Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Código de Conduta Online Entre Players 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarCódigo de Conduta Online Entre Players Novo_p11Código de Conduta Online Entre Players Player11


Compartilhe | 
 

 Código de Conduta Online Entre Players

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 15:27

Em primeiro lugar tenham em mente que qualquer jogo é um esporte. Um esporte mental. Quando se joga versus, é uma competição mental. E não apenas pelo jogo mental. O próprio fato de apertar um botão, fazer uma meia lua, usar um backdash... tudo isso vem da mente. É provável que alguns nem sintam seus dedos enquanto jogam, apenas deixam-os se levar pela reação da sua visão.

Em segundo lugar, como em todo esporte, só melhora aquele que pratica. Claro que alguns tem mais potencial que outros, mas ainda sim, o que irá desenvolver esse potencial é nada além da prática. Então quando você jogar contra um player tenha em mente o quanto ele treinou para chegar até o nível que está. Aprenda a respeitar até o nível mais baixo. Todos tem seus defeitos. Se o player te respeita, ele merece seu respeito não importa o nível dele. Quando um player ganhar de você reconheça seus erros e que ele se esforçou e praticou mais do que você. O treino foi que fez a diferença, então não seja um mau perdedor ficando brabo ou agindo com desrespeito. Se você errou e perdeu, a culpa é sua.

Todos aqui são pessoas que buscam se entreter com o jogo da mesma forma. O descontentamento de uma é o mesmo de outra. No final somos todos humanos jogando um jogo. Dito isso, aqui vão algumas dicas de condutas voltadas para o jogo online:


Citação :
1. Feche todo e qualquer programa que faz download ou programa pesado quando for jogar. Feche tudo possível. Tudo mesmo.

2. Não deixe seu oponente esperando. Se você disse que vai jogar, faça isso sem muita demora.

3. Se não combinaram até quantas partidas, quando quiser parar, avise que a próxima será a última luta, jogue a última, para depois fechar.

4. Não pega bem fechar o jogo assim que seu personagem morrer. Não faça.

5. Não deixe seu oponente esperando no meio das lutas para atender outros assuntos. Lembre-se, o tempo não é só seu.

6. Tente jogar quando alguém estiver querendo jogar e não tiver adversários. Quando você precisar ele poderá retribuir.

7. Não culpe o lag pelas suas derrotas, não culpe seu oponente pelo lag: não desconte no oponente a insatisfação pelos SEUS erros. Ao invés disso esfrie a cabeça, beba algo, dê um tempo, e depois tente de novo, agora com calma e concentração.

8. Evite críticas destrutivas ao gameplay do seu oponente. Ajude-o se quiser com críticas construtivas.

9. Escute o que dizem os que ganham de você. Não seja cabeça dura e você poderá melhorar bastante com isso.

10. Mesmo que esteja irritado por algum motivo, não demonstre. Não esqueça que isto é um jogo e as pessoas merecem respeito acima disso. Se um oponente faz algo que te irrita, simplesmente não jogue com ele até você poder lidar com isso. Demonstrar irritação só pior as coisas e pode causar um desentendimento. Frieza em jogos de luta é para os fortes.

11. Quando terminar de jogar, diga "good games" ou "ggs". É um sinal de respeito usado em quase todo ocidente ao término das partidas. Mesmo que não tenham sido boas as partidas, diga isso: serve mais como um abraço depois de uma luta de boxe do que concordância que as lutas foram boas.

12. Não fique trocando de personagem a cada luta. Fica massante e sem ritmo para o adversário. Além disso, se ele perde e você muda, fica chato para ele não poder tentar uma melhor de 3.

Sujeito a complementação.


Última edição por Cristu em 28.02.13 23:20, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 16:20

Cristu escreveu:
2. Não deixe seu oponente esperando. Se você disse que vai jogar, faça isso sem muita demora.

aESUHUASEHuhase , coitado do azura , eu canso de falar que vo jogar "daqui a pouco" , ae vou jogar so 2 horas depois euaHuaeshuhaesUhaesUhesa

Isso quando eu lembro né AEUHuhaeSuhae


:lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 16:59

12. Escolher Neko-Arc, Neko-Chaos, Ciel, Nero ou o mesmo char que o oponente usa sempre irá irritar um pouco seu oponente. Esteja ciente disso.


Isso eh serio, nao joguem de nero.

aeuhieuahieahiaehaei

Noh se o Inso ler isso ele vai endoidar, pra jgoar uma partida nos demoramos um dia inteiro de "pera q eu jah volto"
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 17:30

Cristu escreveu:

11. Scrubar é a mesma coisa que dizer "vai tomar no cu, não estou nem aí pra essa partida. vou tentar qualquer merda na sorte e ver o que acontece". Esteja ciente disso e que players mais fortes não irão gostar que você faça isso, pois eles estão aí para a partida e vão sentir que vocês estão jogando o tempo deles fora. Se puder evitar scrubar, aprender a defender e sair da pressão nas horas certas, tanto vai ser bom para você quanto seus oponentes irão gostar mais de jogar contra você. É o que se chama de uma "luta respeitosa". E são nelas que os players conseguem mostrar o que conseguem fazer de melhor.

Não sei, Cristu, acho que isso é mais um ponto de vista. Scrubar (apertar botoes a loca) pode ser uma tatica em algum momento do jogo, ou um vicio de quem ainda não sabe jogar, então dizer que isso não se pode fazer é meio sofismo. Num jogo de alto nivel normalmente você não vê scrubagem pq é facilmente punido, não porque não é vantajoso, da mesma forma que pular, se o adversário focar em punir pulo e o outro tentar pular sempre.

Como canso de falar, vira e mexe o Rocky faz merda, e justamente por eu não esperar isso dele, ele me ganha. Eu me irrito, porque se estivesse punindo besteiras ele ia se dar mal, mas estou ocupado fazendo meu jogo, então não deixa de ser um jogo mental. Se o cara scruba, pune até ele aprender que isso não se faz. Não adianta dizer que é errado sem ensinar pq, a pratica é o melhor jeito de alguem aprender. Deixa ele ver por si mesmo.


Última edição por Inso em 11.02.10 17:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 17:35

Crono escreveu:
12. Escolher Neko-Arc, Neko-Chaos, Ciel, Nero ou o mesmo char que o oponente usa sempre irá irritar um pouco seu oponente. Esteja ciente disso.

Isso eh serio, nao joguem de nero.
[2], eu prefiro jogar contra Ciel que Nero :lol!:
Mas sempre tem aqueles que a gente não gosta, eu acho que é mais por gosto pessoal do que pelo personagem ser chato =_=;;
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 18:01

Inso

Scrubar é quando não há jogo mental. O player fica desesperado e "screw it" a.k.a. "foda-se". Aperta tudo que é merda, principalmente 2AAA.

Atacar na hora certa não é errado. O problema é saber essa hora certa -que não é quando levanta, a não ser reversal, nem no meio da string do oponente, a menos que seja EX para punir stagger- mas isso é assunto para outro tópico.

Nos concentremos aqui na postura, não no gameplay. A postura de apertar desesperadamente sem saber no que pode dar é um total desrespeito. Foi por isso que coloquei scrubar aqui de forma tão superficial.

o///
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 18:22

Bom, eu entendi de forma mais subliminar, já que nunca cheguei a jogar com alguem que scrube a esse nivel o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 20:03

Citação :
Crono escreveu:
12. Escolher Neko-Arc, Neko-Chaos, Ciel, Nero ou o mesmo char que o oponente usa sempre irá irritar um pouco seu oponente. Esteja ciente disso.

Isso eh serio, nao joguem de nero.

Toddybrinks né champs? Na boa, eu não tenho nada conta quem joga de Neko's, pago até pau pra quem sabe jogar direito com eles, aka Shin.

Ciel pra mim é um personagem normal, é chato, mas é um personagem normal. Hiero é um saco, mas não é o fim do mundo.


HOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tá isso sim, já é um saco -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 20:14

Neko Chaos é um saco... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.02.10 20:19

Claro, Jc still HOAAA, mas ele eu consigo esquivar mais :P
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty12.02.10 11:47

Bom eu tenho mta ctz q eu deixei o Nero em negrito... ateh q n tenho mta coisa contra a ciel n
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty12.02.10 17:44

Cansei de tar no meio de um jogo, o rango ficar pronto, eu terminar a partida e sair huahuahua. Vou me cuidar para não fazer mais isso =3.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty12.02.10 20:27

Poxa Nero é tão legal de enfrentar, porque odiarem ele? ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty12.02.10 20:47

Porque ninguem "suga" os personagens igual você, você sabe até o frame que o cara pisca -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty12.02.10 20:55

Ele foi irônico xD

Ele odeia Nero pelo que sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty12.02.10 21:08

Cristu escreveu:
Ele foi irônico xD

Ele odeia Nero pelo que sei.

Nem odeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty13.02.10 1:46

Nunca enfrentei nero :\
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty14.02.10 14:18

Fakinha escreveu:
Nunca enfrentei nero :\
agradeça ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty15.02.10 0:03

Outra coisa que eu acho chata...

Não fique trocando de personagem a cada luta... fica massante e sem rítimo para o adversário... além do q, se ele perde e vc muda, fica chato n poder tentar uma melhor de 3... ;\

Jogue pelo menos uma melhor de 3, preferível de 5. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty19.02.10 23:54

lol

oq vcs tem contra o nero, eu acho ele tao legal, e principalmente, por ele ser dificil de derrotar, eu acho ele mais legal ainda, é um desafio maior

lol

e eu tbm gosto de ficar trocando de char a cada 2 lutas no mim; pra ver se eu consigo jogar bem com tanto com outro

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty20.02.10 5:11

ushasuahsuasah

segunda vez que troca de char seguido já fecho e digo que caiu xD no final demora 100 anos pra 3 lutas.

sem Once Again básico não dá pra viver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty22.02.10 22:11

agora ja sabem em gente, quando o cristu fechar o jogo e dizer q caiu é q ele ta de saco cheio

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty06.03.10 3:07

sauahsuahsahs!

mas 95% das vezes que digo que caiu é pq caiu mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty30.03.10 17:08

Ah, geralmente eu só jogo com algum char que eu saiba pelo menos um pouco, então nunca troco de personagem a não ser que meu oponente troque -^

Se estiver perdendo com um char que eu sei jogar, de quê vai adiantar trocar por outro? É preferível apostar numa habilidade que você já possui do que tentar um tiro no escuro com outro char (apesar que descobri ser bem melhor com a Kohaku do que com a Arcueid assim :O).
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty30.03.10 22:32

AstralSword escreveu:
Se estiver perdendo com um char que eu sei jogar, de quê vai adiantar trocar por outro? É preferível apostar numa habilidade que você já possui do que tentar um tiro no escuro com outro char

As vezes a jogabilidade de outro personagem que você saiba jogar um pouco, pode ter mais vantagem contra o do adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty31.03.10 2:51

Sim, isso subentendendo que você sabe jogar com outros personagens a nivel de online players né xD

O meu nivel de MB é muito arroz com feijão pra jogar com qualquer char online. Tomei uma sova na primeira vez que joguei... E na segunda, terceira, quarta... Só lá pela sexta vez que joguei online que rolou uma pressãosinha xD

Vou ser freefrag no torneio, mas vou rir demais das lutas, afinal, acho que muita gente detesta jogar contra a kohaku ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty31.03.10 16:50

AstralSword escreveu:
Sim, isso subentendendo que você sabe jogar com outros personagens a nivel de online players né xD

O meu nivel de MB é muito arroz com feijão pra jogar com qualquer char online. Tomei uma sova na primeira vez que joguei... E na segunda, terceira, quarta... Só lá pela sexta vez que joguei online que rolou uma pressãosinha xD

Vou ser freefrag no torneio, mas vou rir demais das lutas, afinal, acho que muita gente detesta jogar contra a kohaku ;P

Aprender a jogar com outro char não é dificil, exemplo disso é o Cigano que joga com quase todos os personagens do jogo.
Nunca vi ninguem reclamar de enfrentar Kohaku ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty01.04.10 2:34

eu sinceramente jogo com qualquer personagem, mas so com 3 eu jogo a nivel de net play, o Kouma, Nanaya, e a Akiha Tohno e se eu der sorte com a Akiha Vermilion tbm

e sim, eu odeio a kohaku, ela é muito instantanea e é meio dificil vc descobrir que seçao de golpes ela vai usar

XD
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty01.04.10 2:59

Gosto de jogar com todos também ,mas como dito acima, me referia ao nivel de netplay ;P

Eu tenho um certo gosto pela Arcueid, mas pra net ainda não rola... Por isso vou de vassourinha mesmo -^
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty01.04.10 21:13

Azura escreveu:
Aprender a jogar com outro char não é dificil, exemplo disso é o Cigano que joga com quase todos os personagens do jogo.
Nunca vi ninguem reclamar de enfrentar Kohaku ._.

É, nada impede q vc aprenda a jogar até com os nekos tb, mas no meu caso por exemplo, eu só gosto de jogar com pers q eu simpatizo ou que me interessam por razoes de gameplay. Por exemplo, gosto do nanaya pelo estilo dele e pelos teleportes, da aoko pelas magias (hadouken!) e bolinhas (embora eu nao saiba usar direito) e da miyako pq ela é uma graça e um monstrinho batedor (embora estilo tiranossauro rex - braços pequenos). Fora essas, gameplay da Arc e da Mech me interessam tb, mas não me prestei a treinar nada com elas ainda.

E eu odeio por exemplo o estilo de jogo do Ky com a Kouhaku, ele se aproveita demais de algumas vantagens de posicionamento q ela tem, como 5B em quem tá caindo, j.B ou j.C de longe, e com a Hisui junto então é um porre, vc fica na defensiva o jogo todo pra nao ser pego por esses detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty01.04.10 21:30

AstralSword escreveu:
Gosto de jogar com todos também ,mas como dito acima, me referia ao nivel de netplay ;P

A nivel de netplay mesmo que eu estou falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty02.04.10 17:03

Nossa, n entendo querer jogar com tantos... já tem o Nanaya gente :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty03.04.10 3:28

Eu tenho dois estilos de jogo com a Kohaku. Um é uma versão bem mais podre do Nakau (a melhor Kohaku do mundo, realmente) que ignora qualquer golpe com o coquetel molotov. O outro deixa espaço pra isso, mas fico impossibilitado de realizar certas sequências de combos, compensado pelo fato de o coquetel rancar MUITA vida.

Eu sempre tive vontade de aprender a jogar com a Aoko, mas acabo jogando como se fosse a própria Aoko (beamspam a luta inteira) então pra net play ainda falta muito xD

Com a Arc já mederam uns toques. Eu simplesmente não consigo realizar um combo terreno-aéreo com agarrão no final O_o

Isso em luta de net play faz uma falta tremenda, além de eu fatalmente terminar o combo quase sempre com dois pra baixo B, o que me deixa vulnerável tempo suficiente pra tomar um combo destruidor na fussa. Apenas gosto muito de jogar com ela, mas não sou bom não ;P

E já fiquei com medo desse Cigano -^
O cara deve ser bruto no Melty Blood.

OBS: Sou um cocô com o Nanaya x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty03.04.10 15:30

AstralSword escreveu:

Eu sempre tive vontade de aprender a jogar com a Aoko, mas acabo jogando como se fosse a própria Aoko (beamspam a luta inteira) então pra net play ainda falta muito xD

E já fiquei com medo desse Cigano -^
O cara deve ser bruto no Melty Blood.

Oque seria beamspam?
Transforma a Aoko em fighter é legalzão.

Ignora o Cigano e seja feliz
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty05.04.10 2:28

Azura escreveu:
AstralSword escreveu:

Eu sempre tive vontade de aprender a jogar com a Aoko, mas acabo jogando como se fosse a própria Aoko (beamspam a luta inteira) então pra net play ainda falta muito xD

E já fiquei com medo desse Cigano -^
O cara deve ser bruto no Melty Blood.

Oque seria beamspam?
Transforma a Aoko em fighter é legalzão.

Ignora o Cigano e seja feliz

Beamspam: Ficar dando raios de luz a luta inteira, o que claramente declara que não sei fazer um combo sequer com ela xD
Hehe depois vou dar umas jogadas com ela pra ver se sai algo. Talvez a dificuldade que tive antes com ela agora seja substituida por enpatia ^^

Nem vai dar pra ignorar. Acho que ele está inscrito nesse torneio, então em breve teremos todos um combate de boa -^
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty05.04.10 4:27

AstralSword escreveu:
Azura escreveu:
AstralSword escreveu:

Eu sempre tive vontade de aprender a jogar com a Aoko, mas acabo jogando como se fosse a própria Aoko (beamspam a luta inteira) então pra net play ainda falta muito xD

E já fiquei com medo desse Cigano -^
O cara deve ser bruto no Melty Blood.

Oque seria beamspam?
Transforma a Aoko em fighter é legalzão.

Ignora o Cigano e seja feliz

Beamspam: Ficar dando raios de luz a luta inteira, o que claramente declara que não sei fazer um combo sequer com ela xD
Hehe depois vou dar umas jogadas com ela pra ver se sai algo. Talvez a dificuldade que tive antes com ela agora seja substituida por enpatia ^^

Nem vai dar pra ignorar. Acho que ele está inscrito nesse torneio, então em breve teremos todos um combate de boa -^

Bom, eu realmente acho zuado Aoko que fica só no Beamspam, você definiu bem quando falo que deve ser por não saber fazer combo com ela, se eu tivesse luta legal (ASSIM COMO O DIEGO ENCHEU O SACO, NÃO TO ACHANDO QUE MINHA AOZAKI É BOA, QUANDO FALO LUTA BOA, É FAZENDO TUDO CERTINHO PARA MOSTRAR) com a Aoko eu colocaria no youtube e te mostrava para você pegar base de combo, ja que eu fazer tutorial com ela ainda demoraria (se alguem me ajudar com duvida/idéia de poder para uma personagem minha ajudaria rçrç).

E o cigano só chutar ele para longe e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty14.07.10 0:24

Desculpa da um ress no topico galera :oops: , mas tenho umas perguntas pra fazer.

Sou totalmente noob no que se refere ao net play.
fiquei curioso quando o Cristu falou sobre alguns personagens que irritariam o oponente, Como os Nekos, Ciel e Nero.

Bem, realmente enfrentar os Nekos e a Ciel deve ser algo bem irritante, mas o Nero é tão irritante assim? Falo isso pq tenho pouca experiencia com ele. :lol!:

Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty14.07.10 0:47

Se não me engano perguntaram a mesma coisa em outro topico. Nero pode ser chato porque ele é um char de zoning, ou seja, controle de espaço. Ele tem invocações de vários bichos que limitam sua liberdade de movimento, até que ele tenha tempo de se aproximar ou fique em uma posicao vantajosa. Além disso, ele tem golpes com alcance absurdo, e cheios de hits e clash hitbox. Um exemplo é o j.C dele, que ele pode ficar spammando praticamente a luta toda sem ser punido por isso, e o 4C que pega em mais da metade da tela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Zombie
Zombie
Bob

Mensagens : 77
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty14.07.10 1:26

Valeu pela explição.

Realmente eu ainda tinha visto o Nero por esse lado apelão.

valeu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty12.01.11 22:50

Bom gente eu concordo que jogar de nero, ciel e nekos é irritante, mas acho que a gente não pode ficar ofedendo as pessoas que jogam com esses chars, ofedendo dizendo, que eles não jogam bem, dizendo que eles não tem habilidades e ficar humilhando eles, bom falo isso porque já vi players fazendo isso, de preferência não vou comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty12.01.11 23:23

Alexander escreveu:
Bom gente eu concordo que jogar de nero, ciel e nekos é irritante, mas acho que a gente não pode ficar ofedendo as pessoas que jogam com esses chars, ofedendo dizendo, que eles não jogam bem, dizendo que eles não tem habilidades e ficar humilhando eles, bom falo isso porque já vi players fazendo isso, de preferência não vou comentar.
Não precisa falar o que todos sabem Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty13.01.11 4:19

Alexander escreveu:
Bom gente eu concordo que jogar de nero, ciel e nekos é irritante, mas acho que a gente não pode ficar ofedendo as pessoas que jogam com esses chars, ofedendo dizendo, que eles não jogam bem, dizendo que eles não tem habilidades e ficar humilhando eles, bom falo isso porque já vi players fazendo isso, de preferência não vou comentar.

Claro que eu posso =/ -q
Diz ai quem faz isso, Alex, aqui todos pagam pelos pecado de um. =x
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty13.01.11 6:04

Inso, eu prefiro não falar, vou acabar me metendo em confusões e detesto fazer acusações, só estou falando isso, porque há players que fazem isso e eu me sinto injúriado com esses tipos de coisas. Prefiro não comentar, porque não tenho como provar.
Ir para o topo Ir para baixo
Usagiqn
Bitten Human
Bitten Human
Usagiqn

Mensagens : 5
Reputação : 0


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty06.07.12 0:45

Resumo de tudo é jogar na boa e sem choros.
Ir para o topo Ir para baixo
bigorados
Bitten Human
Bitten Human
bigorados

Mensagens : 16
Reputação : 10
Estado : RJ
Cidade : Cachoeiras de Macacu
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: OW....   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.07.12 1:07

Entao.... so carne nova, e queria saber onde que o peessoal se organiza pra jogar online =/

._.
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty11.07.12 1:09

bigorados escreveu:
Entao.... so carne nova, e queria saber onde que o peessoal se organiza pra jogar online =/

._.

No canal do irc, bigorados.

http://webchat.irchighway.net/?channels=MeltyBrasil
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty26.12.12 23:55

Ouvi que estão havendo violações a esse código. Se for verdade, é o cúmulo. Peço a todos que leiam novamente e que certifiquem-se de seguir essas regras SEMPRE, independentemente se "de brincadeira ou não", pois elas são parte importante do nosso background como comunidade. Vamos zelar pelo que é nosso.

Não é pra responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty28.02.13 23:05

Regras atualizadas, estava meio defasado.

Sugestões são bem-vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Onihime
The Dead
The Dead
Onihime

Mensagens : 49
Reputação : 27


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty01.03.13 3:02

Ainda bem que e pra jogar online...se valesse no cara-a-cara eu iria ferir metade dessa lista...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty01.03.13 3:06

sahushaushas, pois é

online o pessoal briga demais, então precisa de regras, offline é de boa, não rola stress praticamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Código de Conduta Online Entre Players _
MensagemAssunto: Re: Código de Conduta Online Entre Players   Código de Conduta Online Entre Players Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Código de Conduta Online Entre Players

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown-