Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos Novo_p11[BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos _
MensagemAssunto: [BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos   [BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos Empty01.12.13 17:36

A Spring Cup foi o maior evento que tivemos desde o começo da comunidade, com 38 participantes (de 54 inscritos). Foi um evento democrático: participaram recentes e antigos, frequentes e eventuais, embora muitos não tenham podido participar por uma razão importante ou outra, já que foi com dia e hora marcada. Tivemos, contudo, a presença de jogadores que nunca haviam aparecido, como o Faber, o VonSouza e o Roundabout. Sejam todos muito bem-vindos. Além disso, tivemos a participação do Shin, nosso querido antigo líder e bot do chat no MSN, figura chave por trás da cena que temos hoje, da Lanford e do Ky, que não participavam de campeonato há anos, do Keoma, amigo meu de tempos que hoje é top player renomado de Street Fighter IV no Brasil e joga Melty Blood de vez em nunca, do SrTroll e do Cabritagem, que começaram a jogar cerca de uma semana antes do evento: tivemos a participação de muita gente; a Spring Cup foi como um evento deve ser: algo que una o pessoal em torno de algo divertido em que todos tenham vez e com alto potencial de competitividade. Sim, do nosso ponto de vista a Spring Cup foi um sucesso.

A execução do campeonato foi ótima, embora alguns jogadores tenham ficado um pouco perdidos. O cronograma foi postado nos tópicos da Spring Cup (nos diversos fóruns) e no chat diversas vezes durante o evento, mas aparentemente o link não apareceu para alguns jogadores, provavelmente por erro do mibbit webchat (não é a toa que recomendamos usar o mIRC para acessar o chat). O evento seguiu o cronograma à risca e terminamos por volta das 23:00, como previsto. Como organizador, devo dizer que os canais de resultados e de problemas realmente ajudaram. Obrigado a todos que se esforçaram para colaborar com o bom andamento do torneio.

Durante o evento, aconteceram alguns incidentes que devem ser mencionados a nível de curiosidade. O Arkhar havia se classificado, porém desistiu da competição porque a internet estava ruim em toda a cidade dele e ele não quis prejudicar a fase eliminatória com partidas lagadas: um exemplo a ser seguido. O Aruki, o Onihime, o Sir White e o Berxp tiveram que sair antes do campeonato acabar. O Saikyo não quis ganhar sem jogar do Jellyheaven (a partida estava inviável) e preferiu entregar a match.

Fase Classificatória

[BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos 5yimO

Fase Eliminatória

Link: http://challonge.com/SCEMB (clique na imagem para versão amplicada)
[BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos 5yiLs

Resultado Completo

[BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos 5yiQf

Vídeos

Winners Semis 1
Winners Semis 2
Losers 8s 1
Losers 8s 2
Losers 4s 1
Losers 4s 2
Losers Semis
Winners Finals
Losers Finals
Grand Finals

Sorteados

Jellyheaven – jogos na steam;
Shin – R$ 30,00;
Sephirus – R$ 20,00.

Stream do sorteio (ver no mudo).
O Jelly ficou com um dos jogos e o Inso sorteou os outros: Keoma e Saikyo venceram.

E você, o que achou da Spring Cup?
Sugestões, críticas construtivas e elogios (por que não?) são muito bem-vindos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] Spring Cup (23.11.2013) - Resultados & Vídeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Through the Looking-Glass :: Resultados & Vídeos dos Últimos Campeonatos-