Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Possível Qualifier do Nordeste 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarPossível Qualifier do Nordeste Novo_p11Possível Qualifier do Nordeste Player11


Compartilhe | 
 

 Possível Qualifier do Nordeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty06.06.13 19:25

Sr. White escreveu:
Bem, vou ficar no aguardo caso tenha gente inscrita o suficiente.
o/

Por questão de lag e pelo valor semi-fixo da premiação (uma passagem de ônibus) não dá pra incluir estados que são muito longe de SP. O que eu recomendo é que vocês, entre pessoal do MA, PI e Bahia vejam se rola fazer um qualificatório online de vocês. Com parte do planejamento feito a gente pode analisar de usar parte de fundo pra ajudar a custear a passagem, assim como vamos fazer com o que o Vinn tá organizando. Mas tem que partir de vocês.


Última edição por Inso em 07.06.13 19:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Re: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty06.06.13 21:25

Hum, de fato devo concordar sobre o Lag. Mesmo com o novo Caster ainda não tá bom o suficiente pra jogar um torneio online com gente de tão longe.
Mas sendo franco sobre organizar um torneio online para MA, PI e BA acho que não vale a pena.
Atualmente que jogam online regularmente daqui do MA só eu e o Onihime, do PI só o Irado e da Bahia tinha o iFa mas nem sei se ele ainda tá vivo (e também não tenho contato com outros jogadores de lá, tenho?).
Acho que ficou muito mais difícil a participação de alguém daqui no HoH, ressalto que não estou culpando ninguém também. Azar o nosso por morarmos distante e não ter tantos jogadores (e net) pra organizar algo online.
Azar o nosso de sair muito mais caro se deslocar pro HoH também, azar o nosso também de nunca ter contribuído com o fundo do fórum pra merecer alguma ajuda também.

Ainda assim, caros senhores, eu acredito na força dos jogadores tanto daqui do meu estado quanto do PI e da BA e até de outros lugares tão remotos como o nosso caso. Mesmo que ninguém daqui vá a algum torneio de nível nacional ou sequer tenha cena/player que o represente.
Acho que se for pra ir, o jeito é por a mão no bolso e ver se dá pra juntar algo até julho e ir por conta própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Re: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty07.06.13 14:48

Bom, vocês que sabem, mas tenho impressão que muita gente ia se motivar a voltar a jogar se fosse valendo uma passagem pra participar de um evento. Mas, se ninguém achar interessante organizar não tem o que fazer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Re: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty07.06.13 15:12

Sr. White escreveu:
Hum, de fato devo concordar sobre o Lag. Mesmo com o novo Caster ainda não tá bom o suficiente pra jogar um torneio online com gente de tão longe.
Mas sendo franco sobre organizar um torneio online para MA, PI e BA acho que não vale a pena.
Atualmente que jogam online regularmente daqui do MA só eu e o Onihime, do PI só o Irado e da Bahia tinha o iFa mas nem sei se ele ainda tá vivo (e também não tenho contato com outros jogadores de lá, tenho?).
Acho que ficou muito mais difícil a participação de alguém daqui no HoH, ressalto que não estou culpando ninguém também. Azar o nosso por morarmos distante e não ter tantos jogadores (e net) pra organizar algo online.
Azar o nosso de sair muito mais caro se deslocar pro HoH também, azar o nosso também de nunca ter contribuído com o fundo do fórum pra merecer alguma ajuda também.

Ainda assim, caros senhores, eu acredito na força dos jogadores tanto daqui do meu estado quanto do PI e da BA e até de outros lugares tão remotos como o nosso caso. Mesmo que ninguém daqui vá a algum torneio de nível nacional ou sequer tenha cena/player que o represente.
Acho que se for pra ir, o jeito é por a mão no bolso e ver se dá pra juntar algo até julho e ir por conta própria.
Não é nada disso Whitey, é que temos que trabalhar com algo previsível, nesse caso, um valor de passagem por volta de 150 reais, mas como o Inso disse, havendo organização do pessoal daí, a gente vai dar uma força da mesmíssima forma. Nós valorizamos e muito, pode acreditar, o pessoal do Maranhão, do Piauí, da Bahia, com certeza. Não me vem com esses papo de azar o nosso; somos todos uma grande (pequena) comunidade, vocês não são algo separado, o problema de vocês é nosso também, agimos como comunidade, não como indivíduos egoístas, por mais que possamos ser em egoístas em outros momentos. Apenas não é prático abrir esse campeonato para outros Estados. Se tu veres, mesmo o RS ficou fora, por alguns motivos.

O que eu proponho é o seguinte ó, fala com todo mundo aí do MA, peguem o pessoal do Piauí se possível também, se não puderem, eu ajudo, pessoal da Bahia, se reúnam em algum tópico aqui no fórum e organizem um de vocês. Passem pelo facebook ou por chat de um para o outro e façam uma qualificatória também. Com certeza haverá incentivo da mesmíssima forma, mesmo que saia até um pouco mais caro, claro que não dá pra dar muito mais, porque afinal não temos muito, temos que gastar com aquilo que irá trazer resultados mais efetivos. Se não der pra fazer online, faz offline, o único problema é reunir o número de pessoas pra pagar uma passagem. Nós, assim como vocês, queremos resolver esse problema, mas precisa haver a iniciativa de uma qualificatória pelo menos. Assim como fiquei de ajudar na organização desse que vai acontecer, com certeza ajudo na organização se vocês fizerem um também. Se for o último caso até eu posso organizar, mas eu queria realmente evitar isso; seria incentivar a omissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Re: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty07.06.13 17:01

Tá certo.
Eu penso que passagem de ônibus não vale a pena porque não inclui custos da viagem (quase 3 dias na estrada ida e volta tem, muito custo) por isso que matematicamente falando é mais barato passagem aérea.

Acho mais viável um online entre jogadores nordestinos mesmo (tendo pelo menos 1 host em 2 dos 3 estados citados).
O que posso fazer no momento é um levantamento da quantidade de hosts e da quantidade de players interessados.
Se julgar que é viável e há interesse eu crio um tópico a respeito.
Porra, que falta o iFa faz nessas horas...
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty07.06.13 19:20

Sim White, no caso de vcs eu quis dizer passagem de avião.

Falei com o iFa e ele disse que provavelmente uns 3 da Bahia jogassem, ele excluso. Se chegar a 16 participantes pagantes a gente consegue botar uma passagem pra vocês.

PS: Movi essa discussão pra cá porque tava fugindo do assunto do outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Re: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty07.06.13 20:43

Boa ideia ter movido Inso. Valeu.

Falando com o Onihime aqui descobri que o IradoDoom tem como hostar partidas também (daqui o Onihime consegue). Só com isso já tem algo pra dois estados. Preciso saber a situação dos jogadores da Bahia. Se for possível eles se manifestarem aqui seria ótimo. Acho que o Sr. Black é de lá não é?
Quanto ao Piauí pedi que o Onihime entrasse em contato com o Irado essa noite ainda. Até onde sei deve ter pelo menos 3 jogadores por lá.

Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul
Sr.Black

Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Re: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty07.06.13 20:53

Olha quanto a questão do lag não tenho problema com isso e sou da Bahia, mesmo antes de ter o caster já conseguia jogar com maioria dos players do chat e depois que ele apareceu ficou melhor ainda, agora consigo delay 3 até com o Alexander que era o que mais tinha problema pra jogar. Eu consigo ficar host pelo hamachi, agora se quizermos marcar algo depende da vontade de cada um, eu também não tenho contato com povo do Maranhão ou Piauí por entrar pouco no chat mas organizando um dia e horário teria interesse em participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Re: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty08.06.13 15:02

Só dos que preencheram a playerlist:

Sr.Black
TheLastFail
itamar
iFaiska
Djaga
Lashauk
Onihime
Sr.White
Jinn42
Tomoki
Sephirus
Shiho
IradoDoom
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Re: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty08.06.13 16:02

Pessoal, quem tiver dinheiro para vir de qualquer jeito, venham de qualquer forma e de repente só participem pra ajudar. Esse tópico aqui é só um provisional também pra discutir a idéia, negócio é criar um bonitinho e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possível Qualifier do Nordeste _
MensagemAssunto: Re: Possível Qualifier do Nordeste   Possível Qualifier do Nordeste Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Possível Qualifier do Nordeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Cenas Estaduais-