Inso Dead Apostle
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| Assunto: Wallachia: combos 15.09.12 4:46 | |
| MS : Midscreen CO : Corner OK : Com Okizeme (derrubar para mix-upar) SO : Sem Okizeme (combo para finalizar round) SE : Sem Gastar Barra EX : Com Gasto de 100% de Barra ou mais (xxxx) : Dano [] ou BE antes do golpe : Golpe carregado (golpe) : opcional/número de hits varia conforme personagem sdj: super double jump (super jump no ar) whiff: errar o golpe TK: tiger knee, terminar o movimento com pulo pra frente Combos básicos:MS, OK, SE: (3573) 2A (5B) 2B 2C TK j.236A (5A) 2CMS, OK, EX: (4911) 2A 5B 2B 2C 5C 2 hits 6C j.C j.C 421CMS, SO, SE: (4498) 2A (5B) 2B 2C TK j.236A 2B 2C 22[A] dash j.AC j.AC airthrow MS, SO, SE: (4188) 2A 5B 2B 2C 5C 2 hits (6C) j.C (B 1 hit) sdj.C j.22C airthrowCO, OK, SE: (4442) 2A (5B) 2B 2C delay 236A 5A 2C 5[C] 6[C] 7 j.2C
CO, OK, EX: (4662) 2A 5B 2B 2C 236C 2C 5[C] 6[C] 7 j.2CCO, SO, SE: (4514) 2A (5B) 2B 2C TK j.236A 2B 2C 5[C] j.AB j.AB airthrow Combos a partir de counter hit aéreoMS, OK, EX: (4072) 2C 5C 2 hits j.C B 1hit sdj j.C 421CCO, OK, EX: idem acima CO, OK, SE: (3406) 2C 5[C] (6[C] 7) j.2CMS, SO, SE: (4242) 2C TK.236A 2B 2C 22[A] dash j.AC sdj j.AC airthrow MS, OK, SE: (2887) 2C TK.236A (5A/2B) 2C Combos a partir de raw airthrowMS, OK, EX: (3178) dash no chão 2C 5C 6C j.C j.C 421CCO, OK, EX: idem acima MS, SO, SE: (3053) dash no chão 2C TK j.236A 2B 2C 22[A] dash j.AC sdj j.AC airthrow CO, SO, SE: (3024) 2C TK j.236A 2B 623B j.AB j.B airthrow Combo "avançados": - com Arc Drive, a melhor combinação de oki e dano: Leva pro corner: (5320) 2A (5B) 2B 2C TK j.236A 2B 2C 5[C] (5A whiff) AD Entrou em MAX durante combo aéreo: (5028) 2A 5B 2B 2C 5C 2 hits j.C j.C j.236C cai AD Mantem no meio da tela: (5445) 2A (5B) 2B 2C TK j.236A 2B 2C 5[C] 2 hits 6C AD Depois de air Throw: (3739) dash no chão 2C TK j.236A 2B 2C 5[C] 2 hits 6C AD - Katto Loops, bom dano oki colado ao adversário no canto (qual variação depende de qual personagem, alguns como Sacchin e Roa são dificílimos de acertar, enquanto outros como V.Sion são impossíveis) Variação Nº1: (±4800) 2A (5B) 2B 2C TK j.236A recua 5A 2C 2A whiff 236A 5A 2C delay 236C 2CVariação Nº2: (±4400) 2A 5B 2B 2C 236C 2C TK j.236A recua 5A 2C 2A whiff 236A 5A 2C- OTG's (para serem utilizados no canto após j.2C ou um 2C não confirmado em combo) SE: (1835) dash 2B 5A 5A 5A 5B 236A
SE: (1937) dash 2A 5A 5A 5A 5A 5B 2B 2C
EX, OK: (2245) dash 2B 5A 5A 5A 5B 236A 236C 2C 100% barra EX, OK: (2960) dash 2C 2B 63214C 2C 2A whiff 236A 5A 2C 5[C] 6[C] 7 j.2C 150% barra Combos básicos:MS, OK, SE: MS, OK, EX: MS, SO, SE: MS, SO, EX: CO, OK, SE: CO, OK, EX: CO, SO, SE: CO, SO, EX: Combos a partir de counter hitMS, OK, SE: MS, OK, EX: MS, SO, SE: MS, SO, EX: CO, OK, SE: CO, OK, EX: CO, SO, SE: CO, SO, EX: Combos a partir de raw airthrowMS, OK, SE: MS, OK, EX: MS, SO, SE: MS, SO, EX: CO, OK, SE: CO, OK, EX: CO, SO, SE: CO, SO, EX: Outros: Combos básicos:MS, OK, SE: MS, OK, EX: MS, SO, SE: MS, SO, EX: CO, OK, SE: CO, OK, EX: CO, SO, SE: CO, SO, EX: Combos a partir de counter hitMS, OK, SE: MS, OK, EX: MS, SO, SE: MS, SO, EX: CO, OK, SE: CO, OK, EX: CO, SO, SE: CO, SO, EX: Combos a partir de raw airthrowMS, OK, SE: MS, OK, EX: MS, SO, SE: MS, SO, EX: CO, OK, SE: CO, OK, EX: CO, SO, SE: CO, SO, EX: Outros: |
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