Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Próximo Grande Evento de Melty Blood 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarPróximo Grande Evento de Melty Blood Novo_p11Próximo Grande Evento de Melty Blood Player11


Compartilhe | 
 

 Próximo Grande Evento de Melty Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty04.02.13 0:31

Temas abordados na reunião de 03/02/2013:
Participantes: Cristu, Vinn, TheLastFail, Saikyo, Tyrr, Bigorados/DorXep, Shadowbringer, Inso
Coadjuvantes: Arkhar, iFa, HellLion, y0shi, caiooa

0 - Data
Por ser um dos únicos feriadões do ano, decidimos manter a data de 15/16/17 de novembro deste ano.

1- Tipo de evento:
Eu falei basicamente a minha pretensão pro evento, ser um Melty Mashings 2, uma APEX de melty. Ou seja, seria um evento focado em Melty em que abriríamos espaço pra outros jogos SE as comunidades desses jogos tivessem interesse e ajudassem a rodar os respectivos campeonatos. Quero também convidar jogadores estrangeiros, como o Ranpo (japones) pra vir, e outros jogadores da América Latina. Seria algo de um porte considerável e poderia dar trabalho, mas também seria extremamente relevante pra cena. Algumas pessoas gostaram da ideia e acharam fazível.

O Cristu queria fazer algo nos moldes do post dele (ver abaixo). Eu não sou contra fazermos algo somente de MB e mais informal, mas eu acho bom a gente dar a opção de outras comunidades participarem, até porque já participamos de eventos deles também. E se for pra convidar jogador estrangeiro, eu prefiro que seja mais formal. Sem falar que eu pessoalmente prefiro aproveitar 100% do tempo pra jogar Melty com as pessoas que eu não costumo ter oportunidade de jogar do que fazer coisas como nadar com as mesmas. (não faço questão de ver vcs de sunga, desculpa)

2 - Onde:
Discutimos o melhor lugar pro evento, mas não tínhamos uma boa distribuição geográfica de pessoas na reunião pra ter um consenso válido (apenas o shadowbringer de SP por exemplo). Falamos um pouco das vantagens e desvantagens da X-Revo e percebemos que não temos outro local em mente pra sediar o evento.

O Saikyo e o Cristu ficaram de ver o salão de festas do tio do Cristu em POA pra ser a sede do campeonato, eles vão analisar e postar impressões/fotos. Tendo local bom e grátis, maior presença local, possibilidades de estadia grátis pra alguns dos jogadores de fora, ao meu ver POA deixaria pouca duvida de ser o melhor lugar pro campeonato apesar de tudo.

Fora isso precisaríamos também ver outros detalhes onde hospedar os demais jogadores que viriam, transporte e etc.


Última edição por Inso em 19.02.13 23:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty04.02.13 0:36

Citação :

Sr.White
Fiquei animado pra ir.
Tem muito tempo pra se planejar e gostei da idéia. Mas se é pra ser um encontro Nacional, que não fique restrito só a competições específicas. Que haja troca de experiências e idéias pra movimentar o jogo nas nossas regiões também.
Até.

Citação :

shadowbringer
vou guardar o voto, pra escolher o que considero o "local que tenha melhores condicoes pra rodar o evento", em vez de "qual regiao faz mais campeonatos" ou "qual regiao teve jogadores com melhor desempenho".

pensamentos/opinioes/etc:
- se for no sul, ha de se tentar incluir jogadores de regioes mais distantes; poderia-se pensar em uma ajuda financeira para os jogadores que puderem viajar. (edit edit edit: com isso quero dizer, os jogadores de regioes mais afastadas, como os do Maranhao)
- se for em outra regiao que nao o sul, perde-se uma quantidade (presumidamente) maior de jogadores que jogam mb mas nao estao dispostos a viajar pra outros estados.
- pelo menos aqui em SP nao sei de ninguem (do MeltyBrasil) que tenha experiencia em organizacao de eventos (ha jogadores no HitConfirm que tem, porem, mas dai a chance de o evento ser somente de MB diminui). So sei (por falta de outras opcoes que eu saiba) que o espaco da X-Revolution eh bom (ate tendo recebido o Infiltration, etc.. espaco bom, varias tvs, Carrefour do lado ou Habibs se andar mais um pouco..)
- nao vejo problemas (da minha parte) em viajar pra outros estados (mesmo nao tendo feito isto antes) como sul, RJ, ou outras regioes (desde que haja seguranca no transporte e na regiao -- como nao viajo com frequencia, posso estar superestimando este problema)
- pela quantidade de jogadores interessados em participar em um camp. mas nao podem sair do estado, eu escolheria RS (eh RS, neh?) com ajuda extra pra quem estiver mais distante (pra nao exclui-los e com isso enfraquecer a playerbase).
- existe a possibilidade (ate que se prove o contrario) que se houver algum Heaven Or Hell neste ano, MB esteja incluso (por que nao?). Se for o caso, seria recomendavel verificar (com os organizadores do HoH) a data, pra nao ficar muito proxima da do torneio do MeltyBR (de forma que o gasto previsto pra quem tente ir no torneio de MB do MeltyBR, nao seja insuficiente caso o jogador queira ir em ambos).
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty04.02.13 1:34

Minha idéia pro evento:

- Juntar todo mundo do fórum;
- Curtir fazendo whatever;
- Ter um campeonato de MB;
- Ter coisa relacionada para quem não for jogar ou para amigos dos que vierem (apresentação do anime de Tsukihime, palestra sobre o jogo, dando informações que façam eles pelo menos entenderem o que rolar nas partidas e assim poderem se divertir/interessar no jogo);
- Não ter trabalho extra;
- Não se responsabilizar por coisa extra;
- Não ficar o tempo todo jogando (aproveitar o encontro pra fazer outras coisas também);
- Não precisar de um lugar maior ou de mais tempo que o necessário em conta de coisa extra;
- Apenas reunir a galera, curtir, jogar, sem cansadeira, sem preocupação e depois ter o campeonato.

Ficamos com o lugar livre pra jogar num horário x, noutro colocamos Tsukihime pra rodar no telão, noutro fazemos uma palestra sobre o jogo, noutro jogamos mais, etc. Variar pra agradar não só quem for jogar no torneio, mas pros acompanhantes também terem algo pra fazer e vir mais gente do fórum, que não é entusiasta de torneio, mas gostaria de conhecer o pessoal num encontro. A idéia é algo bem light e sem exageros, bem fácil de manusear e agradável a todo mundo que for, até pra incentivar mais gente a ir. É importante ressaltar que a minha idéia é um ENCONTRO, não um CAMPEONATO. O campeonato seria a atração principal do encontro.

O lance de ter outras comunidades acho que precisaria de um espaço maior, e seria não só mais caro e mais difícil de conseguir local, como mais trabalhoso e cansativo. O argumento de dar espaço acho que não é necessariamente algo válido. Único torneio que lembro que teve MB foi o HoH, e os outros jogos do HoH não tem cena aqui. Acho que eles iriam preferir fazer num lugar mais conveniente em vez de vir pra cá só pra ficar perto da gente. Aqui no RS tem a cena de SF4, mas não sei. Podemos fazer coisas conjuntas (como o último lance que rolou aqui), mas acho que não precisa ser nesse dia. Tendo jogador internacional de MB aqui eu acharia mais "formal" evitar ter outros jogos. Eu não vejo a minha idéia como algo informal, mas sim como algo mais leve, fácil e democrático. Se vierem jogadores internacionais pra cá acho que eles iriam curtir relaxar um pouco também. O LK não foi se embebedar no dia anterior ao HoH e comprou uma cachaça pra levar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty04.02.13 11:23

Inso escreveu:

0 - Data
"... decidimos manter a data de 15/16/17 de novembro deste ano."

Hum... Feriadão nacional, espero que as passagens não estejem tão absurdas.

Inso escreveu:

"Quero também convidar jogadores estrangeiros, como o Ranpo (japones) pra vir, e outros jogadores da América Latina."

Sério isso? Que Rox...

Bem, fico feliz que a idéia tenha evoluido nesse final de semana.
Tem mais de 6 meses para que se prepare um evento deste porte também. Vou começar a juntar minha grana.
Não tenho experiência de torneios pra dizer algo, mas creio que esse evento tem todas as características para se tornar o maior evento de Melty feito aqui no país. Imagino quantos jogadores estariam presentes.
Agora considerando que vamos ter estrangeiros, não teria como no stream (caso tenha) houvesse narração simultânea (sei lá, links diferentes de stream com narrações em lingua diferentes) para as principais comunidades?
Putz, se o Rampo aparecer mesmo pq não? Ainda no Stream, certifiquem-se de fazer um HUD decente na exibição dos nomes dos players, não precisa ser nada exagerado (só os nome já tá ótimo). No HoH tinha hora que até incomodava olhar, ainda mais quando tava mostrando os nomes errados...
E vou querer um mapa. Eu não sei nem onde fica a padaria mais próxima da minha casa...
Até.


Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty04.02.13 14:26

Não vejo a hora de ver a comunidade reunida de novo, como foi no HoH. Pra mim:

- Tanto faz se for em SP, RJ ou RS. Contando que tenhamos uma boa estrutura;
- Dependendo do estado definido, alguns jogadores terão que pagar um preço alto pra passagem. Proponho que façamos uma vaquinha, ou algo do gênero, pra ajudar um pouco esses jogadores;
- Não vejo problema em ter setup´s com outros jogos, desde que seja imposto um limite (relacionado ao espaço do local do evento) no numero desses setup´s, e que os organizadores destes sejam responsáveis pela organização;
- A idéia das camisetas é muito boa. Ainda mais se conseguirmos adquirir mais fundos para a comunidade com a venda delas. Essas camisas dariam uma exposição positiva pra comunidade.;
- Colação de posters em locais relevantes na cidade em que será organizado o evento pra mim é uma boa também;

Seria muito bacana presença de um jogador estrangeiro novamente. Seja japonês, americano ou algum hermano de nossa vizinhança. Quem sabe dessa vez não vem + de um? ;D
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty04.02.13 15:38

O ídeal e começar a procurar passagens agora, caçar promoções e coisas do tipo, não deixem para ultima hora, por que ai sim os preços vão parar nas alturas. (esperando claro, definir com certeza onde vai ser)

@Sr.White

E bom se planejar antes White, Ver se tem alguém da cidade que possa pegar você no aeroporto, Google Maps, Google Earth, ter anotado o nome dos lugares(caso for pegar onibus ou taxi), um Celular que tenha suporte em outros estados, numero de pelo menos 2 pessoas locais, entre outras coisas.

No caso do HoH por exemplo, foi minha primeira vez viajando de avião, e minha primeira vez indo para SP tbm. Rolou alguns imprevistos, mas eu tinha sempre algo em mente.

Eu cheguei em cima da hora(meu trampo só me deu 1 dia de folga) e fiquei de me encontrar com o Inso no aeroporto, só que não marquei um lugar prévio com ele, e meu cel não estava funcionando direito em outro estado. Eu esperei um pouco na frente do aeroporto, mas comecei a ficar preocupado com o horário, como eu tinha uma idea da distancia do aeroporto até a Revox e sabia o nome dos lugares, eu estava pensando em pegar um taxi, quando me bati com o Inso. (e ele ainda me levou no aeroporto na volta, resumindo ele foi meu anfitrião mesmo não morando lá. lol.)


@Inso

0 - Data

Como a data e fixa e é feriadão já podemos procurar promoções e passagens quando for tudo confirmado(acho que provavelmente na proxima reunião).

1 - Tipo do Evento

Não vejo problema nenhum em ter outros jogos(e o publico deles), mas teria que ter um foco maior no Melty. Jogadores estrangeiros são sempre bem vindos(quanto mais player melhor, não importa muito de onde eles são e ajuda em divulgação na cena).

Não me oponho tbm a atividades extra-curriculares, mas so aconteceria se agente não conseguir jogar por algum motivo . Seria algo bem pratico e que não precise de planejamento(ex. algum esporte, jogo de tabuleiro tipo war, etc..)

2 - Onde

Ao meu ver dessa vez o lugar melhor está sendo RS pelo motivos citados pelo Inso e o ShadowBringer. Em especial a quantidade de players (Alem de conhecer a mãe do Cristu). Claro que vai ficar ruim para alguns, mas agente ta pensando no melhor para comunidade.

3 - Logo/Camisetas

Eu acho interessante agente criar um Logo fixo para nossos eventos e jogatinas, e concordo tbm que sua amiga deva ser "recompensada" inso, afinal ela vai dedicar o tempo dela. (só não pode ser o 7ya.)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty19.02.13 23:17

Eu preciso saber como a comunidade se posiciona com relação ao tipo de evento, leiam a minha e a descrição e a do cristu sobre esse tema e digam qual vocês preferem. Por enquanto só o iFa respondeu.

Sr. White escreveu:

Agora considerando que vamos ter estrangeiros, não teria como no stream (caso tenha) houvesse narração simultânea (sei lá, links diferentes de stream com narrações em lingua diferentes) para as principais comunidades?
Putz, se o Rampo aparecer mesmo pq não? Ainda no Stream, certifiquem-se de fazer um HUD decente na exibição dos nomes dos players, não precisa ser nada exagerado (só os nome já tá ótimo).
E vou querer um mapa. Eu não sei nem onde fica a padaria mais próxima da minha casa...
Nada impede que haja narração em outras linguas, mas simultanea talvez seja meio difícil. Eu já tinha uma HUD básica mais ou menos preparada pra quando eu fui no RJ. Infelizmente deu uma diferença de configuração quando eu fui usar lá porque estava com um monitor externo e ficou fora de quadro, vocês podem ver como ela deveria ficar no link abaixo. Ainda dá pra melhorar mas eu achei de bom tamanho.

http://pt-br.twitch.tv/inso10/b/338725491
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty20.02.13 10:36

0 - Data
O feriado deve ter passagens um pouco mais caras, mas a maioria das pessoas consegue folga no trabalho/faculdade. Me pareceu melhor deixar nessa data.

1- Tipo de evento:
Acho mais interessante a proposta do Inso quanto a formato de evento. Mas concordo com o Ifa que talvez fosse legal levar algo como tabuleiro de war. A idéia de espalhar cartazes/panfletos em lugares relevantes ia ser uma boa também, mas tem que ver o quanto sairia a brincadeira e em quais locais distribuir.

2 - Onde:
Hum...tinham dito que já tinham um local em POA, mas que iam dar uma conferida ainda pra ver se ia ser possível usar na data e se o local era adequado. Até agora não tivemos retorno...então não tem como decidir, continua no zero.

3 - Logo/Camisetas:
quote="iFaiska"
iFaiska escreveu:
(só não pode ser o 7ya.)
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty20.02.13 12:59

Acho legal todas as ideias que foram dadas de local,data etc. Pra mim, no caso, não tem como haver certeza. O motivo vocês já sabem :I
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty22.02.13 15:15

Inso escreveu:

Nada impede que haja narração em outras linguas, mas simultanea talvez seja meio difícil. Eu já tinha uma HUD básica mais ou menos preparada pra quando eu fui no RJ. Infelizmente deu uma diferença de configuração quando eu fui usar lá porque estava com um monitor externo e ficou fora de quadro, vocês podem ver como ela deveria ficar no link abaixo. Ainda dá pra melhorar mas eu achei de bom tamanho.

http://pt-br.twitch.tv/inso10/b/338725491

Wow, essa HUD estava muito boa. Acho que não tinha como ser menos brasileira.
Espero que dessa vez funcione como o planejado.
Quanto a narração, andei pensando... Mesmo que não seja possível, se os próprios jogadores de fora fazerem a cobertura do evento como puderem estará de bom tamanho. Em geral, quando vemos algum grande evento nós (meros telespectadores) só temos acesso as partidas em geral, qualquer coisa que role a mais normalmente não é passado. Provável que momentos épicos aconteçam e não sejam transmitidos. Claro que não estou esperando que apareça um Daigo da vida e faça algo surpreendente em uma partida que não está sendo mostrada, mas que os momentos HYPER não deixem de ser comentados.
Quando o LK veio, tbm teve a oportunidade de narrar algumas partidas em alguns momentos. Sendo franco, achei isso muito bom mesmo. Se eu fosse americano e soubesse que tinha alguem do meu país lá concerteza iria querer ver comentários em inglês.

Eu comentarei sobre as propostas do Inso e do Cristu assim que tiver um pouco mais de tempo.
Queria poder participar das reuniões que tem rolado, mas usar Skype em casa está fora de questão (net muito horrível). Mesmo assim, tudo que puder ser postado aqui vou estar lendo.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty23.02.13 9:10

Por favor comentem pessoas, eu não quero nem vou organizar tudo sozinho. Mesmo que você não pretenda ir nesse campeonato, sua opinião é importante como membro ativo na comunidade .
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty23.02.13 12:28

0 - Data
Não sei como é esse feriado por aí, mas imagino que costume ser bem corrido tanto pra chegar ou sair de POA. Não posso reclamar porque é feriadão nacional e não tem como prejudicar a maioria dos jogadores que queiram ir (talvez só pelas passagens mais caras, mas quem quiser ir já deveria estar se planejando desde já).

1- Tipo de evento:
Também não sei que tipo de espaço vão conseguir pra esse evento. Isto influencia muito se o evento deve ser exclusivo de Melty Blood ou não. Por mim não vejo motivo para não ter outras coisas além do torneio principal, até pra fazer do evento uma forma de atrair a atenção de possíveis novos jogadores sem os deixar boiando enquanto o pessoal tá jogando. Se é pra ser 3 dias tenho certeza que dá pra fazer muita coisa (e jogar muita coisa) então, se o espaço permitir, quanto mais gente tiver curtindo o evento melhor.

2 - Onde:
Já comentei antes, se é pra ser um evento realmente grande que seja no local que disponha melhor estrutura tanto pra fazer o evento quanto pra receber jogadores de fora. Tem muito tempo pra até quem é do Acre se planejar e ir pro evento. Dizer que é longe e que não vai dar certo sem nem tentar já mostra o quão sem iniciativa um jogador pode ser. Óbvio que nem eu tenho certeza de conseguir ir, mas já estou me virando por aqui independente de onde seja, bem melhor que cruzar os braços e dizer que não vai dar certo.
Por isto volto a dizer, desde que seja um lugar em que a estrutura seja boa, não tenho do que reclamar como chegar lá é problema meu.

3 - Logo/Camisetas:
Gostei da idéia, minha sugestão seria pra ser uma mais geral apenas pra identificar a comunidade mesmo. Claro que isto não impede de outras pessoas quererem algo personalizado também. Mas ainda acho que deveria ter uma principal que fosse mais geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty23.02.13 16:43

0 - Data
Acho uma data boa, visto que será um feriadão. Embora as passagens fiquem mais caras do que o de costume.

1- Tipo de evento:
Sou a favor de algo mais informal, porém algo que possibilite uma coisa séria como um campeonato e interessante para quem for de fora/não conhecer o jogo. Talvez partidas comentadas (ou explicadas, não sei qual é o termo certo), explicação sobre a história (de repente uma breve apresentação do Tsukihime). Bem... são só exemplos. E nada de palestras, palestras são chatas.
Também dá pra dividir as atividades entre os dias, caso façam em mais de um.

2 - Onde:
Parece que o RS é o lugar mais propício, tenho nada a contestar.

3 - Logo/Camisetas:
Gostei da idéia.
Dá pra fazer com duas opções, fazer algo padrão, mas quem quiser algo diferente ou esclusivo que pague mais caro, obviamente. Teria que ver a preferência do povo.
E claro, isso sendo feito ou não, temos que dar umas dilmas pra amiga do Inso.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty08.04.13 7:53

Só pra lembrar, passaram 2 meses e nada foi feito em relação à organização do camp. Vocês tem certeza que querem fazer isso? Porque eu realmente não tenho nenhuma intenção de fazer as coisas sozinho, e não pretendo convidar ninguém de fora se vamos decidir tudo de última hora e nas coxas como acabou sendo o mashings.
Ir para o topo Ir para baixo
Zen
Bitten Human
Bitten Human
Zen

Mensagens : 18
Reputação : 3


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty08.04.13 16:24

0 - Data
Feridões sempre são bons pra esse tipo de coisa
1- Tipo de evento:
Bem, o formato de "encontro" me atrai mais, por que a galera fica mais descontraida e etc, mas um campeonato tem que rolar, né :p
2 - Onde:
Bem, no RS realmente tem mais players. Por ser underage não sei se consigo me locomover até aí, talvez quando tudo esteja bem fixo eu possa falar com meus pais para tal.
3 - Logo/Camisetas:
Acho uma ótima ideia, tanto as custom como as padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty12.04.13 0:58

Como o inso falou tem que ver as coisas o quanto antes, eu sei q tem tempo ate novembro, mas a porra passa rapido. E fazer as coisas na correria é uma bosta e provavelmente vai dar merda.

O principal ja foi feito, que foi o sistema de arrecadamento, falta decidir o lugar e a data(que acho q foi a unica coisa q ficou semi concreta), decidindo o lugar eu acho que todo mundo começa se mobilizar mais rapidamente. E o pessoal ja pode planejar com antecedencia a viagem e outras coisas.

se o pessoal quer mesmo fazer esse camp, agora é a hora, de preferencia ate junho pra estar tudo em andamento, e so para trazer alguem de fora tem que ta esta com tudos nos conformes tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty03.05.13 11:27

Obrigado às pessoas que responderam depois do meu último pedido, mas mais um mês passou em relativo branco. Vou convocar uma reunião pro outro domingo dia 12 no skype, as 19h. Todos que estiverem a fim de ajudar o campeonato a sair, estejam lá.

Assuntos a tratar:
- Que tipo de coisa ainda falta decidir.
- Saber quem quer ativamente ajudar.
- Possibilidade de desistir do campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Zen
Bitten Human
Bitten Human
Zen

Mensagens : 18
Reputação : 3


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty03.05.13 14:08

Ok, me põe no grupo: zen.ghs
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty12.05.13 14:35

Só pra lembrar que é hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty12.05.13 15:57

Partiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty13.05.13 0:39

participantes: Rymaru, Arkhar, Tyrr, Xuxubeleza, Kozashi/Zen, Vinn, caio, shadow, yoshi, kaen

O resumo da ópera foi o seguinte, apesar de haver vantagens em fazer em POA o campeonato, os colaboradores locais (Cristu e Saikyo) estão ocupados e não conseguiram até agora ver o esquema do salão de festas. Como não se sabe quando/se essa situação vai mudar, precisamos encarar o fato de que a sede do evento está indefinida. Falei com o pessoal que estava na reunião e nenhum tem ideias ou possibilidade de procurar algo do porte necessário pras proporções atualmente almejadas do evento. (posibilidade de outros jogos, chamar jogadores estrangeiros)

Então atualmente temos as opções de:
A) Ficar de olhos abertos a oportunidades enquanto ninguém se prontifica pra procurar um local adequado
B) Diminuir a escala do evento, sendo possível organizar ele mais adiante
C) Converter o dinheiro arrecadado pelas contribuições mensais pra premiação do Heaven or Hell e fazer dele nosso evento principal do ano

Por enquanto estamos indo com o plano A, mas se as coisas continuarem assim teremos que uma hora ou outra ir para o plano B ou C.

EDIT: o Xuxu lembrou que existia um "pub nerd" que uma vez sediou um campeonato em SP, ele vai ver se ainda está aberto e como seria pra alucar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty17.05.13 16:58

Inso escreveu:
EDIT: o Xuxu lembrou que existia um "pub nerd" que uma vez sediou um campeonato em SP, ele vai ver se ainda está aberto e como seria pra alucar o local.
Acho que precisa de muito mais "infra-estrutura" do que um "pub nerd" pra fazer algo do gênero.


E eu digo lugar onde todos possam ficar, jogar melty até o sol raiar e a porra toda.

Ofereço meu apartamento e a casa de praia (um dos 2, eles ficam meio longe um do outro), aqui em casa tenho 6 camas+1 cama de casal (e vários cobertores pra dormir no chão), e na casa de praia 5 camas de casais+4 colchões+cobertores.


Enfim, cabe gente pra caralho, tem que ver só a frescura de vocês.


Spoiler:


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty17.05.13 18:11

Ouvi praia?

Demorou!

@Topic:

Vamo esperar um feedback do Xuxu a respeito desse pub nerd. São Paulo é uma cidade grande e concerteza tem muito lugar assim.
Also, curti a idéia do Mts. Hospedagem garantida pra maioria dos que forem, sobrando grana pra ceva UHUAEHAE
Aonde tu mora em SC, Mts? Fica mto longe do aeroporto?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty18.05.13 5:38

Melty beach, podemos fazer mesmo que não seja em novembro. Eu sou pró.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty18.05.13 6:23

Idéia interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty18.05.13 14:57

se for como sede do grande evento de Melty, eu sou contra. Principalmente pela falta de cena local
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty18.05.13 17:19

Então não pense nisso como "um grande evento de Melty".

A casa está lá caso vocês forem ou não, quem quiser ir será muito bem recebido.



Na real eu só quero reunir o povo do fórum, abrir umas cervejas e jogar um bom Melty (e WindJammers).


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty18.05.13 18:19

VinnAleixo escreveu:
se for como sede do grande evento de Melty, eu sou contra. Principalmente pela falta de cena local

Se for só pra comentar algo desnecessário e não apresentar uma proposta melhor sequer vai rolar algum "grande evento de Melty".
Melty Beach é o que há.
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty31.05.13 3:01

To de volta, gostaria de falara para todos que estou avaliando algumas coisas e to pensando em por em execução este nosso campeonato, já tenho uma pequena vaga ideia. Lembra que a um certo tempo atrás recomendei a fazer um campeonato lá em minha escola, bom, ainda penso que esta ideia é viável, sendo que estamos considerando fazer um evento somente do Melty, assim fica mais fácil de se fazer lá, pois dessa forma não precisamos alugar um lugar extremamente espaçoso como eu considerava na época que eu tava tentando organiza ( peço desculpa por isso, foi erro meu ). Uma sala de aula no Colégio Estadual Júlio de Castilhos têm um ótimo espaço, elas são quase igual ao espaço do salão de festa do meu tio que meu irmão estava considerando. Não sei se consigo a sala e nem salão do meu tio, mas irei tentar. Acho que organizar um grande campeonato de Melty Blood, nós precisaríamos de vários equipamentos, não sei se os equipamentos, meu, do meu irmão, do saikyo e mais dos possíveis colaboradores será suficiente, mas também estou pensando da gente fazer um negócio com uma empresa que ceda equipamentos, até possível um lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty31.05.13 3:19

Bom, já temos o HoH pra ir esse ano, vamos esperar alguém até alguém se prontificar com algo bem mais concreto. O tópico já tá bem perdido e já se transformou em discussão de eventos, não sobre o anúncio ou planejamento de um major.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty15.09.13 6:23

Então, acho que o pessoal se acomodou e aceitou que HoH ia tomar o lugar desse nosso evento planejado. Por mim não tem problema, eu só não me comprometo a chamar ninguém de fora pra algo menor do que foi o HoH.

Sobre o esquema da casa de praia do Mts, vamos abrir um tópico paralelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximo Grande Evento de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Próximo Grande Evento de Melty Blood   Próximo Grande Evento de Melty Blood Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Próximo Grande Evento de Melty Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown-