Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Novo_p11[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Player11


Compartilhe | 
 

 [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty20.10.12 6:13

Essa é pra terminar de falir vocês... =3

[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Vv2G6

Os bonecos medem 11cm e a estimativa de custo é de R$ 10,00 a unidade.
Como serão lançados em Fevereiro, junto com as Nendoroid Type Moon, pra quem já vai pagar o frete PAC das Nendoroid fica com frete gratuito nestes bonecos, pois posso enviar tudo de uma vez.


Qual é a "pegadinha" da vez?
A coleção está sendo vendida numa caixa com nada menos que 24 unidades - disso tudo eu ficaria apenas com 2 (o Kiritsugu e a Saber de armadura), restando 22 bonecos a venda.

Como a coleção é composta de 5 figuras, supostamente a garantia é que venham pelo menos 4 sets completos.
Considerando isso, eu quero estipular pelo menos 18 reservas para garantir a caixa.



Favor consultar últimos posts para saber o status de disponibilidade.


Última edição por Lanford em 20.03.13 14:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty20.10.12 7:25

Saber de armadura, Saber de terno e Kiritsugu

EDIT: Eu quero uma de cada.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty20.10.12 14:03

huhauha wtf, mts virou otaku agora é? logo tu!?!

___

sabe o quanto ta +- o frete para rio de janeiro, para mandar 4 bonecos?

bom, em qualquer caso por favor me reserva um de cada menos o da maya.


edit: só lembrando que nessa coleção a saber vem com espada invisível huehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty20.10.12 14:44

House IV escreveu:
menos o da Maiya

Isn't it sad, Maiya?
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty20.10.12 14:47

House IV escreveu:
huhauha wtf, mts virou otaku agora é? logo tu!?!

___

sabe o quanto ta +- o frete para rio de janeiro, para mandar 4 bonecos?

bom, em qualquer caso por favor me reserva um de cada menos o da maya.


edit: só lembrando que nessa coleção a saber vem com espada invisível huehuehue
Que nada, eu ainda não assisti fate até hoje, House.

É que eu conheço pessoas que gostam. :3


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty20.10.12 16:28

é, pretendo dar essa black saber pra minha irmã xP
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty21.10.12 0:22

Vish. Falindo mesmo heauhea Tenho interesse na Saber,S.Saber e se possível Kiritsugu tb (Caso de certo,pode cancelar a S.Saber)
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty16.02.13 3:24

[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q R5yTZJb

Então chegou hoje, uma caixa com poucas unidades, mas pra infelicidade geral do povo, não veio nenhum Kiritsugu.
Also, como eu pedi menos unidades do que eu previa na hora de fazer o tópico, os bonecos saíram um pouco mais caros - considerando o valor da unidade mais a divisão do frete Japão->Brasil, o custo arredondado de cada boneco ficou em R$ 14,00.

Estarei contactando os interessados via MP por ordem de postagem no tópico durante o final de semana para combinar tudo.
Desde já, é muito bom fazer transações com os senhores [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q 2572721294
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty16.02.13 4:21

need moar money

*vai estudar*
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty16.02.13 17:19

Sobrou alguma Zero Saber aí rs?
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty14.03.13 15:24

Alguém avisa pro MTS que o depósito dele não caiu e que eu estou prestes a vender a caixa dele pro próximo interessado, por favor? [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q 4174959951
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty14.03.13 19:11

o que aconteceu com a minha reserva? n recebi pm nenhuma sua ainda lanfa

btw quero uma da saber normal e uma da irisviel (e do kiritsugo se tiver)
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty14.03.13 23:35

House escreveu:
o que aconteceu com a minha reserva? n recebi pm nenhuma sua ainda lanfa

btw quero uma da saber normal e uma da irisviel (e do kiritsugo se tiver)
Assim, uma das coisas que está empacando é esse lance do Mts, ele já tá tentando resolver então eu vou aguardar mais alguns dias.

Mas tipo, eu já pedi mais umas unidades (3, pra ser mais específica) que já estão pra chegar - o pacote já se encontra no Brasil, mas foi parar em outro estado e ainda não foi entregue. Assim que essa caixa chegar, é bem provável que você vai ficar com a Saber Zero e a Irisviel, então é questão de aguardar mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty15.03.13 3:20

Pode adicionar a Iris, e a saber com armadura para mim, aproveita e me passa o número da conta, agência e o banco em que a conta se localiza. Já no caso do frete eu acabei não entendendo direito... 14 cada boneco com ou sem frete? Caso seja sem o frete, me contate por pm informando o valor do meu frete... dependendo do valor / forma do frete (sedex, pac) e também do tempo em que isto vai demorar para chegar, eu posso decidir ir retirar na sua casa (caso isto não cause nenhum incomodo)


Última edição por bakayarou em 15.03.13 16:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugoo
Bitten Human
Bitten Human
Hugoo

Mensagens : 24
Reputação : 4
Estado : RJ
Cidade : Mesquita
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty15.03.13 15:39

Pena que o meu próximo salário além de eu não poder gastar nem 1 centavo, eu ainda vou demorar mais de 2 semanas para receber.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty20.03.13 14:23

bakayarou escreveu:
14 cada boneco com ou sem frete? Caso seja sem o frete, me contate por pm informando o valor do meu frete... dependendo do valor / forma do frete (sedex, pac) e também do tempo em que isto vai demorar para chegar, eu posso decidir ir retirar na sua casa (caso isto não cause nenhum incomodo)
Sem frete - faço envio sempre via PAC (chaveiros via carta com registro). Sim, pode retirar pessoalmente, mediante combinar préviamente, tenho preferência em entregar na catraca do metrô que fica perto de casa.

-------

Reservas até o momento:
House - Saber (armadura), Saber (terno), Irisviel, Kiritsugu
Rymaru - Saber (armadura), Saber (terno), Kiritsugu
y0shi - Saber (terno)
bakayarou - Saber (armadura), Irisviel

Em mãos:
Saber (terno) - 1 unidade (R$ 14,00)

Encomendado:
3 unidades (preço final desconhecido, depende dos fiscais da receita taxarem ou não)


O legal é que, quando eu tinha interesse em comprar a caixa maior, que ia sair R$ 10 a unidade, quase ninguém reservou, aí agora que eu comprei menos unidades, mais caros, vem uma legião de negos querendo [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q 2572721294
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty20.03.13 22:09

opa qro tbm... gostaria mtu da saber de armadura , kiritsugu e a irisviel
como sou mtu lerdo com td q tem alguma relacao com dinheiro eu qria saber como a gente faz?
tbm rola de deixar a grana com o yoshi e dps a gente racha? asdim tu envia td de uma soh vez ( nem falei com o yoshi ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty26.03.13 15:32

Chegaram, lanfa! o/


Also, se tiver mais uma de bonequinho, chaveiro e qualquer merda me chamem no IRC. :*



Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty25.04.13 20:24

os meus tbm chegaram. minha irmã gostou =p
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty26.04.13 2:54

Lanfa, faz favor de cancelar os meus, cheguei a ver ao vivo e não era bem oq eu queria... fica para uma próxima vez =x
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty27.04.13 4:48

bakayarou escreveu:
Lanfa, faz favor de cancelar os meus, cheguei a ver ao vivo e não era bem oq eu queria... fica para uma próxima vez =x
Querer comprar boneco de 10~20 Reais e esperar tamanho/qualidade de boneco de 70~100 Reais... [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q 82057064

Enfim, sobrou só uma Saber do Fate/Zero, de terno - estou fechando o tópico, quem tiver interesse em comprá-la pode me enviar mensagem particular. Obrigada a todos que participaram deste tópico =3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q _
MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q   [Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Vaquinha] Fate/Zero Kaiyodo Capsule Q

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-