facil, não quer dizer que seja ruim. Joguei muuuuuuuuuito o Nocturne entre outros jogos que eram faceis mas tinhas outras coisas pra compensar(ex. Historia, Gameplay etc. Eu Adoro uma boa Historia ~).

Eu falo muito em dificuldade pq eu cresci na era onde geralmente se levava semanas ou meses para se zerar um jogo de plataforma, por isso do muito valor a jogos que forçam o jogador a jogar bem/improvisar/pensar/ate mesmo decorar.

Maioria dos jogos de ação dos dias de hj se zera em 3 dias no max. Ai jogadores da minha era ficam: "É isso?". Tanto que a moda hj em dia e fazer challenge pra poder compensar isso.

Vocês provavelemtne ja devem ter visto algo do tipo..... se fosse megaman como exemplo, seria algo assim : Buster only, no Subtanks, No Hearts etc...

Knife only Resident evil e provalmetne um dos challenges mais conhecidos tbm.

E Sobre o ff, eh sim... FF7 e dead easy e não deixa de ser um puta jogo.

Eu não tive Supernintendo entao não joguei muita coisa dele (alguns Megamans e Chrono Trigger que conseguia fazer eu esquecer que eu tava jogando um emulador, outro puta RPG). Eu sempre quiz jogar o FF6, todo mundo fala bem dele, eu pretendo jogar algum dia, so tenho q fazer alguma coisa a respeito dessa fobia a emulador que eu tenho.

Eita redação.... Adoro falar de jogo veio XD

o7










Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul
Sr.Black

Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty13.07.10 17:56

Cara o Chrono Trigger é um de meus preferidos de Super Nintendo, baixei ele de novo pra NDS e botei um patch de tradução só pra ver a final nova mas ainda nem zerei por falta de tempo. A moda agora e o NDS, também to jogando o Jump Ultimate Stars e Megaman ZX Advent, gostei mais do ZX Advent do que o ZX e o JUS é muito rox.
Ir para o topo Ir para baixo
Shuguki
The Dead
The Dead
Shuguki

Mensagens : 26
Reputação : 2
Estado : DF
Cidade : Brasília
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Jogo Galaxy Angel para Windows   Jogos em Geral: Discussão Empty06.01.11 0:40

Jogo de Galaxy Angel no site japonês, para Windows! (De nave).

Por conhecidencia cliquei em um link que caiooa colocou para
mostrar um site em japonês sobre Take Moon lá no tópico de Mangas. ^.^"
Nesse site eu acabei indo para um outro que falava sobre Galaxy Angel,
um anime que parou de passar no Brasil e eu não encontro as
outras temporadas na internet.
Devo agradecer ao caiooa ele me deu sorte! xD


Tutorial para downlodar e jogar:

Cliquem no link que eu vou colocar aqui e
na página do site vão indo para baixo até
encontrar um botão rosa onde tem escrito 85.3MB,
cliquem nele.

Depois de fazer o download total do arquivo zip
não abram ainda. Vocês precisam ir no
painel de controle achar as opções de região e idioma
e mudar tudo o que der para Japonês e local Japão.

Mais ou menos assim:
Formato: Japonês (Japão).
Local atual: Japão.
Teclado: Alterar teclados: Adicionar: Japonês (Japão)
Teclado: Alterar teclados: Idioma de entrada padrão: Japonês (Japão)
Administrativo: Alterar localidade do sistema: Japonês (Japão)

O último irá querer reiniciar, você tem que aceitar e colocar "reiniciar agora".
Agora, depois de ter reiniciado abra o arquivo em zip,
eu não extraí então não extraia, procure e clique em GA_start.exe.
Agora vai abrir uma janela de instalação, instale tudo e quando terminar procure uma pasta que foi criada e na pasta clique em GA_start.exe vai aparecer uma janela com umas 3 opções em japonês, clique na primeira.

Seu jogo carregará e você ficará feliz!

Aqui está o link do site, ou seja, o primeiro passo:
http://www.dmm.com/digital/pcgame/galaxy_angel/index_html/=/ch_navi=/

Todas as opções do painel de controle região e idioma podem
ser mudadas para português MAS só depois de terem jogado o jogo.

Por favor comentem algo sobre o tutorial.



Sobre o jogo:

O jogo pelo o que eu entendi, não sei ler japonês, é
no estilo tela com escolhas (simulador de conversa)
mas também há uma parte de luta com naves! Muito legal!

As fotos, vejam no site do link que eu botei.
=P
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty06.01.11 1:06

Se pá funfa sem precisar mexer nos idiomas, com o applocale
Ir para o topo Ir para baixo
Shuguki
The Dead
The Dead
Shuguki

Mensagens : 26
Reputação : 2
Estado : DF
Cidade : Brasília
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty06.01.11 18:10

Inso escreveu:
Se pá funfa sem precisar mexer nos idiomas, com o applocale

Eu desinstalei e instalei para fazer como Inso.
Acabei de pegar neste site aqui:
http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyId=8C4E8E0D-45D1-4D9B-B7C0-8430C1AC89AB&displaylang=en

Funcionou, só que não adiantou porque as letras do jogo ficaram cheias de erro.
É melhor fazerem que nem o tutorial que coloquei a não ser que
queira ver o jogo todo cheio de bug nas mensagens.
Pode ser também que entendi mal o que Inso disse, e fiz diferente.
Mas seguindo o tutorial que eu coloquei dá tudo certo.

Botões do jogo:

Mouse.
Esc (Para salvar, se pudesse).
Ctrl.
Space.
A.
Setas.

Mas acho que o site só quis divulgar o jogo já que não tem save. É trial version. =P

Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty06.01.11 19:59

É esse mesmo Shuguki... usando direto ele, teria q abrir o "programa", escolher o executavel, escolher o idioma Unicode, e rodar, mas não é sempre que funciona, varia de aplicativo pra aplicativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Campanha Mega Man Legends 3   Jogos em Geral: Discussão Empty10.06.11 0:18

ACHO que tá no lugar certo, pois a descrição dessa seção diz que é pra divulgação externa XD

Seguinte, eu estou fazendo uma campanha de divulgação (não-oficial, claro) do novo Mega Man que a Capcom está desenvolvendo: Mega Man Legends 3.

O diferencial do jogo é que ele está sendo feito através da interação entre os desenvolvedores e os próprios jogadores - os caras lá da Capcom do Japão fazem tópicos onde as pessoas podem enviar textos/desenhos, ou fazem votações para saber qual opção agrada mais ao público, e então eles incluem essas coisas, escolhidas pelos próprios jogadores, no novo jogo.
Até onde eu sei, essa é uma experiência única entre essas grandes softhouses, então eu considero uma iniciativa muito boa por parte da Capcom e por isso mesmo eu quero divulgá-la ao maior número de pessoas possível - para tanto, fiz a montagem deste vídeo:


(pra quem não conhece, essa ação de chutar latinhas existe mesmo na série Legends)

Os que tiverem conta no Youtube e tiverem gostado da iniciativa, se puder dar um "joínha" no vídeo eu agradeço! :lol!:

Aos que estiverem curiosos, sim, sou eu mesma no vídeo... *shot*
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty10.06.11 10:31

Nossa, lembro que eu adorava o primeiro Legends que tinha pra play, um adventure 3D era raro naquela época. Pena que era tudo em japones e eu nao entendia patavinas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty10.06.11 21:54

Inso escreveu:
Nossa, lembro que eu adorava o primeiro Legends que tinha pra play, um adventure 3D era raro naquela época. Pena que era tudo em japones e eu nao entendia patavinas xD
Também tenho (más) lembranças do mesmo jogo! :lol!:
Na época eu só sabia ler inglês (até hoje ainda não domino 100% da compreensão para o inglês "falado"), daí o final do jogo era em cutscene, sem qualquer caixa de texto ou legenda, e eu lembro que fiquei muito emputecida porque eu não conseguia entender, do mesmo jeito que você XD
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty28.06.11 22:02

Nunca joguei os Legends, mas eu bem que queria, mas nunca conseguia achar para comprar na época.

Porem da série X do Megaman eu acho que joguei todos, e sem mais, o x4 é o melhor, pena que quando eu cheguei no sigma com o Zero, o eu não consegui matar ele e depois tive que formatar o PC e esqueci de gravar o save em algum lugar.

Mas acho que vou baixar o X4 devolta para terminar, e o X8 fico MUITO foda, fiz tudo que tinha pra fazer no jogo, muito bom.

talvez eu baixe a ISO do legend para ver como que é, só não baixei ainda que eu to com preguiça. XD



Cya...

Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty22.07.11 5:21

Megaman consegue ser um dos únicos jogos de aventura que eu adoro jogar. Vou ver se consigo jogar esse assim que esfriarem as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie
Koroshii-nya

Mensagens : 72
Reputação : 2


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty28.08.11 16:14

O Projeto não foi cancelado? Ou você está fazendo isso para que o game retorne?! :scratch:
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Enquanto Espero Por MBAACC 1.07.........   Jogos em Geral: Discussão Empty18.12.11 1:27



Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty18.12.11 2:07

Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Games of the year!   Jogos em Geral: Discussão Empty25.01.12 15:44

Simples e rápido, os melhores jogos da atualidade.





Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty25.01.12 15:59

Esse do baseball é genial!
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty25.01.12 20:05

Os melhores com certeza. Do baseball tocando um MintJam fico fenomeno
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty25.01.12 20:21

mst noob, cade aquele do skate? é o melhor huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty25.01.12 20:31




Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty06.02.12 11:48



Rumo à Evo! o/


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty06.02.12 13:10

Só top game
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty08.10.12 2:52

Desses joguinhos random achei happy wheels bem divertido. Pena que enjoa rápido :x.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty16.10.12 19:10

Jogo rítmico com guitarra real: Rocksmith (para PC, entre outros).
http://en.wikipedia.org/wiki/Rocksmith

Site oficial: http://rocksmith.ubi.com/rocksmith/en-US/home/index.aspx

Tem pra baixar na internet pelo que vi. Bem interessante pra quem deseja aprender guitarra e não sabe como começar.

Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty12.11.12 22:27

Eu jogando 1 hora de Rockman X5
http://pt-br.twitch.tv/cristuuuuu/b/339637261

Pra quem não conhece, acho que é uma boa apresentação pro jogo, já que eu jogo mal, mas consigo perseverar com o tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty18.02.13 15:23

Joguinho pra aumentar um pouco o vocabulário:

http://www.soportugues.com.br/secoes/jogos/jogo.php?jogo=11
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: CASTLE CRASHERS - Tópico Geral   Jogos em Geral: Discussão Empty05.03.13 20:29

Tópico pra organizar quem tem o game, lvs, fases já feitas e planejar jogatinas em quarteto ou simplesmente falar do jogo.

Saikyo - Steamcode: saikyokoutei

Lvs:
?????

Fases:
????

Com mais saco eu edito melhor :V
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: the witch's house, alguem lembra?   Jogos em Geral: Discussão Empty22.07.13 7:51

alguem nesse forum postou um video sobre esse jogo.
to procurando ele tem mais de meia hora na busca e etc e está sumido, nao encontro nada...

caso alguem saiba por favor me passe ele


depois de resolver pode deletar o topic
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty22.07.13 11:49

Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty22.07.13 16:47

Parece interessante D:

Very interessante indeed D:
Ir para o topo Ir para baixo
Gadrarth
Zombie
Zombie
Gadrarth

Mensagens : 80
Reputação : 20
Estado : SP
Cidade : Colina
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Não


Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty22.07.13 21:16

@House

Dê uma olhada nesse link aqui.
Ou você pode visitar o fórum do Mundo RPG Maker, caso queira a versão traduzida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos em Geral: Discussão _
MensagemAssunto: Re: Jogos em Geral: Discussão   Jogos em Geral: Discussão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jogos em Geral: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-